Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 21, 2006

É amanhã...

Está quase…

Não vos vou tentar explicar a ansiedade que sinto porque ainda não foram inventadas palavras que o consigam fazer… Sinto o coração apertado, uma bola no estômago, um nó na garganta, as lágrimas sempre prontas a serem derramadas… Cada hora que passa em que não me ligam da clínica a dizer que alguma coisa correu mal é sentida como mais uma pequena vitória… Como mais um passinho em direcção à meta… A transferência…

Depois disso ficarei em casa durante 2 semanas. Pensei muito, aconselhei-me com várias pessoas, e tendo em conta o tipo de trabalho que tenho, é mesmo a melhor solução… Depois de tanto investimento, de tantas dificuldades, não vamos arriscar tudo por uma semana de trabalho… Não é a melhor altura para isto acontecer, mas paciência… As minhas prioridades neste momento estão muito claras.

Como tal, não vou andar por cá durante os próximos tempos, uma vez que ainda não tenho net em casa. Talvez consiga tratar desse assunto entretanto, mas é pouco provável. Este blog vai ficar por isso em férias. Algumas de vós saberão notícias minhas por outros meios e talvez peça a alguma para cá vir deixar só as novidades mais bombásticas… Depois vê-se…
Quanto ao resto, devo fazer a beta nos dias antes do dia da mãe: talvez seja bom sinal…


41 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger Inca said...

musa, eu bem te disse que tenho uma fezada, um grande sabado, e duas semanas o mais tranquilo possivel.beijinhos

 
At 2:32 da tarde, Blogger Sol said...

Linda,

espero que corra tudo bem amanhã e que seja presenteada no dia da mãe com a estrelinha que mereces.

Um bom fds dentro do possivel e estaremos em Alcochete com os pensamentos em ti.

Susana

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda,

nem sei o que te dizer... quero que dê tudo certo e que amanha consigas fazer a transferencia... tou aqui a troxer muito, muito por ti... acredita tudo que quero é que este teu sonho se realize e que venhas aqui dar uma boa noticia... até ao fim da 1ª semana de Maio acho que não me vou aguentar com tanta espectativa... imagino tu como deves estar...

Beijinhos cheios de boa sorte...

 
At 3:03 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

oh querida...cada minuto é uma vitória sim... vai corre bem...tenho certeza...

quanto ao trabalho... claro que a prioridade deve ser o teu bébé... será melhor descansares após a trf o mais possível...

agora fica calma, apesar de ser no mínimo impossível :), e relaxa, tenta abstrair-te, estes 15 dias vão parecer meses, tens que ter calma e paciencia... lembra-te que nós vamos estar aqui a torcer por ti, mas a torcer tanto, mas tanto!

e se puderes pedir a alguém para vir dar notícias antes que eu fique sem unhas...era óptimo... ;)

beijokas cheias de esperança, de miminhos e de figas...

 
At 3:08 da tarde, Blogger Jolie said...

Só te desejo o mesmo para as próximas duas semanas que desejo para mim: que corra tudo sem stresses e pelo melhor!

Fico a torcer que tudo corra mesmo bem, e espero que consigas acalmar essa ansiedade depois da transferência!

Boa sorte é o que te desejo! Fico a aguardar novidades!

Beijos

 
At 3:08 da tarde, Blogger Smas said...

Olá, minha querida!
Venho desejar-te muita sorte para amanhã. Vou estar a fazer um pensamento positivo assim forte como a distância que nos separa.
Nem imagino a tua ansiedade se eu estou "preocupada" porque queria que cá viesses escrever que correu tudo bem...
Descansa para que em Maio tenhas o teu positivo e seja um mês tão bom para ti como para mim (Nasceram os meus 2 filhotes)
Bjs

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda Musa...
Desejo-te toda a sorte do mundo para a tua transferência, espero que as tuas estrelinhas se agarrem muito bem a ti, e que gostem do ninho que a mamã preparou para elas, vou continuar sempre a acompanhar-te, eu também não tenho net em casa, mas tu sabes onde me encontrar.
Boa sorte, linda, estou a torcer muito por ti.
Bjs muito grandes
Susana Pina

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Fazes muito bem em ficar em casa, eu fiz 3 estimulações e 3 IIU, e na Fiv foi a única vez que fiquei em casa e consegui! se foi este o motivo não sei, mas de certeza que ajudou!
Jinhos e muito descanso

 
At 4:10 da tarde, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Acho q a tua opção em ficares de repouso absoluto é a melhor, atendendo a tudo o q tens passado.
Espero receber notícias tuas...mas das boas!!
Um beijinho grande (tão grande qto possas imaginar)!
Alexandra

