Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 27, 2006

Contagem Decrescente

Esta semana é mesmo semana de contagem decrescente, por todos os motivos mais um…

Na próxima Sexta-feira tomo a última pílula deste ciclo e, a partir daí, é só esperar a visita do meu querido inimigo (desta feita, amigo) para começar a contar os dias, a injectar-me, a fazer ecos e análises, enfim, para entrar finalmente no mundo dos tratamentos!... Já comecei a sonhar com injecções e afins, já fiz milhares de contas e imaginei milhentos cenários possíveis, enfim… Estou na linha de partida, ansiosamente à espera do sinal de partida!... Pelos meus cálculos, tudo deverá ficar resolvido até ao final do mês de Abril (ou 1ºs dias de Maio), pelo que vai ser um mês recheado de emoções (espero que mais boas do que más!...).

Mas tenho mais motivos para desejar que esta semana passe depressa: No próximo Sábado temos finalmente o nosso 1º mega-encontro nacional, em Leiria, e estou ansiosa por encontrar e conhecer tantas amigas que já o são, mas que depois desse dia, o serão ainda mais com certeza! Ontem, voltaram a reunir-se aqui na Mealhada comigo as minhas lindas amigas Cláudia (cvieira) e Pi e, por entre muita conversa e muito riso, lá conseguimos acertar os últimos pormenores associados à organização deste almoço. Alinhavámos também algumas ideias mais associadas à criação da nossa tão querida (e necessária) Associação e afinámos agulhas para os próximos passos a dar (pequenos mas seguros) nesse sentido! Amigas, adorei! Se em tudo o que nos acontece devemos ver um lado positivo, então nesta luta que surgiu na minha vida, o lado positivo foi ter encontrado companheiras como vocês, dispostas a trabalharem em prol de uma Causa que é de muitos, e tenho a certeza que com a nossa força e com a ajuda de muita gente que estará com toda a certeza disposta a juntar-se a nós, também este nosso sonho se tornará realidade.

33 Comments:

At 9:40 da manhã, Blogger Bunny said...

Minha princesa,
vocês são todas o maximo, estarem a fazer isto tudo por e para nós :)
Já te disse que te adoro? Hoje ainda não! :)
Estou a rezar para que comeces bem depressa o teu ciclo maravilha...sexta feira...que Deus esteja com nós duas...é o dia da minha eco nr. 1 :) Sò pode ser bom sinal!
Um beijinho e um xi-coração bem apertado
Tua Bunny "El passador"

 
At 9:57 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

um beijo enorme e que tudo corra bem.
e que o encontro seja muito agradavel :) depois venho ca saber como correru tudo!
beijos

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Musa,

Também gostei muito de trabalhar convosco ontem!

Acho que o projecto tem pernas para andar.

E com a vontade que temos de trabalhar....

Nada nem ninguém nos vai travar!

Bjs
Pi

 
At 10:17 da manhã, Blogger Jolie said...

Então que a semana passe rápido e que os teus sonhos se concretizem rapidamente!

Mas já sabes, quando chegar a hora... toca a relaxar e mandar essa ansiedade aos cucus!

:)

Beijos

 
At 10:28 da manhã, Blogger Pintas said...

Estou como tu, acordei e pensei assim : contagem decrescente para o almoço no próximo Sábado.
Um beijinho e boa sorte para o novo ciclo.
Pintas

 
At 11:11 da manhã, Blogger stardust said...

Estou a torcer p q o mês de Abril e Maio tragam tudo o q tu desejas...

Beijos

 
At 11:15 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, tenho a certeza que está dado o pontapé de saída para futuros sucessos......tu no teu 1º ttt (espero que definitivo!) e todas nós na incursão da Associação.
Com uma equipa assim unida, dificilmente não correrá bem!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 11:46 da manhã, Blogger Nany said...

Minha linda que bom que agora és mais uma companheira de picas, comprimidos e afins. Não que queira que fiques com uma barriga de passador, mas porque quero mais 1 / 3 /4 imensos sobrinhos lindos iguaiszinhos à mamã deles.
Bjks doces

 
At 11:59 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga..palavras para quê? Já disseste tudo!
Tb estou ansiosa pela chegada do sábado!
m beijinho grande
Alexandra

 
At 12:23 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, ainda bem q estás com esse estado de espirito, isso é optimo, continua assim.

beijocas
CC

 
At 12:44 da tarde, Blogger greentea said...

são as amendoas da páscoa... o coelhinho escondido...

não penses nada, não faças contas

schhhhhhhhhhhiuuuu

deixa acontecer

vai passar o fim de semana em Veneza

ou faz um spa "vinificante" à base de sumo de uva!
(nas Termas de Alcafache, passe a publicidade - não experimentei mas vou experimentar!)
e o almoço bem que podia ser lá
faziam o spa para descontrair, relaxar e depois almoçavam em conjunto...

 
At 1:32 da tarde, Blogger cris said...

Também foi nesta luta que te escontrei amiga, e em quem me inspiro, cada vez que aqui venho. Por acaso sabias que és uma grande fonte de inspiração para todas nós?! Ah pois é!!!
Beijos

 
At 3:01 da tarde, Blogger amiguita said...

