Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 26, 2006

As minhas estrelinhas...

Já estão comigo!....

Depois de ter ficado com o coração nas mãos na sexta-feira passada ao saber que apenas dois óvulos tinham fecundado, depois de ter chegado no Sábado à clínica para descobrir que tinha havido uma falha de energia (tudo me acontece!...), finalmente o meu maior desejo cumpriu-se e, por volta das 13h00, foi feita a transferência de 2 lindas estrelinhas.

Depois de um tratamento tão sofrido em que tudo foi conseguido no limite, no fio da navalha, não podem imaginar a felicidade que senti quando a bióloga me disse, depois de termos entrado para a transferência, que tínhamos dois lindos embriões à nossa espera... Tudo valeu a pena, independentemente do resultado que este tratamento possa vir a ter, só pelo facto de termos conseguido chegar aqui...

Agora, rezo para que elas brilhem, fortes e luminosas, durante 9 meses, mas só no dia 4 de Maio saberemos... Até lá, continuamos a esperar e acreditar...

PS: estou em repouso. O meu M. é que veio cá alimentar o blog com as minhas palavras...

98 Comments:

At 10:18 da manhã, Blogger Inca said...

Beijiiiinhoooosssss

 
At 10:36 da manhã, Blogger Xana said...

linda!!!! Descansa muito para esses marotitos se agarrarem com muuuuita força!!!!
vão conseguir, têm que conseguir!!!!
um grande xii coração!! estas sempre nos meus pensamentos.
tica

 
At 10:38 da manhã, Blogger Anna72 said...

Minha querida, estou a torcer por ti e pelo teu M.

Muita força!

Beijinhos grandes!

 
At 10:43 da manhã, Blogger Kitty said...

Finalmente! Tenho andado a espreitar os blgs das outras meninas para saber se tinham notícias tuas!
E boas notícias, que bom!
Agora descansa muito, tem calma e relaxa (pelo menos tenta relaxar...).
Beijinho muito grande para ti , para o M. (obrigada M., pelo post) e para as duas estrelinhas!

 
At 11:07 da manhã, Blogger Penélope said...

Descansa muito! Vou ficar a torcer pelos teus baby's :)
Um abraço cheio de carinho,
Penélope

 
At 11:12 da manhã, Blogger 1gota said...

Brilhem estrelinhas, brilhem mto!

Um abraço apertadinho e muito descanso!
:*

 
At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Estou aqui a torcer muito pelo teu positivo!!
Jinhos

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiguinha, tenho-me lembrado imenso de ti! Espero que seja presenteada com uma boa notícia antes de começar o meu 1ºttt para que o possa começar ainda com maior alegria e esperança!
Estou a torcer muito muito por ti e pelas tuas estrelinhas!
Bom descanso e aproveita para ir recebendo os miminhos que mereces!
mil beijos

 
At 11:32 da manhã, Blogger Mariazinha said...

Olá

Descansa bastante pq essas estrelinhas vão brilhar por mais 9 meses :O)
Abraço grande

Beijos Grandes

 
At 11:52 da manhã, Blogger Piquinota said...

Krida, fico muito feliz por vocês!! E fico a torcer e a rezar para que as estrelinhas brilhem intensamente!!

Jinhos

 
At 11:54 da manhã, Blogger stardust said...

Estamos a torcer por ti e pelas estrelinhas!!!

Beijos

 
At 12:00 da tarde, Blogger Lita said...

Fico tãooooooo feliz por ti! Descansa muito e relaxa porque Deus e a natureza hão-de estar do teu lado.

Muitos beijinhos

 
At 12:00 da tarde, Blogger sandra said...

Que todo p brilho do mundo se desvie para as tuas estrelinhas!
Beijinhos e bom descanço.

 
At 1:16 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Que boas noticias..k elas cresçam muito dentro de ti durante nove meses..estou a torcer..tb inicio ciclo FIV/ICSI hoje...espero que corra tudo bem contigo e comigo ;)
Beijinhos fofos linda!!

 
At 1:33 da tarde, Blogger Susy said...

