Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Viva a 6ª feira!!!!!!

E se ontem a vida era bela, hoje é maravilhosa: é sexta-feira!!!!!!!!!!!!

É de facto o meu dia favorito da semana, e do próprio fim de semana: é aquele dia em que o fim de semana que se avizinha ainda guarda todo o seu potencial, ainda está tudo em aberto, ainda tudo pode acontecer naqueles dois dias sem trabalho que se seguem… E este fim de semana promete! Com uma almoçarada marcada para Aveiro amanhã, com a companhia de mulheres fantásticas do fórum Pinkblue e da blogosfera: Vai ser o máximo!!!! Estou ansiosa por rever e matar saudades das minhas amigas já conhecidas Cláudia Vieira, Babrinha e Alex, e por conhecer novas amigas com quem me vou encontrar pela primeira vez: Farófia, imc, Raquel Costa, Pi. Tenho é pena que muitas outras com quem adoraria estar também não possam estar presentes, mas outras oportunidades haverá, e estou confiante que quando a meteorologia começar a ajudar, teremos um mega encontro a nível nacional!

Antes de vos desejar um bom fim de semana, ainda vou aproveitar para vos dizer que ontem resolvi finalmente contar tudo ao meu chefe. O homem veio ter comigo para fazermos o planeamento do ano de 2006: marcar auditorias (ambientais) internas para Março e Outubro, auditorias externas, curso de técnica superior de higiene e segurança para Fevereiro… E eu tive que lhe contar, para lhe explicar que a minha prioridade este ano não ia ser o trabalho, e que tinha planos bem mais importantes para a minha vida. Como seria de esperar fiquei com a lágrima ao canto do olho, mas ele foi muito compreensivo… Reagiu muito bem, falou comigo sobre o assunto (ou seja, não ficou especado, sem saber o que dizer), desejou-me muita sorte para este ano e disse-me que tudo ia correr bem. O homem pode ter os defeitos que tiver (e tem-nos! Afinal, não há chefes perfeitos, pois não?), mas tem um lado humano muito bom, e às vezes é só isso que interessa.
Agora sim, bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou até amanhã, se for esse o caso (yuuuupppiiiii!!!!!)

20 Comments:

At 9:33 da manhã, Blogger Clara said...

Espero q amanhã seja do melhor!

Dá beijos à malta toda, já agora, deixei-te 1 recadinho lá no meu blog.

Bjos

 
At 9:41 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

HUmmmmmmm...estou mortinha por ir amanhã:-)

A Claudia, a mãe do pimpolhito (podes ver no meu blog) também nos vai acompanhar:-)

Bjinhosssssss

 
At 10:32 da manhã, Blogger Unknown said...

Oláaaa!
Eu também estou super contente por ter chegado a 6ª feira e também pelo convívio de amanhã!!!!
Só espero que o S. Pedro ajude com o tempo....
Em relação ao teu chefe, foi um bocado arriscado dizeres q este ano o trabalho não ia ser a tua prioridade, mas ainda bem que ele compreendeu. No meu caso, tb já contei ao meu chefe (mas ele é médico) e eu trabalho para o Estado (apesar de não ser FP), o que torna as coisas um bocadinho mais simples, se tiver q faltar algumas vezes. O pior vai ser mesmo se algum dia engravidar e tiver que tirar licencça de maternidade...
Beijinhos e...até amanhã!
Alexandra

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, é desta que eu choro! Toda a gente vai ao encontro? É isso?
Tb quero! Mas, NÃO POSSO... por uma boa causa, a maior delas todas, contudo ADORAVA encontrar-me convosco!
Linda musa, diverte-te ao máximo.
Bom fds, que para mim é apenas a continuação da samana!
Diva

 
At 11:54 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Bem...mais uma vez.....olá

Está combinado com as meninas do Porto.
12.30 e seguimos para Aveiro até à Praça do peixe.

almoço com Claudia, Musa, Alex, Claudia Lapas(Guilherme) e Babrinha(francisquinho)e não sei quem confirmou mais.
A Alex disse que a Farofia não vai e a Pi, IMC e raquel costa?Vão?

Bjinhossssssss

 
At 12:07 da tarde, Blogger Musa said...

A Pi vai comigo, pelo menos combinámos isso ontem... Ela hoje ainda não disse nada...
Beijinhos
Musa

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não tive net até agora, por isso é q não disse nada hoje.

Mas tb vou, logo à tarde respondo-te ao mail.

