Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, novembro 12, 2007

Novidades

A semana que passou acabou por trazer mais preocupações ainda, em vez da paz por que tanto ansiávamos.
O meu passarinho começou com febre logo na 2ª feira e passou assim quase a semana toda. Na 5ª feira, finalmente, as coisas pareceram acalmar, mas na 6ª feira, quando eu pensava que tudo tinha passado, o meu menino ficou com o corpo todo coberto de manchinhas vermelhas. Não preciso de vos explicar a aflição em que mergulhei… O pediatra não estava, da linha Saúde 24 não me conseguiram ajudar porque eu se calhar não conseguia responder com o rigor necessário às milhentas questões que colocaram (e bem), e a nossa médica de família só ficou disponível às 19h30. O diagnóstico: exantema súbito. Parece que não é nada de grave, mas até saber isso…
Eu também piorei consideravelmente e portanto as minhas noites foram passadas a tentar controlar os meus ataques de tosse para não acordar a casa inteira. O que me valeu foi a bendita mebocaína mas só a descobri já no fim da semana.
Como há males que vêm por bem, com tudo isto, acabei de recuperar o peso pré-gravidez: 55 kg. Espero que não desça daí…
Este fim de semana foi de Assembleia Geral da API, que de geral teve muito pouco, mas que de qualquer maneira serviu para rever caras conhecidas e muito queridas e para finalmente encontrar uma amiga muito querida, que eu tanto ansiava por conhecer! Foi muito pouco tempo, muito rápido, mas eu ADOREI!!!
Esta semana começa mais calma, e acima de tudo, com o meu coração mais sereno: os meus bebés estão melhores, já dormem melhor, o meu Dinis recuperou todas as energias (e são tantas!) e eu sinto-me a pessoa mais abençoada do mundo por vê-los bem e felizes de novo. Esperemos que esta acalmia tenha vindo para durar.

16 Comments:

At 2:55 da tarde, Blogger Lília said...

Fico contente por saber que os teus príncipes se encontram bem, em particular o teu menino. Faço ideia o susto que apanhaste.
Mas o mais importante é que agora já passou tudo e a energia dele já voltou.

Um beijinho,
Lita

 
At 4:02 da tarde, Blogger R. said...

Minha querida, eu também ADOREI conhecer-te. Foi muito bom poder dar um abraço à pessoa especial de quem apenas conhecia a voz e a escrita.
Fico tb muito contente do teu bebé estar melhor, espero agora que tu melhores tb e que regresse a serenidade.

beijos enormes

 
At 5:35 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Vamos acreditar que sim.
As melhoras!
bjs

 
At 10:10 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

:))
ainda bem que está tudo a acalmar.
Uma beijoca bem grande, aqui, deste lado.

 
At 1:21 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que aflição!! Mas o que importa é que os teus meninos estão recuperados!!! Bjs!

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Imagino o teu susto, é uma aflição terrível. É bom saber que os teus pimpolhos estão bem.
Beijocas grandes e as melhoras

 
At 5:38 da tarde, Blogger jake said...

Sentimos que estamos no ceu quando as nossas estrelinhas estão bem.
E é tão aflitivo quando estão doentes...
Ainda bem que estão a recuperar.
Um beijão
Estás sempre no meu coração e agora tenho que deixar espaço para os teus anjinhos, que são LINDOS!!

 
At 5:09 da tarde, Blogger stardust said...

Que seja para durar, porque no nosso caso a preocupação é: Será que vai ser só em um deles??

Beijocas 4*4

 
At 3:50 da tarde, Blogger Lita said...

Ainda bem que os teus amores já estão bem! Parece mentira que estão quase a fazer 1 aninho! Ainda outro dia nos davas a notícia fantástica do teu positivo!

Muitas felicidades para vocês e um beijo grande
Lita

 
At 5:57 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Que bom que tudo passou depressa e que o teu Dinis já está recuperado.
Qt à tua forma física, estás excelente!
Beijinhos doces e obg pelo teu carinho

 
At 10:53 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Amiguinha do coração,
nem consigo imaginar a tua aflição. Não deve ter sido nada fácil, mas ainda bem que já passou.
Está a aproximar-se o aniversário dos teus bebes, parece que foi ontem, como o tempo passa...1 aninho...amiguinha, deves estar mesmo muito feliz.
Uma beijoquinha a cada um dos meus "sobrinhos" lindos, e outro à mamã que eu adoro
Susana

 
At 4:51 da tarde, Blogger Anna72 said...

Ainda bem que as coisas acalmaram. Não deve ser nada fácil :(

Uma beijoca para a dupla de fofos e outra para a mãe ;)

 
At 5:03 da tarde, Blogger avidade1rabaneta said...

beijocas grandes.
Sandra

 
At 11:25 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que estão todos melhores, isso é que é preciso pois a saude é o mais importante de tudo, o resto vai-se conseguindo a pouco e pouco.

Uma beijoca para todos

Maria Pereira

 
At 3:11 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Ainda bem que está tudo recuperado e melhor! Agora aproveita para "serenar" um pouco deste último período + atribulado.
Beijinhos

 
At 12:10 da tarde, Blogger sonia said...

Ainda bem que já estão todos recuperados!!!

Beijoquinhas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home