Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Os meus Votos


Gostaria de desejar a todos aqueles que me visitem por estes dias um Natal muito feliz. Espero que o passem junto das pessoas que mais amam e que sejam uns dias muito felizes para todas. Às que já receberam a prenda por que tanto ansiavam, que vivam esse estado de graça em toda a sua plenitude e que continuem a experimentar essa felicidade em cada momento, com a mesma intensidade com que a sentiram no primeiro instante. Às que continuam à procura de um sonho, como eu, que 2006 seja o ano de todos os milagres, de todas as estrelinhas, para todas nós. Já sabem o que eu vou desejar para o próximo ano, não só para mim, mas para todas vós… A todos, desejo que o ano de 2006 seja melhor que o que acaba.

Deixo-vos durante uma breve semana durante a qual vou tirar férias do trabalho, do computador, da net e, se Deus quiser, da própria infertilidade (pelo menos vou tentar). No entanto, vou ter-vos no pensamento e no dia 3 espero regressar cheia de saudades e ansiosa por notícias vossas.
Beijinhos a todas(os)

20 Comments:

At 9:09 da manhã, Blogger Penélope said...

Queria desejar-te um Feliz Natal para ti e para toda a tua família.
Boas Festas, que o ano de 2006 te traga tudo de bom.
Beijinhos,
Penélope

 
At 9:54 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá!
Já vi que nos mandaram a mesma mensagem! Infelizmente, eu não a consegui formatar em forma de árvore!
Seja como for, beijinhos, feliz natal, bom ano novo e...óptimas férias!

Alexandra

 
At 10:53 da manhã, Blogger Anna72 said...

Que árvore tão bonita! Adorei a mensagem.
Em 2006 cá estarei à espera de notícias tuas!
Boas férias e Boas Festas.

Beijocas

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

BOAS FESTAS!!!!

Cá estaremos em 2006 para vencar a nossa luta.

Muitos Beijos
Filipa

 
At 11:04 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga,

Desejo-te um Natal mt feliz junto da tua família e que para o ano ela esteja um pouquinho maior....
Vou estando por cá.
Beijinhos mt, mt doces para ti que és especial
Cláudia

 
At 2:41 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Meu anjo inspirador,

Gostava de:
1º dizer que a adopção fez parte dos meus sonhos pesaelos pois rodeei-me de beebs em pleno sonho e havia tragédias pelo meio....adoro os teus temas e o teu blog enche-me de alegrias e está lindo.

2º Gostava de te desejar tudo o que desejo para mim e muito mais, um sonho feito realidade e muitas coisas boas...além da lenga lenga que já sabes que te desejo.

3º Gostava de te desjar umas excelentes férias, apesar de serem de pouco descanso pelo menos estarás fora de casa, do trabalho, da net e como tu dize....um pouco afastada da infertilidade.

Mil beijos cheios de carinho e um natal cheio de paz junto de quem amas.

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom Natal para ti!
Espero em 2006 poder beber uns copos contigo a festejar aquele momento mágico...

JC

 
At 4:48 da tarde, Blogger mixtu said...

então boa semana e vem com força redobrada

 
At 5:29 da tarde, Blogger criolinha said...

Feliz Natal e Boas Férias !!!!!
Beijinhos estrelados!
Criolinha

 
At 8:06 da manhã, Blogger Bunny said...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Que tenhas um Natal mto mto feliz e que em breve te consigas livrar dess apalvra tão deia - infertilidade (blarck!) :))
Um beijinho enormeeeeee

 
At 10:17 da manhã, Blogger Summer said...

Musa,

Espero que tenhas um natal muito feliz!

Bjs

 
At 3:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Quiducha,

Espero que na tua árvore haja uma bolinha com o meu nome. Tu já fazes parte da minha.
Aproveita as férias para renovares a tua força e que 2006 traga aquilo que mais desejamos.
Um beijo mt docinho para uma amiga mt especial
Cláudia

 
At 8:51 da tarde, Blogger Farófia said...

Olá,

Espero que tenhas passado um óptimo Natal e que tenhas uma semana super tranquila.

Bjs,
Farófia

 
At 12:03 da tarde, Blogger Nany said...

Espero que o teu natal tenha sido excelnte e que 2006 seja o ano em que chegue a tua estrelinha.
Bjks fofas e boas férias.

 
At 9:37 da tarde, Blogger Clara said...

Cá te espero!

Cheia de força, sim????

Beijos

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nany said...

Bom descanso e até 2006.
Bjks fofas e uma barriguita bem recheadinha.

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada também me senti congratulada com os votos de Natal, uma vez que também li a mensagem.
Espero que o Natal tivesse sido bom, com muitas coisinhas doces e que o ano novo surja cheio de esperança e recheado de felicidade e amor.
Tudo de bom

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Visitei pela primeira vez o teu blog. Corremos atras de um sonho mas um dia vamos conseguir. Desejo-te um ano 2006 muito feliz. Beijoquinhas fofas.

 
At 11:12 da manhã, Blogger amiguita said...

Um bom 2006.

Beijinhos Tânia

 
At 5:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Home