Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 06, 2006

Depois de dois dias...

… Agarrada à televisão, a todos os serviços informativos da RTP1, na esperança de que passasse a bendita reportagem, que acabou por não ser transmitida este FDS, resta-me… Desistir de a tentar ver…

Não tenho disponibilidade (e não gosto!) para ver o telejornal todos os dias e, pelos vistos, na RTP também não me sabem dizer em que dia ao certo é que a vão passar, por isso… paciência… Como diria o meu M., pode ser que daqui a umas semanas estejamos por acaso a fazer um “zapping” e nos deparemos com a dita a ser transmitida… Bem, mas isso não interessa…

O que interessa é que continuo com imenso trabalho (muito mesmo) e que não vou ter tempo para andar por aqui tantas vezes, para minha grande infelicidade, porque gosto de cá vir exorcizar os meus “demónios” e fantasmas, libertar a minha válvula de escape, partilhar as minhas coisas… Mas pronto, melhores tempos virão (espero!) e nessa altura voltarei à assiduidade de outrora…

Como podem imaginar estou já em contagem decrescente para a consulta da próxima 4ª feira… Tenho medo que o médico, mais uma vez, me mande continuar com a pílula, obviamente, mas, ainda que isso venha a acontecer, não vou desistir, nem me vou deixar ir abaixo nem nada dessas coisas… Vou ficar muito triste, vou desesperar, vou chorar, vou espernear, vou achar a vida injusta, e, no fim de tudo isto, vou limpar as lágrimas, acalmar-me, e continuar neste caminho… Vou continuar neste caminho porque, como já disse, para mim, e pelo menos para já, não há outro… Não há saídas de emergência, não há atalhos, não há caminhos paralelos ou alternativos: só há este caminho, que pode ter mais ou menos pedras, que pode ser mais fácil ou mais difícil, que me pode cansar mais ou menos, mas que é o único que quero e posso trilhar… Virei cá na próxima 5ª feira contar como tudo correu, ou muito triste ou muito feliz, mas sempre disposta a continuar a caminhada…

20 Comments:

At 9:11 da manhã, Blogger stardust said...

Amiga

torço por ti no dia 8, vais ver q vais ter boas notícias. A Claudia tmb vai à cosnulta dia 8 e a Elsa vai fazer o teste dela... Não pode ser coincidência... Dia 8 vai ser definitivamente bom!

Beijos

 
At 9:16 da manhã, Blogger Bunny said...

Mas qual é que foi a parte do "nao gosto de te ver assim ai ai, que não entendeste"???
AMiga, tu livra-te de teres q continuar com a pilula q eu vou aí e dou cabo desse médico!
Ai a minha vida!
Estou a rezar p ti!
Pensamento positivo!!

 
At 9:57 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Hoje e sempre, podes contar com o meu apoio. Apesar de não falarmos muito, quero q saibas q te desejo tudo o q há-de melhor no mundo!
Beijinhos
Alexandra

 
At 1:52 da tarde, Blogger Xana said...

Estamos todas lindas!!!!
Dia 8 vou estar a torcer por ti, como se fosse para mim.....
Independentemente de tudo, volta rápido...(hoje chove mas amanhã já vai estar sol....é o costume)
Bem estou a ficar senil, mas preciso muito da minha inspiração
Beijão grande

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No dia 8 estarei a pensar em ti e a desejar que dessa consulta saia outra alternativa que não a de tromar a pilula...um novo tratamento...apesar de não te conhecer desejo que dia 8 seja para ti um dia cheio de sol...
Bjs
Lost

 
At 2:31 da tarde, Blogger Cláudia said...

Estamos a torcer por ti!!!

Também estive colada na RTP a ver as notícias...mas nada :(
Se por acaso souberes quando vai passar a reportagem avisa-nos!
Bjs e bom trabalho!
Cláudia

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola amiga
fico a torcer por ti no dia 8
vais ver que tudo vai correr bem
a esperanca e a ultima a morrer jinhos grandes e uma optima semana

 
At 6:35 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga do meu coração, dia 08 será em grande para nós. Imagino que estejas a ficar apreensiva com o que pode acontecer, mas até lá não te quero ver a sofrer por antecipação, ok? Conta com todo o nosso apoio e lembra-te que o que o médico decidir será para bem do filho que procuras. Estás em mt boas mãos, acredita.
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 10:27 da tarde, Blogger Pintas said...

Oh, já estou com saudades amiguinha.
Boa Sorte, esta 4ª f vai mesmo ser especial para tantas meninas, vou torçer muito por todas.

Beijinhos,
Pintas

 
At 10:39 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Musa!!!

Independente do q o médico te disser é necessário ter muita força, e desejo-te muito boa sorte para a tua consulta e q a mm supere essas tua expectativa "down", tudo vai correr bem.

Beijocas
CC

 
At 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu vou ficar aqui, do outro lado do mundo a fazer uma força muito grande para conseguir chegar aí e correr tudo bem contigo.
Bjs muito grande e força!

 
At 10:21 da manhã, Blogger Kikee said...

Se Deus quiser hás-de cá voltar muito feliz.

Vou torcer muito por ti amiga, a sério.

Muitos, muitos beijinhos

 
At 2:49 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida amiga,

Pois em primeiro lugar desjeo-te boa sorte para amanhã.

Em segundo lugar quero dar-te um beijo de esperança e dizer que há um caminho e só o facto de haver 1 caminho já é um sinal de força, esperança e caso as noticias sejam menos boas (nunca são más!!!) verás que como dizes, choras, mas depois de comer um grande Magnum Chocolate, bem pretinho......limpas a cara e voltas á luta mas sabes????Não sei porquê mas estou com umas cocegas na abrriga e acho que são muito bom sinal...vais ter uma belissima notícia e terás de comer mais Manum para te acalmares com tanta felicidade!

Um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijinho e mal possa, e tenhas um tempo manda-me por mail o teu nº de telele para eu gravar e te desejar sempre boa sorte!

Bjocas
babrinha e sobrinho Kiko

 
At 3:05 da tarde, Blogger Anna72 said...

Minha musa linda, estou a torcer para que tragas boas notícias da consulta.

Um grande beijo cheio de esperança.

 
At 7:42 da tarde, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Olá! Quando souberes que dá a reportagem avisa ok?

Beijos

 
At 8:36 da tarde, Blogger Rj said...

Olha eu a olhar para o calendário à espera de 5ª feira... olha olha... tás a ver-me???
Beijinhos e boa sorte!

 
At 10:08 da manhã, Blogger Penélope said...

A consulta é hoje, não é (08/03)? Boa sorte, que oiças as notícias que esperas.
Fico, ansiosa, à espera das novidades.
Bjs
Penélope

 
At 11:52 da manhã, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Feliz dia da Mulher. Beijos

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho gde, Feliz Dia p ti q és tb uma grande MULHER e n desistas nunca do teu mais amado sonho.

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amanhã não sei se conseguirei vir cá saber as novidades...mas assim qpuder tou cá batida.Um beijo e feliz dia mulher valente
Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home