Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ninho completo!

Com um dia de atraso, as minhas prendinhas de Natal ficaram completas! No dia 26 de Dezembro ligaram-me da maternidade a avisar que o meu passarinho ia finalmente ter alta e que o podia trazer para casa!
Desde então tudo ficou muito melhor!
O baby-blues deu finalmente tréguas (juro que vou tentar escrever um post dedicado exclusivamente a este fenónemo de que tão pouco se fala!) e pude finalmente sentir e desfrutar da felicidade extrema de ser mãe de dois anjinhos tão perfeitos e tão lindos como são os meus bébés!
Lembro-me que nos primeiros dias depois de nascerem ficava espantada ao olhar para eles e vê-los tão absolutamente perfeitos! Perguntava-me muitas vezes como era possível eu e o M. termos dado origem a tanta perfeição, a dois seres tão lindos!!!
Os primeiros tempos em casa só com a Leonor foram algo complicados: o baby-blues; a ansiedade de ter o Dinis ainda internado e de tentar (e muitas vezes não conseguir) dividir-me entre os cuidados à minha princesa em casa e umas visitas ultra rápidas à maternidade; a insegurança de uma mãe de primeira viagem que me fazia duvidar da minha capacidade para cuidar de dois seres tão frágeis e dependentes; o drama de (talvez resultado de tudo o resto) ter assistido à diminuição imparável da quantidade de leite que produzia e de me ter apercebido que não ia conseguir alimentar os meus bébés com ele; as horas que passei com o peito agarrado à bomba a tentar estimular a produção enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto... Enfim, numa altura em que todos esperam que estejamos radiantes de felicidade pelo milagre concretizado, em que nós próprias esperamos isso de nós e nos culpabilizamos imenso pelos sentimentos menos positivos (eufemismo) que nos invadem a toda a hora, os momentos de choro e desespero foram muitos.
Felizmente para mim, acho que optei pela melhor estratégia: nunca escondi a tristeza ou as lágrimas de ninguém, correndo muitas vezes o risco de ser mal interpretada; falei sempre daquilo que estava a sentir, não me escondi ou armei em forte, mesmo quando as pessoas olhavam para mim com aquele ar: "Cá para mim, estás é com uma depressão pós-parto".
Felizmente, tudo passou... Hoje estou muito muito muito muito feliz. Fico embevecida ao olhar para os meus dois bébés lindos a dormir numa paz indescritível nas suas pequenas alcofas aos meus pés, enquanto escrevo estas linhas, e sinto-me a pessoa mais feliz e completa do mundo. A minha família é linda, perfeita!...

122 Comments:

At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa! Que bom já estarem todos juntos! Como já disse anteriormente, desejo-vos as maiores felicidades e vais ver que não tarda nada e as alcofas vão ter que ser substituidas porque os teus pequeninos já estão grandes:))
Bjnhs
Olga

 
At 5:09 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Que bom!!!!
:)

 
At 5:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, minha querida!!!

Ainda bem q nos vies-te contar as novidades...

acho q é perfeitamente normal o q sentis-te afinal n é fácil conseguir conciliar tudo o q temos para fazer ainda para mais com dois bébés e cada um em seu sitio, não é mais do que normal, até te digo mais, és forte e vais sem dúvida rir-te desses dias.

beijocas cheias de miminhos para a tua família linda e para ti...
CC

 
At 5:20 da tarde, Blogger Norita said...

Um post lindo e que me fez vir as lágrimas aos olhos, lágrimas essas de alegria claro :) Fico feliz por já teres os dois rebentos contigo e por estar tudo a correr bem, 2007 será a continuação dessa felicidade, que vai perdurar para sempre nessa família linda e perfeita porque vocês merecem toda essa felicidade.
Beijinhos grandes e bom ano novo.

 
At 5:39 da tarde, Blogger Avozinha said...

Muitos parabéns redobrados! Quanto ao baby-blues, é mais comum do que se julga e ainda bem que foi passageiro. Bom ano!

 
At 6:05 da tarde, Blogger sandra said...

Mais uma vez leio o teu post com as lágrimas nos olhos.
Fizeste-me reviver momentos tão identicos aos teus, embora só com uma princesa.
Estou tão feliz por estarem todos juntos, que bom!
Que 2007 seja um ano pleno de saúde e felicidade, tudo de bom que merecem.

Bjinhos das coelhinhas

Adenda: qt à tua estratégia adoptada, sem sombra de dúvidas a melhor. Foi o que eu tb fiz. :))

 
At 6:57 da tarde, Blogger Bunny said...

Bem, estava dificil...
chorona :) LOLOLOLOL
Miga, adorei rever-te!
A tua casinha esta linda linda. Fiquei com pena de não conhecer os meus sobrinhos, mas fica para a proxima.
A proxima visita é a vossa, não te esqueças!
Um beijinho enorme de nós para vós

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida Musa:

Que boas notícias! Fico muito feliz por finalmente teres os teus bebés contigo, a família reunida!
Desejo-te um 2007 cheio de Saúde, Amor, Felicidade, Paz e tranquilidade!Tenho a certeza que vai ser um ANO muito especial e vivido intensamente. Afinal, mamã de 1ª viagem de 2 bebés não é tarefa fácil, mas de certeza que será muito compensadora!
Tu mereces muito o teu Sonho se ter realizado!


Bjinhos gds


texuguinho

 
At 9:34 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Que lindo minha querida.
Estamos TÃO, MAS TÃO FELIZES por ti, por vós...~
Não deixes de nos dar notícias ok?
Beijocas

 
At 10:19 da tarde, Blogger Cegonha - Stork said...

Tens razão, amiga! Deves mesmo ter uma familia linda!!!!

Que mais podemos nós querer????

Bjokas

 
At 10:44 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, adorei a nossa conversa de hoje. Não imaginas o orgulho que senti qd me puseste o Dinis ao telefone e ele se calou para ouvir a minha voz...estou babadissima :-)
A titi C. está ansiosa por conhecê-los ao vivo e a cores...e está para breve!
Ao ler as tuas palavras não consigo esconder uma tristeza. Fui privada da companhia dos meus filhos de uma forma tão injusta e sei que nunca vou viver os momentos que descreves com a Inês e com o Tomás. O "porquê" não deixa a minha cabeça, embora eu acredite que irei ter a minha oportunidade de ser verdadeiramente feliz.
Um beijo para cada um de vocês com mta ternura

 
At 10:58 da tarde, Blogger Kitty said...

