Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Mas digam-me lá...

…Como é que é possível ficar mais de um dia triste e chochita quando se tem umas amigas como vocês?... Não dá, não consigo! Apetece-me novamente dizer obrigada, obrigada, obrigada, mas vocês já sabem, não é? OBRIGADA!!!!

Ontem foi dia de (ai, que dói só de falar nisso…) depilação: Arrrghhhhh! Como vêem já comecei os preparativos para a minha consulta, sim, porque se o meu M. querido não se deixa de forma alguma intimidar por alguma pilosidade corporal e prometeu perante Deus e os Homens amar-me e respeitar-me em todos os momentos da nossa vida, com ou sem pelos, já o pobre médico que me vai consultar 4ª feira não merece tal provação… Portanto, aí fui eu…

Bem, as idas à cabeleireira nestas terras mais “piquenas” (sim, porque cá a depilação faz-se no cabeleireiro) são sempre toda uma aventura: para além de ser o sítio onde mais vezes me perguntam quando é que eu me decido a ter um filho, todas elas os têm já, ou se não têm quando vão trabalhar para lá, tratam logo de engravidar quando começam… E eu ontem ia toda preparada para, assim que me fizessem a pergunta da praxe, contar toda a verdade (é a minha nova abordagem… vamos lá ver se me dou bem com ela…), mas eis senão quando… Ninguém me ligou nenhuma! Andavam tão entretidas a contar as gravidezes umas das outras e os partos umas às outras e a comparar cromos (isto porque a miúda mais nova que começou lá a trabalhar há pouco tempo também já está grávida, e de sete meses! Tem piada é que há um mês e meio quando lá fui cortar o cabelo, ela ainda não estava, ou pelo menos não fazia questão de o mostrar: huummmmm…), que nem se meteram comigo!... E querem saber uma coisa? Evoluí tanto (que orgulho) que as conversas não me incomodaram nadinha e ainda me ri com as histórias delas, mesmo sem participar grandemente na conversa! Um dia também vou lá contar as minhas histórias, e que histórias!...

Agora vou trabalhar (também tem que ser!), mas ainda queria deixar aqui um beijinho muito muito especial para a minha amiga Pi e dizer-lhe que hoje vou pensar muito nela.

16 Comments:

At 10:01 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga,
No Sábado é a minha vez de ir à dolorosa.....o que uma mulher faz pela beleza :)
Eu tb me sinto mt mais confiante desde que decidi contar a verdade. Não vale a pena termos vergonha. Já basta o sofrimento da nossa tormenta:
Qt aos agradecimentos, só tens de ser feliz, isso basta para que saibamos que fazemos parte da tua vida e que te sentes bem connosco.
Um beijoca doce
Cláudia

 
At 10:18 da manhã, Blogger Bunny said...

OLha, já o meu Xu diz que me ama para toda a vida DESDE que eu seja um pêssego careca para sempre :) Não gosta cá de macacas...só no Zoo :)) lol
Amiga, take it easy!
A malta tá aqui é para rir um bocado, é o melhor que levamos da vida!
Beijinhos repenicados

 
At 10:40 da manhã, Blogger Mamã artesã said...

Fico muito feliz por "ver" que já estás a lidar tão bem com o teu problema. É preciso é ter fé.

Obrigada pela mensagem carinhosa.
Joquinhas
Sofia

 
At 11:01 da manhã, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Ri-me imenso com o teu post e ainda me ri mais com o comentário da Bunny!!!
O meu marido tb está sempre a mandar umas piaditas, qd a "coisa" começa a crescer mais do q ele gosta, mas felizmente agora como ando na hidroginástica, tenho q andar depilada o ano todo!
Em relação ao resto, nós estamos cá para isso!!!

A Pi já vai ter notícias hoje? Pensei q era só lá para o dia 23...

Beijinhos
Alexandra

 
At 11:15 da manhã, Blogger Nany said...

