Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, maio 12, 2006

Este blog...

Vai estar algo inactivo durante os próximos tempos, salvo em alguns dias muito especiais...
Não é por o meu sonho se ter tornado realidade e eu já não ter nada para contar, porque, de facto e se tudo correr bem, a grande aventura está agora a começar, e haverá com toda a certeza muitos sentimentos, muitas emoções para partilhar convosco...
No entanto, o dever chama-me e até ao final deste mês terei que me concentrar quase exclusivamente no trabalho, que andou algo esquecido nos últimos tempos. Tenho uma auditoria externa de recertificação no fim de Maio/início de Junho e tenho MESMO que pensar nisso e recuperar as duas semanas que estive em casa e as pontas soltas que durante todo o último ano foram ficando para trás.
É óbvio que depois da primeira ecografia marcada para o próximo dia 25 virei dar notícias, mas até lá, não esperem grandes novidades por aqui, a menos que de facto haja algo que o justifique...
Até lá levo-vos no coração e prometo voltar em força no início de Junho para contar tudinho. Fiquem bem...

63 Comments:

At 10:23 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

e como temos sempre as nossas responsabilidades profissionais espero que tudo corra da melhor maneira!
ate la muitos beijinhos estrelados...virei ver dp as novidades da eco!

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Kida amiga

Vou ficar triste de não poder ter noticias tuas tão regularmente como gostaria, mas o nosso trabalho tb é importante, até porque vais ter mais uma boca (ou 2!) para sustentar e olha que criar um filho hoje em dia implica dinheiro! :) :)

Mil beijinhos doces e felizes para ti e para a(s) tua(s) estrelinha(s)

Maria Pereira

 
At 11:15 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

eu quero saber tudooooooooo

depois vem contar ou avisa-me por sms senão eu peço á Claudia que me diga alguma coisa mas são gémeos lindos e as estrelinhas continuam a brilhar em força:-)

 
At 11:19 da manhã, Blogger Piquinota said...

Bem... o trabalho também tem o seu peso na nossa vida...e quando tem de ser, tem de ser!:)
Mas fico à espera das novidades e a desejar que corra tudo bem!:)


Jinhos grandes

 
At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh, logo hoje que vim parar pela primeira vez ao teu cantinho, li a tua história e fiquei super feliz com o teu positivo!!!por favor, vem cá contar mais coisas desta novidade linda!E claro, eu e o Gui desejamos-te toda a sorte do mundo!!!

 
At 11:38 da manhã, Blogger Kitty said...

Bom fim de semana!
Fico à espera do dia 25!
Beijinho

 
At 11:45 da manhã, Blogger cris said...

Tu tambem estás sempre no nosso coração amiga!! E fico á espera de confirmação do gémeos dia 25!!LOL
Beijinhos Grandes

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Ontem deixei-te uma mensagem no Pb a saber de ti.
Percebi agora que entrei no blog que estás com muito trabalho, mas não te esqueças das recomendações do médico. Muita calam e nada de stress!!!
Tens que pensar em ti e no(s) bebé(s).
Faço a 1ª eco dia 18, torce por mim. Também adorava ter gémeos!!!!
Dia 25, vou torcer muito por ti e agurdar as boas novas.
Entretanto, desejo-te a continuação de uma santa gravidez :)

mts bjinhos para ti e estrelinha (s)

texuguinho

 
At 12:25 da tarde, Blogger sandra said...

O trabalho... é sempre a mesma coisa!
Mas não te esqueças... muita calma e nada de stresses!
Muitos beijinhos e boa sorte.

 
At 12:47 da tarde, Blogger HOPE said...

Quando tive o meu positivo tb tive que fazer um retiro desses ;)

Dia 25 quero saber tudinho sim?

Beijinhos, beijinhos, e mais beijinhos da

HOPE ;)

 
At 1:01 da tarde, Blogger Bunny said...