Queridos Amigos!
Estou a pedir a Deus para que as vossas estrelinhas brilhem para sempre nas vossas vidas...
Os primeiros 9 meses no quentinho da mamã e depois junto de toda a família!
Beijinhos mt doces e com mt carinho
Susy

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus queridos

continuo a torcer mto por esse positivo.
Dia 4 é um dos dias + lindos da minha vida, pois o meu "pikeno" (k até é bastant alto!) faz aninhos. também espero k s torne um dia mto importante nas vossas vidas, por ser o dia k confirmaram a intensidade do brilho das vossas estrelinhas e o realizar desse sonho!

continua a descansar e mtos miminhos nessa barrigota!
um beijinho grand pra vocês
vana

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá querida Musa, descansa muito, rrepousa e aproveita porque daqui a 9 mesitos estarás bem mais ocupada,lol, bjs Tuga

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha linda Musa,
todos os dias me lembro de ti, e peço a Deus para que este teu ttt, tenha o resultado que tanto esperas, mereces muito o teu filho, e não queria que passasses por mais desgostos e sofrimento.
Desejo-te muita sorte para dia 4, e nada de stresses, tenta fazeres o repouso que puderes.
Bjs carregadinhos de energia positiva
Susana Pina

 
At 3:13 da tarde, Blogger amiguita said...

Vai tudo correr bem, obrigada ao M. por dar importância aqui ao teu cantinho e saber que ficamos mais descansadas quando recebemos noticias.

Beijinhos grandes.

 
At 3:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,


espero q tudo corra bem com as tuas estrelinhas e q elas se aguentem bem fortes durante os próximos 9 meses, e fico a aguardar ansiosamente notícias dia 4 de Maio, já n falta tudo.

Beijocas muito grandes.

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É só para dizer que o meu pensamento está contigo e com as estrelinhas, que tudo corra pelo melhor.
Bjs grandes e descansa, e pensamento positivo SEMPRE!!!
Tixa

 
At 4:38 da tarde, Blogger alma said...

Pensa positivo!!!!!!!!
ACREDITA MUITO! e as tuas estrelinhas vão conseguir ganhar esta batalha!
Força querida!
beijinhos enormes!
Estamos a torcer muito!
cate e alice

 
At 4:58 da tarde, Blogger Bailarina said...

Porra!!tou a sofrer e a vibar contigo!!Tudo de bom!!

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Estou a torcer por ti e pelas tuas estrelinhas. Espero boas notícias no dia 4.

Beijinhos grandes

appmarques

 
At 6:25 da tarde, Blogger Elsa said...

Eu Acreditei sempre e tu no fundo também!

Não te esqueças do que te disse, Acredita, acredita sempre! descansa muito! e não te esqueças que neste momento estás grávida e tenho a certeza que as tuas estrelinhas já se agarram a ti com toda a força!


Jinhos grandes,
Elsa

 
At 7:14 da tarde, Blogger cris said...

Fico muito feliz amiga, agora é descansar muito, tentar ter calminha e vais ver que vai correr tudo bem!!
Muitos beijinhos

 
At 8:27 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said...

Espero que corra tudo bem, com tantas peripécias, só podes ter um final feliz, PENSAMENTO POSITIVO, descansa muito.
Jokas

Alexandra M.(pinkblue)

 
At 9:00 da tarde, Blogger Rj said...

Estou feliz, de olhos molhados, estou com vocês sempre no meu pensamento. E mais não digo....

 
At 9:14 da tarde, Blogger Lília said...

Minha querida,
Apesar dos precalços vais ver que essas estrelinhas lindas que estão na tua barriga vão brilhar muito, muito. Daqui a 9 meses, se Deus queiser terás contigo esses dois tesouros.
Tem fé porque tudo vai corre bem.

Beijinhos,
Lita

 
At 9:36 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, tudo vai continuar a correr bem. Começou de uma forma dolorosa, mas terminará com um lindo, irrefutável e merecido positivo.
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 11:03 da tarde, Blogger MaLLu said...

M ao quadrado (Musa + M.),
Desejo do fundo do coração que corra tudo bem e que as vossas estrelinhas não deixem jamais de brilhar :)
Bjs GIGANTES,
R

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

krida, como é bom ver noticias boas. Descansa e que seja + um positivo dia 04.

bjs
Tila

 
At 12:00 da manhã, Blogger HOPE said...

Linda Musa :)

Continuo deste lado a pensar, a esperar, a torcer por ti.

Muitos beijinhos ;)

 
At 1:46 da manhã, Blogger Nany said...

Minha querida vais ver que as tuas estrelinhas se vão agarrar a ti pelos próximos 9 meses. Dia 4 vais receber um presente do dia da mãe adiantado. Sei que sim que bem mereces.
Muito descanso e bjs grandes

 
At 8:39 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

vão brilhar muito muito, vais ver!!! estou a torcer!

beijokas cheias de esperança!

 
At 9:37 da manhã, Blogger Cláudia said...

