Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Já estamos melhores!

A tosse começou a passar no final da semana passada, as marquitas no rosto dela já não estão tão fortes mas é claro que vão demorar algum tempo a desaparecer, mas a minha princesa já está ela novamente: ri, brinca, grita, dança quando ouve música e faz aquelas covinhas que me deixam completamente embevecida.

Até o tempo decidiu ajudar, e o sol brilhante, o céu azul, o calorzinho que se sente à hora de almoço e os dias a crescerem a olhos vistos fazem-me logo ficar com uma disposição mais leve e muito mais feliz!

Se é verdade que há pessoas de Inverno e pessoas de Verão, então eu sou sem dúvida uma pessoa do VERÃO! Preciso de sol, luz, muitas horas de dia para me sentir bem! Preciso de ver as árvores revestirem-se mais uma vez de folhas e flores, preciso de ouvir os passarinhos a cantar, de ver as pessoas a saírem para rua, de sentir que o mundo se renova uma vez mais com a chegada cada vez mais próxima da Primavera!

Eu sei que a chuva faz falta (se sei!!!), mas, meu caro S. Pedro, faz com que chova todos os dias de noite e deixa-me acordar todas as manhãs com o sol a brilhar num céu sem nuvens! Vá lá, eu prometo ser boazinha…

13 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger Orange said...

Fico muito feliz pelas melhoras da princesa!
Agora é tempo de aproveitar o sol... Bons passeios!

 
At 10:51 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom!!!! É verdade, a mim o sol também me traz logo dias mais felizes! Um beijinho grande!

 
At 11:57 da manhã, Blogger Susana Pina said...

Ai! amiguinha, ainda bem que tudo já passou...
Pois, pois, eu também sou pessoa de Verão, detesto o Inverno.
Achei a ideia de chover só de noite engraçada, o pior é aqueles que trabalham só de noite (coitados)...
Uma beijoquinha muito grande a cada um de vós, aqui dos amigos sempre presentes
Susana e B.

 
At 12:11 da tarde, Blogger Anna72 said...

Fico muito feliz por saber que a tua princesa já está melhor.

Concordo inteiramente contigo! Venha o sol, os dias grandes, o calor. É que já não se aguenta! :)

Beijocas

 
At 2:09 da tarde, Blogger stardust said...

Eu tmb sou uma pessoa de Verão definitivamente... Mas que se pode fazer, temos de gramar com a "chuvita".

Ainda bem que a princesinha está de novo em forma, é de facto angustiante vermos os nossos pequenitos doentes, sentimo-nos tão impotentes.

Beijocas 4*4

 
At 2:10 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Que bom que a Princesinha melhorou.
Tb adoro acordar com a luz do Sol que tanta falta nos faz.
bjs

 
At 4:45 da tarde, Blogger Lita said...

Minha querida
ainda bem que a tua princesa está melhor! Assim, tu também estás bem, não é!

Um beijinho muito grande
Lita

 
At 9:39 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Que bom que a princezinha já está bem melhor!
Aproveita bem estes dias fantásticos para passeares com os teus pequeninos.
Beijinhos doces a todos aí em casa

 
At 12:22 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que os teus meninos estão melhores. E tal omo tu tb eu sou uma pessoa de sol e verão. Gosto tanto de ver o meu menino de perninha e bracinho ao léu...

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

 
At 6:22 da tarde, Blogger sonia said...

Que bom que os teus pequenos principe e princesa já estão melhorzinhos!!!

Qto ao sol concordo plenamente contigo, solinho todos os dias e chuvinha de noite, gosto tanto de ouvir chover deitadinha na minha caminha!!!

Beijocas grandes.

 
At 8:39 da tarde, Blogger A Loja da Rosinha said...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 4:15 da tarde, Blogger Nany said...

Ainda bem que a tua pequenina está bem melhor.
Acho que o S. Pedro te ouviu. Como estás em ligação com ele pede-lhe já agora para mandar um bocadinho mais de calor sim? Obrigado ;)))
Bjks

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho e as melhoras rápidas.

 

Enviar um comentário

<< Home