Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, agosto 18, 2006

Confirma-se :-))) !!!!

É mesmo um casalinho que aí vem para alegrar e encher esta casa de choros e fraldas!
E se os pais babados não mudarem de ideias entretanto, Dezembro verá chegar uma Leonor e um Dinis!
Leonor porque sempre foi o nome que mais adoro e Dinis porque foi o único que gerou consenso entre os progenitores!

Como sempre, na hora de me deitar na marquesa para fazer a ecografia, o coração parecia querer sair-me pela boca e o aperto no estômago era quase paralisante. Os meus olhos fixos no rosto da médica mais do que no monitor, onde eu poderia não perceber o que se estava a passar, até ouvir as palavras mais lindas, o poema mais melodioso, a música mais doce para os meus ouvidos “está tudo bem”, e sentir-me então ser invadida por um alívio e uma felicidade tão grandes e, mais uma vez, as lágrimas aparecerem ao canto dos olhos e ameaçarem saltar a qualquer momento… Só depois perguntei se era possível determinar o sexo dos bebés e a médica, após uma observação cuidadosa de cada um deles afirmou peremptoriamente, primeiro “é uma menina” e, depois de ver o segundo “e aqui temos um rapaz”. O Dinis está cá em cima (por cima do meu umbigo, atravessado) e a Leonor está do meu lado direito, na vertical, de cabeça para baixo!

São tão lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tudo tão inacreditável ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A tarde foi passada no shopping enquanto o M. foi trabalhar e, finalmente, pude dar azo à minha ânsia de comprar as primeiras roupinhas cor de rosa, tão lindas!!!!!!!!!! Foi difícil controlar-me mas penso que não me excedi demasiado…

Quando voltávamos para casa, já depois de termos jantado num dos nossos locais favoritos sobre o Mondego, e enquanto ouvíamos no carro a deliciosa música do álbum “Cinema” do Rodrigo Leão, a vida ou aquele momento em particular pareceu-me tão perfeito, tão maravilhosamente próximo da plenitude e felicidade absolutos que cheguei a ter medo que tudo acabasse de repente, com um carro desgovernado a embater contra nós, ou uma qualquer catástrofe natural a abater-se sobre a nossa existência, como se não fosse possível existir tanta perfeição, tanta beleza…


Mas não, o estado de graça continua, a vida é bela…

61 Comments:

At 4:24 da tarde, Blogger dacj_a said...

Ola, ainda bem que os bebes estão bem e que é um menino e uma menina, a agora ja podes escolher as roupinhas deles com mais facilidade mas as vezes tb se enganam!! Espero bem que não...
Espero que essa felicidade continue sempre assim :bela
Beijinhos e tudo de bom
Dulce

 
At 4:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Minha kida e grande AMIGA|||||||||

MUITOSSSSSSSSS PARABENSSSSSSSS..

Eu sinto essa felicidade atras deste Blog - é totalmente contangiante.
Pronto - as Pitchies vão ter uma menina para brincar e um menino para namorar :)

Uma grande beijoca linda

Yamita

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga

Tou tã feliz por ti!!! Um casalinho é realmente perfeito :)

Gosto do nome Leonor mas Dinis é o nome do meu coração, ou não o tivesse eu dado ao meu filho.

Mil beijos felizes para os 4

Maria Pereira + João Dinis

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Querida

Também sou gémea de um rapaz e é lindo.
Já temos 39 anos, somos tipo cão e gato, mas não podemos estar um sem o outro.
Somos muito diferentes, nem parecemos gémeos, de certeza que vais ter gémeos falsos.
Vais adorar, como eu adoraria ter gémeos também, ando a trabalhar para isso...vamos com calma,vamos para a 2ª tentativa...tudo vai correr bem.
Beijos
Isabel

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na verdade não importa a cor das roupas ,nem o sexo dos bèbés (se é que me entendes), o que importa de verdade é q está tudo bem e vais concretizar o teu sonho de teres os teus rebentos; de qq modo gosto mto dos nomes q escolheram e mais uma vez dou-te os parabéns, bjs Tuga

 
At 5:24 da tarde, Blogger Pi said...

... o sonho tornado realidade.

Estou Feliz por estares FELIZ!!!

É incrível a maneira como consegues transmitir os teus sentimentos.

Beijinhos grandes
e boa continuação ....

 
At 6:19 da tarde, Blogger Raquel said...

Espero q continues a contagiar-nos com essa felicidade! Faz-te bem, a ti e a todas nós e dá-nos ainda mais FORÇA para continuar a Lutar e Acreditar que um dia também nós conseguiremos essa Felicidade!
Os meus sinceros Parabens!
Beijocas

 
At 6:32 da tarde, Blogger Alice said...