Depilação ai...até dá arrepios, mas depois ficamos tão lindinhas que dá gosto de mostrar.
Bola prá frente que atrás vem gente e por isso nada de andar tristinha. Os cabeleireiros e afins têm sempre dessas perguntas, mas nós já estamos tão preparadas que sabesmo sempre como lhes escapar, contando a verdade ou não. Arranjei um truque em vez de responder faço a mesma pergunta à pessoa e algumas delas deixarem de me importunar, até quando engordava uns quilitos.
Bjks

 
At 12:04 da tarde, Blogger sonia said...

Ainda bem que estás animadita, achei imensa graça ao teu post :D

 
At 12:38 da tarde, Blogger Kikee said...

Tenho a certeza que em breve participarás activamente nessas conversas...a certeza!!

Beijinhos grandes

 
At 1:00 da tarde, Blogger Susy said...

eu, felizmente nem tento disfarçar pk não consigo esconder de ninguém.
Assim k me perguntam levam com a história resumida: "Já tentámos duas vezes mas acabei por ter 2 abortos.
Assim que pudermos tentamos novamente!" - geralmente isto dps dá direito a conhecer +/-500.000casos de amigas e conhecidas e outras k tais k padeceram do mm mal k eu... (a propósito a mana tem uma colega k anortou SEIS vezes antes de ser mãe! Coragem não lhe falta...
Mas CONSEGUIU!!!!
Jinhos
Susy

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já viste como consegues? O q interessa é não te desmotivares e não desistires do teu sonho.
Jinhos

 
At 2:24 da tarde, Blogger Penélope said...

hehehehehehe, tb me acontece o mesmo, elas perguntam-me sempre (baby’s) e levam com a minha resposta 253 «Ainda sou muito nova, só tenho 35 anos, ainda me restam 6 anos até á menopausa…hehehehe ficam com uma cara.. heheheheh!!!!!!»
vejo-te mais «animate», ainda bem!
Bjs
Penélope.

 
At 3:06 da tarde, Blogger Rj said...

de....depi..... nem consigo escrever essa palavra tão horrorosa.... Tb o meu maridoé um coitado e tem k levar com os meus pêlos de vez enquando... mas ele tb tem paletes por isso!!!!
Um grande beijo e gosto de te "ver" asim!!!

 
At 3:26 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eh eh eh eh gostei dessa da depilação,mas diz-me lá em terras GRANDES faz-se onde a depilação? Porque aqui no Porto eu continuo a fazer em cabeleireiros...eh eh eh eh e tb em casa ....dependedo da zona do corpo!

E de facto tens razão...o medico não merece..lá os maridos...tadnhos, são uns amores e gostam de nós de qualquer forma e feitio!!!!

E mais coisas? Vou começar os meus estudos, e já tarde! ando com a cabeça em mil coisas...bolas bolas e bolinhas! E tu amiga, força, coragem e luta muita luta pois vais conseguir depois de tantos anos de pilula, eh eh eh eh eh eh alguém te vai dizer o que terás de fazer.

E quanto a nós, dou-me por enfiada a carapuça....sei que a nossa amzade é para sempre e gosto muitooooooo de ti e fico tão feliz quando ouço que faço bem às pessoas, é um espanto sentir que as pessoas andam bem e um pouquinho é por nossa causa!

Jocassssssssssssssssss

 
At 4:25 da tarde, Blogger Farófia said...

Oi,

Depilação!!?? Nem me fales disso, custa tanto.
E eu que pareço uma macaca, já não faço a depilação à muito tempo!!! Eu sei, eu sei!! Que vergonha!!! Tenho que marcar, tenho q ir ao "masacre"!!

Um beijão enorme,
Farófia

 
At 5:26 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ai..nem me fales em depilação, pois eu já começei a preparar-me para o parto e a partir de agora é... depilação integral :(
Beijinhos grandes!
Cláudia

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelos teus pensamentos estarem comigo. :):)

Gostava de te dar melhores notícias.

Fica pa a próxima!

Bjs
Pi

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O mal desses meios é percisamente esse falam demais.... Um dia no meu blog conto o que me aconteceu na minha "terrinha"
Desejo-te BOA SORTE para 4ªfeira...
Beijokinhas
Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home