Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, julho 06, 2006

Parabéns AMOR!!!


Parabéns amor,
por este dia em que apagas mais uma vela no bolo da tua vida,
por este ano que vai ser com certeza um dos mais felizes da nossa vida,
por teres estado sempre a meu lado nesta luta que em conjunto vencemos,
por seres como és e por me amares como amas,
por tudo tudo tudo aquilo que não cabe em palavras ainda que eu estivesse aqui a escrever até que as mãos me doessem,

Parabéns!!!! Adoro-te!!!

14 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger Pi said...

Parabéns ao teu M.
Tenho a certeza que ele vai ficar muito orgulhoso quando ler esta declaração de AMOR.

Beijos grandes

 
At 2:45 da tarde, Blogger cris said...

Muitos parabens ao teu amor. Linda dedicatória.
Mil beijos

 
At 3:30 da tarde, Blogger stardust said...

Lindo! Gozem muito tu e o teu M, vocês merecem.

Beijocas

 
At 3:37 da tarde, Blogger Norita said...

Linda manisfestação de amor, mereciam o presente que vão receber a dobrar :) Beijinhos e parabéns para o teu M.

 
At 3:47 da tarde, Blogger mimi said...

Muitos parabens!!!!
Que tenham um dia muito feliz!!!!

Beijoquinhas fofas

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns ao teu M, e à mulher linda que tem.
O presente vai chegar em dobro daqui a alguns meses.
Felicidades
Susana Pina

 
At 5:30 da tarde, Blogger Xana said...

muitos parabéns ao m... A prenda está quase a chegar...
beijos
tica

 
At 5:53 da tarde, Blogger Clara said...

Parabéns ao amor da Musa!

 
At 6:20 da tarde, Blogger Bailarina said...

Felicidades para os 2!!!

 
At 8:18 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Parabéns e muitas felicidades...

Beijocas
CC

 
At 9:40 da tarde, Blogger Rj said...

Muitos parabéns para o maridão!!!

 
At 12:42 da tarde, Blogger HOPE said...

Parabéns M!! Pelo aniversário e pela Mulher que tens ;)

Beijinhos linda Musa ;)

 
At 2:12 da tarde, Blogger Unknown said...

Lindo!!
Mas eu atrevo-me a dar os parabéns a vocês os dois, pelo casal maravilhoso q são! Continuem sempre assim...
beijinhos
Alexandra

 
At 5:55 da tarde, Blogger Bunny said...

Ai coisinha mais linda :)
Parabéns ao miudo mais simpatico daí do sitio :)
E um beijinho especial para ti
Rita e Xu

 

Enviar um comentário

<< Home