Ai amiga, que bom foi ler este post!
Desejo-te um ano novo cheio de momentos muito felizes! Muitas felicidades para os teus rebentos!
Beijinho

 
At 10:59 da tarde, Blogger R. said...

Amiga, como eu gosto de te ler e saber que finalmente alcançaste alguma tranquilidade depois da turbulência. Hoje lembrei-me muito de vocês porque os teus bebés fazem um mês e imagino como te sentes orgulhosa e feliz! Imagino que os primeiros tempos não tenham sido fáceis mas também imagino a felicidade que deve agora invadir o teu coração. E aproveita-a amiga, muito!
Desejo-vos um ano de muita alegria e de aproveitamento de todos os momentos junto aos vossos filhotes. Tudo de bom para vocês!

beijos e mta amizade

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha kida

Eu sabia que depois de nascerem os teus anjinhs, tu não ias resistir a voltar a este teu cantinho, para nos encheres as medidas com a tua felicidade!

Ainda bem que eles já estão os 2 em casa e que tudo está a encaminhar-se.

Mil beijocas de felicidade da tua amiga de toda as horas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 12:57 da manhã, Blogger Nany said...

É bom saber que tens os teus dois bebes em casa contigo. Deixa lá o choro, é de alegria, de tantos sentimentos que passam dentro do peito de uma mamã que lutou para ter os seus bebes e que finalmente vê esse sonho realizado.
Tudo de bom e uma ano em grande.
Bjks

 
At 10:39 da manhã, Blogger Lita said...

Minha querida
chegou a hora de gozares a felicidade de seres mãe, em plenitude!! Tens os teus filhos contigo, têem uma família completa e têem tudo para serem muito felizes!
Aproveita todos os momentos, eles crescem tão rápido e um dia destes já não os seguras na alcofa!
Um enorme beijinho e votos de todas as felicidades do mundo!!

Lita

 
At 11:20 da manhã, Blogger Rj said...

Realmente fácil não deve ter sido.
A Carolina tb esteve internada com 3 dias de idade e eu sei bem o que passei também agarrada à bomba de leite. Mal me podia sentar pois a costura doia-me muito andava sempre de boia atrás de mim.
Felizmente já passou e agora é só curtir esses bebés lindos que tens em casa.
Muitas felicidades!!!!

 
At 12:39 da tarde, Blogger Inca said...

que bom que já estão os dois pertinho do papá e da mamã. Ainda bem que não escondeste o que sentias, assim passou mais rápido.
Desejo para vocês um grande ano de 2007.montes de beijinhos para os 4.

 
At 8:50 da tarde, Blogger Gabriela said...

Há muito que te visito, mas julgo que nunca tive a coragem de comentar algum dos teus post's.
Quero dar-te os parabéns pelo nascimento dos teus bebés.
MUITOS PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES.
O meu menino também teve um atraso de crescimento intra-uterino e hoje é um bebé grande e com um desenvolvimento incrível aos níveis motor e intelectual.
Nunca me souberam explicar por que razão ele não crescia dentro de mim e começou logo a aumentar de peso, em média, 400 gramas por semana, após o nascimento, só com maminha!
Estive mais de 10 anos para conseguir este meu tesouro e houve momentos, quando ele não me deixava dormir, que chorei.
Acredito que com dois, ainda por cima com um internado, não deve ter sido fácil.
Deus abençoou-nos... somos mães.
Nada mais interessa.
Um Ano 2007 carregado só de alegrias.
Beijocas

 
At 9:25 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga,

estou tão emocionada... Deve ser realmente formidável ter a familia toda reunida finalmente. Tu mereces!

Beijos muitos e para todos

 
At 10:25 da tarde, Blogger Carla said...

Confesso que depois de ler o teu post fiquei emocionada. Minha linda fico mt feliz por voçês, já estão todos juntos e melhor que isso não existe.
Felicidades e muitas saúde
Beijokinhas doces
Calas

 
At 11:26 da tarde, Blogger Alice said...

Fiquei realmente emocionada... os meus parabéns mais uma vez. Toda a felicidade do mundo!

 
At 12:10 da manhã, Blogger greentea said...

ainda bem q já cá tens os teus meninos e tudo está bem!!!
Só sou be agora pois não tenho cá estado.
Um grande xi para eles e para os papás.

 
At 1:21 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Deixas-me tão feliz com este post.
Um beijo grande e se pudesse abraçava-te , assim, de força .
Muitas felicidades, do fundo do coração.

Mil beijinhos.

ps: parabéns pelo 1º mesinho :))

 
At 11:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Linda

Estou felicissima de te "ouvir"..

Tê-los ao pe de nós mais nada faz sentido!!
beijocas
yami

 
At 12:11 da tarde, Blogger AEsperanca said...

Ola minha linda, ainda bem que ja tens os teus dois piquenos em casa, muitos beijinhos para ti, para os picanisnos e para o papa´.
Sandra peixeiro

 
At 3:25 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Sei bemo que relatas, sentimos um milagre e ao mesmo tempo choramos sem saber porquê! O importante é tê-los contigo, muitos parabéns amiga.

Um grande beijinho da Bárbara e Francisquinho

 
At 10:40 da tarde, Blogger Pintas said...

Amiga,
que bom ler-te, que bom estar a familia toda juntinha em casa.
Tinha tantas saudades vossas. Desejo-vos um excelente 2007, muita saúde para toda a familia.
Estou curiosa para conheçer esses bebés fofinhos.
Beijos,
Pintas

 
At 10:57 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que bom minha querida, agora vai tudo voltar à normalidade, com os teus pimpolhos em casa, os dois, vais poder aproveitar para os mimares muito! quanto ao babyblues, ainda bem que já passou, não importa o que os outros pensem, é normalíssimo e passa, e pronto, o teu já passou!

beijokas para esta família linda!

risquinhosnosolhos

 
At 2:08 da tarde, Blogger neusa said...

Olá linda, ainda bem que ja tens os dois em casa.
Felizmente já passou e agora é só curtir esses bebés lindos que tens em casa.
Muitas felicidades!!!!

 
At 10:10 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Querida Musa

Ainda bem que já tens os teus lindos bebés em casa desjo te um 2007 com muita saude, amor e muita paz.

