Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, março 01, 2006

Não tenho tempo!!!!!

Fui apanhada por uma onda enorme que me rebentou em cima da cabeça enquanto eu andava distraída a actualizar blogs, a comentar mensagens e a participar em fóruns…

Estou desesperada a esbracejar em todas as direcções, a tentar endireitar-me, agarrar-me a algo e aterrar na praia sã e salva, talvez com alguns arranhões. Ou isso, ou então afogo-me… Mas não vos vou maçar com pormenores…

A reportagem já foi há tanto tempo e já aconteceu tanta coisa que não me lembro se correu bem ou não… Acho que estava nervosa, e tenho medo de não ter dito nada de jeito!... Teria sido um enorme desperdício!... Espero não vos deixar ficar mal… Ainda não sei quando passa na TV (com a minha sorte, hei-de ser a última a saber!), nem se vou ter oportunidade de ver! Se e quando souber alguma coisa venho cá postar, prometo!

Última nota: já estou a começar a stressar com a próxima consulta (dia 8): tenho muito medo que o veredicto seja de novo o mesmo, e estou FARTA de esperar! Preciso de acção! ACÇÃO!!!!!

28 Comments:

At 6:34 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga recompõe-te pf!

Precisamos de ti!

Beijoquinhas

 
At 6:36 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, eu sei que o que te vou pedir é quase impossível, mas tenta levar um dia de cada vez. Não sofras por antecipação pq isso consome-te por dentro. Vai tudo correr bem e o que o médico decidir será para que consigas o teu maior sonho. Lembra-te que apesar de não andares às voltas com as picas, estás a preparar-te para tal. Vamos torcer para que o quisto tenha desaparecido e que em breve possas avançar para a tão desejada ACÇÃO!
Sabes que estarei sempre para ti....
Beijoquinhas doces
Cláudia

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musaaa,

Tenho a certeza que a tua consulta vai correr bem, aliás muito bem!!!!
Vai ser no dia da MULHER, por isso o médico não te vai dar más notícias, :):)

Agora, recompõe-te no trabalho, pq, brevemente, vais precisar de muitos €€€€ para a FIV.

Beijinhos
Pi

 
At 7:53 da tarde, Blogger Elsa said...

Querida,

Dia 8 é um dia muito importante para nós duas e vais ver que vamos ter as melhores noticias!!

Torço muito por ti!

A reportagem deve estar linda e muito bem representada.

Espero que as coisas melhorem no trabalho, sei que vão melhorar!

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho.
Elsa

 
At 8:16 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Então, q se passa? Essa da ansiedade é mais aqui para os meus lados ;-)
Em relação à consulta, está quase, vais ver q é desta q vais mesmo começar o tratamento!
Beijinhos
Alexandra

 
At 8:29 da tarde, Blogger Kikee said...

Como eu te entendo..de vez em quando cai-nos tudo em cima não é amiga??? andei assim a semana passada.

Beijinhos grandes

 
At 8:53 da manhã, Blogger Bunny said...

Vai tudo correr bem!
No trabalho, na consulta, no amor, em tudo!
Estou contigo em cada minuto da tua vida.
És mto importante para mim!!
Deus te abençoe, te guie, te guarde. E te dê só coisas boas.
Adoro-te!
Acalma-te...tudo se vai resolver...eu estou aqui! Sempre!
Tua
Rita

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Calma...não desesperes, isso n ajuda nada.
Vai correr tudo bem, vais ver.
Um beijinho gde.

 
At 10:04 da manhã, Blogger Kikee said...

Olha lá!!!! é mesmo bom que da proxima vez que me vires no vasco da gama me digas alguma coisa!!! sim, porque eu estou claramente em desvantagem porque não conheço a tua cara ehehehe...por isso vem ter comigo, basta dizeres que és a musa hihihihi.

Beijinhos

 
At 11:02 da manhã, Blogger Cláudia said...

Tem calma e não stresses...Vais ver que a consulta vai correr em e que a reportagem ficou óptima.
Beijinhos

 
At 11:09 da manhã, Blogger Penélope said...

