Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, junho 22, 2006

Um dia FELIZ!!!!!!!!

Sim, hoje foi um dia muito feliz!!!!! E por todos os motivos!
Em primeiro lugar a minha amiga do coração Cláudia viu hoje, um dia tão especial para ela e para o seu tesouro, o grande sonho concretizado!
É positivo, amiga, vais mesmo ser mamã!!!!! Mereces muito esta felicidade imensa que estás a sentir e tenho a certeza que vais iniciar um novo ciclo muito bonito na tua vida! Espero continuar a acompanhar-te nesta nova grande aventura, aliás, tenho a certeza que sim!!!
E hoje também, fui ver mais uma vez as minhas estrelinhas, que estão lindas e bem e que me fazem muito feliz! É sempre uma emoção enorme ver aquelas pequenas figuras, cada vez mais definidas, e pensar que são dois pequenos seres que estão a crescer dentro de mim, que são os meus filhos que um dia, se Deus quiser, terei nos meus braços a chorar e a rir, e que poderei continuar a amar com todas as minhas forças como já agora acontece.
É óbvio que não consegui impedir as lágrimas de escorrerem pelo meu rosto enquanto olhava para o monitor e via como os seus pequenos corações palpitavam e como eles já se mexiam e reagiam às pequenas pancadas que a médica ia dando na minha barriga para eles mudarem de posição. É um sonho tão lindo que às vezes ainda parece mentira...
Já vamos nas 11 semanas, e continuamos a alimentar-nos de pequenas grandes vitórias, todos os dias! Estamos muito muito felizes!

50 Comments:

At 11:18 da tarde, Blogger Pi said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:27 da tarde, Blogger Pi said...

Estou a vibrar com as novidades de hoje.

As tuas estrelinhas cada vez estão maiores :-)

E a cláudia teve um positivasso!!!

Beijinhos
Pi

 
At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga:


Que bom sentir a tua Felicidade!
Como te compreendo, pois senti a mesma emoção :)
Apercebi-me agora que estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez, 11 semaninhas.
Aposto que tal como eu, não vês a hora de passarem as 12 semanas, não é?
Aproveito para te desejar um bom fdsemana cheio de Sol!!!

Mts beijinhos para os papás e para os bebés lindos

texuguinho

 
At 9:25 da manhã, Blogger Anaritababy said...

Que bom! De pequenos passos se constroi uma grande vida. Parabéns a todos. Vcs são lindos e muitos ;)

 
At 9:26 da manhã, Blogger Norita said...

A felicidade nas tuas palavras é tanta que emociona, compreendo perfeitamente que continues a chorar quando vês os bebés, claro que o choro é de alegria :) Muitos parabéns e muitas, mas muitas felicidades aos 4:)
Beijinhos e bom fim de semana
norita30

 
At 9:53 da manhã, Blogger Inca said...

:O)

 
At 9:53 da manhã, Blogger Lita said...

Querida
deve ser fantástico passar por essas emoções! Espero, em breve, poder sentir o mesmo! Um grande beijinho para ti e para as tuas estrelinhas!
E um positivo é sempre mais um reforço na esperança de todas nós, não é?!
Beijinhos grandes

 
At 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguinha.. tinha k vir aki dizer k fico mto feliz.. pois sei exactamente o k é esse sentimento .. posso dizer k a mim alem de as lagrimas rolarem.. xorei convulsivamente..sem vergonhas pois foi de mta Felicidade.. k tudo continue assim .. BOm.. e com mta Felicidade.. Bjos

 
At 9:58 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Um dia destes temos q fazer um almocinho de comemoração ok?
Beijinhos grandes e muitas, muitas felicidades!
Alexandra

 
At 10:09 da manhã, Blogger alma said...

Linda...
Mais uma vez PARABENS!
Tu mereces tanto esta felicidade!!
Fico tao feliz por saber que está tudo óptimo com as tuas estrelinhas!
Agora disfruta dos momentos... é que passa tão rápido... vais ver!
Beijoes enormes
cate e alice

 
At 10:10 da manhã, Blogger MaLLu said...

:) Mais uma semaninha e passas as 12!!!
Bjs XL,
R

 
At 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bjs muito ferteis e tem fe que tudo vai correr bem, beijos grandes armatos

 
At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É realmente 1 emoção enorme ver as estrelinhas a brilhar na tv. E já estás de 11 semanas, a barreira das 12 está quase a ser ultrapassada e depois o tempo vai passar a correr e não tarda nada já as vais ter nos teus braços....

