Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, setembro 26, 2006

Cá andamos...

É mesmo isso... Cá andamos.
Ainda tristes com aquilo que aconteceu com a Susana Pina, mas vamos andando... De repente a vida deixou de me parecer tão bela quanto isso ou tão perfeita como nos últimos meses, mas ela continua...

Com tudo o que aconteceu, acabei por não vos pôr a par das novidades:

Estou a viver em casa do meu sogro há já 1 semana e dois dias enquanto decorrem lá em casa as obras mais importantes para a chegada dos nossos meninos: foram trocadas todas as janelas da casa, o que ainda foi algo complicado pois envolveu abrir paredes e a quantidade de pó que se produziu foi simplesmente inacreditável! Substituímos janelas antigas em madeira por janelas em PVC brancas com estore e mosquiteiro incorporados. Esperemos que isto seja o suficiente para a nossa casinha se tornar mais quentinha e acolhedora no próximo Inverno.

Estamos agora em fase de limpezas de paredes para 5ª feira começar a fase das pinturas: vamos ter que pintar todas as divisões devido à troca de janelas e vamos aproveitar para acabar com a monotonia branca que imperava. As salas vão ficar a cinza clarinho (vamos aproveitar para remodelar aqui também, com papel de parede numa das paredes, uma cor mais forte a combinar noutra e uns cortinados novos em ambas as salas, que embora independentes, comunicam com 2 grandes portadas), o nosso quarto a lilás azulado acinzentado (acham que esta cor existe?), o quarto dos bébés (que será um dia mais tarde o das “meninas”) a verde clarinho, o futuro quarto de "meninos" a azul clarinho e só o nosso quarto de vestir a branco na mesma...

Portanto se tudo correr bem, lá para 3ª feira devemos voltar a casa...
Confesso que os primeiros dias aqui foram complicados no que respeita a acesso à net. O meu wireless que funciona com a rede da vodafone não funciona nesta casa nos locais mais óbvios, pelo que tive que correr a casa inteira até encontrar (este fim de semana) um cantinho aqui junto a uma janela onde a rede é razoável e a net não se vai abaixo de 5 em 5 minutos.

A semana passada, na 3ª feira, completei a bela idade de 33 anos (é bonita, não é?), mas confesso que este ano essa data ainda foi menos importante do que já era... Tenho coisas tão mais importantes em que pensar... É claro que o meu M. não a podia deixar passar sem me brindar com mais uma das suas surpresas, por isso quando saiu para o trabalho, enquanto eu ficava aconchegadinha a dormir mais umas horas, deixou-me à porta do quarto um embrulho ENORME para eu ver quando acordasse, com uma gabardine da MD que eu andava a namorar há imenso tempo!

E pronto, cada dia que passa é mais uma vitória, e agradeço a Deus por cada um deles em que não acontece nada de mau, porque isso é já excelente...

Hoje queria deixar um beijinho muito especial para a minha Farófia. Sabes que estou a torcer muito por ti, amiga, não sabes? Até à lavagem dos cestos é vindima... Recebe um abraço muito grande por aqui até ter oportunidade de to dar pessoalmente, bem apertado...

47 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Amiga,
Parabens atrasados!
Acho que toda a blogosfera esta' consternada com o que aconteceu com a Susana. A mim, faz-me acreditar cada vez mais que os filhos nao sao nossos. E' Deus que nos empresta, pelo tempo que ele decide, e isso da'-me uma inseguranca tremenda por um lado, mas uma necessidade de me agarrar 'a minha fe' por outro.
Quanto 'as obras, a casa vai ficar toda colorida, sim senhora! So o lilas azulado acinzentado e' que nao estou a visualizar...LOL
Bjinhs para ti e para o casalinho,
Rita

 
At 5:32 da tarde, Blogger R. said...

Amiga, que azáfama que tem sido a tua vida, mas é uma agitação muito boa, vais ficar com a casa bem linda para acolher os teus bebés. Eu também gosto das casas coloridos, dão-me ânimo!
Muitos parabéns pelos teus aninhos, é uma idade linda que deves comemorar!
Espero que continue tudo bem! Fico a aguardar a próxima foto para ver essa barriguinha e já agora com o papel de parede por trás.

beijocas

 
At 6:36 da tarde, Blogger Sefas said...

Força, linda! Anima-te, dá uns bons passeios enquanto o tempo estiver ameno. Boas obras tb. Beijos

 
At 7:07 da tarde, Blogger Nina said...

Nada como as mudanças para nos animarem ainda mais. Agora dá trabalho, mas depois vais-te sentir uma rainha na tua "nova" casinha!
Eu estou ansiosa para decorar o quartinho do Diogo que já está todo na minha mente:)
Um xi muito grande e beijinhos à Leonor e ao Dinis:)

 
At 8:34 da tarde, Blogger alma said...

