Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, outubro 17, 2007

OBRIGADA...

Pelos meus filhos maravilhosos
Por serem a coisa mais linda da minha vida
Porque já não consigo imaginar a minha existência sem eles
Porque me enchem de uma felicidade e de uma alegria imensa todos os dias
Porque me fizeram descobrir um amor que eu nem sonhava existir
Porque são tudo para mim e vivo para os proteger e dar-lhes o melhor
Porque me fazem esquecer de mim e mesmo assim sentir-me realizada
Porque apesar de todas as contrariedades e pequenos problemas, nasceram bem, estão hoje comigo e amo-os mais do que tudo
Pelos sorrisos lindos que espalham logo pela manhã quando os vamos acordar
Pela forma como procuram o meu colo e o meu mimo e se agarram a mim sempre que lhes acontece alguma coisa que os assuste ou magoe
Por me ter sido dada esta bênção que ainda hoje me maravilha e me espanta pela sorte que me bafejou de forma inimaginável.
Obrigada.
Todos os dias o penso e não me canso de o dizer:Obrigada, Deus, mundo, vida, energia, universo, seja quem for, obrigada.

20 Comments:

At 6:45 da tarde, Blogger Mónica Gandra said...

Vale a pena ler-te assim!!

Um beijinho
Mónica

 
At 10:07 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que lindo!!!! Compreendo bem o que sentes! É uma dádiva que não se consegue explicar! Um beijinho grande

 
At 10:22 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Deve ser mesmo maravilhoso sentir tudo isso a dobrar.
bjs

 
At 11:14 da manhã, Blogger Inca said...

beijinhos :O)

 
At 12:27 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Minha querida, palavras para quê, sente-se a tua felicidade em cada palavra, e tens todos os motivos para te sentires realizada.
Adoro-vos vocês sabem disso, não sabem?
Bjs muito grande cheios de carinho dos vossos amigos
Susana e B.

 
At 12:41 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:) :) :)

 
At 12:32 da tarde, Blogger Lília said...

Minha querida,

Que este amor e esta felicidade vos acompanha sempre.

Um grande beijinho,
Lita

 
At 9:18 da tarde, Blogger sonia said...

Nem tenho palavras para te dizer, simplesmente lindo!

Os nossos filhos compensam tudo e depois do sofrimento que passaste tem uma dupla recompensa!

Beijoquinhas grandes

 
At 7:36 da tarde, Blogger Bunny said...

Minha querida,
tu mereces tudo isto e muito mais.
quando puderes manda-me um mail para te mandar um convite p omeu blog, acho que ainda n tens.
Miss you!

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo lindo lindo.
Bjks

 
At 3:34 da tarde, Blogger Kitty said...

Mereces cada pedacinho da felicidade que tens, minha amiga!
:)
Beijinho

 
At 2:53 da tarde, Blogger Unknown said...

Mereces tudo!
Beijocas

 
At 10:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi linda.quem lutou como tu merece tudo :)))

beijocas grandes
yami

 
At 12:22 da manhã, Blogger HOPE said...

É mesmo assim que eu me sinto quando olho para os 3 filhos lindos que tenho em casa. A luta pelo Francisco durou 5 anos. A luta pelo Ricardo e pelo Pedro ainda não acabou.
Custa mas vale a pena!

Que bom ler-te!

Bjs ;)

 
At 8:44 da tarde, Blogger Luna said...

lindo!!!
bjos
Luna

 
At 3:14 da tarde, Blogger Zezinha said...

mil jinhos doces....

 
At 3:14 da tarde, Blogger Zezinha said...

mil jinhos doces....

 
At 7:13 da tarde, Blogger Aninhas said...

São uma benção que surgiu na tua vida. Continuarás certamente a ter muitos e muitos momentos felzes com eles. Quanto ao trauma da separação, é normal. Depois de momentos lindos com eles, deve ser muito dificil conseguir deixa-los ir.

Beijinhos grandes! è sempre bom ouvir noticias tuas!

 
At 9:44 da manhã, Blogger Maria Lavrador said...

Lindas, as tuas palavras e transmitem tudo o que uma mãe sente por um filho (no teu caso, 2, logo, felicidade a dobrar)

Mil beijocas


Maria Pereira

 
At 11:04 da manhã, Blogger Anna72 said...

:D

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home