Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, agosto 22, 2006

A vida é mesmo assim...

Um dia cumula-nos de felicidade e de coisas boas e parece que tudo vai ser bom para sempre, e noutro puxa-nos o tapete por baixo dos pés e faz-nos sentir o amargo sabor da perda e da tristeza...

Hoje uma querida amiga minha, que há uns meses e depois de uma luta dura e morosa recebeu nos seus braços a sua estrelinha que se transformou na grande felicidade da sua vida, chora a perda de uma outra estrela da sua vida, a estrela que a viu nascer a ela, e de quem era ela a razão de viver...

Maria, sente à distância enorme que fisicamente nos separa este abraço muito apertado e sentido que te envio, sente a minha amizade aconchegar-te nos seus braços e sente o calor do meu carinho a enxugar-te as lágrimas. Se mais pudesse fazer, acredita que não hesitaria por um instante.

Neste mundo virtual onde conhecemos tantas pessoas, umas tocam-nos de forma muito especial e tronam-se muito importantes na nossa vida, e tu és sem dúvida uma delas para mim. Tenho pena de não te poder dar este abraço fisicamente, mas esse dia chegará...

Que o teu João Dinis te dê sempre a força e a alegria de que necessitas para enfrentar o que a vida te reserva, e se a minha amizade puder de alguma forma ajudar, sabes que podes contar com ela… É tua.


52 Comments:

At 5:28 da tarde, Blogger Norita said...

A dor de perder alguém que nos é muito querido é de facto terrivel, a dor de perder o ser que nos deu a vida deve ser insuportável, nem quero imaginar. Um beijinho grande para a Maria, outro grande para ti e bebés.

 
At 6:20 da tarde, Blogger Anna72 said...

Já tinha lido a notícia no fórum da API :(

Um beijinho para esta tua amiga e outro especial para ti.

 
At 9:50 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:((
é uma perda que nem consigo imaginar.
um beijo grande.

 
At 10:54 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga,
Ainda bem que etás de volta. Já tinha saudadinhas tuas.
Passei aqui para te deixar um grande beijinho muito muito fofinho.
E já agora um bom regresso.
Carla

 
At 11:27 da tarde, Blogger X said...

Cada vez mais aceito aquilo que a vida dá... por muito que doa, é a lei da vida.

Esperemos só que os nossos demorem muito a ir!

 
At 5:49 da manhã, Blogger Smas said...

Um beijinho grande para a tua amiga e para ti.

 
At 11:04 da manhã, Blogger Lita said...

Infelizmente sentir a felicidade completa é raro e momentâneo. Por vezes, parece que o destino nos dá com uma mão e nos tira com a outra!
Perder a mãe deve trazer uma tristeza imensa, felizmente não conheço essa dor!
Um grande beijinho para a tua amiga!
Um enorme beijinho para ti!

 
At 11:45 da manhã, Blogger Nina said...

Um beijinho para ti e para a tua amiga. Infelizmente já conheço essa dor. Embora a minha mãe ainda esteja ao meu lado, perdi a minha mãe de criação: a minha avó. É sempre bom termos ao nosso lado alguém que nos ofereça essa amizade incondicional de que falas. A tua amiga tem muita sorte por te ter como amiga.
Beijinhos

 
At 2:45 da tarde, Blogger Bunny said...

Nestas alturas nunca sei o que dizer...
Só de pensar que um dia poderei perder alguem assim tão proximo, da-me arrepios...
Um beijinho carregadinho de ternura.
PS: Tambem tenho tantas saudades da nossa troca de mails matinal! E que se prolongava pelo resto dos dias :) lol

 
At 3:06 da tarde, Blogger tixa said...

Um bj grande de força para a tua amiga Maria.
Bjs grandes para ti tb e para as 2 estreleinhas. Adorei os nomes,

 
At 7:18 da tarde, Blogger Maria said...

Nestes momentos as palavras nunca são suficientes, mas ter uma amiga como tu sem dúvida que é uma benção!

Beijinhos,

Maria

 
At 10:11 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá

as tuas palavras são lindas...,

esta é sempre uma situação q nunca sabemos o q dizer...

Sinto muito a perda da Maria...

Beijocas grandes e cheias de mimos para ti e para a maria tb.

CC

 
At 10:44 da tarde, Blogger Miduxe said...

beijos e muita coragem para a tua amiga!!!

PS- desculpa ser completamente despropositado,mas como tenho de te informar,quando tiveres "cabeça" vê o desafio no meu blog;
bjs

 
At 10:48 da tarde, Blogger Miduxe said...

Sou eu de novo! Desculpa o desafio fora de contexto!!! Deveria ter esperado outro dia (outro post) para falar nisso, desculpa mais uma vez!
bjs

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha kida

Que lindas palavras que tu escreveste, obrigada pela tua amizade incondicional, é com as lágrimas nos olhos que eu as li, além do meu filho e do meu marido, são as amigas como tu que me dão força para continuar a viver...

Um beijo enorme, cheio de amizade para ti e para a Leonor e Dinis

Maria Pereira + João Dinis

 
At 8:51 da manhã, Blogger Unknown said...

Oh kida

Estas noticias arrepiam-me sempre!!

um grande beijo cheio de amor para a maria!!

yamita

 
At 1:32 da tarde, Blogger Rj said...

o que dizer? Que é bom saber que temos amigos como tu....



Já tas com 20 semanas??? a meio do caminho????
Tenho uma proposta a fazer-te.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visita e diz-me o que achas ok?

 
At 4:15 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga passei aqui só para te deixar um grande beijinho cheio de carinho.
Carla

 
At 5:46 da tarde, Blogger Diana said...

Um grande beijo para a tua amiga!

