Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 03, 2006

Voltei, voltei!!!!

Pois é blogosfera, depois de 10 dias de merecido descanso, e como prometido, aqui estou de volta a este cantinho e a esta luta!
Bem, descanso, descanso, não terá sido, mas foram sem dúvida férias! Foram kms e kms de estrada calcorreados por esse país fora para chegar a todas as pontas da família durante o Natal, com direito a uma viagem de quase 500 km (!!!!) no próprio dia 25, mas valeu a pena.

As minhas festas foram rodeadas de bebés mas, ao contrário daquilo que aconteceu o ano passado, este ano esse facto funcionou quase como uma terapia para mim. Não sei se foi porque eram bebés de pessoas de quem gosto muito e que gostam muito de mim, pessoas com quem estive perfeitamente à vontade para falar da minha situação e dos meus medos e esperanças para 2006, pessoas que não me tratam com indiferença como se não se passasse nada nem me tratam como se eu fosse uma coitadinha, mas a verdade é que me senti muito muito bem, rodeada de amor, e com muito muito amor para dar também. Talvez seja também um resultado de tudo aquilo que aprendi ao longo deste último ano, de tudo o que amadureci nesse período, não sei…

Só sei que foram dias maravilhosos, que adoro bebés, que os quero ter muito e que vou continuar a lutar por isso ao longo deste ano. A próxima consulta é já dia 25 e, se Deus quiser, em breve iniciarei um ttt que me leve à minha estrelinha. Foi o que desejei à meia-noite de dia 31, para mim, e para todas vós que continuam também em busca deste sonho.

2006, aqui vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 Comments:

At 11:14 da manhã, Blogger Anna72 said...

Que bom ver-te com esse ânimo! É assim mesmo! 2006 há-de trazer-nos as nossas estrelinhas...afinal, nós merecemos, não é?

Beijocas

 
At 11:26 da manhã, Blogger Bunny said...

Fofinhaaaaaaaa!
Até que enfim!
Ja tinha saudades!
Um bom ano cheinho de prendinhas, estrelinhas, piolhinhos e afins :)
Beijinhossssss

 
At 11:44 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Que Xodadesssssssss!!!!!
Foram 10 dias de férias e de saudades! Quase nos matas!

Bom, vejo que voltaste renovada e fco muito muito feliz! Podes ter a certeza que serás ouvida nesse teu "pequeno" desejo!

Quanto a mim, fora estas dores nas "costelas" tenho estado muito bem e o meu Kiko cada vez chuta mais......estou tão tão feliz!

Dia 25 vens ao Porto? a que horas? Dia 24 faço aninhos:-)30 aninhos!

Mil beijocassssssss e bom regresso

 
At 11:54 da manhã, Blogger Unknown said...

Amigaaa,
Já tava com saudades tuas!!
Ainda bem que aproveitáste as férias para relaxar e agora...de volta ao trabalho!!
Desejo, sinceramente, que consigas realizar o teu sonho em 2006!
E eu vou estar aqui para te acompanhar nessa luta!
Um beijinho graaaaande!
Alexandra

 
At 1:31 da tarde, Blogger Clara said...

Vai ser um baby boom!!!!!!!!!!!

:))))))))))

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que sim, vai tudo correr bem, pensamento positivo!
De nada vale sofrer por antecipação ou pelo desejo não conseguido. Há que pensar no "AMANHÃ" que será certamente melhor...Jinhos de felicidades para 2006.

 
At 2:49 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Sabes que a esperança é sempre a última a morrer e essa ninguém ta pode tirar. Há que ter Fé que tudo irá correr pelo menlhor e, neste novo ano que acabou de entrar vais conseguir realizar esse teu desejo pelo qual há muito anseias: ter um filho.
Todas nós vamos ficar a torcer por ti. Vais ver que não será preciso esperares muito tempo.
Feliz Ano Novo.
Joquinhas
Sofia

 
At 3:22 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Que 2006 te traga o que mais desejas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho
http://tesouro-precioso.blogspot.com
http://lugar-meu.blogspot.com

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa,

Bom regresso e BOM 2006!!!!
Obrigada por teres pedido por ti e por nós, onde eu me sinto incluida.
2006 vai ser o nosso ano.

Beijinhos
Estarei cá pata te apoiar
Pi

 
At 8:01 da tarde, Blogger X said...

Este vai ser o nosso ano :) pelo menos, vamos trabalhar muito para isso, não é? ;)

Sempre ouvi dizer que aquilo que fazemos no 1º dia do ano, é o que se vai repetir mais vezes durante os 364 dias seguintes. Se assim for... está no papo! ;)

Agora a sério, espero sinceramente que consigamos atingir o nosso sonho de ser mamã :)

Gostava muito de conseguir engravidar num mês em que mais algumas meninas também conseguissem. É que se engravidar vou ficar muuuuuuuuito feliz mas acho que uma parte de mim vai ficar triste pelas meninas que não conseguiram...

Beijinhos.

 
At 9:44 da tarde, Blogger Summer said...

Musa,

Antes de mais um feliz 2006 cheio de coisas boas!

Querer é poder e tenho a certeza que vamos todas acabar por vencer esta luta.

Beijocas

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Betinha
tantas vezes já te disse... tenho a certeza! E, sinceramente, sinto imenso orgulho de ser tua amiga. Admiro-te sempre. Beijinhos e 2006 será inesquecivel.
Não te esqueças: pensamentos positivos geram situações positivas.
AR

 

Enviar um comentário

<< Home