Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Ontem...

…foi um dia bom. Muito bom. A minha mãe ligou-me e tivemos uma grande e óptima conversa. Sei que ela também está a sofrer e que às vezes nem sabe o que me há-de dizer para me animar. Sei que reza por mim e pede para que o meu grande sonho se concretize. Sei que está sempre pertinho de mim apesar de fisicamente longe.

E tive também uma grande e óptima conversa com a minha irmã, que também está longe de mim (fisicamente). Acho que foi a primeira vez que lhe falei calmamente (da última vez eu estava num pranto e antes disso, falava meia a brincar) sobre o meu problema, sobre o meu estado de espírito, como me sinto, como vou passando por esta experiência, o que faço para tentar lidar com esta dor, como é que o M. me apoia e lida com ela também, enfim… tudo. Estivemos uma hora ao telefone a falar e fez-me mesmo bem. Acho que estava precisar de me abrir assim completamente com ela e que nunca o tinha feito porque, sendo eu a mais velha, a coisa sempre funcionou um pouco mais ao contrário e custava-me um bocadinho falar-lhe como o fiz ontem.

Depois destas conversas todas, fiquei a sentir-me mesmo bem: mais leve e mais serena.

E hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É sempre um dia bom, mas hoje ainda mais, porque:
1. Hoje acabo a primeira embalagem de pílulas, das três que o médico me mandou tomar sem pausa antes da próxima consulta em Janeiro, e
2. Amanhã vou-me encontrar com um grupo de amigas virtuais muito especiais que conheci aqui e que me têm ajudado muito (mas mesmo muito) nestes últimos tempos. Aliás, desde que as descobri já aprendi muito, e continuo a aprender todos os dias a ser mais forte, mais positiva e a ACREDITAR.

Beijinhos grandes e até logo ou até 2ª feira (vai depender da inspiração…)

7 Comments:

At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fico contente que tenhas conversado, serenamente, com a tua irmã. Mas fico ainda mais contente por ela ter, finalmente, acordado!!
Amanhã quero pormenores.
Beijinho
Mónica

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muitos dias sim!
beijinhos

 
At 3:54 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida,

Que bom que te senets aliviada, mais calma e em paz....é de facto um alivio quando já não temos nós na garganta!

Agora força e amanhã estaremos juntinhas e dou-te um abraço de força pessoa....se não ficar timida:-)

Bjinhos

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá. passei por aqui e li...
sei pelo que estás a passar. eu, ou melhor eu e a minha mulher passamos por isto. já foram duas fertilizações...e nada...é o sofrimento pelo silêncio e as dores psicológicas que nos deixam de rasto..mas há soluções! não desistas...beijos

 
At 5:05 da tarde, Blogger Elsa said...

Olá Musa,

Obrigada pela visita ao meu blog. Estou a gostar de ver que as meninas do forum estão aderir cada vez mais aos blog's!

É realmente um sitío onde podemos colocar tudo o que nos vai na alma! e que bem que nos faz!

Em relação ao teu post, é complicado muitas vezes e principalmente ao princípio falarmos do nosso problema, mas depois sentimo-nos tão mais aliviadas quando falamos!

E ajuda que damos umas às outras é incrivel!

Força!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 6:56 da tarde, Blogger Penélope said...

Bom encontro 'de meninas', desejo-te um bom fim de semana.
Bjs,

Penélope

 
At 7:12 da tarde, Blogger criolinha said...

Oi Musa
Boa sorte para o teu ttt e que corra tudo bem amanhã... vou estar a pensar nas minhas amigas!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home