Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Não posso estar bem...

Quando os meus filhos não estão.

E a minha princesa não está bem… Está com uma tosse horrível, que lhe provoca ataques durante a noite que quase a levam à asfixia. Fica roxa do esforço enorme que faz, e está com aquela carinha linda de morrer cheia de petéquias que a fazem parecer um bicho! Tem o corpo coberto de manchas vermelhas embora não tenha febre nem tenha tido nos últimos dias, pelo que me dizem para não valorizar (como se isso fosse possível!). Mas o pior é mesmo ver aquela bebé que quando está bem só quer que a façam rir e que brinquem com ela, chorosa, abatida, sempre agarrada a mim à procura de conforto, e eu sentir-me tão impotente para a ajudar, tão inútil, incapaz de fazer o que quer que seja para a fazer sentir-se melhor! O meu coração está muito pequenino, o meu estômago apertado… Não consegui evitar as lágrimas depois de a deixar hoje de manhã na creche e daria tudo para estar lá ao pé dela, a dar-lhe mimo.

Pela primeira vez desde que nasceu está a tomar antibiótico, para acabar com a expectoração, e espero que assim a tosse abrande e o rostinho dela volte a brilhar, para que eu possa também serenar.

15 Comments:

At 12:44 da tarde, Blogger Sara said...

Tadainha da tua bebe...a mim tabem me faz muita impressao knd parece k eles nao conseguem respirar...Espero k ela fike boa rapido! As melhoras! Bjs****
Sara&Yara

 
At 2:11 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Que dilema esse amiga...
Deve ser uma sensação horrivel essa de impotência perante o sofrimento dos teus filhos. Espero que a filhota se recupere logo, logo. Quanto a ti, resta-te aguardar serenamente. Tudo vai passar e o sorriso dela não tarda nada em voltar.
bjs

 
At 2:33 da tarde, Blogger stardust said...

É de facto horrível, coitadinha... Agora, o pior é que se calhar a seguir apanha o irmão... Isto de ter gémeos... Não é fácil...

Beijocas e as melhoras da princesa

 
At 3:48 da tarde, Blogger Inca said...

tadinha da princesa ;O(.Votos de rapidas melhoras para ela.beijinhos para ti

 
At 4:31 da tarde, Blogger 1gota said...

As melhoras para tua princezinha!
:*

 
At 5:08 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ai amiga, anda aí uma maldita onda de doenças... Cá por casa a Mariana também está muito constipada, não tem sido fácil... Beijinhos muito grandes e as melhoras da tua princesinha

 
At 5:37 da tarde, Blogger Anna72 said...

:( :( :(

As melhoras da minha pequenina e uma beijoca carregada de força para ti.

 
At 6:42 da tarde, Blogger Orange said...

As melhoras para a Leonor!

 
At 9:56 da manhã, Blogger Lolita said...

Bom dia!
compreendo te quando dizes que te sentes impotente inutil, tal como eu me sinto quando o meu Guilherme esta mal, mas logo logo vai passar desejo as rapidas melhoras para a tua princezinha Leonor, um beijinho mto especial para voçes

 
At 10:40 da manhã, Blogger Celina Costa said...

Bom dia
As melhoras para a tua princesa. Cá por casa também já passou as cobstipações.
Beijos

 
At 11:21 da manhã, Blogger Susana Pina said...

Oh! Amiguinha, parece que me enfiaram uma seta no meu coração. Como me doi saber que a tua bebe tão pequenita está assim a sofrer, e tu também.
No que puder ajudar, amiga, já sabes, só que infelizmente até tu te sentes impotente.
Vou tentar ligar-te à hora de almoço.
Espero que hoje ela já estaeja melhor, amiga.
Um xi muito apertado com o coração dorido
Susana

 
At 1:44 da tarde, Blogger Nany said...

Tadinha da tua menina. As melhoras bem rapidinhas.
Beijocas grandes

 
At 8:39 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

Tadinha!!!

as melhoras... :(

beijokas

 
At 3:00 da tarde, Blogger Nany said...

Como estão vocês? espero que bem melhor.
bjks

 
At 6:15 da tarde, Blogger Mãe das Marias said...

As melhoras rápidas!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home