Parabéns parabéns! Como mãe de um casal de gémeos de 8 meses digo-te que é espectacular poder criar duas crianças da mesma idade, completamente diferentes psico e fisico! É mesmo um sonho a duplicar. Achei engraçado pois quando fiz essa eco os meus estavam exactamente nesses posições! :D
Quando aos nomes, gosto muito! Leonor é o meu nome e eu sempre adorei, e Dinis é diferente e soa bem!
Beijinhos e tudo de bom!!

 
At 6:37 da tarde, Blogger Rj said...

que noticia maravilhosa!!! Estou muito feliz por vocês. Que a Leonor e o Dinis sejam muito traquinas para nos vos dar descanço!!

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá fofinha, é bom saber que está tudo a correr muito bem, que em breve terás as tuas estrelinhas contigo.

Uma grande beijoka e tudo de bom.

Tila

 
At 7:21 da tarde, Blogger Nina said...

Parabéns, querida!
Sempre desejei ter um casalinho de gémeos.
Quanto aos nomes, Leonor é o nome que eu prefiro para menina mas, se tiver uma menina, terei que lhe dar o segundo nome da minha preferência(Beatriz) porque fiz a asneira de escolher este nome para a minha afilhada.
Adoro Dinis e Diogo. Como o D. prefere Diogo, lá terá que ser se o meu bebé for mesmo um menino:)
Desejo-te muitas felicidades!
Já estou a imaginar a tua casa, replecta de risos destes dois seres lindos!
Muitas felicidades, querida!
Beijinhos

 
At 7:32 da tarde, Blogger Farófia said...

Estou muito Feliz por ti, mais uma vez, muitos Parabéns.

Um beijinho grande,
Farófia

 
At 8:58 da tarde, Blogger Xana said...

tu consegues por-me a beira de fonte!! Está tudo bem. já falta tão pouco para poderes ter a leonor e o dinis, estas 20 semanas passaram a correr, as que faltam também irão passasr sem sobresaltos!!
beijocas
tica

 
At 9:26 da tarde, Blogger Susana Oliveira said...

Muitos muito parabens pelo casalinho ;)
é o que vou tentar para a proxima é msm um casal de gemeos ;)

Beijokas

 
At 9:44 da tarde, Blogger Cristy said...

Olá Amiga
Mais uma vez parabéns!!!
Que bom um casalinho..., gosto muito do nome de Leonor e Dinis.
Beijinhos queridos
Cristy

 
At 11:33 da tarde, Blogger PedraNitas said...

Parabéns pelos gémeos que aí vêm!! E os nomes são lindossss!!! :o)

beijinhos e que tudo continue a correr a 100%!!

Sandra

 
At 11:43 da tarde, Blogger caty said...

Fiquei muito contente quando li a notícia. Parabéns para o casalinho que vem a caminho e que tudo continue a correr bem.
Beijinho

 
At 12:17 da manhã, Blogger Barriguita said...

que bom! um casalinho! que giro que vai ser!

gosto muito dos nomes que escolheram... de certeza que vão ser dois bebés lindos, felizes e muito amados.

felicidades

 
At 12:37 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,
espectáculo, deve ser lindo ter um casalinho, era o meu sonho embora n tenha vida para isso, muitos parabéns, até me trazes as lágrimas...

Beijocas muito grandes para ti, pai, Leonor e Diniz

CC

 
At 12:55 da manhã, Blogger X said...

Parecia que estava a adivinhar! :)

Que bom chegar aqui e ter esta notícia boa à espera! Ainda por cima, Leonor e Dinis, dois nomes tão lindos!!!!!!!!!

Oh, amiga, vais ser tão feliz do lado dos teus bebés!... Já estás a experimentar essa felicidade mas acredita que ela vai elevar-se ao quadrado, ao cubo, à quarta, a + infinito! :) E mereces, kida. Mereces tudo isso!

Quem luta tanto por um filho e tem tanto amor para distribuir, merece essa felicidade! :)

Parabéns! :) E dois beijos nessa barriguinha linda, um em cima do umbigo e outro do lado direito ;)

 
At 10:38 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Mais uma vez deixaste-me à beira das lágrimas com a tua escrita fabulosa...
Obrigada pelas palavras q deixaste no meu cantinho e muitos, muitos, muitos parabéns pelos teus bébés!
Beijossss
Alexandra

 
At 3:01 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Estou tão feliz minha querida!!!
:D
imagino como estejas, e sei perfeitamente o que é ter o coração na boca antes da eco :D mas depois, depois com as palavras mágicas tudo fica em paz.

Um grande beijinho para voçês :D

ps: Leonor é tb a minha segunda opção.
Muito boa escolha nos nomes. :D

 
At 4:36 da tarde, Blogger Amor de Mãe said...

PARABENS!!!!! Os nomes sao lindissimos!!!!!!!!!!!
E a tua barriga esta linda!!!
Estou muito feliz por voces!!!