E tou tb muito feliz pela Claudia, viva o Babyboom que tem ocorrido no P&B.

Fiquem bem

Maria + JD

 
At 11:24 da manhã, Blogger Xana said...

o tempo voa!!!...não tarda nada a 1º etapa ja foi vencida... como compreendo essas lágrimas nas ecos... :)
Tudo a correr bem
beijos
tica

 
At 11:26 da manhã, Blogger stardust said...

Amiga,

Estou muito feliz por ambas, por ti e pela Claudia... Deve ser uma sensação extraordinária!


Muitos beijinhos p ti e para as estrelinhas, bom fds

 
At 11:49 da manhã, Blogger cris said...

Se há pessoas que mereciam estes lindos positivos eram sem dúvida nenhuma tu e a claudia por todo o emprenho que têm tido para com esta causa, por todo o carinho que distribuem pelos outros. Os vossos positivos foram para mim momentos de grande felicidade.
Beijos grandes

 
At 11:55 da manhã, Blogger Bekas C. said...

:))))

Beijokas

;)

 
At 12:03 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Querida estão tão contente por ti. Cada dia é mais um passo para teres as tuas estrelnhas no teu colo.
Espero que tenhas um bom fim de semana.
Muitos beijinhos,
Carla

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por ti e pelas tuas estrelinhas! É tão bom saber que as coisas estão a correr bem para muita gente... Dá-nos mais esperanças do nosso dia chegar também :)

Beijinhos grandes para os 3

appmarques

 
At 1:56 da tarde, Blogger Susy said...

Como te entendo... pequenas grandes vitórias.
Cada dia é uma vitória! (pelo menos pra nós)
Estou mt feliz por Vocês 4 - Papás e filhotes!
Jinhos mt doces
Susy

 
At 2:31 da tarde, Blogger 1gota said...

Só consigo sorrir...
É tão boa esta sensação de felicidade!
E as tuas estrelinhas vão continuar a crescer e a dar-te tantas e tantas alegrias!

:*

 
At 2:47 da tarde, Blogger ... said...

Minha linda, obrigada por tudo!
É um previlegio ter uma amiga como tu.
Obrigado do coração.

Bacokinha

PS: Este dia 22 foi em cheio, não? :)

 
At 4:05 da tarde, Blogger Cláudia said...

Eu estava sempre desejosa para ir à consulta ver como estava o meu pimpolhito!
A gravidez passa muito depressa e qualquer dia tens as tuas estrelinhas nos braços!
Bjs e bom fim-de-semana :)

 
At 4:20 da tarde, Blogger Anna72 said...

Só boas notícias! Que maravilha!!!!! :D

Amiga, mal dês conta, já passaram os 9 meses e tens as tuas estrelinhas lindas e fortes nos braços a sorrirem para a mamã! :)

Beijinhos e felicidades!

 
At 4:31 da tarde, Blogger Smas said...

E eu estou feliz porque tu e a Claúdia estão felizes.
E são as pequenas e simples coisas que nos fazem felizes.
Bjs

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os meus parabe´nssssssssssssssssss

fiquei tb arrepiada e como sabes feliz mil beijos para os 4:-)

sol e lua

 
At 5:45 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

:) todos os dias um sorriso nos labios para todo o sempre!;D

 
At 6:35 da tarde, Blogger Kitty said...

Que bom!
Bom fim de semana
Beijinho X3!!!

 
At 7:03 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Musa, vais ver q todos os dias sao de descoberta, e cada dia é mais feliz que o outro :)

Bjinhos e bom fds

 
At 10:30 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga!!!

Ainda bem q voltas-te a dar notícias, tenho pensado em ti muitas e muitas vezes, ainda bem q as tuas estrelinhas estão optimas.

Beijocas mto grandes e Bom Fim-de-semana
CC

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom que está a correr tudo bem com as estrelinhas!!! :)
Beijinhos

 
At 7:44 da tarde, Blogger Guida said...

Ainda bem q está tudo a correr bem linda,um beijinho de Andreia e Tiago.

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá
Fiquei muito feliz pot ti e pelas tuas estrelinhas..
Um bjinho muito especial
sofia e matilde (2o semaninhas)

 
At 10:57 da tarde, Blogger greentea said...