Princesa,
uma coisa de cada vez....
concentra-te um pouco no trabalho, nós estamos aqui todas a torcer por ti e pelos meus sobrinhos!
Um beijinho enorme

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
os nossos patrões realmente só pensam em trabalho, trabalho e trabalho. Mas se tem que ser...não hà nada a fazer.
Ficarei com saudadinhas tuas, embora saiba onde te encontrar, mas o teu cantinho é muito especial.
Desejos de um bom trabalho, e continuação de uma óptima gravidez.
Bjs do coração
Susana Pina

 
At 2:20 da tarde, Blogger 1gota said...

Muitos beijinhos, bom trabalho e nada de abusos, ok? Vou aqui ficar à espera das novidades da primeira ecografia! :)

:*

 
At 2:26 da tarde, Blogger AEsperanca said...

Amiga boa sorte com a uditoria, e cuida bem da tua estrelinha. Jinhos grandes

 
At 3:04 da tarde, Blogger Norita said...

Trabalhar sim.... mas nada de abusar, à que ter em atenção a tua estrelinha. Cá ficamos à espera das novidades da tua ecografia.
Muitas felicidades, beijinhos

 
At 3:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Oh amiga...eu já andava a pensar escrever-te aqui umas palavrinhas a perguntar o q é q te tinha acontecido!
Beijinhos grandes, espero q corra tudo bem e até ao teu regresso!!
Alexandra

 
At 3:58 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga

Continuamos a torcer para q tudo corra bem para vcs... esperamos q a auditoria tmb corra bem claro... esperamos ansiosamente o teu regresso!

Beijos fica bem

 
At 4:38 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Atenção ao trabalho! E não nos deixes sem notícias.

Beijocas grandes.

 
At 5:21 da tarde, Blogger ... said...

Já tou cheiinha de saudades, mas é perfeitamente compreensivel.
Um beijinho enorme para ti minha querida. Espero niovidades a dobrar no dia 25!

Bacokinha

 
At 5:31 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, parece que o trabalho resolveu cair em cima de nós :) Mas o que tem de ser tem mta força e por isso não podemos descurar esta parte....se pelo menos nos saísse o euromilhões! Para já, temos de nos contentar com o eurotrabalhões!!!!!
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho andado meio desaparecida e o PB também não ajuda (nao tenho conseguido fixar lá nada)...mas quero mais uma vez dar-te os Parabéns de desejar que tenhas uma santa gravidez.
Quanto à eco de dia 25...também vou fazer uma no mesmo dia...assim desejo-vos o mesmo que desejo para nós...que saiam da consulta com a enorme alegria de saber que está tudo bem!
Beijos doces
Lost/Pat

 
At 6:03 da tarde, Blogger Lília said...

Então até lá que tudo corra muito, muito bem.

Esperamos por ti com novidades dessa barrigunha.

Beijinhos,
Lita

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou ficar a espera que chegue depressa dia 20 para podermos estar juntas e eu ver a tua barriguinah e saber noticias tuas, entretanto ate la nao te mates a trabalhar, seiq tens muito que fazer mas pensa tb um cadinho em ti, ok!!!! beijos grandes e muito ferteissssssssssssssssssssssssssssssss e que tenhas tudo a que tens direito beijocas armatos

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Continuas connosco é o que interessa, nem que seja no pensamento.
Que te corra tudo bem, dá noticias

bjs
Tila

 
At 9:45 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

oh minha querida...tu tb ficas no meu coração sempre, apesar do pouco tempo que tenho para vir cá... espero que o trab. não te dê muitas dores de cabeça... =)

beijokas e cá te esperamos!

 
At 2:54 da tarde, Blogger PM said...

Bom trabalho!!!
Vou continuar a passar por cá para ver se há novidades!!!
Até dia 25 e que tudo corra bem ate lá!!!!
Beijocas ENORMES

 
At 8:12 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Musa,
E eu que ainda nem te tinha dado os parabens pela noticia maravilhosa... PARABEEEENS!!!
Fico a aguardar as noticia do(s) teu(s) pikeno(s), e desejo-te boa sorte para a malfadada auditoria.
Bjinhs,
Rita

 
At 1:22 da tarde, Blogger Susy said...