Jinhos e optimo fim de semana

 
At 7:40 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, como diz a menina da moda (isto de ter sobrinhos que só vêem e ouvem Floribela!).... estou super, hiper, mega feliz por ti, pela batalha ganha e pelos teus bebés que trouxeram a serenidade à tua família.
Beijinhos mt doces
Cláudia

 
At 10:49 da tarde, Blogger Lebasiana said...

Estás a ser mesmo abençoada! Parabéns!!!
Pega lá um beijinho!

 
At 10:59 da tarde, Blogger criolinha said...

Hehehehe! Parabéns ao casalinho senior, opelo casalinho junior!
Beijinhos!

 
At 1:18 da manhã, Blogger Ternura said...

Adorei os nomes que escolheram...Parabéns pelo casalinho que aí vem :)

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

Vem visitar o nosso cantinho

 
At 5:06 da manhã, Blogger Nina said...

Vim trazer beijinhos para o Dinis,a Leonor e a mamã!

 
At 12:00 da tarde, Blogger rute28 said...

É tão bom ter um casal vais adorar são 2 mundos muito diferentes mas que crescem ao mesmo tempo aos teus olhos eu tenho esse privilegio e digo te são tão diferentes e iguais.Parabens.bjs

 
At 12:21 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

PARABÉNS!!! Por estar tudo bem com os teus bebés e por vir aí um lindo casalinho :) Se eu tivesse gémeos, também gostaria que fossem um casal...
E os nomes são muito bonitos.
Boas compras ;) Vais ver que não te vais conseguir 'segurar' mais :)
Beijinhos

 
At 1:59 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Amiga, estou mt feliz por ti!

além da felicidade a dobrar, ainda vem ai um casalinho? Realmente és abençoada (todas somos)!

Parabens parabens!

P.S. quanto ao aviso de mudança, a tua vez ia chegar, mas são tantas as pessoas que faço às prestações...

Bjinhos para voces
Fraldinha

 
At 8:35 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Enaaaaaa muitos parabens :) Logo um menino e uma menina!! Adorei os nomes, tanto Leonor como Dinis! Lindos :)
Muitas Bjokax

 
At 9:35 da tarde, Blogger tixa said...

Que felicidade, que esteja tudo bem e para coroar a vossa felicidade que venha aí um menino e uma menina. Depois desta luta vocês merecem toda esta felicidade e nós cá estamos para acompanhar o crescimento dos vossos bébes.
Um bj azul e rosa enorme

 
At 9:52 da tarde, Blogger sandra said...

Que bom! Estou radiante!
Sabes que eu adoraria ter gémeos e um casalinho? Quem sabe para a próxima! (eu tenho gemeos na familia)

Ainda bem que me foste visitar. Confesso que estava um cadinho triste! Mas neste mundo blogueiro não qq obrigação, e não seria por isso que ia deixar de te visitar!

Um beijão enorme aos papas babados e às estrelinhas lindas!

 
At 10:27 da tarde, Blogger lenita said...

ola.
muitos parabens pelo casalinho os nomes sao lindos.
beijinhos

 
At 5:47 da manhã, Blogger Smas said...

Estou tão feliz por estar tudo bem e por ires ter a experiência de teres um menino e uma menina!
Também sou como tu, quando tudo está demasiado bem temo sempre que algo aconteça.
Bjs grandes

 
At 9:24 da manhã, Blogger R&L said...

Tou tão feliz por vocês!!! Um casalinha, que lindo!
É um sonho... que já se concretizou...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Beijos fofos

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi muito bom poder ver a tua barriguinha "ao vivo", porque realmente as fotografias não mostram o tão bonita que estás!

Do teu amigo do trabalho (ainda sabes o que é, não sabes?).

JC

 
At 10:17 da manhã, Blogger Maria said...

Parabéns pelas tuas estrelinhas! Um casalinho é tudo aquilo que se pode desejar! Ah, e tens uma barriguinha mesmo muito bonita!

Beijinhos,

Maria

 
At 10:20 da manhã, Blogger Piquinota said...

Ai que maravilha!:)))))
Fico muito,muito,muito feliz por ti!:))

E adoro o nome Leonor, é simplesmente lindo!:)

Os meus parabéns!:)

Jinhos

 
At 10:30 da manhã, Blogger Norita said...

Minha querida Musa.
Não consegui conter as lágrimas ao ler este teu post, claro que eram de felicidade :) Parabéns pelo casalinho, eu acho o desfecho mais lindo que se pode pedir, eu sempre sonhei com isso :) Depois o facto de dares o nome de Leonor à menina, eu sei que não há qualquer ligação comigo, mas senti-me quase uma madrinha virtual :) Os nomes são lindos, a felicidade vai continuar e o desfecho será maravilhoso. Parabéns, mereces toda essa felicidade. Ahh estás com uma barriguinha linda. :)

 
At 11:47 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

parabénsssssssssssss

que lindo!

http://caemcasamandamosnos.blogspot.com/

 
At 3:34 da tarde, Blogger avidade1rabaneta said...

