Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Há dias assim!!!!!!

Bons, bons, bons, bons, bons, BOONNNNNNSSSSSSSS!!!!!!!
A vida é bela!!!!
Obrigada Universo!!!!
Ainda não posso contar pormenores (o diabo pode estar a ouvir!...), mas estou tãaaaoooooooooo FELIZ!!!!!!!!!
Não, não estou grávida (quem me dera!!!!), mas para além de tudo o que a vida já me deu de tão maravilhoso e que nunca me cansarei de agradecer (vocês sabem, não sabem?), hoje, em princípio (todo o cuidado é pouco), encaixou-se mais uma peça muito importante do puzzle, que faltava, e deixava uma sombra, um vazio impossível de ignorar!
E cada vez mais me convenço: uma atitude positiva traz para a nossa vida mais coisas positivas, a felicidade gera felicidade, e está nas nossas mãos, ou no nosso coração, ir atrás de tudo o que o universo tem para nos dar!
OBRIGADA UNIVERSO!!!!!!!!!

22 Comments:

At 12:53 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ena, que menina FELIZ!!! Que bom!!! Espero que possas vir contar o motivo de tanta felicidade!!! Um beijinho grande!

 
At 1:01 da tarde, Blogger Orange said...

Fico mto contente por ti!
Bjs e mtas FELICIDADES!!!

 
At 1:28 da tarde, Blogger Nany said...

Seja o que for parabéns e que esses dias bons se repitam muitas e muitas vezes.
Bjks

 
At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom ver-te assim :)

Espero que dias assim se repitam muito mais vezes na tua vida.
Beijinhos
norita

 
At 9:08 da tarde, Blogger Micas said...

Apesar de ficar curiosa...claro, ou não fosse eu "gaija".... Tb fico muito feliz por te "ler" assim! :-)

Beijinhos,
Inês
http://segredosdagarina.blogspot.com/

 
At 10:08 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Certamente é algo muito importante para ti, logo, só posso ficar feliz por isso.
bjs

 
At 11:21 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Hummmmmmm!!!! Será que tem a ver com o M?????
Amiguinha, gosto tanto, mas tanto de te "ver" assim...
Tu estás feliz = eu estou feliz.
Um bj enorme a todos vós que adoro
Susana e B.

 
At 9:49 da manhã, Blogger Inca said...

que bom que foi algo de muito bom!
beijinhos grandes

 
At 12:11 da tarde, Blogger Lília said...

Ena, não sei, nem posso imaginar o que seja, mas a tua felicidade está expressa de tal forma nas tuas palavras que até eu fiquei contagiada.

Que tudo corra bem, e que o diabo não ouça, nem leia, nem veja!!!

Beijinhos,
Lita

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ha alguns dias que leio este site sugerido por uma amiga (em poucos dias fiquei a par de toda esta história feliz) e acho que hoje é um bom dia para deixar por aqui um comentário.
Em primeiro lugar, porque este dia 29 de Fevereiro é um dia menos comum que todos os outros do calendário.
Em segundo, para concordar que, de facto, a felicidade atrai e (melhor ainda) gera felicidade. Tem sido assim em toda a minha vida, que sempre foi muito generosa comigo.
Em terceiro para admitir que só quando alguns assuntos nos "tocam" à porta é que verdadeiramnete os interiorizamos. É o caso da infertilidade.

Ler este "diário", e mais alguns que me prendem a atenção, é razão para acreditar que a felicidade de ser mãe me há-de sorrir um dia ao longo do meu caminho. Nesta fase inicial surgem dúvidas, incertezas mas também muita coragem (estamos apenas no início, é certamente a melhor altura para acreditar).

Obrigada pela partilha.

 
At 12:10 da tarde, Blogger A Loja da Rosinha said...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 7:15 da tarde, Blogger sonia said...

Que bom!!! Independentemente de não saber do que se trata, pela alegria com que escreves fico a perceber que é algo muito importante e fico mto feliz por ti!

Beijocas e bom fim de semana.

 
At 12:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Fico mt feliz por saber que a vida voltou a sorrir-vos. Vale a pena saber esperar.
Beijinhos doces e triplamente pinkies

 
At 3:18 da tarde, Blogger Aninhas said...

Mesmo não sabendo qual a razão para tamanha alegria. É contagiante esse positivismo que transmitem as tuas palavras! Acabei de ler o post com um imenso sorriso nos lábios!

Continua assim embriagada de felicidade...

Jinhos

 
At 8:05 da tarde, Blogger HOPE said...

:)

Deixas-me feliz e imensamente curiosa!

Bjs ;)

 
At 11:34 da manhã, Blogger Rj said...

Tão bom!!! Os teus meninos devem estar tão lindos!
A minha filhota já está uma menina e agora grávida de quase 28 semanas ando a preparar a chegada do Matias. Também estou muito feliz!!! O universo às vezes brinda-nos.

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou muito feliz por ti.
Um beijo no coração, pede por mim, também preciso de paz...

 
At 5:39 da tarde, Blogger Anna72 said...

Gosto de te "ver" assim! :)

Eu também penso que tenha a ver com o M.

Será?

Beijocas

 
At 4:41 da tarde, Blogger alma said...

eheh seja o que for é tão bom sentir-te assim!
BEijinhos doces minha linda!
cate

 
At 8:21 da manhã, Blogger Bunny said...

Ja te disse que te adoro muito muito?
E quero mais visitas!
Meus queridos sobrinhos tão lindos! Tambem têm a quem sair :)
Um beijinho e espero que esteja tudo bem, querida!

 
At 1:29 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Não sei o que te traz toda essa felicidades mas fico contente por ser algo que faz a tua vida vicar bem melhor.

Beijocas muitas e tenho saudades dos teus mails

Maria Pereira

 
At 12:19 da tarde, Blogger 1gota said...

Parabéns pelos 15 meses dos pirralhos!

:*

 

Enviar um comentário

<< Home