Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Obrigada...

... a todos pelo carinho, pela força, por me fazerem sentir que valeu a pena...

Obrigada pelos telefonemas, pelas mensagens, pelos e-mails, pelos comentários: gostaria (tanto!) de responder individualmente a cada uma, mas simplesmente não consigo... O tempo livre que tenho é muito pouco mas tenho gravada no coração cada palavra de apoio que me fizeram chegar e nunca esquecerei o vosso carinho.

Também gostei muito da reportagem e da forma como a jornalista trabalhou o tema e apresentou a infertilidade ao nosso país. Obrigada Miriam.

Vi a reportagem quase toda (excepto algumas passagens durante as quais os meus dois anjinhos desataram aos berros em stereo - manias de estrelas de TV!) eu com a Leonor ao colo e o M. com o Dinis, a tentar acalmá-los e a embalá-los e confesso que no fim, até o choro estridente dos dois me parecia a melodia mais doce ao recordar de forma tão pungente tudo o que tinha passado para os ter naquele momento nos nossos braços.

Dão trabalho? Claro! Ando exausta? Com certeza! Tenho saudades de dormir uma noite inteira? Tantas!!!!
Mas eles são tão lindos!!!!!!!!!!!
Vale a pena? VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até qualquer dia: vou passando por aqui a deixar notícias sempre que as minhas estrelinhas mo permitirem!

69 Comments:

At 4:45 da tarde, Blogger RB said...

parabéns pela reportagem!!!
tb vi e achei muito bem feita com a focagem onde é necessário.
Um beijo enorme e parabéns pelo nascimento dos rebentos e por já estarem em casa.

 
At 4:48 da tarde, Blogger Maria said...

De certeza que vale muito a pena! :) E também de certeza que tu és uma mãe perfeita!

Mais uma vez, obrigada por seres tão especial! ;)

Beijocas grandes, para todos!

 
At 4:51 da tarde, Blogger sandra said...

Mais uma vez: foste linda!
Aliás, vocês são lindos!

Mtos bjinhos para distribuires por todos! :))

 
At 5:04 da tarde, Blogger PM said...

Nem sei o que te diga... es LINDA!!!!!!
Beijocas ENORMES para vocês!!!

 
At 5:30 da tarde, Blogger Pintas said...

Querida Musa,
o unico contacto que tenho teu é este cantinho e pergunto sempre á Elsa, Pi ou Claudia por ti minha linda, gostei tanto de te rever, ouvir e vibrar com as tuas palavras. Obrigada!!
Quanto á Leonor e Dinis um beijo enorme e disfrutem bem todos os bocadinhos.
Ah, a tua barrigona estava linda, estavas muito bem adorei o brilho nos teus olhos, o rosa fica-te bem, gostei muuuiiiittttoooo.
Pintas

 
At 5:41 da tarde, Blogger stardust said...

Estavas tão tão bonita e radiosa naquela entrevista. Forte realmente um porta voz de excepção para a infertilidade em Portugal.

Beijocas para os 4

 
At 6:52 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

É normal que não tenhas tempo para tudo, mas o mais importante é que estás feliz!!!! Um beijinho muito grande!

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga!!!!
Eu adorei conhecer-te e chorei como uma maluca por ver a tua barriguinha e saber que eles já estavam cá fora!!!!!
Foi um dia muito marcante e ficarás sempre gravada na minha memória, pois tiveste uma atitude tão nobre num dia que ficará sempre marcado!!!!... Por ti! Pela API! E pelo meu positivo!!!!
Beijinhos!!!!

 
At 9:01 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Que bom minha linda :0)
Sempre que puderes diz-nos um OLÁ!!
:0)
Bjs

 
At 10:40 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Primeiro que tudo...
muitos parabéns pelo nascimento dos teus bebés.
Apesar de não sofrer de infertilidade, assim que ouvi anunciar a reportagem, pensei logo que não a poderia perder. Quando chegou o dia, claro que a vi. Mas não consegui dar atenção a tudo pois estava a dar papinha ao piolhito (à conta reportagem, chegou uma altura em que ele já estava a dormir mas continuava a comer; e eu sem reparar nisso pois estava colada à TV. lol).
Emocionei-me ao ouvir-te falar nas dificuldades e tudo o mais que passaste para teres os teus bebés nos braços.
Mas seja qual for o tamanho do "sacrifício" vale sempre a pena, não é?
Muitas felicidades para vocês os 4.
Joquinhas
Sofia

 
At 10:35 da manhã, Blogger Mamã said...

Tenho pena de não ter visto a reportagem. Disseram-me que estavas muito bem!

Força aí com os bebés!

Bjs

 
At 10:46 da manhã, Blogger alma said...

