Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 19, 2005

ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!

Sábado fui conhecer ao vivo e a cores algumas das minhas amigas virtuais do fórum pinkblue. Combinámos encontrar-nos no Lais de Guia, em Matosinhos e lá, encontrei-me e dei um rosto às minhas amigas cvieira (a mentora do encontro), Babrinha - Sol e Lua, Guida R, Alex2005 e Alicia. Foi simplesmente o máximo! Confesso que cheguei ao ponto de encontro extremamente nervosa, mas depois tudo correu muito bem. Bem, tirando o facto de ter ido para lá sem um tostão na carteira e ter sido “obrigada” a cravar dinheiro para pagar o meu descafeinado à cvieira exactamente 5 minutos depois de a ter conhecido. Eu sou mesmo assim: gosto de causar uma boa primeira impressão, pois sei o quanto isso é importante para estabelecer relações sólidas!...
Adiante... Estivemos das 15h00 às 19h00 (!!!) na conversa e é incrível a forma como o tempo voou sem estarmos a fazer nada de especial, só conversar. Falámos de tudo e mais alguma coisa e foi uma tarde inesquecível, que espero repetir muito em breve (com ainda mais participantes), quanto mais não seja para pagar a minha dívida.
Bem, só posso dizer que foi uma sensação indescritível conhecer pessoas com quem falo há tanto tempo e todos os dias na net, com as quais me identifico tanto, e se a imagem nem sempre corresponde àquilo que se tinha imaginado (não consigo deixar de idealizar e imaginar, involuntariamente, rostos para as pessoas que conheço virtualmente), depois de alguma conversa, acaba-se por reconhecer de forma inequívoca as características de cada uma, as suas personalidades e individualidades que, essas, aprendemos a conhecer tão bem através das mensagens que vamos trocando diariamente. E se é bom trocar mensagens escritas com pessoas que entendem tão bem o que sentimos, muito melhor é poder falar com elas e partilhar tantas experiências, tantos sentimentos tão semelhantes que todas conhecemos, e até rir de coisas que a maior parte das vezes nos fazem chorar, só porque estamos todas sintonizadas e sabemos bem que o riso é só mais uma forma de lidarmos com tudo isto...
Amigas, adorei mesmo. Obrigada.
Espero que a tradição se mantenha e que, dentro de alguns dias/semanas, uma destas meninas seja contemplada com um lindo milagre que nos encha a todas de felicidade e ainda mais esperança. Fico à espera!...

Para além deste encontro maravilhoso, voltei a estar com a minha grande Amiga Moka, o que é também sempre uma coisa muito boa, e que neste Sábado foi mais uma vez (como tem sido sempre para mim e mais ainda nos últimos tempos, quando mais tenho precisado) uma Amigona! Porquê? Porquê??!!!!! Eu explico:
Aturou o meu nervosismo antes do meu encontro com as meninas do fórum;
Ofereceu-me uma prenda linda que trouxe da última viagem que fez à Irlanda (um pacotinho de sementes de trevo da sorte para eu plantar no meu jardim, na esperança que apareçam muitos de 4 folhas!);
Levou-me ao ponto de encontro uma vez que eu não fazia ideia de onde era o Lais de Guia;
Fez companhia ao meu maridão enquanto eu estava ao paleio no Lais de Guia e ainda lhe preparou e deu um “ganda” lanche em casa dela, e;
Aturou o meu estado de excitação depois do encontro com as lindas do fórum e ainda me deu lanche a mim também!...
Digam lá, não gostavam de ter uma amiga assim?

E ainda por cima, o meu M., que não era para ir comigo para o Porto, quando eu me levantei e me comecei a arranjar, perguntou-me se eu gostava que ele fosse comigo e, quando eu lhe disse que sim, desmarcou tudo o que tinha combinado para esse dia, e foi-me fazer companhia e estar comigo antes e depois do encontro, só para eu me sentir melhor e para me dar apoio. E no fim do dia ainda conseguimos ir ao Norte Shopping (estava impossível, como podem imaginar, e eu não suporto centros comerciais, muito menos nesta altura do ano!) e acabar de comprar todas as prendas de Natal que ainda faltavam e que me estavam a preocupar tanto porque eram as mais difíceis!

É por tudo isto que eu digo: Eu sou mesmo uma mulher de sorte.

7 Comments:

At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é a nossa bida?!?!
Isso de escrever sobre os outros e fazê-los senti-se especiais, tem que acabar ....
Não pode ser, não posso andar sempre a babar o teclado do computador ... ainda me despedem com junta causa, por danificar o material informático da empresa.
Beijo ... dakeles

 
At 10:41 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Es mesmo uma mulher DE SORTE!

Bolas...que marido, que amiga e que amigas...somos nós! ah ah ah ah

De facto o teu M é fabuloso, fantastico, conseguiu dar-te o apoio que precisaste naquele sábado....estavamos todas nervosas....ih ihih

Acho que temos mesmo que repetir e já sabem.....por mim quando queira...o Kiko adorou as tias pois deu o 1ª pontapé ao lado delas e a mãe também adorou....será que o Kiko não queria que a mamy estivesse com o nervoso miudinho e por isso deu o pontapé para dizer....estou bem, estás bem e chega de nervos! ah ah ah ah ah ah ah

Mil beijossssssssssssssssssss e...uma farse que eu adoro.... " O Sol nem sempre brilha mas...EXISTE"

A tua "dívida" fica para um proximo encontro e espero que seja já no inicio de 2006 pois irei ter mil histórias para contar da sogra, sogro e afins!

JOcas de pipocas

 
At 12:25 da tarde, Blogger Penélope said...

Fiquei muito entusiasmada com o teu relato do encontro, é como eu pensava, vocês são ‘gente’ boa!
Sabes, eu fiquei eufórica quando descobri o fórum (sinto-me acompanhada por outras mulheres que estão a passar o mesmo que eu), nem imagino o que deve ser ‘ver ao vivo’ essas mulheres corajosas! Simplesmente fantástico!
Bjs,
Penélope

 
At 2:25 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiguinha,

Simplesmente fantástico o nosso encontro. Parecia que nos conhecíamos desde sempre....Adorei, adorei, adorei!!!!!
Espero em breve reencontrar as vossas caras larocas e mais algumas que se queiram juntar ao grupinho.
Beijoquinhas das que eu mais gosto.......docinhas!
Cláudia

 
At 2:42 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá!
Eu demorei a vir aqui colocar um comentário, mas isto hoje está a ser complicadito aqui no trabalho.
Mas gostaria de dizer q tb adorei conhecer-vos e fico ansiosa pelo próximo encontro. Se calhar, podiamos marcar com almoço e tudo, para estarmos mais tempo a falar...
Como diria o meu maridão, foi café, lanche e ia sendo jantar!
Beijinhos
Alexandra

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que estes encontros te estão a fazer bem! Basta ler os teus textos anteriores, especialmente o 1º para perceber que estás mais feliz. Espero que tenhas uma óptima semana. Adoro-te!

Joana C.

 
At 8:53 da tarde, Blogger criolinha said...

Que inveja!! Buhhhaaaaa!!!!
Obrigada pelos miminhos. Quem sabe se da próxima não vos faço companhia ;-))

Beijões
Criolinha

 

Enviar um comentário

<< Home