Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, setembro 21, 2006

PORQUÊ???!!!....

Porquê tanta dor???
Porquê tanta injustiça???
Porquê??? Em nome de quê ou quem???
Não consigo entender nem aceitar. Estou revoltada e triste e chocada.
Susaninha, amiga do meu coração, não há nada que possa fazer neste momento para te consolar ou animar, mas quero que saibas que a tua dor também é a minha dor, que a tua perda também é um pouco a minha perda, e que estou aqui, sempre, para ti, por muito pouco que isso possa valer.
Não tenho palavras, não sei o que dizer, o que pensar, o que fazer.
Sinto-me impotente e hoje que ninguém me venha falar em sentido da vida...
Que sentido????
Porquê???!!!!

18 Comments:

At 6:43 da tarde, Blogger alma said...

Ai linda... que dor! Que %$#$%$%!!
Estou arrepiada, sem palavras! Entrega o meu abraço á Susana e toda a minha força!
É injustiça a mais....
Cuida de ti e dessas estrelinhas lindas
beijoes
cate

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa como amiga da Susana diz-lhe que hoje estamos todas a pensar nela e na sua dor.
Um grande beijo cheio de coragem e força

Maggie

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh, Musa!!!!
Acabei de ler e não consigo parar de chorar de dor!!!
A Susana é uma das pessoas amis incríveis que conheci no PB, é uma força da natureza, uma Mulher com M grande, alguém que eu admiro muito!!!
Não merecia esta dor, esta perda, esta tristeza, este sofrimento...
Há coisas que não fazem sentido..

Hj sinto-me revoltada...

Beijinhos gds para ti e para os teus bebés

Texuguinho

 
At 8:01 da tarde, Blogger Bunny said...

Não ha palavras...
hoje choramos as duas ao telefone...
Amiga, força para ti!
sabes que te ADORO

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há palavras para acontecimentos destes, ninguem mereçe ...mas ela então, não mercia mesmo.


Um grande beijinho para ela, e para ti tb, pois não podes ir abaixo.

 
At 10:36 da tarde, Blogger Elsa said...

Amiga fiquei e ainda estou sem palavras, incredula!!! Não é justo!!!!

Porquê Meu Deus???!!!!

Jinhos grandes e um xi cheio de carinho e força para a Susana

Elsa

 
At 10:44 da tarde, Blogger R. said...

Minha querida, beijos para ti e tuas estrelinhas! Também estou tão triste!

 
At 10:45 da tarde, Blogger R. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

São momentos como estes que nos levam a questionar se a vida é justa.... Tenho imensa pena...
Um beijinho grande para a susana caregado de muita for
ça e energia positiva.
Para ti, Musa, quero dizer-te que tens q ser muito forte para os teus meninos continuarem a crescr saudáveis.
Um beijinho muito grande
Alexcardoso

 
At 11:40 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Força para a Suzana...ele bem precisa!
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

 
At 9:47 da manhã, Blogger cris said...

Não é justo. Pior, é muito cruel.
Beijos

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente a vida não é nada, mas mesmo nada justa! Ninguém merece uma dor destas e a Susana muito menos. Por favor, dá-lhe um beijinho muito grande por mim.

E tu, agora toca a ter calma, por ti, pela Leonor e pelo Dinis.

Um beijinho muito apertadinho

Maria Pereira + João Dinis

 
At 10:10 da manhã, Blogger Inca said...

Não sei o que dizer, em momentos destes todas as palavras são "pouco".Tenho pensado muito na Susana e não consigo imaginar a dor dela. Não é possível encontrar explicação :O((
beijinho grande.

 
At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:0(
tb nao conheço e nem sei o que se passou, mas um grande beijinho para a Susana.

 
At 10:21 da manhã, Blogger Penélope said...

Musa, mantém-te serena!
Tb eu ainda estou em choque, não dormi nada esta noite, não parei de pensar nela e de como a vida nos pode proporcionar surpresas terríveis, duras, sem explicação!!!
Bj

 
At 12:11 da tarde, Blogger Ana said...

Estou consternada!
E de momento é só o que consigo dizer...
Muitos beijos e abraços apertados para a Susana

 
At 12:42 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Estou a ver que algo de muito grave se passou.... :(
A todas um beijinho

 
At 2:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

n é justo, relamente n faz sentido nenhum...

CC

 

Enviar um comentário

<< Home