Que novidades tão boas!!!
Agora já não tenho tanto tempo para te visitar e fiquei muito feliz por saber que está tudo a correr bem!!!
Vou torcer para que as tuas duas estrelinhas brilhem muito e te façam muito feliz!
Um grande beijinho

 
At 9:44 da manhã, Blogger Pintas said...

Estou a torcer tanto por vocês!!
Olha, a Hope na trsf. das Pitchies também faltou a energia....
O sol já brilha com muita intensidade, assim como as tuas estrelinhas vão brilhar.
Beijinhos,
Pintas

 
At 9:44 da manhã, Blogger Pintas said...

Desculpa, não é Hope, mas sim Yami.
Imagina que penso numa e escrevo o nome de outra.
Desculpem!!!
Pintas

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

força linda, estou a torcer muito por ti, tenta relaxar e vais ver que vai tudo correr bem, bjs grandes e ferteis armatos

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querida Amiga fico a torcer para que tudo corra bem e para que as tuas estrelinhas brilhem muito muito e não te larguem nos próximos 9 meses.
Descansa muito e tenta relaxar.

Beijos muito grandes
Alicia

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte do fundo do coração,que tudo corra bem.
Beijocas grandes.

 
At 3:38 da tarde, Blogger 39 said...

Isto de andar sempre muito ocupada tem destas coisas: só dou pelas novidades quase no final... Não sabia de todo que estavas noutro tratamento. Nunca vim cá dar uma palavrinha de ânimo... :((
Espero que perdoes a minha ausência sistemática. Não é por falta de vontade, não é por desinteresse, não é por falta de carinho...
Mas vamos ao que interessa. Mais um tratamento que correu bem!!! Agora toca a torcer por boas notícias a 4 de Maio, não é? Que assim seja, para que em conjunto possamos festejar e muito!!!! :))

Beijocas grandes e toda a felicidade pa ti!!!!

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu pensamento está convosco...vai correr tudo bem...

Beijocas Grandes***

 
At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Preciso de ajuda tou a tentar engravidar a dois anos, mas n consigo vou agora começar um tratamento mas acho que n~
ao bem acompanhada. Podem indicar-me algum nome ou clinica onde possa ser seguida.??
Agradecia muito

 
At 9:06 da tarde, Blogger mimi said...

:)))))))))))))))))
Estou muito feliz e lembro-me de ti várias vezes por dia. Com esta corrente de energia tudo tem para dar certo. Desejo que este dia da mãe tenha um sabor ainda mais especial.
Descança muito!! Beijoquinhas fofas

 
At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Desejo tudo de bom para esta fase do tratamento.

Anseio pelo teu regresso e pelas boas notícias.

Beijos grandes
Pi

 
At 1:10 da tarde, Blogger PM said...

BOA SORTE!!!!!
Tudo a correr bem linda!!!!!!!!!!
Que essas lindas estrelinhas brilhem durante 9 mesinhos na tua barriguinha!!!!!!
Muito repouso e .... dia 4 ca estaremos para festejar contigo!!!!
Pensamento positivo!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!!

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para Sónia, nós, M e Musa, fomos seguidos na clinica Dr. Alberto Barros no Porto, N.º Tel. 22 600 75 17

 
At 10:28 da tarde, Blogger Farófia said...

Amiga,

Um beijinho bem grande.
Farófia

 
At 11:44 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Vai correr tudo bem, as tuas estrelinhas vão focar sempre contigo
Força
Muitas bjokax

 
At 11:44 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Vai correr tudo bem, as tuas estrelinhas vão focar sempre contigo
Força
Muitas bjokax

 
At 1:06 da manhã, Blogger Cristy said...

Desejo-te toda a sorte do mundo!!!
Que as tuas estrelinhas brilhem muito na tua barriguinha
Beijinhos doces
Cristy

 
At 5:58 da tarde, Blogger X said...

Musa querida, para haver gravidez, basta um embrião... e tu tens dois aí dentro! ;)

Sei bem o que é chegar ao dia e só ter dois para colocar cá dentro e não poder congelar alguns. No meu caso, ainda foi uma desilusão maior porque tinha 21 óvulos e só 2 deram embriões decentes! :( E, claro, enervei-me demasiado com essa desilusão. Talvez até tenha sido isso que me impediu a implantação.

Mas vais ver que com calma e sem esforços, vais conseguir que pelo menos um se instale aí na tua barriguita.

Calma e nada de esforços, não te esqueças. :)

Tudo de bom para ti!