Parabens mais uma vez!
Vale tudo tão a pena!! E agora olhamos para trás e pensamos... repetia tudo mil vezes para te ter nos braços!!
Não é?
Beijinhos enormes
cate e ALICE

 
At 11:30 da manhã, Blogger Summer said...

Parabéns mais uma vez.
Aproveita bem cada momento com os teus anjinhos.
Beijocas

 
At 11:33 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Também gostei muito da reportagem, que só vi ontem porque os meus gémeos Afonso e Dinis tb não me deixam ver tv qd quero..

Desejo tudo de bom para ti e para os teus pequeninos!

Pat

 
At 1:49 da tarde, Blogger Cláudia said...

Simplesmente..
Parabéns por TUDO!
bjs

 
At 2:06 da tarde, Blogger Mónica Costa said...

Obrigada por permitires que tantas mulheres continuem a sonhar. Obrigada por teres alertado todas as mães e futuras mães para a dor que é lutar por um sonho adiado. Obrigada por permitires que me reveja nas tuas palavras.
Para ti, para os teus anjinhos, para o teu marido que te apoia e para a associação tudo, tudo de bom.
Beijinhos,
Mónica

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez minha linda Muito Obrigada por nos teres representado tão bem!

Beijocas para ti e para os teus anjos.

 
At 2:14 da tarde, Blogger neusa said...

Fostes fantastica não á palavras beijokas para ti e para os bebes e um bom fim de semana:)

 
At 2:56 da tarde, Blogger Rita said...

Apesar do cansaço sente-se felicidade em cada palavra!!!
Beijos e tudo de bom

 
At 2:56 da tarde, Blogger Rita said...

Apesar do cansaço sente-se felicidade em cada palavra!!!
Beijos e tudo de bom

 
At 3:54 da tarde, Blogger R&L said...

Só tenho motivos para te dar os parabéns!! Pela reportagem, pelas Estrelinhas, pela pessoa que és!!!
Que essa felicidade continue em pleno!

Nós vamos estando por aqui!

Beijinhos

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha linda

Claro que o cansaço existe, se dissesses o contrário estavas a mentir, sem duvida nehuma... mas que vale a pena, isso vale sempre, nem é qlgo que deixe duvidas!

Beijos grandes e gordos para ti, para o M. e claro, principalmente para a Leonor e para o Dinis

Maria Pereira + João Dinis (23 meses)

 
At 5:31 da tarde, Blogger Norita said...

Parabéns por tudo, por dares a cara, pelos teus anjinhos. Estou certa que vocês merecem toda a felicidade que estão a viver e desejo sinceramente que tudo continue assim para vocês.
Tudo vale a pena quando se tem um resultado desses :) Parabéns.
Beijinhos grandes

 
At 7:10 da tarde, Blogger Aninhas said...

Que delicia ter dois anjinhos em casa, mesmo que gritem que nem sopranos! Mais uma vez parabens! e obrigada por tudo!

Felicidades e vai dando noticias! Beijokinhas e bom fim de semana!!!

 
At 9:20 da tarde, Blogger criolinha said...

Palavras para que?
... Obrigada nós!!!!!!!!

Beijos para toda a familia!

 
At 12:33 da manhã, Blogger Cocas said...

Realmente foste fantástica na reportagem, estás mesmo de parabéns!

Mas tb estás de parabéns pelos teus bebés, muitos beijinhos para eles!

Cá ficamos á espera de noticias vossas!

Beijinhos
Cocas :)

 
At 12:35 da manhã, Blogger AnaCristina said...

Olá. Só agora descibri o teu blogue e fui lendo aos pouquinhos a tua luta. Também tento engravidar há 3 longos anos, estamos na fase de falar e investigar o assunto para passarmos às FIV, se for o caso...

Parabens pelos bebes. Beijo

 
At 2:55 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Tudo de bom minha querida, nós aguardamos por essas esperadas novidades , no futuro, próximo!

beijinhos e tudo de bom!

 
At 1:17 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

VALE, VALE TUDO! É por isso que continuo a lutar tanto contra a minha tristeza. Acredito que ao olhares para a os teus filhos não te arrependas de nada do que fizeste para conseguires viver este momento mágico!

Bjs docinhos para todos aí em casa

 
At 2:00 da tarde, Blogger Kitty said...

Obrigada a ti, minha amiga!
Felicidades!!!
Beijinho

 
At 9:05 da tarde, Blogger Avozinha said...

Oh como te compreendo! Também tive uma menina e um menino de uma assentada, 5 anos após uma outra menina! Mas compensa, se compensa! E digo isto do alto de quase 30 anos de bênçãos de ter 3 filhos.