Que tenha muita força para superar!

Bijus grandes

 
At 8:23 da tarde, Blogger X said...

Oh, Musa... depois da notícia que vai ser mesmo uma Leonor e um Dinis, tens de mudar o nome do teu blog para Musa COM Inspiração.

É que tens mesmo! Estava ali no meu blog a olhar para os meus links e o Musa sem Inspiração não tem nada a ver contigo neste momento! :)

 
At 3:36 da tarde, Blogger Bailarina said...

Há muito tempo que não te visitava, que feliz que fiquei, parabéns pelo casalinho!!és 1 incentivo ao sonho sem duvida!!beijo

 
At 4:51 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga.
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana e para te deixar um beijinho cheio de carinho e muito fofinho.
Carla

 
At 10:33 da tarde, Blogger Guida said...

Beijinhs e um bom fim de semana

 
At 12:08 da manhã, Blogger Ternura said...

Lancei-te um desafio...vai ao meu blog :)

Beijinhos desafiadores

 
At 8:45 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

 
At 9:15 da manhã, Blogger Nina said...

Vim trazer-vos um beijinho: a ti, à Leonor e ao Dinis:)
Onde está a barrinha da gestação?
Está tudo bem, linda?
Muitos beijinhos e bom fim de semana

 
At 12:25 da tarde, Blogger Sandra Brema said...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

 
At 1:00 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

PARABÉNS PELO CASALINHO LINDO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O mundo desaba sobre nos...
Mta força a amiga!!!
Para ti...o sonho tao grande brevemente a realizar-se: Um casalinho!
Uma linda Benção...
Nomes lindos ;)
BJUS

 
At 9:16 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

Espero que ela consiga encontrar um novo rumo, um rumo para a felicidade, onde uma nova estrelinha se aninhe com ela, e juntas consigam percorrer o caminho de um sorriso...

queria dar-te os parabéns pela notícia que deixas-te abaixo, adorei os nomes, são lindos... que continue tudo a correr bem minha querida, já tinha saudades de te ler...


deixo-te um beijo dividido em três: um para ti e dois para a tua biga linda

 
At 1:12 da tarde, Blogger Nany said...

Um beijo grande para a tua amiga Maria.

Muitos parabéns pelos teus meninos lindos, um casalinho que lindo, sempre achei maravilhoso.
Beijocas aos papás e beijinhos doces muito especiais ao Dinis e à Leonor.
Nany

 
At 1:47 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga passei aqui para te desejar uma boa semana e te deixar um beijinho cheio de carinho.
Carla

 
At 1:53 da tarde, Blogger cris said...

Um casalinho!!! Melhor impossível!
Beijocas

 
At 10:11 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga,

Com estou feliz pelos teus bébés... Um casalinha isso é q foi um bom trabalho!

Beijocas

 
At 10:38 da manhã, Blogger Sol said...

Amiga,

estou muito feliz por ti, é a cereja no cimo do bolo.

a maiores felecidades para os papás e para o casalinho que está para chegar.

beijinhos

:-)susana

 
At 4:02 da tarde, Blogger greentea said...

bons dias

fico contente pelos teus meninos que estão aí quase a chegar - avaliando pela barrigona até nem diria tanto ... estás ainda muito elegante e fresca para a situação!

beijinhos e tudo a correr bem , não exageres nas compras q tudo deixa de servir num instante!

 
At 4:02 da tarde, Blogger greentea said...

bons dias

fico contente pelos teus meninos que estão aí quase a chegar - avaliando pela barrigona até nem diria tanto ... estás ainda muito elegante e fresca para a situação!

beijinhos e tudo a correr bem , não exageres nas compras q tudo deixa de servir num instante!

 
At 2:33 da manhã, Blogger Ana Santos said...

é uma dor muito grande de certeza. ainda tenho a minha mãe, mas já não tenho pai.
Muitas felecidades para o casalinho a caminho.
Os nomes foram bem escolhidos
beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 8:59 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

 
At 5:10 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um grande e fofinho beijinho.
Carla

 
At 8:37 da manhã, Blogger X said...

Beijo GRAAAAANDE!

Estou com saudades! :)

 
At 4:16 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana.
Carla

 
At 6:26 da tarde, Blogger Kitty said...

Voltei das férias e fiquei muito feliz pelas novidades! Um casalinho! Lindo!
:)
Beijinho grande!

p.s. - um beijinho para a tua amiga...

 
At 12:54 da tarde, Blogger Crónicas de Ariana said...

Voltei!
Parabéns pelo casalinho! bonitos nomes...

BJS

 
At 3:33 da tarde, Blogger Anna72 said...

Olá amiga!

Espero que estejas bem.

Uma beijoca.

 
At 12:30 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga, espero que esteja tudo bem contigo e com as tuas estrelinhas.
Muitos beijinhos cheio de saudades,
Carla

 
At 2:48 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Alô Musa!!! Onde andas???
Hummm???
;)

 
At 11:16 da manhã, Blogger Inca said...

olá super grávida, como estão? olha é só para te dizer que o "estúpido" do período atrasou e tive que adiar a consulta, agora vou no dia 23 ao Dr. Cristiano. beijinhos

 
At 2:24 da tarde, Blogger Clara said...

É a chamada lei da vida... :(((

1 beijo para ti e 1 abraço para a tua amiga.

 
At 10:11 da manhã, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana e 1000 beijinhos fofinhos.
Carla

 
At 3:37 da tarde, Blogger Lebasiana said...

Olá miga... vim aqui deixar-te um beijinho!!! :)

 
At 4:48 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Olá Amiga, entao e novidades vossas nao ha :))?

Beijinhos
Fraldinha

 

Enviar um comentário

<< Home