A minha estrelinha já esta a caminho espero é que corra tudo bem .

beijos para todos voçes

Mariazinha

 
At 1:40 da tarde, Blogger PM said...

Finalmente!!!
Que boa noticia!!! Agora sim, tens os teus bebés em casa bem juntinho a ti!!!!
Aproveita-os bem!!!!
Beijocas ENORMES e votos de um EXCELENTE ano de 2007 para vocÊs!!!!

 
At 4:21 da tarde, Blogger Joana Domingos said...

Que linda prenda de Natal!!

Minha querida,aproveita cada momento e disfruta dessa grande alegria,pois bem mereces!!
Que tudo continue a correr bem!

Beijinho grande prós quatro

 
At 12:28 da manhã, Blogger Ana said...

Ai que bom foi ter aqui vindo e ler que está tudo bem!!
Só me ocorre uma palavra:
PARABÉNS!!!

Deve ter sido um susto ENORME, mas agora já estão todos em casa juntinhos.

Beijocas ENORMES :***

 
At 10:59 da manhã, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Uhm...
Será que podes dar um "pulinho" ao meu blog?
Talvez me possas dar uma sugestão :0)
Bjs

 
At 12:51 da tarde, Blogger Jolie said...

Eu sei que não vou dizer nada novo, mas... que bom que já estão todos juntos em casa!

Beijos grandes!

Bom 2007!

 
At 1:25 da tarde, Blogger Xana said...

que felicidade amiga!! oninho ja esta completo...desejo-vos toda a felicidade do mundo, voçes merecem...
beijocas
tica

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico ainda mais feliz pelo teu passarinho ter alta no dia dos meus anos...tb me sinto tocada.
Beijocas e que continue tudo a correr bem.

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga,
é sempre tão gratificante ler as tuas palavras.
Tens uns filhos maravilhosos, Deus não dorme e contemplou-te com o que de melhor hà na vida, por isso só tens que te orgulhar e muito, de tudo o que a vida te deu.
Fizes-te muito bem em expressares tudo o que sentias, alivia-nos e não temos que esconder nada de ninguém. Certamente que ninguém ficaria indiferente à separação de um filho, e o teu sofrimento só revelou que és uma autêntica Mãe.
Deixo-te um bj muito, muito grande e muitos mas muitos beijinhos ao meus "afilhados" preferidos
Susana

 
At 7:43 da tarde, Blogger viviana said...

que bom todos reunidos! jokas fofas e uma boa semana

 
At 11:35 da tarde, Blogger Paula Silva said...

que lindos!!!
Que bom fiquei muito feliz por ti tb
Mil beijinhos
paula

 
At 3:16 da tarde, Blogger Raquel said...

Os teus meninos nasceram no mesmo dia que o meu Gabriel...só que ele nasceu em 2004.
3 de Dezembro é portanto um dia muito especial tb para mim.
Fico feliz por saber que os tens aos dois junto de ti. O alívio deve ser muito grande e a felicidade total!
Beijinhos
(maedoskiduxos.blogspot.com)

 
At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Que bom que a familia já esteja juntinha,fiquei emocionada com o teu post,foste abençoada por dois anjinhos.

Beijinhos
Sandrine

 
At 2:50 da tarde, Blogger Unknown said...

Que bom, que bom, que bom!
Tudo está bem enacaminhado :)
Um grande beijinho para essa linda família e um bom ano!

 
At 5:46 da tarde, Blogger Anna72 said...

Agora com os teus dois meninos em casa podes finalmente viver em pleno a tua nova e mui nobre condição de mãe! Fico muito feliz por ti e pelo M!

Apesar de parecer um pouco distante, não há dia que passe que não me lembre de vocês.

Muitas felicidades!
Beijocas para os 4!

 
At 11:45 da manhã, Blogger Angela said...

Ainda bem que já tens o teu pequenino em casa.A tua alegria transmite-se neste post, até parece que vos tou a ver.
Acho que fizeste lindamente em não guardar lágrima nenhuma aí dentro. Imagino a angustia que passaste...mas tudo está bem quando acaba bem !!!!
Um grande, mas muito grande beijo para vocês

 
At 3:32 da tarde, Blogger Smas said...

Minha linda!
Que saudades de te ler!
Pois, a culpa é minha que tenho andado ausente e acho que ainda nem te dei os parabéns pelos teus bebés lindos!
Também passei pelo baby blues e também desesperava por tudo e por nada e o meu primeiro filho era um chorão!
Mas gosteide sentir a tua felicidade nas tuas palavras e a serenidade.
Bjs grandes

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como sempre é lindo ler os teus post, ainda mais qd eles transbordam felicidade. parabénsMusa e M. voçês merecem, eagora shiu q os anjos dormem, bjs Tuga

 
At 11:25 da manhã, Blogger Rita said...

Que bom ter noticias vossas.
Eu também passei um mau bocado durante os primeiros 3 meses de vida dos meus baguinhos gémeos.
Mamavam de 2 em 2 horas e eu andava esgotada. Já para não falar da falta de atenção que estava a dar à Margarida, que estava habituada a ter as atenções todas da mamã e de repente passou a ter que partilhar as atenções com os manos. Não foi nada facil.

E continua a não ser, e agora com a vinda de outro baguinho tudo se vai intensificar.

Mas a verdade é que não troco isto por nada deste mundo. Sou uma mãe babadíssima e basta olhar para os meus filhotes para me sentir compensada por todos os esforços!!!

Beijocas

 
At 9:50 da tarde, Blogger X said...

Musa, és LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!!!

Adorei ver-te e ouvir-te! :)

Fiquei pregada à televisão, nem imaginas! :)

Parabéns por seres assim tão especial e, claro, pelos dois pequerruchos que também já devem andar a babar-se muito pela mamã que têm! :)

Beijinhos da Rodelinhas!

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Acabei de te ver na televisão. Não faz nem 2 minutos e vim logo a correr para te vir dar um grande beijinho e agradecer de todo o coração por falares por todas nós.

És linda, muito linda e assim de repente ao ler o teu post é como se ainda setivesse a ouvir o teu tom de voz.

Parabéns mais uma vez por seres assim tão especial e parabéns para o Dinis e para a Leonor por terem uma mãe tão maravilhosa.

Beijos grandes,
Lita

 
At 9:55 da tarde, Blogger NaRiZiNHo said...