 
At 10:51 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Obrigada a ti por nunca teres desistido. Obrigada pela força.
Bjs

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, a reportagem foi fantástica !
Com as lágrimas nos olhos revi-me nas tuas palavras e sentimentos, ajudaste-me a não perder a esperança e a acreditar. Só depois da reportagem descobri o teu blogue e não podia deixar de te felicitar.
Tenho 29 anos, tive a 1ª consulta de infertilidade na MAC em Nov-06, estou ainda na fase de investigação mas provalvelmente a unica hipotese de engravidar é através da FIV, demora tudo tanto tempo ...
Desejo-te a maior sorte do mundo, muitas felicidades.
Sofia
e-mail: osonhodesermae@hotmail.com

 
At 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga, só para te dizer que gosto muitoooooooooo de ti...
Admiro-te cada vez mais, não preciso te dizer mais nada...
Bjs do tamanho do universo aos quatro
Susana e B.

 
At 10:57 da manhã, Blogger cris said...

És a nossa inspiração para continuar esta luta!
Beijos agradecidos por tudo o que tens feito

 
At 11:42 da manhã, Blogger Unknown said...

Já apanhei a reportagem no fim...
:(
Não desapareças!!!
Beijocas

 
At 12:33 da tarde, Blogger Carla Iglesias said...

Muitos parabéns pelos teus bebés.
Adorei a reportagem e confesso que apesar de não me ter batido á porta nenhum caso de infertilidade, adoro tudo o que se relaciona com esse assunto, principalmente quando vejo mulheres FORTES ,como tu és, a lutar pelo sonho de ser mãe e conseguirem ,e nunca desistirem.
Emocionei-me no fim da reportagem, mesmo não te conhecendo de saber que os gémeos nasceram e que estava tudo bem com voçês,
Muitos parabéns, muita saúde muito amor e tudo de bom!

Beijinhos
Carla

 
At 1:20 da tarde, Blogger Xana said...

é como tu dizes!!Vale tudo a pena!
è por isso que não é facil desistir!! Aquele teu sorriso na eco, lembrou-me disso tudo!Obrigado!
beijocas aos 4
tica

 
At 3:09 da tarde, Blogger Smas said...

Minha querida!
Ouvi falar na reportagem e queria dar-te os parabéns pela coragem!
Para sentir esse amor infinito TUDO vale a pena!
Muitas felicidades!
Bjs grandes, grandes

 
At 4:06 da tarde, Blogger Unknown said...

Minha kida

Como já escrevi anteriormente - foste fantastica e a reportagem foi excelente!!!
Linda, é tão bom quando vemos finais felizes..

Quero fotos dos pimpolhos..

beijocas kida

yamita

 
At 9:41 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said...

Musa,

Foste mesmo fantástica, conseguiste tocar-nos a todas na alma, no nosso coraçãozinho, ficamos pregados na tv, até o "duro" do maridão, manteve-se quase hipnotizado em frente ao ecrã.

Obrigada, e as maiores felicidades para as tuas estrelinhas

 
At 1:38 da tarde, Blogger Paula Silva said...

Mil beijinhos para cada um
Paula

 
At 5:30 da tarde, Blogger Angela said...

Que bom saber novidades tuas !!!
Acho que não havia forma melhor de teres assistido à reportagem !!!
Um beijo muito grande para todos.
És a minha inspiração.

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens por tudo
Pela reportagem, por tudo o que tens feito por nós...que Deus vos acompanhe para sempre.


Bjs

 
At 11:15 da manhã, Blogger kikas said...

Novidades no meu blog :-)
Se puderes dá uma espreitadela!
beijinhos

 
At 6:11 da tarde, Blogger greentea said...

fico contente por dares noticias . É bom te-los em casa mesmo quando dão trabalho, berram a plenos pulmões e em stereo, semq lhes percebamos o motivo, mas vale a pena!! e é lindo vê-los crescer, dar os primeiros passos, fazer as primeiras gracinhas, irem para a escola, para a faculdade... e então a casa fica fazia novamente...
Mas são os ciclos da vida! Daqui a uns anos voltarás a poder dormir toda a noite - e sentirássaudade dos dias em q te levantavas para acalmar o D ou a L, em que tinham febre , um dente a nascer ou simplesmente , um pequeno sonho.
Vivam os sonhos, que se tornam realidade!

um beijo

 
At 4:11 da tarde, Blogger Penélope said...

Muitos parabéns pelos gêmeos, tenho a certeza absoluta de que els são lindos, por dentro e por fora (como a mãe)!
É claro que eles dão muito trabalho, consumem os nosso dias mas existem momentos, quando esboçam um sorriso, quando estão serenos no berço que sentimos que tudo valeu e vale a pena; tem calma, acredito e sei por experiência própria que o 1 mês é dificíl, muito dificíl mas depois entras na rotina e tudo se torna mais fácil.
Aproveito para te dar os parabéns pela reportagem, fiquei muito orgulhosa por pertençer a associação e por saber que lá existem associadas com um coração do 'tamanho do mundo'!
Um grande abraço,

Penélope

 
At 12:15 da tarde, Blogger Clara said...

