Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 24, 2006

Como se costuma dizer...

...Uma desgraça nunca vem só, e no meu caso poderia dizer “uma ansiedade nunca vem só”… Para além da minha consulta que me anda a mexer com os nervos, exactamente no mesmo dia, o avô do meu M. vai ser operado a um tumor no rim… É um tumor que já existe há algum tempo e que tinha vindo a ser continuamente monitorizado, mas que, tendo em conta o aumento de volume que experimentou no último ano, vai ter que ser removido… Não se sabe se é maligno ou não (nós, pelo menos, não sabemos), se já afecta outros órgãos ou não, só sabemos que é uma operação complicada como é qualquer operação com anestesia geral para remover um rim numa pessoa que já passou dos 80 anos… Uma pessoa que sempre foi uma grande lutadora, que do nada, e com as suas próprias mãos, criou um negócio e um nome que é, no meio em que se insere, reconhecido a nível nacional, uma pessoa que já sentiu a dor de ver partir uma companheira ainda jovem e uma filha (a minha sogra) na flor da idade, uma pessoa linda e de quem eu gosto mesmo como se fosse MEU avô e que me acolheu na sua família como se eu fosse SUA neta… Tudo há-de correr bem… Estou a rezar por isso…

18 Comments:

At 9:17 da manhã, Blogger Bunny said...

Amiga,
mantém a calma e a Fé.
Se Deus quiser tudo vai correr bem!
Estou aqui para te apoiar sempre!
Um beijinho do tamanho do mundo

 
At 9:28 da manhã, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
O meu comentário de hoje é apenas para desejar boa sorte para o avô do teu M. A idade é um factor importante neste tipo de cirurgias, mas se Deus quiser há-de correr tudo pelo melhor.
Beijinhos
Alexandra

 
At 9:39 da manhã, Blogger sonia said...

Que tudo corra bem são os meus desejos sinceros.
Beijinhos.

 
At 10:08 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga,
Tem Fé que tudo vai correr pelo melhor. Se a opção do médico foi operar, é bom sinal. Infelizmente o meu avô teve o mesmo problema e decidiram não fazer nada pois já era tarde.....
Mantém essa coragem que sempre demonstraste!
Um beijinho doce e mt amigo
Cláudia

 
At 10:35 da manhã, Blogger Alexandra said...

Que corra tudo bem com o teu avô, vais ver tudo correrá bem, é preciso fé e esperança...e muita força...
Um beijinho
Alexandra

 
At 10:36 da manhã, Blogger Nany said...

Querida tem fé que tudo vai correr bem. Boa sorte para a tua consulta e as melhoras do teu avô.
bjks

 
At 11:18 da manhã, Blogger Anna72 said...

Concordo com a Cláudia Vieira...se vão operar é porque há esperança.
Vai de certeza correr tudo pelo melhor com tanta gente a torcer por vós.

Um beijo grande

 
At 11:43 da manhã, Blogger Cláudia said...

Espero que corra tudo pelo melhor!
Tens que ter esperança!
Beijinhos,
Cláudia

 
At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga ,espero que corra tudo bem com o avô do teu M. , vais ver que daqui a pouco ele já está outra vez convosco, para vos acompanhar, e estar do vosso lado. Um grande beijinho para ti e para ô "teu avÔ". Tuga

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem, tens de ser a 1º a acreditar nisso!
Tem força e muita fé.
Bjs
Diva

 
At 2:23 da tarde, Blogger amiguita said...

Um beijinho.

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem...força!
Um beijinho

 
At 3:25 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Vais ver que vai msmo correr tudo bem.
Joquinhas
Sofia

 
At 3:49 da tarde, Blogger Kikee said...

Vai correr tudo bem kida...força.

Beijinho

 
At 3:57 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida amiga, meu anjo

Amanhã é o grande dia e vais ver que vai tudo correr bem contigo e com o teu avô. Sei perfeitamente qual o medo que se sente, o meu pai, embora com menos 10 anos que o teu avô teve uma opração, não .....2 operações chatas e a primeira correu bem e não era tão chata assim e foi aos pulmões mas a segunda como ele estava fraquinho j+a foi bastante perigosa....correu tudo bem e vais ver que con ele também vai correr e contigo....resta-me deixar-te um beijo grande e amanhã pensarei em ti ás 16.30!

Bjinhos grandes cheios de mimos

 
At 6:05 da tarde, Blogger Penélope said...

Faço votos para que corra tudo bem.
Tenham, os dois, muita força.
Bjs
Penélope

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
por vezes parece que um mal nunca vem só...
mas vamos mudar este lema para uma Alegria nunca vem só!
Mta força e Bjs grandes
Sabes que podes contar comigo! ;)

 
At 11:25 da tarde, Blogger Summer said...

Espero que corra tudo bem com o "teu" avô. De acordo com o que descreves é um lutador e vai vencer (como tu).

Bjs e muita força

 

Enviar um comentário

<< Home