Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Novo Dia

E hoje um novo dia começa: o M. volta ao emprego, a minha cunhada volta para casa e a vida retoma, dentro do possível, a normalidade…

Queria deixar aqui um beijinho muito muito especial e um abraço muito sentido a uma amiga de luta que, infelizmente, viu uma grande esperança e um tratamento não dar os resultados tão esperados na última segunda-feira. Minha Bunny linda, sabes que estou aqui para o que precisares, que estou também a partilhar contigo essa dor que sentes neste momento, e que estou ansiosa por “rever” o teu lindo sorriso, por te voltar a sentir feliz e cheia de vida, por voltar a adivinhar nas tuas palavras a alegria de viver que sempre me transmites. Sei que este momento não é fácil, e acredita que se estivesse nas minhas mãos, faria desaparecer toda essa tristeza e voltaria a colocar um sorriso no teu coração… Amiga, estou contigo…

E gostaria de vos contar também que ontem fui contactada pela jornalista da RTP para colaborar na reportagem que está a ser preparada sobre infertilidade e, mais uma vez, disponibilizei-me para ajudar naquilo que pudesse… Ficou combinado que falaria com uma equipa de reportagem aqui de Coimbra e que posteriormente analisariam se a minha contribuição seria incluída ou não… Embora a minha história não seja muito longa ainda, nem muito dramática, poderei sempre falar dos sentimentos, da frustração, da tomada de consciência de que algo não está bem, do desespero dos primeiros meses, das alternativas de que dispomos quando nos apercebemos que necessitaremos de ajuda, das opções que têm que ser feitas, das decisões que somos obrigados a tomar… Se acharem que posso ajudar não terei qualquer problema em fazê-lo, mas se por outro lado chegarem à conclusão que há testemunhos mais significativos, também não me melindrarei por isso. Independentemente de quem dê a cara, de quem apareça, de quem conte a história, penso que o mais importante é que se faça luz sobre A Nossa Causa.
PS: Queria também deixar um grande beijinho de boa sorte para duas amigas que dão hoje passos importantes na sua luta. Elsa, amiga, estou a torcer muito para que saltes para a lista de sucessos muito em breve! Estrelinha, espero que recebas hoje a notícia mais feliz da tua vida e que nos dês uma grande alegria!

16 Comments:

At 9:12 da manhã, Blogger Bunny said...

Meu amor,
obrigada por tudo! Por todo o teu carinho e ternura incansáveis!
O teu telefonema foi uma lufada de ar fresco para mim, já te disse.
Um beijinho do tamanho do mundo!

 
At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para a Bunny, envio um sopro muito ventoso para afastar as nuvens e deixar que o sol brilhe mais cedo.

Para ti, Musa, um beijo enorme

Moka

 
At 10:03 da manhã, Blogger ... said...

Amiga, sabes o carinho que tenho por ti. Este post dedicado a quem de ti necessita, demonstra a linda pessoa que és.

Foi um previlégio ter-te conhecido.

Um beijinho especial à Bunny que hoje sofre. Em breve o rumo da vida mudará e a felicidade estará bem patente no seu sorriso.

Adoro-vos A TODAS
Bacokinha

 
At 10:11 da manhã, Blogger Anna72 said...

Musa, minha linda, obrigada pelo post que me deixaste. Tens a capacidade de colorir os meus dias, sabias?

Tenho a certeza que o teu testemunho será muito importante. Consegues transmitir muito bem os teus sentimentos.


Concordo com a Luísa, tens uma espantosa capacidade de entrega e mesmo cheia de problemas não te esqueces das tuas amigas.

Um beijo grande para ti, minha musa inspiradora :)

 
At 10:14 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Mais uma vez...aqui está mais uma prova do grande ser humano q tu és!
Desejo q a Bunny se recomponha rapidamente deste infeliz acontecimento e se resolveres ir para a frente com a entrevista, quero q saibas q tens o meu total apoio e q estarei contigo em pensamento!
Um beijinho grande
Alexandra

 
At 1:04 da tarde, Blogger Pintas said...

Amiga, um dia sem espretar e aconteçeram tantas coidas. Lamento o falecimento do avô do M., este mês de Fevereiro é desejá-lo passar na minha familia, pois muitos desses acontecimentos ocorreram neste mês.
Quanto á reportagem, obrigada por partecipares e o teu contributo de certeza que vai ser muito importante.
Quanto á Bunny, vou ao blog dela, não sabia que tinha corrido mal.

Beijos,
Pintas

 
At 1:32 da tarde, Blogger stardust said...

Minha querida amiga estás sempre disponível para aqueles q de ti precisam... Espero que a tua história seja aproveitada para a RTP, porque concerteza ninguém melhor do q tu para descreveres este sentimento q nos une.

N precisas de ter uma história dramática, pois basta teres de lidar com a infertilidade p o drama ser suficientemente grande.

Um beijinho para ti

 
At 2:43 da tarde, Blogger Kikee said...

Um grande beijinho para ti pelo avô do M...só soube agora :(

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho grande p vcs, mulheres de luta, q pela vossa persistência e fé têm o meu total apoio e abraço amigo.E eu aqui nas minhas orações peço por vcs.

 
At 3:53 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

A nossa amiga merece estes miminhos, não é?
Espero que ela arrebite com a nossa ajudinha....
Bjs doces
Cláudia

 
At 5:18 da tarde, Blogger Clara said...

Isso é muito bom para todas as mulheres!

Agradeço-te desde já por seres mais uma a "dar a cara".

Oxalá dê certo para a Elsita e numa próxima para a tua amiga.

 
At 11:42 da tarde, Blogger À espera da sementinha said...

Amiga, obrigada por te disponibilizares a dar a cara pela nossa causa!
Em relação aos Açores, quem sabe se a gente não combina??? Eu adorava lá voltar...morei lá os dois melhores anos da minha vida!!

bjcas

Maria

 
At 11:45 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, hoje não estou no meu melhor, mas nem assim quis deixar de passar por aqui e deixar-te um grande abarço bem apertadinho.
Obrigada por tudo!
Bjs doces
Cláudia

 
At 2:33 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida, gostava de te deixar mais um beijinho especial de força e dizer que mesmo que não seja sellecionado o teu contributo és tu uma das vozes da nossa causa e mesmo que eu não tenha tido problemas maiores na concretização do meu sonho, luto por cada uma de vocês e pelo vosso sonho como se do meu se tratasse.

Um beijo gordo como eu e um xi bem apertado.

 
At 7:22 da tarde, Blogger Rj said...

Que bom que podes ajudar as pessoas de uma vez por todas a entender que a infertilidade é um grande problema em POrtugal. Fico a aguardar mais desenvolvimentos.
Um grande beijo

 
At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É bom que se vá falando no assunto para alertar os dirigentes que só sabem dizer que a população está envelhecida.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home