Só consegui ficar com um sorriso de orelha a orelha por te ler :)))))

 
At 1:38 da tarde, Blogger Lita said...

Um óptimo fim de semana para ti e para os gémeos!

Beijinhos grandes

Lita

 
At 11:04 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

minha querida, mereceste cada comentário que tiveste, empenhaste-te numa causa que infelizmente é pouco falada e por isso muitas vezes esquecida, tenho certeza que quem viu a reportagem ficou a pensar nisso, e o assunto foi absorvido por muitas mais pessoas, e isso é muito importante, se queremos que as leis no nosso país mudem, se queremos ter mais apoio. e tu estiveste MUITO bem.

beijokas

 
At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto uns lutam durante anos para ter um filho nos braços, outros lutam pela despenalização do aborto!!! Meu Deus que mundo é este, não é justo...
Parabéns pelos gémeos, Muitas Felicidades.

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Beijinhos...mereces tudo de bom.

 
At 3:59 da tarde, Blogger RB said...

exauta mas feliz!!!!!!!!!!
um beijo novamente

 
At 10:54 da tarde, Blogger viviana said...

jokas fofas e um bom fds

 
At 5:20 da tarde, Blogger Inca said...

O almoço foi mt giro :O)
mandei beijos teus, depois mando-te uma foto.beijinhos

 
At 11:49 da tarde, Blogger X said...

Muuuuuusa! Não me canso de dizer que és linda, serena, adorável!

E estou ansiosa por conhecer os teus bebés :)

Beijokas

 
At 2:01 da tarde, Blogger Lita said...

Minha querida
e notícias tuas e dos gémeos? Está tudo bem convosco?
Desculpa ser tão chata e insistente mas, será que me podias dar uma morada para onde enviar as lembrancinhas dos teus bebés? Senão quando tas der eles já não as vão usar!!
O meu mail é cespiritosanto@sapo.pt

Beijinhos grandes

Lita

 
At 4:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hello all Nice forum musaseminspiracao.blogspot.com! Thanks.
tramadol
http://www11.asphost4free.com/tramadolrx/Tramadol.html tramadol tramadol

 
At 10:40 da tarde, Blogger Perola Granito said...

Parabens pelas estrelinhas

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para deixar-te uma beijoca grande a ti e aos teus piolhitos.

 
At 10:22 da tarde, Blogger Perola Granito said...

bom fim de semana ;)

 
At 4:24 da tarde, Blogger Carpe Diem said...

Muitos muitos parabens!!!
Beijinhos

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hello!
Good site www.blogger.com, thanks.
Cheap drugstore online. Buy coumadin meridia propecia:
http://daniell.hostuju.cz/coumadin.html coumadin [url=http://daniell.hostuju.cz/coumadin.html]coumadin[/url] http://daniell.hostuju.cz/hydrocodone.html hydrocodone [url=http://daniell.hostuju.cz/hydrocodone.html]hydrocodone[/url] http://209384.hostuju.cz/cartoon-incest.html cartoon incest [url=http://209384.hostuju.cz/cartoon-incest.html]cartoon incest[/url] http://209384.hostuju.cz/hardcore-fucking.html hardcore fucking [url=http://209384.hostuju.cz/hardcore-fucking.html]hardcore fucking[/url] http://users.nethit.pl/cgi-bin/vote/vote?tramadolhcl tramadol hcl [url=http://users.nethit.pl/cgi-bin/vote/vote?tramadolhcl]tramadol hcl[/url] http://ivanafukalot.forumup.us/ ivana fukalot [url=http://ivanafukalot.forumup.us/]ivana fukalot[/url]

 
At 11:34 da manhã, Blogger Sara & Twins said...

Já 3 meses! Como o tempo passa a correr! Esta realmente é a altura em que se dorme pouco e se descança ainda menos. Mas sim... VALE A PENA! Vale muito a pena! Muita muita força... e pensa sempre positivo e nas coisas boas! Mil beijinhos e muita muita força!

 
At 11:35 da manhã, Blogger Sara & Twins said...

Esqueci de dizer... Tambem vi a reportagem!! Como mãe de gémeos nem poderia ser diferente!! Identificamo-nos sempre umas com as outras! Mil beijinhos

 
At 5:32 da tarde, Blogger Diana said...

Então e novidades dos pimpolhos?

Bjs

 
At 1:29 da tarde, Blogger Rj said...

Parabéns pelos 4 meses dos gémeos. Já ando com saudades vossas...

 
At 5:40 da tarde, Blogger david santos said...

Olá!
Que esta semana seja para ti igual à de toda a humanidade: feliz

 
At 6:28 da tarde, Blogger Maria said...

Amiga, vim desejar-te uma Páscoa muito feliz e docinha! :)

Beijinhos grandes!

 

Enviar um comentário

<< Home