Heiiiiiii, tu nunca nos deixas ficar mal, que ideia!
Não stresses, o tempo passa a correr e desta vez terás boas notícias na consulta (estou a torçer por isso).
Onda ??
Bj,
Penélope

 
At 11:13 da manhã, Blogger sonia said...

Muita força querida!!!
Beijinhos grandes e um xi-<3 apertadinho!

 
At 12:06 da tarde, Blogger Anna72 said...

Bem... não sei que onda foi essa que te atingiu mas espero que vá embora bem depressa :)

Tenho a certeza que o teu contributo para a reportagem foi 5*, ou melhor, 10* :)

E não te preocupes que dia 8 é já daqui a umas horas.

Beijocas

 
At 1:54 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Minha querida,
não comeces já a sofrer por antecipação pois isso é das piores coisas que poderemos fazer. Netse últimos dias tenho sofrido bastante, apenas com idéias estúpidas que me passam pela cabeça.
Vais ver que a consulta vai correr às mil maravilhas e que a reportagem ficou 5*.
Vou ficar à espera para saber quando a mesma passa pois quero ver.
Joquinhas
Sofia

 
At 2:26 da tarde, Blogger Xana said...

´hoje não sou a melhor pessoa para te dizer nada, venho agradecer-te as tuas palavras. obrigado, obrigado, obrigado......
Tem mais um bocadinho de paciência, vai correr tudo bem... a minha estrela também vai olhar por ti eu sei....
beijos

 
At 3:05 da tarde, Blogger Rj said...

Correu tudo bem de certeza! Desde quando é que deixas ficar mal alguém???

E muita acção é o que te desejo!!!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga nada de sofrer por antecipação. Tenta levar a s coisas com calma(eu sei q é f´cial falar) e vais ver que tudo te vai correr bem e que as noticias da ocnsulta vão ser as melhores e que vais ter a tãod esejada Acção e eu vou torcer muito para que tudo dê certo.
Bjs grandes e força
Alicia

 
At 3:09 da tarde, Blogger Luis Capucho said...

Você tem que ter mais confiança em si, senão qualquer dia à minima coisa entra em Depressão, visite-me

 
At 4:13 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
PENSAMENTO POSITIVO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 5:34 da tarde, Blogger Clara said...

E eu a pensar q era só eu q tinha dessa coisa de sofrer por antecipação!

Se precisares de falar, "apita", ajuda sempre!

Não tenho o teu msn...

Beijocas e vais ver q vai tudo dar certo!

 
At 9:25 da tarde, Blogger 39 said...

Fiquei curiosa! Se der para avisar quando passa na RTP... é pedir muito, não é? risos

Vá calma...

 
At 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola amiga
penso que e pela primeira vez que venho aqui visitar o teu blog
olha so te posso dizer para nao perderes a esperanca ,vais ver que tudo vai correr bem ,estamos aqui a torcer por ti
jinhos grandes

 
At 4:39 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Pois muito bem...ainda bem que voltei hje pois se dizem que têm saudades da minha boa disposição acho que Tu, minha querida amiga, estás a precisar de levantar esa moral e esse espírito!

Claro que correu bem a reportagem, disseste como sempre o fazes coisas maravilhosas e dia 8 vais ver que além de estar já já á porta ...vai ser diferente!

Um grande beijo e um bom final de semana

Sol e Lua

 
At 4:54 da tarde, Blogger ... said...

Já passou a onda minha querida?
Por esta hora, pelo menos o mar já deve estar mais calmo.

Um optimo fim de semana para ti. Aproveita para descansar muito.

PS: Estou ansiosa pela decisão do médico no dia 8. Vais trazer boas noticias. Acção! Acção!

Bacokinha

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga, dia 8 vais ter uma grande noticia, é o dia da Mulher por isso nada de medos....vamos estar aqui a torcer muitoooo.
bjinhos grandes

 
At 10:01 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, n stresses de certeza q no dia 8 vais ter melhores notícias.

Boa Sorte, tudo de bom.

Beijocas

CC

 
At 10:03 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Linda,
Espero que hoje tudo nao tenha passado dum sonho mau, e ja' estejas melhorzinha! Coragem!
Bjinhs,
Rita

 
At 7:44 da tarde, Blogger Xana said...

tudo de bom para amanhã.... vais ter a tua acção, vais ver.....
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home