Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, junho 21, 2007

Sei...

Que não tenho andado por aqui, mas acreditem que não tem sido por falta de vontade...
Antes por falta de tempo, absolutamente!

Mas hoje, não aguentei as saudades. Para além disso, excepcionalmente, está uma pessoa a entreter a minha princesa, e o meu passarinho está a dormir (há mais de 20 minutos, um quase record!...), por isso aqui estou!

Os meus anjinhos e estão óptimos e...... LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!! E espertos, comunicativos, bem dispostos, enfim.... perfeitos!

O trabalho e o cansaço são enormes, mas a felicidade também!

Vou tentar passar cá mais vezes, agora que estão resolvidos todos os problemas de ordem técnica no meu blog. Nao me levem a mal se não forem tantas quanto eu gostaria...

20 Comments:

At 5:38 da tarde, Blogger Anna72 said...

Que bom ter notícias vossas! Confesso que já tinha saudades!

Imagino que não deva ser fácil com dois pequenitos mas, como tu dizes, a felicidade é enorme e isso é que importa! :)

E o teu passarinho faz mesmo sonos de passarinho! :)

Beijocas para todos!

 
At 6:53 da tarde, Blogger Gui said...

Que bom que estão todos bem!

Muitos beijinhos e sejam felizes! Isso é o que realmente importa!

 
At 10:26 da manhã, Blogger Lita said...

Amiga
que boooom ter notícias tuas! Ainda estou em dívida convosco porque a visita prometida ainda não foi feita mas, não está esquecida!
Devem estar lindos os teus bebés!

Um beijinho grande

Lita

 
At 10:46 da manhã, Blogger Inca said...

ai que bom noticias tuas :O)
Beijinhos grandes aos teus filhotes que são maravilhosos.

 
At 1:11 da tarde, Blogger Jolie said...

Ainda bem que tudo está a correr bem!

beijinhos

 
At 4:58 da tarde, Blogger sonia said...

Olá!!!

É bom ter noticias vossas, pq acompanhei a tua gravidez através do p&b!!!

Beijoquinhas

 
At 6:05 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá minha querida!!! Que saudades!!!! Que bom que está tudo bem que estão muito felizes!!! Isso é o mais importante! Um beijinho enorme!

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha kida

Fiquei tão contente por ter noticias tuas, tenhos saudades das nossas conversas, mas sei que a tua ausência é por uma boa causa: os teus meninos!

Devem estar grandes e lindo e desejo muitas felicidades para todos vocês

E ainda não desisti de os conhecer pessoalmente...

Beijocas muitas e bom fim de semana

Maria Pereira + João Dinis (28 m)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 3:15 da tarde, Blogger Ruby said...

É sempre bom saber novidades vossas, fico feliz por estar tudo bem.

bjs

 
At 8:06 da tarde, Blogger PM said...

Que saudades!!!!!!!
Beijocas ENORMES

 
At 11:30 da tarde, Blogger Avozinha said...

Ihhh que saudades...

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

UAU novidades já tinha saudaditas vossas.
Bjks

 
At 2:28 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

finalmente vens dar notícias, as saudades são imensas e a falta de notícias tb.

Ainda bem q está tudo a correr bem.

Mil beijocas para todos
CC

 
At 5:47 da tarde, Blogger 1gota said...

Feliz por ler notícias tuas!
Feliz por saber que está tudo bem com os teus filhotes!
Feliz por ver que tb estás feliz!!!

E volta mais vezes, siiiimmmm!

:*

 
At 2:05 da tarde, Blogger Madalena_Mauricio said...

Finalmente notícias! E ainda bem que são boas ;-)))
Tudo a correr bem com vocês!
Bjs

 
At 4:59 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Adorei ter noticias vossas. Musa, admiro-te muito.
Volta sempre que puderes, nós agradecemos.

beijos docinhos

marta

 
At 10:22 da tarde, Blogger Xana said...

que saudades vossas!!! Passa assim aos bocadinhos para nos encheres a alma com a felicidade que as tuas palavras transpiram~!!
beijocas

 
At 11:27 da manhã, Blogger R. said...

Que surpresa boa ver um novo post teu. Imagino que tempo seja coisa que agora escasseia para ti mas deste lado é sp mto agradável saber notícias vossas. Por isso vai aparecendo sempre que possas.

Os teus bebés são lindos!

beijos grandes

 
At 2:29 da tarde, Blogger Norita said...

Olá :)

Que saudades de notícias vossas :)
Que bom que tudo corre bem com os teus bebés, devem estar mt lindos.

Passa quando puderes, sabe tão bem ler-te.
Beijinhos

 
At 3:45 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Musinhaaaaaaaaa!!!!
Minha amiga lindaaaaaaa...
Que bom que voltas-te, que saudades do teu blog, sim porque nós vamos sempre falando não é???
Minha querida os teus filhotes são lindos, e então agora devem estar o máximo, começam a fazer as gracinhas...Logo que possa volto a visitar-vos, nem que tenha que correr a Mealhada aos "berros" para me ouvires...ha! ha! ha!!!
Beijinhos grandes aos meus quatro amiguinhos
Dos teus amigos
Susana e B.

 

Enviar um comentário

<< Home