Bjs
Pi

 
At 12:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Só estou a estranhar a Cláudia Vieira ainda não ter dito nada hoje...deve estar cheia de trabalho...
Mas já te deixei uma mensagem no meu blog.
Beijinhos
Alexandra

 
At 12:52 da tarde, Blogger Kikee said...

Querida Musa,

Fizeste bem em falar com o teu chefe...na altura em que em estava por essas andanças fiz o mesmo e foi o melhor. Muitas vezes o apoio vem de quem menos se espera.

Acho que vais ter um escelente fim de semana, diverte-te muito e não mates o gato preto :)

Beijinho grande

P.S Escreves muito bem.

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que fixe!
Tb tou feliz por ser Sexta-Feira, e já agora boa almoçarada para amanhã.
Tb fico feliz q o teu Chefe apoia-te, é sempre muito bom qdo isso acontece.Ficamos um bocadito mais descansada se o nosso rendimento não for tanto como ele tá à espera, n é?
Jinhos

 
At 3:59 da tarde, Blogger Anna72 said...

Foi bom teres falado com ele. Por um lado, ele mostrou-se muito compreensivo e, por outro mais tarde não pode dizer que lhe escondeste!
Esse fim de semana que se avizinha vai ser em cheio! :o)

Jokinhas e diverte-te!

 
At 4:04 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga,

Amanhã será um dia aiiiiiiiinda mais maravilhoso....
Foste corajosa ao contares ao teu chefe....eu não me sinto mt à vontade para falar nisso ao meu, embora eu reconheça que ele tem um lado humano bom pois é sempre mt compreensivo com todos.
Beijocas doces
Cláudia

 
At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho q fizeste mto bem emfalar com oteu chefe,pq as x as coisas n se dizem e as acções têm uma má interpretação. Vasi ver q este ano ele ainda te vai dar mta força. As x o apoio vem de onde menos esperamos. Amiga tenho tido mta dificuldade em aceder ao teu blog, n sei o que se passa. sou só eu?
bjs tuga
bom enconmtro

 
At 6:41 da tarde, Blogger Bunny said...

E vivam os chefes!!
Assim m é q é!
Tb és auditora de Ambiente? :) Eu sou coordenadora e este ano vou ser coordenadora tambem. Já o sou de ISO TS (sistemas de qualidade) e de VDA 6.3
Qui lindo :)
xuakks docesssssssss

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Secalhar tens mesmo razão infrentar o toro pelos cornos... E se eu disser as palavras mágicas... "Não, não estou grávida. Eu não posso ter filhos. E engordei por causa dos tratamentos." pode ser que deixem de me melgar, depois só tenho medo de me tratarem como a "coitadinha" ou os "lá vão os coitados" é dificil, muito dificil quando nos apontam o dedo...
Acho que o teu chefe deve ser espectacular mas chefe é chefe e ás vezes passam-se... Mas ainda bem que ele te compreendeu (o meu por acaso até é fantástico nesse campo)...
Beijokinhas
Matilde

 
At 10:53 da tarde, Blogger criolinha said...

Bom fim-de-semana e boa patuscada em Aveiro... não te esqueças dos ovos moles eheheh!

Beijocas

 
At 11:50 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Boa almoçarada para amanhã (que inveja).

Ainda bem que o teu chefe compreendeu. O meu também é compreensivo embora, por vezes, se passe por completo e comece a atirar com as coisas. Tem tanto medo que eu tenha de voltar a ficar em casa por causa da gravidez que, há bocado, fui buscar uma cadeira para tirar a balança de cima do armário e ele saltou logo do lugar dele e disse: "Deixa que eu tiro". Mesmo atencioso, não é?.

Joquinhas e bom fim de semana.
Sofia

 
At 3:18 da manhã, Blogger sonia said...

Gosto de te ver assim, mesmo sendo sexta feira ;)))


beijinhos e bom fim de semana!

 
At 7:54 da tarde, Blogger Rj said...

Que inveja. Eu adoro encontrar-me com amigas que conheci por aqui!!!
Ainda bem k o teu chefe compreendeu. Eu cá não posso dizer o mesmo da minha que mesmo sendo mulher é uma cavalgadura!!!!
Bom fim de semana

 
At 10:43 da tarde, Blogger Susy said...

Kida, só agora consegui vir ao teu blog, demorei o fim de semana td p'ra dar a volta a tds os cantinhos lindos, pk as dores não ajudaram nada.
Espero k tenhas tido um fim de semana 5 estrelas!
Já sei k a almoçarada correu bem.
Ainda bem k o teu chefe entendeu e apoia.
Jinhos
Susy

 

Enviar um comentário

<< Home