 
At 7:27 da tarde, Blogger Avozinha said...

Estamos todos em pulgas!

 
At 9:49 da tarde, Blogger lenita said...

espero que corra tudo pelo melhor e desejo-te um ceu muito estrelado.
beijinhos

 
At 9:53 da manhã, Blogger Clara said...

E eu deste lado fico a torcer por ti, querida!!!!

1 beijo enorme

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado... e boa sorte

 
At 3:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estive tanto tempo desaparecida que foi com grande alegria que recebi a tua novidade. Espero que tudo corra bem e dia 4 cá virei para saber mais novidades! Esta semana ainda te envio o mail com a ideia que tive para a associação. Beijinhos!

 
At 10:03 da manhã, Blogger Inca said...

beijinhos, muitos

 
At 12:44 da tarde, Blogger Piquinota said...

:) Espero que amanhã nos venhas trazer boas notícias!!

Jinhos

 
At 1:00 da tarde, Blogger HOPE said...

É amanhã!

Espero do fundo do coração que o teu próximo post seja cheio de alegria e felicidade!

Beijinhos ;)

 
At 2:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Passei por aqui só para te desejar muito boa sorte para amanhã. Deus queira q corra tudo bem...Eu torço muito por ti!
Beijinhos grandes
Alexandra

 
At 3:33 da tarde, Blogger Smas said...

É amanhã!!!!
Ai, já és como se fosses da família e eu estou aqui quase a roer as unhas à espera de novo post a dizer que está tudo bem e que as estrelinhas brilham com uma intensidade que até ofusca!!!
Bjs grandes e boa sorte!!!

 
At 4:38 da tarde, Blogger Sol said...

Espero que amanhã recebas o teu merecido presente.

Dá noticias o mais rapido possivel, estou quase sem unhas.

Um beijinho cheio de sorte

Susana

 
At 4:59 da tarde, Blogger sandra said...

Amanhã o sol brilhará mais que nunca!
Um beijo muito grande e apertadinho, para segurar essas estrelinhas.

 
At 6:25 da tarde, Blogger cris said...

Linda amanhã vou estar a torcer por ti e por essas estrelinhas que vão brilhar muito!!!
Beijinhos cheios de fé!!

 
At 10:17 da tarde, Blogger 39 said...

E já está quase aí o dia 4! Mais umas horinhas e termina essa angustia da espera pelo sim...
Boa sorte! Toda a sorte do mundo!!!
beijinhos, beijinhos

 
At 11:12 da tarde, Blogger Summer said...

Apesar de estar ausente tenho torcido muito por ti!
Tenho a certeza que essas estrelinhas vão iluminar a tua vida durante muito mais que nove meses.
Beijocas.

 
At 11:26 da manhã, Blogger Kitty said...

É hoje!
Que os anjos estejam contigo!
Beijinho

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga Musa, ao que parece é hoje que vas fazer a tua Beta,. desejo-te muita sorte, fico a torcer por ti e pelas tuas estrelinhas. volto mais tarde para saber novidades, bjs Tuga

 
At 5:03 da tarde, Blogger 1gota said...

Espero que esteja tudo bem contigo.
(ansiosamente esperando boas notícias)

:*

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PELO TEU POSITIVO POR ESSE VALOR SEISCENTOS E TAL SO PODE SER GEMEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BOA BJS GRANDES
ARMATOS

 
At 6:02 da tarde, Blogger V@NUSK@ said...

Parabens pelo teu positivão ....

 
At 6:37 da tarde, Blogger cris said...

Linda Parabensssssssssssss!!!!!!!!!
Tal não é felicidade do pessoal que não se consegue entrar no P&B, descobri aqui a acho que num outro blog!!!!!!!!!!!Estou muito feliz por ti!!!!
PARABENS TU MEREÇES!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6:44 da tarde, Blogger Cristy said...

O PB tá impossivel...,mas já li
aqui que deu positivo.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS, e desejo-te muita sorte nestes 9 meses
Beijinhos
Cristy

 
At 6:56 da tarde, Blogger Anna72 said...

Já sei da boa nova! Que bom amiga!!!! Finalmente conseguiste!

Tu mereces!

Parabéns e muuuuiiiiitas felicidades do fundo do coração!

São estas boas notícias que nos dão força para continuar!

Beijocas mamã Musa! :)

 
At 7:05 da tarde, Blogger Piquinota said...

Eu tb já sei a boa nova!!!:)
PARABÉNS!!!

Como diz o ditado: "quem espera, sempre alcança!"