Olá Musa,
Venho cá de vez em quando, nunca comentei. Vou tendo notícias tuas por uma amiga em comum, a Anna72.
Mas hoje não podia passar aqui e não deixar uma mensagem. Vi-te, ouvi-te, chorei, revoltei, enfim. . . Obrigada pela força que transmitiste.
:-*

 
At 9:56 da tarde, Blogger Gui said...

Musa adorei ver-te!!! Quando deu a ecografia até me vieram as lágrimas aos olhos, e no fim, quando disse Leonor e Dinis nasceram a 3 de Dezembro juro que me arrepiei toda ao saber que eras tu, e pensar que estive deste lado, que li o teu positivo!! Adorei ler-te, ver-te, foi mesmo bonito, ainda estou emocionada!! Magnífico mesmo!! Parabéns pelos teus lindos bebés, pela tua família, pela tua força!! Por tudo!!!
És muito bonita!!
Beijinho grande
Margarida

 
At 9:56 da tarde, Blogger Avozinha said...

A forma calma, emotiva, culta e digna como falaste na SIC foi fantástica. Parabéns pela tua intervenção e especialmente pelos bebés!

 
At 9:57 da tarde, Blogger Crónicas de Ariana said...

Estava a ver a reportagem e associei tudo...
É bom ver a "garra" e a força com que abraças a causa.

beijinhos

Mais uma vez parabéns pelos teus dois filhotes

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boa noite!
nc comentei (talvez por vergonha) mas hj vi a reportagem.. n sabia kem era, mas comovi me tanto com as ultimas palavras, as que explicavam o sentimento de ter recebido o positivo...
tenho a certeza que esse dia tb vai ser o mais feliz da minha vida!
parabens por toda a força e pelos meninos! :D

Ah.. soube q so podia ter sido a musa a falar na reportagem porque reparei nos quadros que ja tinha mostrado aki uma vez! :P

Parabens!!!!***

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És linda Musa

Parabéns, estiveste maginifica, fomos muito bem representadas.

Beijos para ti e teus meninos

Isa

 
At 10:08 da tarde, Blogger Kitty said...

Obrigada, minha amiga, por seres o rosto e a voz de todas nós!
Desejo-te muitas felicidades!

Beijinho

 
At 10:12 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Quando ouvi que a Leonor e o Dinis nasceram em Dezembro saltei logo do sofá.
"É a Musa, é a Musa".
Que lindo.
ADOREI ouvir-te falar.
Tb eu fui testemulha desse positivo que tanto nos deixou felizes por ti.
Beijocas e TUDO de bom

 
At 10:12 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Quando ouvi que a Leonor e o Dinis nasceram em Dezembro saltei logo do sofá.
"É a Musa, é a Musa".
Que lindo.
ADOREI ouvir-te falar.
Tb eu fui testemulha desse positivo que tanto nos deixou felizes por ti.
Beijocas e TUDO de bom

 
At 10:15 da tarde, Blogger Cocas said...

Musa estives-te tão bem, mas tão bem! Foste fantástica!

Realmente a API esteve muito bem representada! Parabens!

Muitos beijinhos para ti e para os teus filhotes!

Cocas e Gui

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Não podia deixar de te dizer: OBRIGADA!!! Obrigada por teres dado a cara por todas nós! Estiveste muito bem.

Um beijo grande para o Dinis e Leonoe e para ti um xi da Alexcardoso e Maria Clara(quase quase 6 mesitos)

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Embora nunca tenha comentado, este é dos blogs que acompanho desde sempre! Ao ouvir a reportagem, senti cada palavra; emocionei-me muito!Muitos Parabéns pelos bebés e pelo testemunho em nome de tanta gente, anónima ou não, que luta tanto todos os dias!Impressionante como foi bom reconhecer no fim, quem eram a Leonor e o Dinis!
Votos de muitas felicidades!
V.

 
At 10:58 da tarde, Blogger Pequenina said...

Parabéns a Quadruplicar:
Pela Leonor, pelo Dinis, pela dignidade que associaste à nossa luta e pela força que concerteza transmitiste a quem ainda não conseguiu a sua estrelinha.
Também nós somos um casal que sofre de infertilidade (Lutámos durante 8 anos) e felizmente tb já temos a nossa estrelinha junto a nós!

PArabéns pela tua linda família!

Pequenina, A. e Miguel (13 lindos mesinhos)

 
At 10:58 da tarde, Blogger R. said...

Amiga, estavas (és) linda! Falaste mto bem por ti e por todos os que experienciam esta luta! Adorei ver-te!

beijos de amizade e de agradecimento!

 
At 11:05 da tarde, Blogger Paula Santos said...

Foste fantástica, representaste-nos a todas muito bem.
Parabéns pela reportagem e pelos teus meninos que devem ser lindos.
Beijinhos

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

keria dar-te os Parabens pela entrevista..a maneira como falastes foi admiravel..a segurança k tiveste.. e o brilho no olhar com a cumplicidade do sorriso lindo.. mostravam tudo.. afelicidade estava estampada nos teus olhos..na tua face..adorei a miga.. K a vida te sorria e para o marido e filhos..pois mais uma vez mostraste k mereces mto..mil bjos

 
At 11:56 da tarde, Blogger Elsa said...

Obrigada minha querida por seres quem és, pela forma linda com que falas-te!

Enquanto te via, lembrei-me de todos os momentos que antecederam o teu ttt, durante o ttt, alegria do positivo, a Felicidade que senti e que tive o prazer de estar contigo quando soubeste que eram dois. O acompanhar da tua gravidez até ao dia em que a Leonor e o Diniz nasceram.

Eu tenho um carinho muito especial por vocês os 3, tu sabes disso.

OBRIGADA,
Elsa

 
At 11:57 da tarde, Blogger Unknown said...

Kida

Adorei e chorei!! Foste maravilhosa, fantastica e inesquecivel!!! Muito obrigada pela grande força amiga!! A tua voz é igualinha aquela que eu oiço no telemovel - mas agora com mais força !!!

beijocas kida e Felicidade para os teus bebes lindos

yamita

 
At 12:16 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Musa, não há palavras para descrever a emoção que transmitiste nas tuas palavras... E a tua calma, a tua serenidade... Parabéns minha querida! E obrigada por teres sido a voz de tantos, tantos casais... Um beijinho muito, muito, muito grande!
Ps. Deixei-te um miminho no meu blog

 
At 8:34 da manhã, Blogger Dina said...