Querida Amiga,
estou mt contente por Ti, triste por te ausentares mas é por uma boa causa - temos k ganhar tostão, não é?
Tudo a correr mt bem!
Se cá vieres k seja p'ra confirmares k estás excelente!
Jinhos doces
susy

P.S.
Olha, quando puderes/quiseres passa pelo meu cantinho que já há novidades.

 
At 2:55 da manhã, Blogger Smas said...

Boa sorte para a audioria e para a ecografia.
Bjs grandes

 
At 10:56 da tarde, Blogger criolinha said...

PABABÉNS AMIGA!!!!!
Não podia deixar de vir aqui desejar-te boa sorte mesmo atrasada ;>)
Conheço essa felicidade que descreves e realmente é quase indescritivel.

Beijinhos e dá notícias!

 
At 10:58 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, muito bem, dedicada ao trabalho.

Miga espero do fundo do coração q tudo continue a correr bem, e espero ansiosamente o teu regresso.

beijocas
CC

 
At 10:03 da manhã, Blogger Summer said...

Fico è espera das boas noticias.
Beijocas

 
At 12:01 da tarde, Blogger Cláudia e Biducas said...

Vê lá se não exageras com o trabalhinho, toma bem conta dessas estrelinhas, dia 25 aguardo novidades!!!

 
At 8:27 da tarde, Blogger 39 said...

Como eu te percebo... quando o trabalho nos chama não há blog que o vença! Cá estaremos à tua espera e ansiosos pelas novidades da tua barriguinha! ;)
Beijinhos, beijinhos

 
At 8:28 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Que voltes depressa e com muitas novidades são os meus desejos!!
Muitas Bjokax

 
At 10:43 da manhã, Blogger Sol said...

fico a aguardar as noticias da tua estrelinha.

Um beijinho enorme.

:-)Susana

 
At 1:53 da tarde, Blogger Alexandra said...

Espero novidades da tua barriguita...
Beijinhos

 
At 5:08 da tarde, Blogger Inca said...

Musa, sei que estás de repouso, espero que fiques bem rápido.
beijinhos

 
At 10:43 da tarde, Blogger cris said...

Linda vi no pb que se passou qualquer susto. Espero que esteja já tudo bem. E repousa muito minha querida.
Beijos Grandes

 
At 8:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte, sei perfeitamente o que são auditorias externas de recertificação (ISO 14001 e OHSAS 18001). Normalmente fazem-nos esquecer de tudo o resto e, quando elas passam, fico com remorsos da pouca atenção que dei a tudo o que me rodeia e não é trabalho. Não abuses do trabalhinho pois damos sempre mais do que é necessário.
Boa sorte

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho gde e mta força, mta sorte, este é de facto um gde momento, é o teu momento que chega agora, é a tua vez de ser feliz.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 10:21 da tarde, Blogger Elsa said...

Parabéns a nós querida! mas um bem especial para ti. Não tiveste presente fisicamente mas não saiste do nosso pensamento e até na foto ficaste!

A ti que neste momento estás a tomar conta da(s) tua(s) estrelinha(s) um grande beijo e muitas festinhas na barriguita!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:42 da manhã, Blogger Clara said...

Fica bem e até já, querida!

 
At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Espero do fundo do coração que estejas melhor e que não tenha passado de um pequeno susto!!!
Tive notícias tuas pela bunny e claudia!!!
Quero desejar-te boa-sorte para dia 25, que consigas ver a tua estrelinha a sorrir para ti.
Vou aguardar ansiosamente pelas tuas notícias...

Amanhã faço a minha 2ª eco!!!


Mts beijinhos cheios de força

texuguinho

 
At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Eu de novo, apenas para te desejar muita sorte para hoje!
Vai ser um dia muito especial!!!


Fico a aguardar as novidades

Beijinhos para ti e bebé (s)

 
At 12:53 da tarde, Blogger cris said...

Fico á espera de novidades hoje das 3 estrelinhas - tu e os babys!!!
Beijos Grandes
Aposto que são 2!!!!

