Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 24, 2008

ANGÚSTIA

Sinto um aperto no peito, vontade de chorar...
O meu passarinho passou tão mal a noite, chorou tanto.. Não tem febre, não está doente...
Não queria ficar na creche, estendeu os braços para mim a chorar...
O M. foi para Lisboa...
Será isto pressentimento, ou só coração de mãe preocupado...
Deus queira que não seja nada... Que não aconteça nada... Que aqueles que amo estejam bem e que esta sensação passe depressa...

12 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger Lita said...

Amiga
vais ver que foi só uma noite má e, esse "pressentimento" são as tuas emoções à flor da pele a falar mais alto! Acredito que quando um filho não está bem, a mãe também não consegue estar bem mas, tenta relaxar porque se ele te sentir calma, vai-se sentir mais seguro e também acalma!
Um beijinho grande e espero que tenhas a tua família reunida e toda bem, rapidamente!
Lita

 
At 11:41 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Oh minha querida, não vai ser nada, vais ver. É normal que quando os teus filhos não estão bem, tu também não estejas.
Ele vai melhorar!!
bjs

 
At 2:40 da tarde, Blogger Maria said...

São só aqueles pressentimentos de mãe..
um beijinho.

 
At 3:05 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Quem sabe se não são pesadelos? O meu Dinis de vez em quando chora muito de noite e eu vejo-me aflita para o acalmar. Tenho de o abanar e pegar-lhe ao colo, só com muitos mimos ele se acalma e às vezes nem acorda...

beijocas e espero que não seja nada de especial

Maria Pereira

 
At 5:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Calma querida.
Beijocas grandes

 
At 10:07 da manhã, Blogger Lília said...

Minha querida,

Espero de coração que esteja já tudo bem e que tudo não tenha mesmo passado de uma noite mal dormida.
Talvez tenha sido a subida da temperatura a provocar-lhe disturbios no soninho.

Beijos grandes,
Lita

 
At 4:59 da tarde, Blogger Time Traveller said...

As melhoras do teu pequerrucho, Musa. Kiss

 
At 7:15 da tarde, Blogger Orange said...

Verás que não é nada. Pensamento positivo, sempre!
Bjca grande e as melhoras do teu passarinho!

 
At 12:53 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

É mais do que legítimo que sintas o teu coração bem apertado sempre que um dos teus meninos não está bem. De certeza que a esta hora já estão a gozar em pelno o sol fantástico do fs.
Beijinhos nossos com saudades

 
At 9:33 da tarde, Blogger sonia said...

então linda cm estão eles? espero que já esteja tudo mais calmo!!

beijocas

 
At 10:52 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E espero que não tenha sido nada....

Com certez o teu passarinho terá pesadelos...horrivel.....é muito complicado vê-los chorar assim....um dia lembro-me de ir ao pedaitra a pensar...terá uma otte, algo pq os gritos de noite são imensos e a minha aflição ainda mais.....

eram só ....SÓ pesadelos....e até hoje não o largam.....fa imensa confusão pensar que nada podemos fazer para os aliviar de tanto sofrimento..

Um beijo enorme

 
At 10:53 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Espero que o fim-de-semana grande e cheio de sol tenha afastado todos os medos!!

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home