Parabens pela reportagem. O meu marido ficou de lagrimas nos olhos quando lhe disse que os teu bebés já estavam cá fora. Estiveste tão bem tão calma e serena...Uma verdadeira musa inspiradora

 
At 9:05 da manhã, Blogger A Saltarica... said...

Olá querida!
Só para dizer o que tantas já escreveram atras: estavas linda e foste uma mais que digna porta-voz de todas nós.
Quando apareceste, pus-me a adivinhar quem serias (hehe, olhei para a barriga "sao gemeos" e disse ao meu marido: "é a Musa de certeza, os bebés já nasceram, a Leonor e o Dinis" - acertei :-)))
Fiquei emocionada e fui dar a mão ao meu baby precioso que já dormia!

Adorei!
Beijinhos para voces

 
At 9:33 da manhã, Blogger Lita said...

Minha querida
foste, sem dúvida, uma digna representante de todas nós! Estavas linda, com uma barriga linda!! Fiquei muito feliz por te ver, não só pelo teu testemunho, mas também pela felicidade que transparecias!!
Muitos beijinhos e obrigado pelas palavras que transmitiste a todo o país em nosso nome! Tivemos uma representante à altura!!

Lita

P.S. Beijinhos aos gémeos, continuo a aguardar a morada para mandar as lembrancinhas!!!

 
At 9:36 da manhã, Blogger Summer said...

A reportagem ficou muito boa. Gostei muito de ouvir o que tinham para dizer todos os intervenientes.
Tu estiveste lindamente e adorei ver a tua barriga.
Felicidades para ti, para o Dinis e para a Leonor.
Bjs.

 
At 9:37 da manhã, Blogger AEsperanca said...

Amiga estavas linda, linda, fizes-te uma gravida tão querida, ficavas tão bem com a tua barriguinha, olha tu foste espectacular, foste uma digna representante de todas nós, explicas-te tim tim por tim tim tudo oq ue nós sentimos, todas as alegrias, todas as frustrações, miga obrigado por teres dado a cara por todas nós, bejinhos para ti para o marido e para os piquenos Dinis e Leonor.
Sandra Peixeiro

 
At 9:47 da manhã, Blogger Clara said...

O que eu gostei de te ver ontem na tv, é que disseste tudo de uma forma tão natural.
Linda que estavas, com os teus pimpolhos na barriga!
És uma pessoa linda por dentro e por fora.
Agradeço por te teres dado a conhecer por muitas de nós. A ti e às outras menina que penso não conhecer.

Que a vossa vida se encha ainda de mais felicidade!

Beijinhos
(Adorei a disposição dos quadros, ligaram-me a avisar que os viram na tv)

 
At 9:48 da manhã, Blogger cloinca said...

Olá Musa linda!!
Sei que não me conheces, é a primeira vez que venho aqui ao teu cantinho.
Ontem estava a ver tv, e fiquei à espera da reportagem que anunciaram todo o fim de semana... porque vou fazer este ano uma FIV e uma DGPI no S. João, aqui do Porto (tenho um filhote com uma doença genética grave, é a única maneira de evitar ter mais filhos com o mesmo problema).
Fiquei arrepiada com o teu testemunho, com tudo o que ouvi... vieram-me as lágrimas aos olhos...
Fiquei a pensar se andarias aqui na blogosfera, e resolvi "investigar"! E cá estás... logo no 3º blog que entrei (o da melody) tinha uma referência à entrevista e ao programa, com o link para o teu cantinho.
É curioso que também gosto mt do nome Dinis e do nome leonor.
Leonor já está garantido para uma segunda menina... ih, ih, pq a primeira vai ser Carolina!
Para rapaz, Dinis está a ser ponderado, porque o maridão prefere Afonso.
:)
Fiquei muito feliz por chegar aqui e te ler tão feliz! por ver que os teus filhotes estão bem e já no ninho!
Beijões para ti, tudo de bom para a tua família linda!!

Cláudia

 
At 10:00 da manhã, Blogger Inca said...

Musa, muito obrigada pelas tuas palavras e empenhamento.
Que bonita barriga :O) que tu tinhas.
Adorei a reportagem beijinhos e felicidades.

 
At 10:02 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, minha querida!!!

Obrigada pelas tuas palavras na repostagem, adorei ver a barriguinha, estavas linda, e calro levas-te-me às lágrimas.

beijocas mto grandes
CC

 
At 10:12 da manhã, Blogger alma said...

Querida,
foste realmente uma musa inspiradora de muitas de nós! Estives como sempre, linda e serena! Adorei rever-te!
Beijinhos enormes para as estrelinhas!
cate e alice

 
At 10:24 da manhã, Blogger Mikas said...

Que bom que tudo acabou por correr bem, espero que sejam todos muito felizes.

 
At 10:33 da manhã, Blogger Gatinha said...

Parabéns pelos bebés, pela Associação e pelo teu testemunho que vi ontem na SIC. Mtas Felicidades. Bjocas

 
At 10:46 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Minha querida, és duma doçura contagiante. Adorei ver a reportagem na SIC e desde já agradeço o teu testemunho, sem dúvida importante para esta nossa luta. Desejo-te as maiores felicidades. Bjs

 
At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola :)
vim cá dar te os parabens e dizer te que o teu sorriso iluminou a minha sala e trouxe me as lagrimas aos olhos! parabens por seres uma vencedora nesta batalha! mts felicidades pra esses dois seres que vieram ao mundo e tb bem mts beijinhos pros papás!

 
At 11:30 da manhã, Blogger Mims said...

Parabéns Musa pela maneira doce e verdadeira como falaste ontem foste simplesmente fantástica.Segui a reportagem muito atentamente e também saltei do sofá quando vi o nome da Leonor e do Dinis.Muitos beijinhos para ti para o M. e para as tuas lindas estrelas.

 
At 11:45 da manhã, Blogger Maria said...

Parabéns minha linda, pela tua força, pela tua garra e, principalmente, pela tua coragem em dares voz à luta de tantos e tantos casais. Graças a ti, hoje muitas pessoas vêem a infertilidade de uma forma diferente. Obrigada por seres tão especial!

Beijinhos grandes, para ti, para a Leonor e para o Dinis! :)

 
At 12:00 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Parabéns pelo testemunho que ontem passou na Reportagem da SIC.
Já tinha percebido que eras uma pessoa bastante sensivel, inteligente e comunicativa.,.e para além disso linda : com aquela barriguinga então, ficava-te a matar!!
Que continue tudo a correr bem, mais uma vez parabéns por tudo e por quem és!!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Dream said...