AINDA BEM Q ESTÁ TUDO BEM!!!!

BEIJINHOS.

 
At 10:58 da tarde, Blogger greentea said...

TENS DE MUDAR O TITULO AO BLOG

AGOAR JA NÃO TEM SENTIDO

 
At 10:59 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said...

Miga,

Fico muito feliz que as tuas estrelinhas estejam bem, tal como todas as outra estrelinhas que brilharam nestes ultimos meses, graças a elas, as nossas esperanças são renovadas, pois podemos ser as próximas a ver uma estrelinha a brilhar.

Jokas

Alexandra M.

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiguinha,
realmente hoje foi um dia especial!
Muitas felicidades!
beijos

 
At 4:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Cada dia uma vitória! Mt obg por estares sempre comigo. Estou ansiosa por me encontrar contigo para ver os meus sobrinhos. Já deves estar enorme :))))
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 6:59 da manhã, Blogger Bunny said...

Ainda parece que foi ontem que as duas nos lamentávamos...e agora ... :)
Ja tens duas estrelinhas cada vez mais brilhantes dentro de ti :))
Estou muito muito feliz, amiga!
Um beijinho enorme

 
At 9:30 da manhã, Blogger Inca said...

Beijinhos grandes, muitos para todos

 
At 4:54 da tarde, Blogger Elsa said...

Amiga,

Adorei, adorei falar contigo, sentir a tua felicidade! O tempo passa a correr e quando dermos por isso os gémeos estarão a nascer! Vão vir com o Pai Natal!

Quero a foto! Quero ver o quanto estás grande!!!

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita!

Elsa

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Beijocas p a tua amiga e toda a felicidade do mundo para ti tb.
Tudo de bom p vcs.

 
At 7:48 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Musa,
Parabens por teres atingido ja' as 12 semaninhas, e espero que continue tudo a correr tao bem como ate aqui, ou melhor ainda!
Bjinhs,
Rita

 
At 10:51 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

MUSINHA MUITA SORTE COM AS TUAS ESTRELINHAS, SÓ AGORA É Q PERCEBI QUE SÃO DUAS LINDAS MARAVILHOSAS ESTRELINHAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 12:51 da manhã, Blogger Mamã artesã said...

Ainda bem que continua tudo ok com vocês e esperemos para que assim continue até ao fim. É sempre uma grande emoção quando os vemos no pequeno écran. O meu já só vou ver ao vivo e a cores porque se acabaram as ecos. Mas também já deve estar por dias (ou horas, quem sabe...).
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

 
At 10:30 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Eu ando mesmo a perder as grandes e lindas novidades, aiiii amiga PARABENS!!!
:D Nem imaginas a minha FELICIDADE!!!!

Até me emocionei (eu sei que agora é normal, qalquer coisa nos faz chorar), mas que bommmm, fico mesmo muito feliz por voçês, um beijo enorme querida, e tudo de bom!!!

 
At 1:09 da tarde, Blogger Alexandra said...

Um grande beijinho para as estrelinhas...e para a mãmã estrelinha grande...
Força e boa continuação

 
At 3:55 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Dorme agora , eh eh eh eh e pensa em ter alguma ajuda mais do que o maridão, uma empregada, tenho uma amiga com gemeos e ela dizia que nem tempo tinha para fazer xixi ou tomar banho, que só tinha tempo de dar de mamar a cada um e ja era hora devoltar a começar...ih ih ih

dormir...dormimos depoissssssss....agora aproveita e dorme e na altura vais ver que cada dia terás a força de Deus que parece que dormiste 24 horas!

Beijocasssss

 
At 10:41 da tarde, Blogger Lita said...

Querida, és sempre uma amiga dedicada e carinhosa.
Obrigado pela força.
Beijinhos grandes para ti e para os teus rebentos!

 
At 6:43 da tarde, Blogger Amor de Mãe said...

Fico tao feliz por ti!!!!!!Voces merecem estes dois pekenos seres que estao a crescer dentro de ti... deixaste de ser uma musa sem inspiração, para a tua inspiração renascer a cada dia, com uma nova vitoria...
Parabens a tua amiga!!!!!E destas noticias k a blogoesfera precisa... que acalenta os nossos coraçoes e nos da esperança!!

Jinhos e optima semana

 

Enviar um comentário

<< Home