Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, março 17, 2006

Foi uma semana farta...

Foi uma semana farta…
Farta de trabalho e farta principalmente de emoções…

Minhas amigas, não tenho palavras para agradecer todos os vossos comentários, toda a força que senti crescer dentro de mim com a vossa ajuda, como o vosso carinho, e posso-vos dizer que não estou minimamente arrependida de nada. No fim, valeu muito a pena…

E justiça seja feita, depois do choque inicial e das primeiras reacções de que vos falei, talvez fruto desse choque, tenho que falar também de algumas simplesmente ESPECTACULARES, que até me comoveram.
Ainda hoje de manhã um colega (homem) veio ter comigo, apertou-me a mão e só me disse: “Parabéns, E., é muito meritório o que fizeste e estás a fazer, tens toda a minha admiração.”. Obrigada, N…. Tocaste-me…

Outras coisas boas aconteceram… A nossa Associação, de simples e pura ideia, já passou a projecto possível e, embora muito devagarinho, começam a ser dados os primeiros pequenos passos para a tornar uma realidade. Estou num entusiasmo que só visto, com este novo projecto!...

E para me refazer de tudo isto, de todo este cansaço físico e emocional, deste turbilhão de emoções, só há um remédio possível: vou para casa da mamã… Vou para o meu verde Minho e para a minha linda Viana passar o fim de semana a descansar e receber mimos, sem fazer nada, a não ser dormir e comer bem (demais!)… Estou morta por isso, até porque é dos lugares onde durmo melhor hoje em dia. Não sei se por me sentir mais protegida e sem responsabilidades, parece que os problemas se desvanecem, ou ficam por aqui, e eu consigo dormir como se tivesse voltado à minha infância…

Por isso, minhas amigas, desejo-vos também um óptimo fim de semana: descansem, namorem, façam aquilo que mais vos faz felizes, e 2ª feira cá estaremos, eu para mais uma semana importante na minha luta…

Até lá…

15 Comments:

At 12:45 da tarde, Blogger Kikee said...

Kida, descansa muito no Minho, tenho a certeza que vens de lá como nova :)

Um optimo fim de semana

 
At 12:59 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, não te esqueças de me acenar qd passares aqui no Porto, ok?
Eu tb estou em pulgas com a nossa associação. Estou convencida que devagarinho a coisa vai!
Beijocas doces e um excelente fs para ti....não há nada como os mimos da mãmã, eu fui receber os meus ontem ao jantar :)
Cláudia

 
At 2:09 da tarde, Blogger HOPE said...

Eeeeeh aqui o tempo não está famoso...! Mas para os miminhos da mamã quem é que precisa de bom tempo???
Bom fds, Musa! Se calhar ainda nos cruzamos!
Beijinhos ;)

 
At 2:11 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Vais de manhã pra Viana? Senão, podias fazer uma paragem aqui para dizer olá! Seja como for, esse descanso é muito merecido e espero q aproveites bem estes dois dias para relaxar e estar com a família!
Um beijinho
Alexandra

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Desejo-te um excelente fim de semana.

Aproveita os miminhos do Norte, :)

Beijos grandes e obrigada pelo apoio
Pi

P.S. Estamos juntas na luta "contra" a endometriose e pela nossa Associação.
Temos q pensar num nome!!!

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa:

Nd como um fdsemana longe da rotina habitual para nos dar forças.
Já n vou ao Minho há uns 5 anos, mas adorei quando lá estive de férias.
Só tenho pena que a àgua seja tão fria....
DEsejo-te um exelente fds, que o sol dê um ar de graça (por LSB chove)e que descanses muito para dia 21 estares a 100%.

Mts bjinhos e boa viagem!

Texuguinho

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola amiga
aproveita bem este fim de semana jinhos grandes

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,
desejo-te um optimo fim de semana no "colinho da mãmã". Não há nada como os mimos da nossa mãe para nos rejuvenescerem.

Descança. namora de diverte-te.
Bjs
Lost

 
At 3:36 da tarde, Blogger Cláudia said...

E como é bom receber os miminhos da mamã!!!
Aproveita tudo a que tens direito neste fim-de-semana!
Bjs

 
At 4:49 da tarde, Blogger Anna72 said...

Afinal ainda há pessoas com consciência :)

Tu mereces todos os elogios.

Bom fim de semana e descansa bastante.

Beijocas linda!!!!!!

 
At 6:07 da tarde, Blogger Bunny said...

Querida Amiga,
espero que te divirtas muito e que aproveites para descansar e namorar!
Um beijinho nesse coração de ouro!
Tua
Bunny

 
At 7:12 da tarde, Blogger Penélope said...

Bom fim de semana para ti tb.
Bjs,
Penélope

 
At 8:31 da tarde, Blogger Xana said...

a casa da mamã parece que tem umas paredes especiais e afasta tudo de mau.... também sinto o mesmo.
Bom FDS
beijos grandes

 
At 9:51 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga

Viana é linda! Espero que o te fds tenha sido excelente! E que amanhã estejas cheia de força para outra semana...

Muitos beijinhos e boa semana para ti

PS A ver se p a proxima vamos as duas ao encontro no Porto

 
At 2:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Viana! Já me falaram tanto de Viana e eu não conheço.
Sabes, as melhores reacções vêm sempre de onde menos esperamos. Boa semana!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home