Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Obrigada Blogosfera!

Adorei ler os vossos comentários e sentir o vosso carinho! São umas kridas… Espero que me continuem a visitar!

Pois é, ontem lá fui jantar a Aveiro e beber umas finadas (com moderação, que eu sou responsável, mas só quando tenho que conduzir!) e foi muito bom! Adoro fazer coisas com o M. mas também adoro os meus programas só para gajas, principalmente com esta! E, como prometido, fartei-me de falar, falar, falar: estive-lhe a explicar, na medida do possível e do pouco que eu própria sei, quais são os nossos problemas (meus e do M.) e em que consiste o tratamento que em princípio terei que fazer no início de 2006, FIV ou ICSI. Quando penso que ainda há 3 meses não fazia ideia do que isto era e que hoje em dia sou uma verdadeira especialista!...

E pronto(s), vou trabalhar mais um bocadito…
Tentei adicionar aqui na minha sidebar os links para os vossos blogs mas, ou eu sou muito maçarica, ou então não percebo mesmo nada disto, portanto, se alguém me quiser dar umas luzitas…

Beijinhos grandes

5 Comments:

At 11:47 da manhã, Blogger Nany said...

Já te adicionei e quero dar-te as boas vindas à blogosfera.
Quanto aos links, se não me engano, basta alterares o edit me pelo endereço do link, mas tens sempre a ajuda do blogger.
Tem calma que as coisas resolvem-se, mas parabéns pela coragem de falres tão abertamente, eu ao contrário só consigo contar a alguns e bem devagarinho.
Bjks

 
At 2:14 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá Musa querida!

Relativamente a por os blogs eu vou ao tempalte e lá tem um sitio que diz, escreva aqui os seus blogs!

Quanto a beber umas cerevjolas e conversar....só com gajas, eu também adoro! Mas neste momento cumpro à risca e só sem alcool po meu menino nascer são e salvo!

Eu tb já estou especialista na matéria de FIV e ISCI apesar de não ter precisado mas...como boa amiga informo-me para poder falar com quem precisa,uma grande amiga ans mesmas condições precisa de mim e eu estudo de fio a pavio!

Mil beijos e cntinua a dar noticias, eu adoro ler e conversar!

 
At 2:37 da tarde, Blogger Penélope said...

Olá,
Obrigada pela mensagem que deixaste no meu blog. Parece que a ‘infertilidade’ invade muitos lares (até ontem pensava que era a única com dificuldades em engravidar…). Gostei muito de conhecer o fórum de infertilidade do clix e de me identificar com desejos e ansiedades de outras mulheres. A minha caminhada é curta, mas quero e sinto que posso contar com a vossa ajuda. Bem hajam.
Relativamente aos links (também sou novata nestas questões), tenta fazer o seguinte:
1 – acede ao teu blog (à pagina para elaboração dos post’s);
2 – nessa página acede à divisória ‘template’ e ‘Edit current’ – abre-se uma janela com texto em Java(?); percorre o texto todo até encontrares um parágrafo com as seguintes indicações:
< h2 class = " sidebar -title " > Links < / h2 >
3 – já existem alguns links na tua página (colocados pelo administrador do blog);
4 – no espaço (sublinhado) escreves, ou fazes cópia do blog e do nome que queres linkar, por exemplo < li > < a href = "http://¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬(nome do blog que queres limkar)____________________________________________// bin / answer.py ?answer = 110 " > (indicação do nome que queres que apareça) ________________< / a > < / li >
5 – no final da página aparece a indicação “Save templates changes”, carregas e já está!
Espero ter ajudado (o teu link já está no meu blog).
Bjs,
Penélope

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou o Curioso!
Andava à procura de “curiosidades” sobre um carro chamado Musa, e eis que sem querer vim parar a este blog. Aproveitei e, como curioso que sou, li todos os teus “Posts” e respectivos comentários. Achei espectacular a solidariedade e a amizade de pessoas que, presumo não se conhecem, mas partilham o mesmo tipo de problemas. Nestas alturas, todas as pessoas à falta de melhor e na tentativa de dar algum apoio e algum conforto, apressam-se a dizer: Olha conheço uma amiga que também, blá, blá, blá,…
Mas no meu caso é mesmo verdade! Conheço uma pessoa de quem gosto muito e que está a passar o mesmo que todas vós, por isso a minha curiosidade. Estes minutos em que estive no teu blog ajudaram-me a perceber melhor o sofrimento da minha amiga.
Gostava de te dizer aquilo que lhe digo todos os dias: quem tem um coração tão bom e uma vontade tão grande de dar amor só pode alcançar o que deseja. Oxalá tenhas essa sorte!

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda, antes de mais mtos parabéns, por teres posto este blog em actividade. Tb já pensei fazer um, mas não percebo nada disto...

Eu tal como tu, ao fim de 2 meses de busca de informaçõ sobre Infertilidade eu dizia que já tinha o mestrado!!! E é verdade´, eu no meu caso devorava informação e livros sobre o assunto e ainda hoje mta coisa ainda não sei.
Confesso q qd iniciei este 3º ttt prometi escrever uma carta ao ministro a descrever tudo o q vai na alma, tudo o q sofremos sem q ninguém saiba. Apesar de ter o meu babe contigo, de ver uma luz ao fundo do tunel para ser mãe, não vou descurar essa promessa, pq o sofrimento, a dor, enfim tudo, o q nós não nos esquecemos assim tão facilmente.

Beijocas gordas, Anna

 

Enviar um comentário

<< Home