Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Para ti minha amiga Cláudia,

... que sempre tens uma palavra amiga não só para mim mas para todas nós que andamos nesta luta,
que és uma pessoa Linda, Forte, Corajosa e Optimista como poucas,
que tens um coração do tamanho do mundo, sempre disponível para partilhar as tristezas dos outros e para se alegrar com as vitórias e as alegrias das tuas amigas e companheiras,
que tens enfrentado até hoje as adversidades e as rasteiras da vida com uma serenidade e uma bondade enormes,
que mereces ser muito muito feliz e que serás, tenho a absoluta certeza, uma mãe maravilhosa,
para ti que me deste tanto mimo sempre que precisei…

Hoje que a vida te põe mais uma vez à prova, chegou a minha vez de te abrir os braços para um abraço muito sentido e para te dizer que gosto muito de ti e que tenho a certeza que alcançarás o teu sonho. Não te vou dizer para não desistires porque sei que nunca o farás, não está em ti, nem que tens que ser forte porque o és, sem sombra de dúvida… Só te quero dizer que estou aqui e que sinto um pouco a tua tristeza como se fosse minha também… Queria deixar-te, hoje especialmente para ti, um raio de luz para iluminar este dia mais cinzento e, se estiver nas minhas mãos, ajudar-te a derrubar esta parede que hoje te impede de ver o sol brilhar em toda a sua força...



É à noite que é belo acreditar na Luz
(Edmond Rostand)

16 Comments:

At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho cheio de energia +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para a CVieira.

Mónica

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que lindas palavras amiga que eu reitero completamente.
Muita força para a Claudia.

 
At 5:20 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Gostei muito desta tua atitude! A Claudia merece mesmo o melhor e achei linda a tua homenagem!
Um beijinho
Alexandra

 
At 6:04 da tarde, Blogger Penélope said...

Musa, quer palavras tão carinhosas, tão amigas!

Penélope

 
At 6:24 da tarde, Blogger Bunny said...

Estamos todas com a nossa Cláudia e Deus vai ajudá-la de certeza.
Amiga, é mais uma prova à tua resistência...
Para ti Musa, és linda!!! E eu gosto mto mto de ti!!
Um beijinho no teu coração !

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa, esepro que não te importes que me abrace a ti e que possamos juntas estender mais os braços e agarrar com força a Cláudia!
Não sei o que pensar. Hoje, só sinto uma imensa tristeza.
Tu tb és especial! :-)
Bjs
Diva

 
At 7:35 da manhã, Blogger sonia said...

Uma linda mensagem de apoio para a Claudia mas tb para todas as que tentam dia-a-dia a conquista de um sonho, que tarda.

beijo grande!!!

 
At 10:14 da manhã, Blogger Mamã artesã said...

Até fiquei emocionada com esta declaração de amizade.
Cada vez tenho mais a certeza que na net não se encontram só pessoas más. Também as há com um coração enorme como o teu. Sempre prontas a ajudar os outros quando precisam.
Bjos
Sofia

 
At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma bonita amizade e uma bonita homenagem.
Beijinho

 
At 11:05 da manhã, Blogger Clara said...

lindo!

é isso q cada 1 de nós precisa, seja para o que for... ver luz e derrubar barreiras

beijos

 
At 2:54 da tarde, Blogger Cláudia said...

Um texto muito bonito e uma grande prova de amizade.
Beijinhos para ti e para a Cláudia Vieira!
Cláudia

 
At 4:16 da tarde, Blogger Anna72 said...

Musa, as tuas palavras revelam aquilo que és: uma pessoa doce e com muito amor para dar. A Cláudia de certeza que se sente melhor por saber que tem uma amiga assim.

És linda!

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

A última frase diz tudo: "É à noite que é belo acreditar na Luz"

Bjs
Pi

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já para não falar na fotografia q está fantástica.

bjs
Pi

 
At 5:11 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, devias levar umas palmadas por me deixares assim sem jeito....o que posso fazer para te agradecer? Conclui que existe apenas uma forma digna de o fazer..........oferecer-te também a minha amizade. Estarei sempre para ti
Um beijinho mt especial
Cláudia

 
At 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu desejava ter uma varinha mágica e dar a todas as que lutam pelo sonho lindo de ser màe a sua estrelinha(s).
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home