Que o teu exemplo sirva a quem está na mesma situação!!!

Mais uma vez parabéns!:) Fiquei muito contente!!!!!


Jinhos para a mamã!

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
Mereces tudo de bom nesta vida, depois de tudo pelo que passas-te até hoje...
Beijokinhas
Matilde

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lá amiguinha, muitos parabéns par ti e para o M., sei que vai correr tudo bem, e daqui a 9 mesitos teremos mais novidades maravilhosas,bjs Tuga

 
At 8:20 da tarde, Blogger Xana said...

querida deixaste-me sem palavras!!!
parabéns!!
fico tão feliz por ti
beijos
fica bem!!!

 
At 8:36 da tarde, Blogger À espera da sementinha said...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas grandes

Maria

 
At 9:40 da tarde, Blogger Nany said...

Muitos PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS
Bjs bem grandes e tudo de bom.
Dá notícias.

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga, estou tão tão feliz por ti! Muitos parabéns! Por agora nem consigo dizer mais nada!
beijinhos

 
At 10:02 da tarde, Blogger Bunny said...

Ja viste a quantidade de pessoas que te adoram???
Quando é que entendes de uma vez que aqui quem é especial...és TU!!!
Deus abençoe essa barriguinha e agradece muito a Nossa Senhora de Fátima!
Adoro-te amiga!!

 
At 11:01 da tarde, Blogger stardust said...

Parabéns... perante tal felicidade nada mais se pode acrescentar!

Beijos para os 3 aí em casa!

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssssssssssssss querida amiga tu mereces.
que tudo continue a corrae bem e que a vida te sorria sempre
Alicia

 
At 11:54 da tarde, Blogger Kitty said...

Muitos parabéns!
Fiquei muito feliz!
Beijinho mmmmuuuuiiiitttooo grande!

 
At 12:32 da manhã, Blogger Miúda said...

Que bom, que bom. Descança muito. Não posso deixar de estar feliz por ti, e por bebés que irão ser tão amados.
Força, um abraço e mais uma aqui a torcer.

 
At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABENS!!!!!
Só agora pude passar no PB e vi o teu positivo!!! Desejo que tenhas uma gravidez linda e que daqui a uns meses consigas finalmente ter nos braços a tua/s tão desejada/s estrelinha/s.

Beijinhos muito grandes e fico a torcer para que corra tudo lindamente!

appmarques

 
At 8:29 da manhã, Blogger X said...

Musa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, que booooooooooooooooooom!

Já percebi pelos outros comentários que estás gravidíssima!

Vá, vem cá contar as novidades na 1ª pessoa! Estamos todas em pulgas ;)

Beijinhos da Rodelinhas

 
At 8:30 da manhã, Blogger amiguita said...

Parabéns minha querida, estou muito feliz por ti!

BEijinhos ao pai M.

 
At 8:32 da manhã, Blogger Clara said...

Só te posso dizer:

PARABÉNS!!!

PARABÉNS!!!

Estou felicíssima por ti, querida!!!

1 BEIJO ENORME

 
At 9:18 da manhã, Blogger Sol said...

Já soube da novidade, os meus sinceros parabéns.

Que a rua estrelinha continue a brilhar muito.

Um beijo do tamanho do mundo para que tudo corra bem nesta nova etapa.

:-)Susana

 
At 9:36 da manhã, Blogger Unknown said...

Olés!!
Cheguei aqui a ver se já tinhas escrito alguma coisa e como reparei q tinhas 99 comentários, resolvi escrever-te para ser a 100ª e dar-te mais uma vez os PARABÉNS!!!
Beijocas!
Alexandra

 
At 9:37 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Parabéns!!!

mais uma vez desejo-te as maiores felicidades do mundo nesta tua nova e linda caminhada.

Beijocas
CC

 
At 9:45 da manhã, Blogger Anaritababy said...

Parabéns amiga...espreitei aqui tantas vezes para saber novidades...mas como0 não escrevias, resolvi vir ver os comments que bom...boa sorte nesta nova etapa da tua vida.
Beijinhos.

 
At 1:26 da tarde, Blogger susie said...

Muitos parabéns!!:)
Tudo de bom para ti e para a tua estrelinha!

Beijinhos
Susana Pereira

 
At 12:19 da manhã, Blogger Caracoleta said...

Soube da novidade no bayblogs e não resiti a vir aqui desejar-vos as maiores felicidades!
Vai correr tudo bem!
Beijinhos,
Susana

 

Enviar um comentário

<< Home