Olá Musa.Parabéns pelo teu testemunho que ontem passou na SIC.
Felizmente não lido directamente com o problema da infertilidade mas o ano passado tive uma gravidez ectópica e depois um aborto na trompa.
Através da net tomei contacto com a API e com muitas das histórias das suas associadas. Ao ler muitos dos vossos blogs, ri com as vossas vitórias e chorei com as vossas perdas pois apesar de ser muito no início também senti a dor de perder um filho e, simultaneamente, perder uma parte da fertilidade.
Quero felicitar-vos pela criação da associação. O meu desejo para todas as lutadoras da API é que 2007 seja o ano da concretização do sonho de ter um filho.
Beijinhos
Tânia

 
At 12:31 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Passei aqui amiguinha, só para te deixar um MUITO OBRIGADA pelo testemunho que destes pela Nossa Luta de tentarmos alcançar o NOSSO SONHO... TU já o conseguiste realizar e por isso tenho a dar-te mais uma vez os PARABÉNS pelos teus Lindos MILAGRES.
Estivestes fantástica ontem e com uma ternura e uma doçura que contagia qualquer um.
Muitos beijinhos doces,
Carla

 
At 12:32 da tarde, Blogger Vida a 4 said...

Parabéns pela reportagem da SIC.
Parabéns também pelos teus bebés, ainda bem que o ninho está completo e que estão todos bem.
Bjs

 
At 2:38 da tarde, Blogger Angela said...

Obrigada por nos teres representado tão bem !!!
És linda !!
Conseguiste dizer ao mundo aquilo que todas nós sentimos.
Um grande beijo e desejo-te toda a felicidade do mundo linda.

 
At 2:51 da tarde, Blogger Anna72 said...

Já tive oportunidade de te felicitar por outros meios, mas faço-o de novo aqui: estiveste fantástica! Conseguiste transmitir de forma clara aquilo que todas nós sentimos.

Sempre te achei uma pessoa forte com ideias muito bem definidas, reforcei essa ideia naquelas horinhas que passámos juntas no Verão e que me pareceram segundos. A reportagem de ontem uma vez mais o confirmou.

Sei que não é fácil dar a cara e expormos a nossa vida (ou pelo menos uma parte importante desta) perante milhões de pessoas mas tu fizeste-o da forma mais altruísta, alertando para um problema que afecta tantas pessoas e que a sociedade ainda teima em ignorar. Parabéns! E muito obrigada!

Beijinhos!

 
At 2:59 da tarde, Blogger sandra said...

Faço minhas as palavras de tantas meninas que aqui já deixaram o seu testemunho.
Só acrescento uma coisa:
eu vi apenas uma parte da reportagem, pois a coelhinha lembrou-se de fazer uma birra, e não vi a parte final. Não sabia que eram VOCÊS que estavam diante dos meus olhos!
Mas fiquei tão comovida com o que ouvi que chorei.
Hj ao almoço, encontrei uma amiga de coração (que encontrei aqui na blogosfera) e perguntei-lhe de tinha visto a reportagem. Ela respondeu que sim e que era a Musa!
Contive-me, mas assim que entrei no carro, voltei a chorar.
Se já te admirava, agora é 30mil vezes mais!
Muitos, muitos beijinhos das coelhinhas.

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Foste fantástica, adorei o teu testemunho!!!!
Como muitas pessoas já disseram aqui representaste muito bem a nossa dor, a nossa luta e o nosso sofrimento.

Adorei a reportagem toda.

Beijos grandes

 
At 3:10 da tarde, Blogger Susana de Oliveira said...

Olá Musa,

também eu vim deixar-te um beijo especial e um obrigada por teres respresentado tão bem a nossa causa. Fizeste-o de forma perfeita. Não te conhecia a fisionomia de maneira que não sabia que eras tu no início da entrevista, mas quando vi o nome dos teus filhotes no final até saltei do sofá.
Foste sempre muito meiga e amiga nas palavras que me disseste ao longo de todo este processo e adorei ouvir a tua história novamente e a forma como a contaste.

Foste uma grávida muito bonita e fico feliz por saber que o teu passarinho já está junto da princesa e dos papás.

Mil beijos para todos.

UmaMariaMais
www.gravidezdiferente.blogspot.com

 
At 4:21 da tarde, Blogger XanaA. said...

Só no final da reportagem percebi que eras tu. No início, já me tinha ocorrido que fosse a Musa, mas só depois de saber que eram gémeos; um menino e uma menina; os nomes; o nascimento que ocorrera há cerca de um mês; e de ver os quadros que estavam no quartinho dos bebés... é que tive a certeza. Depois, vim aqui espreitar e, pelos comentários, confirmei o que pensava.

Que bem que estiveste! Fazem falta reportagens assim, com intervenientes assim, para dar voz a uma situação sobre a qual tantas pessoas andam alheadas.

Tudo de bom para vocês!

Bjs grandes

 
At 5:10 da tarde, Blogger Norita said...

Muitos parabéns :)
Estavas linda, disses-te as coisas de forma clara e simples, acho que toda a gente entendeu o que é a infertilidade. Muito obrigada por tudo. Parabéns pela entrevista, pelos filhotes e tudo de bom para vocês, pois bem merecem! Hj vi M. mas julgo que ele não sabe quem sou eu :) Cm estava mt gente, não me meti com ele.
Beijinhos grandes

 
At 6:23 da tarde, Blogger Barriguita said...

Vi a reportagem e fiquei muitas vezes de lágrima no olho... mas acima de tudo admiro-te imenso. Ao ouvir-te sentia que te conhecia de algum lado... mal eu sabia!
Admiro a tua coragem e a forma como falaste tão bem de um assunto tão delicado. Parabéns!
Muitas felicidades para os teus bebés!

 
At 6:57 da tarde, Blogger Xana said...

ainda te dizes tu sem inspiração.... fostes indescritivel, esses teus pequenotes só podem sentir um orgulho enorme na mae que tem...
Obrigado por seres um pouco a minha voz!!
beijocas
tica

 
At 9:48 da tarde, Blogger Joana Domingos said...

Querida

Muito obrigado. Passaste tão bem pra palavras o k nos vai no coração!!