Parabens linda pelos teus aninhos! E já viste que foi o primeiro ano que passaste um aniversário acompanhada?
Apartir de agora é PARA SEMPRE!
Beijinhos
cate e licas

 
At 9:14 da tarde, Blogger Avozinha said...

Parabéns atrasados!

 
At 10:44 da tarde, Blogger Maria said...

Parabéns! Não havia melhor forma de comemorares o teu 33º aniversário! :)

As obras são uma canseira, dão imenso trabalho mas quando fica tudo terminado... É um espectáculo! De certeza que a tua casa vai ficar linda para receber os teus meninos!

Beijinhos grandes,

Maria

 
At 7:10 da manhã, Blogger Bunny said...

Oh princesa!
Em primeiro lugar os meus Parabens atrasadissimos...sou uma amiga da onça :( desculpa!! Num sabia!!
Não presto para nada mesmo ;(
Em segundo lugar, estou a ver se convenço o Xu a todo o custo a ir aí acima dar-te uns bons apertões!
Um beijinho enorme minha querida!

 
At 8:22 da manhã, Blogger Miduxe said...

ena tanta mudança...vida nova, casa nova; depois faz fotos para vermos,sim?
bjs

 
At 9:41 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Muitos parabéns!! 33 é um nº lindo!!
A casa vai ficar linda!
;)

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, ainda bem que está tudo bem com os teus meninos, que continue sempre assim.
Beijocas.

 
At 10:45 da manhã, Blogger Inca said...

musa minha linda, lilás azulado??? mas azul claro ou escuro??lol, estou a brincar.Beijinhos de Parabéns (atrasados),depois de todas as obras isso é que vai ser arrumar a casita toda e agurdar serenamente pelos teus meninos.beijinhos grandes e que continue a correr tudo bem.

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh, e eu que não sabia que fazias anos..... Aqui ficam os meus parabéns atrasados e a promessa de que para o ano não escapas!

Um beijo grande, grande e boas obras :)

Maria Pereira + João Dinis (19 meses)

 
At 10:53 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

meus Parabéns atrasados, como poderia eu saber?!?

Espero q continue tudo a correr bem e q em breve voltes ao teu lar, já mais preparado para receber os teus meninos.

Beijocas
CC

 
At 11:46 da manhã, Blogger Norita said...

Parabéns atrasados :)

Casa nova vida nova, vais ver que tudo vai correr bem.

Beijinhos e continuação de boa semana

 
At 12:09 da tarde, Blogger Penélope said...

Antes de mais – MUITOS PARABÉNS, ainda que atrasados!!!!!!
O quarto da minha M. tb será verde claro :)
Bjs e bom retorno a casa, agora renovada e 'pronta pronta' para receber os ‘tesouros’!
Bjs, muitos

 
At 12:14 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

UMA BEIJOCA ATRASADA DE PARABÉNS... e a continuação de boas obras para a chegada dos teus filhotes!
NOS POR CÁ VAMOS DE FÉRIAS!

 
At 1:36 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá Amiguinha.
Em primeiro lugar PARABÉNS atrasados, com muitos muitos beijinhos.
Em relação a andares menos animadita vais ver que isso vai pasar com o tempo e a cada dia com mais uma batalha vencida, até que finalmente venças esta Guerra tão injusta.
Um grande e fofinho xi-coração,
Carla

 
At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais Parabéns, atrasados claro está, mas de quem é a culpa, de que é, claro tua q nao disses te nada antes, quanto á tua casa axo que vai ficar girissima, eu adoro as perdes com cores axo mesmo que o branco já nem faz sentido, estou sempre a alterar, é o que faz ter um marido pintor,lol, mas decerteza vai ficar linda,beijos e continuação de muita força.

 
At 2:31 da tarde, Blogger stardust said...

Acho que a casa vai ficar girissima, para receberes os babys em grande estilo!

Muitas beijocas para todos e vamos andando um dia de cada vez.

 
At 2:33 da tarde, Blogger Rj said...

Muitos parabéns! Que contes muitos na companhia das tuas estrelinhas.
a casa de certeza que vai ficar o máximo. Eu tb detesto obras qualquer prego na parede faz um barulhão desgraçado já para não falar da poeirada!!!

 
At 3:01 da tarde, Blogger Maria said...

há coisas que eram mesmo indispensáveis de acontecer, mas acredito que talvez tudo tenha na vida um porque...força para ti...

deixa-me dizer-te também que adoro o nome que escolheste para os teus filhotes..
bjnho

 
At 3:26 da tarde, Blogger cris said...

Amiga primeiro de tudo muitos parabéns!!! E agora que começa uma nova vida, é preciso remodelar a casinha.
Beijocas

 
At 4:07 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Adoro o Lilas Azulado Acizentado :p

Ahh e fazem muito bem em colocar janelas com mosquiteiro, porque nesta altura as moscas andam umas pestes para os nossos bebés!

Bjinhos grandes para a super-familia

 
At 10:08 da tarde, Blogger Cristy said...

