Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Hoje é Segunda Feira...

...E podia-vos contar como foi o meu fim-de-semana: a ida a Valença, onde acabei por não fazer compras quase nenhumas; o fim de tarde em Viana, onde não consegui comer uma daquelas maravilhosas bolas no Natário, que estava à pinha (!); a passagem na FNAC para alimentar o meu vício de livros com mais um volume; as eleições (não há pachorra…)… Mas não me apetece falar de nada disso…

Ontem a ansiedade tomou definitivamente conta de mim e até 4ª feira não me parece que consiga pensar ou falar noutra coisa que não seja a consulta… Até lá não vou viver, vou sobreviver: vou cumprir o mínimo estritamente necessário para passar estes dias que faltam o mais rapidamente possível. O ideal seria que me dessem um comprimido para dormir até lá, e acordar só no dia 25 às 16h30 na sala de espera do consultório.
Anseio por iniciar um tratamento, por fazer algo que me faça sentir que estou a avançar, por saber o que me espera daqui para a frente… Anseio por injecções, ecos, punções e transferências, por muitos incómodos que estas possam trazer… Anseio por ir à luta, como aqueles soldados cansados de recruta e treino, e cheios de vontade de experimentarem uma batalha a sério, com armas e munições reais. Anseio por tudo isto com uma força e expectativas tão elevadas que chego a ficar com vontade de chorar só de pensar na possibilidade de não ser ainda desta que possa finalmente iniciar um tratamento. Mas isso não vai acontecer… Não pode acontecer… Espero que não...

18 Comments:

At 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A sofrer por antecipação... Há coisas que não mudam!

Vai tudo correr bem, só pode.

Bjo

Moka

 
At 10:45 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga,
Percebo bem a tua ansiedade e sei que precisas de começar com algo mais concreto para te sentires mais perto do que procuras. Independentemente do que um ttt implica, sabes que qd começares te vais sentir melhor....independentemente do resultado final.......é isso que nos mantém de pé, firmes na nossa luta e nunca pondo em causa a nossa esperança.
Amiga, mta força para estes poucos dias que faltam.
Um beijinho mt doce
Cláudia

P.S. Eu "vi" o teu adeusinho qd passaste no Porto e respondi-te. reparaste?

 
At 10:58 da manhã, Blogger Cláudia said...

Olá!
Vais ver que estes dias vão passar num instantinho...e que vai correr tudo bem!!
Nós estamos a torcer por ti!
Um grande beijinho,
Cláudia

 
At 11:00 da manhã, Blogger Elsa said...

Por mais que saibamos que não deviamos sofrer por antecipação é inevitável! A ansiedade é muita, precisamos de sentir que estamos a fazer algo pelo nosso sonho. É esse sonho que nos mantém de pé e que nos faz lutar!

Força está quase!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 11:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Ai ai ai...Então, sempre a dizeres para eu não andar nervosa e agora tu ficas assim?
Eu sei que é complicado, mas tenta desviar o pensamento para outras coisas...
Já falta pouco!
Um beijinho
Alexandra

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Falta muito pouco para a tua consulta.
É compreensível que estejas ansiosa para ouvir as palavras do médico.
Que vão ser boas concerteza.

Estamos aqui contigo.

Beijinhos
Pi

 
At 11:58 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Bom dia Linda,
Olha, nao fiques assim, porque as vezes os medicos querem investigar mais antes de nos mandar para ttt, por isso nao vas certa que vais iniciar alguma coisa porque ainda podes ter uma desilusao...
Vou estar aqui deste lado, a torcer por ti!
Bjinhs,
Rita

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força, vai tudo correr bem, não sofras já...assim é sofrer em dobro, e não vale a pena.
As energias positivas atraem energias positivas.
um beijinho e mais um vez FORÇA! E VIVE!!!

 
At 12:42 da tarde, Blogger Clara said...

Sei como é sofrer por antecipação e, como não é nada que consigamso contornar, força e calmex 1 dia 25 é já a seguir.
Bjos

 
At 1:37 da tarde, Blogger Nany said...

Não sofras antecipadamente. A tua consulta vai correr bem e vais vir de lá com um plano de luta estruturado.
Bjks uma boa semana

 
At 3:12 da tarde, Blogger Anna72 said...

Minha querida...então?! Não estou a compreender...entrar em stress agora?!
Vamos lá...levantar a cabecita...respirar fundo (inspirar...expirar...inspirar...expirar)...com isto tudo já passou Segunda e Quarta é já daqui a pouco mais de 24 horas! :o)

Beijoquinhas e fico a torcer por ti!

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga, mais um dia já está quase a passar, é só mais um e depois ao fim do dia já está!Consulta. Vais ver qu vais iniciar um novo ttt, e que desta vez o resultado vai ser muuuiiitooo do nosso agrado. bj Tuga

 
At 3:50 da tarde, Blogger Penélope said...

Então, a sofrer por antecipação.....hehehehehehhehe, já somos duas!
Estás com mais sorte do que eu: daqui a "nada" é 4.ª feira (depois de amanhã); eu aguardo que que a natureza siga o seu curso - Mr. Red...
"Animate", já falta pouco!
Bjs,
Penélope

 
At 5:28 da tarde, Blogger Kikee said...

Sempre me fascinou esta capacidade que o ser humano tem em se habituar às coisas, por piores que sejam...também me lembro de desejar as ecos, punções, injecções e afins. Cada vez mais me convenço que só mulheres especiais passam por isto.

És uma delas. E vais conseguir.

Beijo

 
At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miuda,
vai correr tudo bem...tenta distrair te até 4ª e vais ver que depois chega num instante...e tenho a certeza que vai ser tudo mto positivo!
E Musa onde está essa inspiração...
Bjs grandes

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda, eu compreendo a tua ansiedade... cada ttt é uma esperança renovada!
Pensa sempre positivo. Retira do teu dicionário palavras de conotação negativa e busca força no teu grande coração. :-)
Com a nossa "torcida" a vibrar por ti é impossível alguma coisa correr mal!
Bjs
Diva

 
At 8:59 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Minha querida, tanta ansiedade até te pode fazer mal. Tenta relaxar. Vê um filme... lê um livro... sei lá. Qualquer coisa que te mantenha a mente ocupada.
Sabes que todas nós estamos a torcer por ti, não sabes.
Joquinhas
Sofia

 
At 10:54 da tarde, Blogger Josy Medeiros said...

Olha eu bem sei o quanto a ansiedade nos maltrata, entretanto, tenho certeza que irá conseguir o que deseja! Com ou mesmo sem ansiedade, mas preferencialmente sem esta danadinha...

 

Enviar um comentário

<< Home