Adorei!!

Beijinho enorme prós 4
Joana

 
At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ontem vi a reportagem da SIC e soube pela Bunny quem tu eras. Fiquei impressionada com as tuas palavras porque me revejo em cada uma delas. Também eu desejo do fundo do coração ser mamã de um casalinho de gémeos. Nunca na minha vida vi uma grávida tão linda por dentro e por fora. Deus abençoe a tua família!

 
At 12:31 da manhã, Blogger greentea said...

também vi a reportagem da sic que achei extremamente interessante. Parecia-me conhecer aquela grávida de casaco arroxeado mas deixei-me sorrir enquanto a ouvia, enquanto ouvia o Doutor.
No fim quando vi os nomes dos bebés fez-se luz na minha cabeça e hoje vim procurar-te.
Eu dizia sempre q ia correr tudo bem e chegar no momento oportuno. Eagora aí estão eles .! E já nem tens tempo para o blog...

Um beijo grande para todos.

 
At 11:26 da manhã, Blogger Flor de Esteva said...

ueria te dar os parabéns pelo testemunho que deste na reportagem! Foi muito bom saber que este assunto está cada vez mais a ser ouvido. Eu tb ando na luta mas se Deus quiser tb hei-de ter o final feliz como tu :)

 
At 12:15 da tarde, Blogger Cláudia said...

Muitos parabéns pela reportagem... Adorei...
Parabéns por não terem desistido, foi duro, calculo eu...
bjs

 
At 2:44 da tarde, Blogger Alice said...

Musa, vim um pouco da reportagem mas não reparei que eras tu. Tudo porque eu via, mas mal conseguia ouvir, porque estava a tratar de dar comidinha à minha Mariana e ao meu João, mas consegui entender. Só quando aqui cheguei e vi meninas a dizerem que eras tu é que soube. Muitos parabéns pela reportagem! Se ter um casalsinho de gémeos sem ter sido necessário tratamentos é uma felicidade infinita, acho que mal consigo imaginar como é quando andamos na luta! Consigo ter uma pequena ideia, já que estive 1 ano a tentar engravidar, e foi precisamente quando ia à minha primeira consulta de infertilidade que descobri que estava grávida dos meus bebés. É uma felicidade imensa!
Desejo-te as maiores felicidades.
Se quiseres o meu email para duvidas e troca de opiniões, já que embarcaste no mesmo barco que eu, aqui tens: mleonosoares@hotmail.com
à tua disposição.
Beijo grande

 
At 4:02 da tarde, Blogger Rita said...

Eu vi a reportagem e adorei. Perguntei-me se terias um blog. Hoje encontro um blog que fala de ti.
Muitos parabéns
Beijinhos

 
At 4:22 da tarde, Blogger cris said...

Obrigado! Nunca me vou esqueçer de ti, de tudo o que tens feito por esta causa.
Beijos

 
At 4:34 da tarde, Blogger Lu said...

Olá
Primeiro Parabéns atrasados pelas tuas estrelinhas, desejo-vos as maiores felicidades.
Obrigado pela tua luta por todas nós, gostei imenso da reportagem, revi-me em cada palavra, obrigada por dares a cara por todas nós.
Beijos

 
At 5:21 da tarde, Blogger viviana said...

adorei a reportagem nao sabia que eras tu amiga!
até fiz um post e tudo!
jokas fofas

 
At 5:36 da tarde, Blogger Bailarina said...

ai era tu? isso torna tudo mais claro na minha cabeça!!eu ouvia-te e sabia que te conhecia, mas nunca te conseguiria imaginar uma grávida tão luminosa, tão linda, tão feliz!!
adorei a reportagem!!adorei ver-te e ouvir-te!!

 
At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida Musa:


Há quanto tempo e que saudades!!!
Quero felicitar-te pela brilhante entrevista que passou na reportagem passado domingo! Tu és de facto uma pessoa incrível!
Não só por dares a cara, mas especialmente pelo discurso coerente que tiveste durante a reportagem, pelos aspectos que focaste, pela precisao como o fizeste! Os meus sinceros Parabéns!
Adorei ver-te grávida, que linda!!! A Leonor e o Dinis estão cheios de sorte por terem a mamã que têm!!!
No final da reportagem, e ao ouvir-te não pude deixar as lágrimas cairem, revi-me em tanta coisa... Histórias diferentes, mas amabas com um final feliz!!!! A nossa luta teve a realização do Sonho!!!


Obg, mais uma vez!!!!


tudo de bom para ti e bebés...



bjinhos

texuguinho

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou apenas mais uma q te vem felicitar e agradecer pela peça q nos proporcionaste, OBRIGADA! Já sabia q eras uma pessoa especial, fiquei apenas com mais certezas, acreditas nq o mais curioso foi q só no final te identifiquei, como? pelo nome dos teus filhotes! um bj grande e muita felicidade. Tuga

 
At 8:33 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

minha querida...só te "reconheci" quando falaste o nome dos teus filhotes... e hoje cheguei aqui e deparei-me com tudo isto... és simplesmente linda por fora como eu te sabia já por dentro... deste a tua voz por uma causa tão nobre, e fizeste-o tão bem, ninguém o teria feito de forma tão clara, sentida e verdadeira... fiquei orgulhosa de te conhecer...

um beijo muito grande


risquinhosnosolhos

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou mãe de um Tiago de 4 meses e meio...vi a reportagem na SIC (que esvava muito bem feita)e só hoje descobri que este blog era teu! Parabéns pela felicidade dos teus amores!
Além disso tudo o que disseste neste post é mesmo verdade, a emoção de quando nascem confunde-se com o medo, a ansiedade e tudo ao mesmo tempo. Lembro-me que ninguém me tinha explicado como era a subida do leite, lembro-me também de chorar com a bomba ao peito a tentar não fazer mastites, de tudo ser um turbilhão de coisas novas...mas depois olho para ele e sorrio e, hoje, ainda dou de mamar! Vive um dia de cada vez e saboreia cada momento! Tudo de bom para a tua família!
Elsa

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AMIGA... OBRIGADA!!!!!!!
O DOMINGO PASSADO FOI REALMENTE UM DIA MEMORAVEL!!!!!! DE TARDE PARA MIM E DE NOITE PARA TODAS NÓS!!!!!
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA!!!!!

