Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Novo dia

Ontem iniciei este blog num estado de espírito que não era o melhor, mas hoje, felizmente, é um novo dia, um dia SIM!
O meu problema continua a existir, mas a forma como olho para ele e como o sinto é que é diferente (por hoje pelo menos).
Tenho que aprender a ter cada vez mais dias SIM e acabar com os dias NÃO.

E hoje vou jantar a Aveiro com uma grande grande AMIGA e vou poder falar, falar, falar daquilo que me vai na alma, sem ter medo de estar sempre a dizer a mesma coisa e de estar a incomodar ou a ser chata, porque com ela não há lugar para essas coisas.Acho que a maior parte das pessoas não entende a necessidade que eu tenho de falar neste problema da infertilidade, devem pensar que sou uma obcecada, que estou a fazer disto um bicho de sete cabeças, e se calhar até estou, mas é que esta coisa está sempre na minha cabeça: 24 horas por dia, sete dias por semana… E eu preciso de falar nele! Acho que foi também por isso que criei este blog. Para falar. Para vir aqui, nem que seja todos os dias, dizer o que me vai na alma. Pode ser que um dia me canse, mas enquanto isso não acontecer, andarei por aqui…

9 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger Luna said...

Oi!
Não sei se conheçes, ou já ouvistes falar de mim, como tu tb pertenci ao forum de infertilidade,neste momento já consegui a minha felicidade.
Queria dizer-te que me ajudou e mto eu ter criado um blog, foi a melhor opção tive, já lá vai quase um ano, ajudamos e mto, espero que sintas tão bem na biosfera e sejas tão acarinhada como eu sou.
E desejo no fundo do coração que consiguas a tua estrelinha,eu apesar de já ter conseguido continuo a torcer mto por vçs.
mil beijocas cheias de esperança
Luna

 
At 3:43 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Na minha opinião fazes bem em vir aqui "vomitar" pensamentos, ser "chata" como tu dizes....sabes? Eu adoro ouvir "chatas" como tu, eh eh eh eh
Estarei aqui para te ajudar no que me for possivel.
Deves lutar e ter esperança pois a tua estrelinha brilha lá em cima só que ainda não resolveu descer!
Conheço muitas pessoas comproblemas, alguma muito chegadas e conheço o desespero.....eu estive 1 ano e tal a tentar engravidar....consegui quando já ia começar os tratamentos......mas....sei o que me custou ter esta estrelinha a brilhar comigo e dentro de mim!

Força amiga e luta...estamos aqui para ouvir, ler e ajudar no que pudermos!

Mil beijos

 
At 5:22 da tarde, Blogger criolinha said...

oi musa... juntaste-te a nós.
Fizeste bem. É um meio que nos traz muito calor e amizade a cada comentario q recebemos e nos ajuda a deitar para fora tudo aquilo que nos atormenta tornando mais fácio os nossos dias.

Sê bem-vinda...
Beijinhos

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Atão não vamos só jantar, beber umas finadas e por a conversa em dia.
Que responsabilidade!!!

Até já, beijo.

 
At 6:59 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Musa,
Eu sou a RitaSC do forum. Bem Vinda a blogosfera! Espero que te sintas tao leve a acarinhada como eu, quando passo "para o papel", neste caso para o computador, aquilo que me vai na alma.
Bjinhs e boa sorte nesta caminhada que tambem e' a minha,
Rita

 
At 6:48 da manhã, Blogger Bunny said...

Minha querida do meu coração.
Calma que tudo se vai resolver!
Vive a tua vida como se não houvesse amanhã! Apaixona-te cada vez mais pelo teu marido, pela tua familia, pelo teu emprego, pela vida!
Vais ver que mais cedo do que pensas Deus dar-te-á a tua recompensa!
Um beijinho com ternura

 
At 8:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Não podia deixar de te escrever umas palavrinhas. Tb eu estou a tentar "construir" o meu bloguinho, mas o tempo escasseia. À parte disso, quero que saibas que connosco nunca te sentirás chata, obcecada ou repetitiva. Sofres, por isso precisas de desabafar. Estaremos sempre prontas a ouvir-te.
Beijocas doces (mas a precisar de uma dietinha.....com o Natal à porta, não sei como!!!!!!!!)
Cláudia (cvieira)

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bjs

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou estar deste lado a escutar-te através das palavras que escreves.
um beijinho de força e inspiração.
de bizu

 

Enviar um comentário

<< Home