Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Que noite!!!!

É mesmo caso para dizer: que noite, minhas amigas!!!!

Comecei por, seguindo o exemplo da Penélope, construir um cantinho de Natal lá em casa: coisa simples, mas pelo menos há algum sinal lá em casa de que estamos a atravessar uma época festiva. Só foi pena no fim ter-me dado uma tristeza........ não me perguntem porquê...

Às 22h30, o documentário a Vida no Ventre no canal 2. Já tinha ouvido falar tanto que tive que ver: e de facto é lindo, é comovente, é impressionante. Fiquei maravilhada a ver aquilo, mas no fim deu-me uma tristeza.... E se aquele milagre nunca acontecer dentro de mim? Não! Não posso pensar assim: Vai acontecer!.....

Com estas emoções todas, passei a minha hora certinha de dormir e fui ficando pelo sofá. À meia-noite na SIC, Sexo e a Cidade (adoro!!!): 2 episódios! Mas até aí, Charlotte com problemas de infertilidade, Charlotte em tratamentos, Charlotte engravida, Charlotte perde o bébé... Meu Deus, chorei tanto.....

Com tudo isto deitei-me às 2h30 (!!!!) e às 6h00 (!!!!) já estava acordada, sem despertador sem nada (que só toca às 7h00).

Como vêem, tudo a concorrer para me deprimir e para me pôr para baixo, mas isso NÃO VAI ACONTECER! Ouviram??!!! Estou bem disposta, estou num dia SIM: o Natal e uma semaninha de férias estão à porta, cada dia que passa me aproxima mais da próxima consulta e 2006 vai ser um ano em GRANDE!!!!

PS: Queria deixar um beijinho muito grande à Nany. Aconteceu amiga, acredita!!!! Feliz Natal!!!

8 Comments:

At 9:49 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Uiiiiiiiiiiiii..que noite amiga, pessimista!
E hoje estás melhor?!

Pois eu no domingo também segui os conselhos da Penelope...apear de estar feliz por ter comigo o Kiko....mas não gosto do natal pois há sempre briguinhas como te falei no encontro entre sogra, sogro,filhos e egoismos!
Mas lá pus o presépio em cima do fogão de sala e ponto final...2 meias penduradas com o Pai natal num movel e 3 presentes para nós os 3. Nem á arrecadação fui buscar as coisas de natal...tb não me apeteceu!

Quanto "Vida no ventre" vais ver que um dia ...em breve...terás aquela beleza dentro de ti:-)

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....CEUS!!!!!Até no Sexo e a cidade.....ontem foi mesmo um dia não, amiga! uma noite não!

ada de deprés.....controla essa depré e manda-a para um sitio que nós sabemos...ih ih ih e sortuda...uma semaninha de férias...conta lá para onde vais?
E já agora...trabalhas onde? podes-me dar o teu mail? se sim escreve-me para albuquerque.barbara@gmail.com

Mil beijocas gordas e cheias de força

 
At 10:21 da manhã, Blogger amiguita said...

Como sei exactamente o que que estás sentir, mando só um beijinho.

 
At 11:03 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Bem.....para comparação só a minha noite de Domingo...ou melhor dia de trabalho que começou às 03h30!!!!
Mas há dias assim, uns Não outros Sim, mas vais recompor-te com toda a certeza.
Hoje estou feliz....chega o "amor da minha vida"!!!!!
Beijocas doces
Cláudia

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá outra vez:
Há 15 dias atrás, foi a minha vez: estava sozinha em casa e de cada vez que mudava de canal...estavam a falar de gravidez. Inclusivé, nese sábado, a National Geographic resolveu transmitir 2 vezes o "dito" documentário... Neste domingo, logo a seguir ao nosso encontro, deu outro documentário no Discovery Channel praticamente sobre a mesma coisa, só q tb abordaram a questão do aborto expontâneo.
Enfim, na rua só encontro mulheres grávidas...
Tou a ficar doida ;-)
Mas não há-de ser nada...Vais ver q, para o ano, por esta altura já temos os nossos bébés nos braços!
Beijinhos
Alexandra

 
At 12:22 da tarde, Blogger Penélope said...

Hello,
Fico satisfeita por teres construído um ‘cantinho de Natal’ – deve estar lindo!
Nem digas nada, eu ontem, por acaso, dei com os dois episódios do ‘Sexo e a Cidade’. No final parecia uma ‘Madalena’, chorei, chorei, chorei até adormecer.
Mas o sol voltou a nascer, outro dia, outra consulta médica e já tomei a injecção de Pregnyl (cedinho, às 10.00h), ou seja, este Natal vai ser "animadote", noite de Paz, noite de Amor!
Beijinhos amiga, se não nos encontrarmos mais na ‘blogo-esfera’ desejo-te Boas Festas/Boas Férias. 2006 vai ser o nosso ano (ás 23.59 da noite de 31 vou pedir um bebé para todas nós).

Penélope

 
At 4:52 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

HELLOOOOOOOOOOOOOO

Ora bolas...vocês estão a saber mais que eu....e eu que ando á dias a tentar mudar a palavra COMENTARIO por outra e vejo que tu já conseguiste mudar para INSPIRAM-ME! como fizeste????qualquer dia apareces com uma foto no perfil como a ANNA e eu tb ando há que tempos a tentar e nada.....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjocas (vou ler o mail)

 
At 9:20 da tarde, Blogger Rj said...

Olá, é a primeira vez que venho aqui ao teu cantinho por isso estive a ler os posts antigos.
è incrivel a quantidade de gente que vamos conhecendo por aqui que tb têm problemas de fertilidade...`Era uma realidade à qual estava completamente alheia.
Mas felizmente muitas delas ja conseguiram engravidar e tenho a certeza que tb tu vais conseguir.
Ontem tb vi o Sexo e a Cidade e tb me comovi bastante.
Um beijo grande e os votos de um feliz NAtal

 
At 8:29 da manhã, Blogger amiguita said...

Eu já não escrevo sobre o meu caso, achava que ainda ficava mais deprimida, e acabava por estar a ter pena de mim própria, então resolvi fechar o blog que tinha e começar outro, começar de novo.

 

Enviar um comentário

<< Home