BEIJINHOS

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Queria-te felicitar pelos teus dois lindos rebentos!!!Pela felicidade e sensação de realização que trouxeram á tua vida!!!
Parabéns pela reportagem passada na SIC que mostrou uma realidade que está escondida e q praticamente ninguem conhece...Tb eu vivo essa realidade e nunca imaginei que fosse algo tão alargado...

Muitos parabéns, goza muito os teus anjinhos!!!!Pq cada momento das suas vidas deve ser um momento precioso para ti!!

BJS
Andreia

 
At 1:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Com 117 comentários, não sei quando conseguirás chegar a este, mas o facto é que estou desde a madrugada de domingo para 2ª para te escrever.
Soube que ía haver uma reportagem, deixei-a a gravar e vi-a ao lado do meu marido, no mesmo momento.
Estive séria, sorri, fui ficando agitada e sem posição e terminei a chorar "baba e ranho".
Alguns sentimentos que tinha "mandado de férias" regressaram em força, fiz um flashback dos meus últimos dois anos, senti-me compreendida no meu por vezes desespero, nas minhas revoltas, mas também acarinhada, pois em especial tu, o Prof. Mário Sousa e o Prof. Alberto Barros foram extremamente humanos.
Como em muitos dos comentário acima, revi-me em cada palavra, em cada sentimento, em cada momento descrito por ti.
Admirei a tua serenidade, a tua preserverança e faço-te uma vénia, pois és uma Mulher com "m" grande.
Conheço a API praticamente desde que ela nasceu. Já percorri todo o site (parabéns sinceros), enviei um mail e lá vou eu de vez em quando.
Vou espreitando em alguns blogs e na lista de discussão, bem como no "Unidas por Uma Causa". Tento não me envolver mais, pois fica mais difícil "não pensar", mas com os desenvolvimentos que a minha história terá até meados de Março, acabarei por me "conectar" a vós (com muito boas, semi-boas ou menos-boas notícias).
Como não consegui adormecer (no domingo), vim tentar descobrir-te e através da Rita "baguinhos de arroz" (que estive também já diversas vezes para contactar), dei algumas voltas e vim até ti.
Parece que te conheço, de tanto que temos em comum...
Quero enviar-te PARABÉNS do coração pela tua jornada, pelos teus filhotes, por seres quem aparentas ser e és concerteza.
Agradecer-te com um OBRIGADA do tamanho da tua linda barriga e mais um pouco pelo trabalho que tens desenvolvido e pelo teu testemunho, tão real e genuíno.
Felicidades mil aos benvindos Leonor e Dinis (as sr.ªs primeiro :oD ), assim como para vós, Pais de primeira viagem.
Até breve e... saibam que há mais um coração que bate com quem tanto deseja realizar o sonho de ser Mãe.
TC

 
At 12:10 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Muitas felecidades e parabéns pelos 2 tesouros preciosos que tens no teu ninho
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 1:06 da tarde, Blogger Diana said...

Olá musa,

peço desculpa, mas nunca mais aki vim.

Muitas felicidades para ti e para os teus bébés.

Aproveita bem, pois eles crescem tão depressa que quase não lhes sentimos o gosto :)

Fico feliz por tudo estar bem e tudo ter corrido bem :)

Beijinhos grandes

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Musa:
Primeiro pelo nascimento dos teus bébés, de certeza que já são muito orgulhosos da magnífica MÃE que têm
E muito obrigada pela reportagem da SIC.Tal como as outras meninas o disseram, também eu me revi em cada palavra que dizias.És de facto uma representante digna dos casais inférteis. Pena é que os nossos governantes ainda estejam tão pouco receptivos a este problema...Reportagens como esta fazem falta à nossa sociedade!
Um grande beijinho cheio de admiração profunda para a pessoa maravilhosa que és.
Muitas felicidades para a tua linda família.
Daisy

 
At 11:57 da manhã, Blogger 2vidas1sonho said...

Parabéns pelos rebentos, ainda bem k está tudo bem!


Simplesmente:
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já sabes pk.
Bjk

 
At 12:09 da tarde, Blogger TC said...

"TC disse:
Com 117 comentários, não sei quando conseguirás chegar a este, mas o facto é que estou desde a madrugada de domingo para 2ª para te escrever.
Soube que ía haver uma reportagem, deixei-a a gravar e vi-a ao lado do meu marido, no mesmo momento.
Estive séria, sorri, fui ficando agitada e sem posição e terminei a chorar "baba e ranho".
Alguns sentimentos que tinha "mandado de férias" regressaram em força, fiz um flashback dos meus últimos dois anos, senti-me compreendida no meu por vezes desespero, nas minhas revoltas, mas também acarinhada, pois em especial tu, o Prof. Mário Sousa e o Prof. Alberto Barros foram extremamente humanos.
Como em muitos dos comentário acima, revi-me em cada palavra, em cada sentimento, em cada momento descrito por ti.
Admirei a tua serenidade, a tua preserverança e faço-te uma vénia, pois és uma Mulher com "m" grande.
Conheço a API praticamente desde que ela nasceu. Já percorri todo o site (parabéns sinceros), enviei um mail e lá vou eu de vez em quando.
Vou espreitando em alguns blogs e na lista de discussão, bem como no "Unidas por Uma Causa". Tento não me envolver mais, pois fica mais difícil "não pensar", mas com os desenvolvimentos que a minha história terá até meados de Março, acabarei por me "conectar" a vós (com muito boas, semi-boas ou menos-boas notícias).
Como não consegui adormecer (no domingo), vim tentar descobrir-te e através da Rita "baguinhos de arroz" (que estive também já diversas vezes para contactar), dei algumas voltas e vim até ti.
Parece que te conheço, de tanto que temos em comum...
Quero enviar-te PARABÉNS do coração pela tua jornada, pelos teus filhotes, por seres quem aparentas ser e és concerteza.
Agradecer-te com um OBRIGADA do tamanho da tua linda barriga e mais um pouco pelo trabalho que tens desenvolvido e pelo teu testemunho, tão real e genuíno.
Felicidades mil aos benvindos Leonor e Dinis (as sr.ªs primeiro :oD ), assim como para vós, Pais de primeira viagem.
Até breve e... saibam que há mais um coração que bate com quem tanto deseja realizar o sonho de ser Mãe.
TC

1:22 AM"

Era eu! Já tenho blog activo, daí vir aqui "repetir-me".

 

Enviar um comentário

<< Home