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga:


Estou tão FELIZ por ti!
Gémeos, que felicidade!
Deves estar nas nuvens...
Desejo do fundo do coração que a tua gravidez seja fenomenal e que tudo corra bem nestes 9 meses!!!
Sabes, que tinha quase a certeza que deviam ser gémeos, porque tu tinhas precisamente o dobro do meu valor da beta e, quando ontem tive a confirmação que era só um, lembrei-me de ti...
Agora, muita calma e nada de stress!!!


Muitos beijinhos para os papás babados e para os bebés lindos

texuguinho

 
At 6:01 da tarde, Blogger cris said...

Eu não disseeee!!!!
Beijos estou muito feliz por ti

 
At 7:08 da tarde, Blogger Xana said...

PARABÈNS!!!
já sei que tens 2 malandrecos!!!
Continue tudooooo a correr super bem!!!!
abraço
tica

 
At 10:04 da tarde, Blogger sandra said...

Será que estou a ler bem?
GÈMEOS?!?!?

YUPPI que bom.
Mtos parabéns e as maiores felicidades do mundo.

Bjinhos para todos

 
At 10:12 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Li bem não li:)
Tou tãooooo feliz por ti, dois que bom musa, é o sonho a dobrar!!
Muitas Bjokax e Parabens a DOBRAR

 
At 10:13 da tarde, Blogger X said...

Gémeos?!?!?!? Gémeos?!??!?!?! Que MÁXIMO!!!!!!!!! Que boa notícia! :))))))

Um milagre em duplicado! :)))))

Muitos, muitos parabéns!

Por pouco, a minha história não era iagual à tua... 32 anos, 1ª FIV, apenas 2 embriões... mas a mim faltou-me um danoninho ;)

Muitas felicidades, kida! A duplicar, claro.

Olha, deixei-te uma surpresa no meu blog. Aparece e deixa cair mais duas lágrimas de felicidade :)

 
At 9:21 da manhã, Blogger Norita said...

Querido Musa, gémeos :) é felicidade a dobrar, estou muito feliz por ti. Que tudo corra bem nestes próximos 9 meses, calma, tranquilidade é tudo o que te desejo.

Beijinhos e felicidades
norita30

 
At 11:23 da manhã, Blogger A Saltarica... said...

Musa, vi no blog da Bunny que afinal tens 2 estrelinhas a brilhar dentro de ti! Felicidade a dobrar... parabens!!!!!
Porque nao começas um blog com as peripecias dessa gravidez dupla?!?!

Bjinhos e mt felicidades

 
At 12:41 da tarde, Blogger Lita said...

Que bom!! Gémeos, já vista como foste abençoada?! Desejo-te tudo de bom. Uma gravidez calminha e duas estrelinhas cheias de brilho!
Um enorme beijinho aos papás babados (de certeza que estão babados!!)

 
At 12:55 da tarde, Blogger Penélope said...

Já sei a novidade - gémeos!!!
Musa, fico duplamente feliz por ti!
Bjs, muitos

 
At 1:50 da tarde, Blogger Susy said...

Miga, Muitos Parabéns! a dobrar!!!
Estamos todas muito felizes por TI e pelas tuas duas sementinhas!!!!!
Jinhos doces
Susy

 
At 2:50 da tarde, Blogger Anna72 said...

Um passarinho contou-me a grande novidade! Que alegria!

Parabéns a dobrar! :D

Beijocas

 
At 3:02 da tarde, Blogger Kitty said...

:)
Que felicidade!
Gémeos!
Beijinhos

 
At 3:38 da tarde, Blogger Smas said...

Que bom eu bem que tinha um feeling nos gémeos!
Parabéns a dobrar e que essas duas estrelinhas brilhem com muita intensidade!
Bjs

 
At 5:40 da tarde, Blogger Alexandra said...

Felicidade duplicada...parabéns...muitos beijinhos

 
At 7:48 da tarde, Blogger Jolie said...

Já sei que vêm aí dois bébés lindos a caminho!

Muitos parabéns!!! Fiquei muito feliz com a notícia!

Beijos e enormes e goza bem este momento mágico!

 
At 1:32 da tarde, Blogger 39 said...

Com que então mamã de gémeos!!!!! Parabéns, parabéns!!!! :))))

 

Enviar um comentário

<< Home