Também eu tenho esperança que Maio seja para mim um mês mais especial do que já é!


Claro que se vão tornar realidade, eu não tenho qq dúvida!

Beijinhos

 
At 3:48 da tarde, Blogger Anna72 said...

Que bom sentir-te assim tão bem disposta e cheia de energia positiva! Já é meio caminho andado...

Vais ver o teu sonho tornar-se realidade em breve, tenho a certeza!

Beijinhos linda e obrigada pelo carinho!

 
At 4:09 da tarde, Blogger Mamã said...

Oi!
Pensamento positivo é meio caminho andado para o sucesso.

Bjocas

 
At 4:13 da tarde, Blogger Cláudia said...

Acho que nunca é demais dizer que vos acho fantásticas!!! Tudo o que vocês têm feito, o empenho com que encaram esta luta...Vocês são mesmo pessoas muito especiais!!

Estou a torcer para que o mês de Abril te traga muita alegria!!!
Bjs

 
At 5:04 da tarde, Blogger Xana said...

Estou tão contente por ti!!!!
Ainda vamos ser compenheiras na espera da Beta!!!
espero que sim era um optimo sinal para as duas!!!!
Beijo grande

 
At 5:09 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Esta' mesmo quase o almoco... Tenho mesmo pena de nao ir.
Estou a torcer para que este ttt te traga apenas bons momentos!
Bjinhs,
Rita

 
At 5:56 da tarde, Blogger mimi said...

Nem sei como agradecer!!! São umas queridas que estão a ter tanto trabalhinho. Estou ansiosa para que chegue o grande dia.

Vejo que já estás no local de partida logo logo alcancerás a meta e estarei aqui para te abraçar com muita força.

Beijoquinhas fofas

 
At 10:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Minha Querida
Antes demais , desejo que este mes de abril e maio seja os meses que consigas alcançar os teus sonhos - força amiga!!!
Não posso ir mesmo ao almoço e claro que tb vou roer-me de inveja de ver o que vao escrever ..aiai
Mas fica para a proxima..
Um grande beijo

Yami

 
At 11:51 da tarde, Blogger MaLLu said...

Aproxima-se a passos largos o primeiro dia do resto da tua vida...:)
Bjs GIGANTES
Raquel

 
At 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desejo-te toda a sorte do mundo para estes meses que se aproximam, que eles tragam a concretização do teu sonho!
Não posso ir ao Mega Encontro, mas depois passo aqui para saber como foi.
Beijinhos grandes

 
At 5:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

És uma verdadeira inspiração! Normalmente diz-se Abril águas mil... espero que mude e seja Abril estrelinhas mil para todas! Beijokas

 
At 8:44 da manhã, Blogger Clara said...

Abril e Maio vão ser dois meses excelentes!!!

Acredita e verás!

1 beijo enorme

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu espero que Maio seja um mês tão feliz para ti como para mim: foi o mês em que nasceram os meus filhos.
Bjs

 
At 10:01 da manhã, Blogger Inca said...

Com essa energia positiva e boa disposição é claro que o mês de Abril vai ser um grande mês, boa sorte e beijinhos

 
At 11:08 da manhã, Blogger sandra said...

Depois de algumas vezes 'cuscar' o teu cantinho, hoje não pode ir embora sem deixar uma mensagem: boa sorte e que tenhas um ovinho de páscoa muito especial, tal como eu tive o ano passado!
Beijinhos,
Sandra

 
At 12:03 da tarde, Blogger Kikee said...

Musinha...há determinadas pessoas que quero mesmo, mesmo conhecer no Sábado. Tu és uma delas, acredita.

Um beijinho enormes

 
At 1:44 da tarde, Blogger Rj said...

Ora que pena eu não morar para esses lados.... gosto tanto de conhecer pessoas novas...
Que venha daí um grande ciclo cheio de coisinhas boas para comemorarmos muito!!!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte, o melhor do mundo para ti.
um beijinho gde.

 
At 2:14 da tarde, Blogger kikas said...

Olá Musa!
Hoje resolvi fazer uma visita ao teu blog, o teu nome já não me é nada estranho principalmente porque comentas no blog da Tânia (amiguitas),minha amiga e colega de trabalho!
Espero que esta tua caminhada seja muito feliz e que consigas brevemente realizares o teu sonho de ser mãe...com estas Mães tão disponiveis para ter um filho e amá-lo, sei que há crianças (os vossos filhos) que vão ser muito felizes!
Desejo-te a maior sorte do mundo nesta tua luta, e cá fico a aguardar novidades (se não te importares que continue a vir aqui!!!)
Espero que essa musa sem inspiração se transforme numa musa inspiradora :-)
beijocas
kikas

 
At 5:27 da tarde, Blogger alma said...

ola linda!
Era só para te deixar um beijinho enorme e dizer que estou a torcer muito por essas estrelinhas que se anunciam!!
ehehe
Um beijao e até sabado!
cate e alice

 
At 9:24 da tarde, Blogger greentea said...

hoje tenho um bom exercicio mental para ti :



visualização criativa...



bjs

 

Enviar um comentário

<< Home