Boa! Que giro. Saiu-te o 1º prémio!

Beijinhos
Sandra (psyché)

 
At 4:43 da tarde, Blogger Lita said...

Querida
mais uma vez muitos, muitos parabéns! Um casalinho é fantástico!! E a tua barriga está lindaaa!!!
Estou de regresso destas férias, que foram uma aventura de surpresas!,e muito expectante com o futuro próximo que se avizinha: o ttt e a escritura e mudança do apartamento!
Só espero que Deus me acompanhe e te continue a acompanhar também!!
P. S. Qdo tiveres decidido o nome dos teus bebés de vez, diz!
Beijinhos grandes

 
At 5:17 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, amiga
Já tinha bastantes saudades tuas. Cheguei hoje e não podia deixar de te vir dar um beijinho muito apertadinho.
Carla

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga, muitos parabéns!!
É contagiante e arrepiante ler cada passo e saber pelo que passaste e eu que achava o meu um delírio, que agradeço a Deus todos os dias o bébé bom e saudavel e perfeito que tenho olho para vocês e imagino o que sentirão depois de tanto "esforço" e tanta angustia!!!!!

Bom, deixo o meu mimo e muitos beijinhos, adoro os nomes e temos que almoçar em setembro, estou cheia de saudades e quero mostrar-vos o meu tesouro e ver as VOSSAS jÁ estrelinhas ( tuas e da CV)

mil kiss da galiza pretinha dos fogos!!!!

sol e lua

 
At 8:51 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Pega lá um beijinho... chuac!!!

 
At 9:34 da manhã, Blogger Miduxe said...

Parabéns! Fizeram bem a coisa!!!bjs

 
At 9:42 da manhã, Blogger Inca said...

Beijinhos :O)

 
At 10:03 da manhã, Blogger Kikee said...

Querida Musa,

Tenho estado mais ou menos ausente dos blogues, mas lembro-me muito de ti...hoje passei por aqui e continuas a irradiar a mais pura das felicidades. Que maravilha ler o teu blog!!!

Parabéns pela Leonor e pelo Dinis. Nem eles imaginam a sorte de te terem como Mãe :)

Beijinho enorme e que tudo continue a correr muito bem

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa!
Parabéns pelos teus bébés!
É engraçado o meu filho também se vai chamar Diniz, nósw pensamos que fosse um nome que não houvesse muitos, e houve muita gente a torcer o nariz, mas cada vez há mais.
Bjs
Helena

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos beijinhos e toda a Felicidade do mundo para vocês... (os 4!!!).
Fiquei com pena de não terem vindo ao Algarve, mas foi por uma boa causa... Estou feliz por vocês.
Tudo de bom.
Beijos e abraços para ti e para o M.

PM

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que felicidade!!! um casalinho!!! Isso é que foi mesmo jackpot!!! Mais certeiro não podia ser... espero que continue tudo muito bem com os 3 até ao final e sem mais sustos.
E já agora, parabéns pela escolha dos nomes...
bjnhs
occm

 
At 3:15 da tarde, Blogger Anna72 said...

Já tive oportunidade por outros meios (maravilhas da tecnologia) de te dizer que estou muito muito feliz por vós!

É tão bom receber notícias destas! :)

Mas aqui para nós... eu já sabia... ou achas que a Minnie e o Mickey foram por acaso? EH!EH!EH!

Beijocas grandes para ti e para os meus sobrinhos lindos Leonor e Dinis (ladies first) ;)

 
At 3:17 da tarde, Blogger Cláudia said...

Parabéns!!!! Que emoção quando abri o teu blog!!! Estou muito contente por ti!
Beijinhos

 
At 4:05 da tarde, Blogger 2vidas1sonho said...

AMIGA, FIZESTE-ME CHORAR!
COMO ESTOU EMOCIONADA, K LINDO, K LINDA..
Beijokas Grandes

 
At 10:43 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Muitos parabéns pelo casalinho.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

 
At 11:01 da manhã, Blogger luclix said...

ESPECTACULO , não tenho palavras para dizer o que sinto é felicidade.

muitas beijoicas minha kida amiga


LU

 
At 3:47 da tarde, Blogger Vida a 4 said...

Parabéns pelo casal.
Adoro ver um casal de gémeos, nos outros é claro...:)
Bjs e tudo de bom.

 
At 12:55 da manhã, Blogger Avozinha said...

Parabéns pelo casal que aí vem. Também tive assim um casal de gémeos, há quase 29 anos! Foram e são uma bênção!

 
At 2:00 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Muitos Muitos Muitos Parabéns! Tudo de Bom! Barriga muito linda! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home