Ontem...
…foi um dia bom. Muito bom. A minha mãe ligou-me e tivemos uma grande e óptima conversa. Sei que ela também está a sofrer e que às vezes nem sabe o que me há-de dizer para me animar. Sei que reza por mim e pede para que o meu grande sonho se concretize. Sei que está sempre pertinho de mim apesar de fisicamente longe.
E tive também uma grande e óptima conversa com a minha irmã, que também está longe de mim (fisicamente). Acho que foi a primeira vez que lhe falei calmamente (da última vez eu estava num pranto e antes disso, falava meia a brincar) sobre o meu problema, sobre o meu estado de espírito, como me sinto, como vou passando por esta experiência, o que faço para tentar lidar com esta dor, como é que o M. me apoia e lida com ela também, enfim… tudo. Estivemos uma hora ao telefone a falar e fez-me mesmo bem. Acho que estava precisar de me abrir assim completamente com ela e que nunca o tinha feito porque, sendo eu a mais velha, a coisa sempre funcionou um pouco mais ao contrário e custava-me um bocadinho falar-lhe como o fiz ontem.
Depois destas conversas todas, fiquei a sentir-me mesmo bem: mais leve e mais serena.
E hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É sempre um dia bom, mas hoje ainda mais, porque:
1. Hoje acabo a primeira embalagem de pílulas, das três que o médico me mandou tomar sem pausa antes da próxima consulta em Janeiro, e
2. Amanhã vou-me encontrar com um grupo de amigas virtuais muito especiais que conheci aqui e que me têm ajudado muito (mas mesmo muito) nestes últimos tempos. Aliás, desde que as descobri já aprendi muito, e continuo a aprender todos os dias a ser mais forte, mais positiva e a ACREDITAR.
Beijinhos grandes e até logo ou até 2ª feira (vai depender da inspiração…)
7 Comments:
Fico contente que tenhas conversado, serenamente, com a tua irmã. Mas fico ainda mais contente por ela ter, finalmente, acordado!!
Amanhã quero pormenores.
Beijinho
Mónica
muitos dias sim!
beijinhos
Olá minha querida,
Que bom que te senets aliviada, mais calma e em paz....é de facto um alivio quando já não temos nós na garganta!
Agora força e amanhã estaremos juntinhas e dou-te um abraço de força pessoa....se não ficar timida:-)
Bjinhos
olá. passei por aqui e li...
sei pelo que estás a passar. eu, ou melhor eu e a minha mulher passamos por isto. já foram duas fertilizações...e nada...é o sofrimento pelo silêncio e as dores psicológicas que nos deixam de rasto..mas há soluções! não desistas...beijos
Olá Musa,
Obrigada pela visita ao meu blog. Estou a gostar de ver que as meninas do forum estão aderir cada vez mais aos blog's!
É realmente um sitío onde podemos colocar tudo o que nos vai na alma! e que bem que nos faz!
Em relação ao teu post, é complicado muitas vezes e principalmente ao princípio falarmos do nosso problema, mas depois sentimo-nos tão mais aliviadas quando falamos!
E ajuda que damos umas às outras é incrivel!
Força!
Jinhos grandes,
Elsa
Bom encontro 'de meninas', desejo-te um bom fim de semana.
Bjs,
Penélope
Oi Musa
Boa sorte para o teu ttt e que corra tudo bem amanhã... vou estar a pensar nas minhas amigas!
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home