Parabéns atrasados!
A casa vai ficar linda para receber os teus bebes, adorei as cores!
Beijinhos
Cristy

 
At 10:22 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Muitos Parabéns :))))
A Casinha vai ficar toda linda para receber as estrelinhas :D

PS: tb quero uma prenda da MD lolol
:D

 
At 1:51 da manhã, Blogger Ana said...

Parabéns atrasados!
É como se a casa ficasse nova novamente, e cheia de cores :)

Beijocas ENORMES

 
At 9:26 da manhã, Blogger Nany said...

Parabéns atrasados e boas remodelações.
Beijos grandes

 
At 11:32 da manhã, Blogger Kitty said...

Uma casa "nova"! que bom!
Beijinho

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiro que nada , Parabéns. Depois nada melhor para começar uma nova etapa da vida do que renovar a casa, ainda que dê mto trabalho...mas o resultado final é smepre encantador, não é? bjs Tuga

 
At 3:42 da tarde, Blogger Anna72 said...

Parabéns atrasados, amiga! 33 é uma idade muito boa.

Grandes remodelações! Pela descrição vai ficar um espectáculo!

Quanto à Susana, de facto é algo que deixa qualquer um abalado. Espero que ela consiga ultrapassar esta partida feia que a vida lhe reservou.

Uma beijoca grande!

 
At 10:54 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Uma agitação! Mas por um bom motivo pois os gémeos têm de estar quentinhos qd chegarem ao mundo.
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 12:40 da tarde, Blogger X said...

33 aninhos? Muuuuuitos parabéns! Qualquer dia sou eu :-/ Já não falta muito ;)

É uma idade bonita. Faz-me sempre lembrar aquele anúncio... "Diga 33!" Loooooooool

Bjokas

 
At 8:11 da tarde, Blogger Cláudia said...

Aposto que o "ninho" para receber os gémeos vai ficar muito bonito e confortável!
Beijinhos e parabéns!

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar, parabens um pouco atrasados.

Uhmm, essa casinha vai ficar um mimo, para receber os pimpolhos.

Desejo que tudo continue a correr como até aqui, bom fim de semana

Bjs

 
At 5:54 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida amiga

Para ja gostava de te dar um grande beijinho de Parabéns, merecidos e cheios de alegria que este ano farão de ti uma mulher ainda mais feliz e completa.

Senti imenso quando li o que aconteceu mais uma vez à Susana....que coisa mais triste, infelizmente as coisas más acontecem e quando menos se espera!
Também eu agradeço cada dia a alegria de ter tido o meu Francisco, amor da minha vida e sangue do meu sangue.

Minha querida, voltei ao trabalho e por isso irei visitar-te mais vezes, depois gostava de ver fotos do quarto dos meninos/as, eh eh eh eh pois vão ficar girissimos, azul e verdinho.
É engraçado pois o quarto do Francisco é azul e verde, almofadões da Habitat e colcha e tapete também de lá verde e algumas almofadas verdes e outras azuis.

Minha querida, fico feliz por saber que estás bem e mais uma vez Parabéns!

Beijocas

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bemmm, a tua casa vai ficar estilo Benetton!!! Vai ficar gira e moderna.
Bjs

 
At 10:51 da tarde, Blogger Crónicas de Ariana said...

Parece-me que a casa vai ficar linda, mais alegre... deste-me umas ideias. Afinal, porque não encher as casas de cor e torná-las muito mais alegres?

BJS :)

 
At 3:57 da manhã, Blogger Smas said...

Parabéns atrasados!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com os bebés.
Quanto à tua casa, vai ficar muito alegre e colorida!
Bjs

 
At 11:16 da manhã, Blogger Zanita said...

Parabéns atrasados.

Que essas obras acabem rápido para voltares ao conforto do lar...as tuas estrelinhas vao adorar de certeza.

 
At 10:25 da manhã, Blogger Inca said...

olá "gordinha", olha qd é a tua consulta? é para a semana ou não? beijinhos

 
At 12:41 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá mamã,
Espero que esteja tudo bem contigo e com as tuas estrelinhas.
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana e te deixar muitos beijinhos fofinhos e ternurentos para os 3.
Carla

 
At 12:09 da tarde, Blogger sandra said...

Passei para deixar um beijo bem grande e repenicado para os 3!

Não te esqueças das coelhinhas!

 
At 12:40 da tarde, Blogger Nina said...

Vim trazer um beijinho aos 3

 
At 9:33 da manhã, Blogger avelana said...

espero que esteja tudo bem contigo.

hoje divulguei um apelo para dois gemeos , se puderes passa la no meu espaço.

beijinhos para ti

 
At 10:05 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho! :)

 
At 12:11 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

essas cores que falaste vão ficar lindas, parece que temos o mesmo gosto... os quartos deles vão ficar lindos de certeza... e muitos parabens atrasados, sabe sempre bem uma surpresa não é? beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home