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho muito bem que fiques sossegadinha a repousar...nesta altura vale tudo. Espero ver noticias boas de vez em quando,fico a tua espera bjs Tuga

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

querida

espero k este ano o Dia da Mãe já possa ter mais significado (ainda) para ti!

um beijinho grand
vana

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miga,
não te vão telefonar a dizer que alguma coisa coreu mal simplesmente porque vai correr tudo bem!
Acho que no teu caso tb tiraria as duas semanas de repouso...só não gosto da parte em que o teu bloguinho fica de férias e as notícas sb ti serão mais escassas...mas é por uma boa causa!
Vou rezar por ti...para que as tuas estrelinhas brilhem muito!
Vai dando notícias
Beijos ferteis
Pat/Lost

 
At 4:48 da tarde, Blogger sandra said...

Olá Musa.
Já por aqui passei várias vezes, mas acho que nunca comentei.
Por diversas vezes chorei ao ler-te pois o teu desejo de ser mãe é exactamente igual ao meu.
Por outras diversas vezes chorei porque não passei o que tu passaste, no fim sempre dizia: que mulher de garra!
Graças a Deus não cheguei à fase que estás a passar, pois engravidei naturalmente. Hoje tenho uma coelhinha linda com 6 meses.
Quero apenas desejar-te do fundo do meu coração (e mais uma vez com as lágrimas nos olhos) toda a sorte do mundo e que no dia da Mãe recebas um positivo!

Beijinhos e muita força e descanço.

p.s.-Gostava de te deixar uma sugestão (acatas se quiseres, claro): no dia da Mãe, na igreja do Souto em Gondomar, há sempre uma missa especial em que as grávidas recebem a benção de NªSra.
Passa por lá e assiste.
Eu fui no ano passado, estava com 10 semanas e senti-me abençoada e protegida.

 
At 5:34 da tarde, Blogger Bunny said...

Minha querida,
junto as minhas palavras e orações a todas estas que aqui estão.
Faz favor de trazeres boas noticias amanha!!
Fico ansiosa pelo teu sms.
Estou ctgo!
Um xi-coração com muito amor
Tua
Bunny

 
At 5:42 da tarde, Blogger MaLLu said...

Que corra tudo muito bem :)
Acho que fazes lindamente em descansar todo o tempo a que tens direito! Aguardamos todas notícias tuas sempre positivas, já sabes!
Bjs,
R

 
At 6:11 da tarde, Blogger cris said...

Linda acredito que vais ter o melhor dia da mãe de toda a tua vida! É um sinal! Vai ser o teu primeiro dia da mãe!!
Muitos beijinhos!!

 
At 6:13 da tarde, Blogger Penélope said...

Vou ficar a torcer muito por ti!
Musa estarás nos meus pensamentos.
Mil beijos, não, triliões de beijos,
Penélope

 
At 6:15 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga

Estarás no meu pensamento... vai correr tudo bem!!!

Beijos

 
At 6:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Minha princesa, as boas notícias vão continuar. Os teus 2 meninos estão à tua espera!
Beijinhos mt doces e um abraço do tamanho do mundo!
Cláudia

 
At 6:21 da tarde, Blogger Farófia said...

Amiga,

Tudo vai correr bem e vai ser só boas notícias.

Um beijinho muito especial,
Farófia

 
At 6:50 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

BOA SORTE, VOU REZAR POR TI E POR TODAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 8:03 da tarde, Blogger Kitty said...

Amanhã vou rezar por ti!
Vamos todas!
Tenho pena de não saber notícias de ti durante tanto tempo, mas é por uma boa causa! Pede a alguém para ir dizendo alguma coisa.
BOA SORTE!
Beijinho

 
At 9:23 da tarde, Blogger Mariazinha said...

lINDA

desejo te a maior sorte do mundo para as tuas estrelinhas e que brilhem brilhem muito dentro de ti por nove meses

BOA SORTE!!!!!!!!!

Milhões de beijos

 
At 9:59 da tarde, Blogger HOPE said...

Musa, mais uma vez BOA SORTE!
A partir de amanhã tens as tuas estrelas contigo!

Se puderes dá mesmo notícias amiga :)

Beijinhos com força da

HOPE

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda vou estando a torcer por ti e tenho a certeza que tudo vai correr bem, aproveita e descansa e tenta nao pensar muito ok, entretanto irei falando com a claudia para saber noticias tuas, bjs grandes e ferteis armatos

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Krida,boa sorte para amanhã, que corra tudo de bom, vais ver que vais ter um optimo presente para o dia da Mãe....
Quanto ao trabalho alguém o ha-de fazer, independentemente de nós precisarmos mtº dele, por vezes não podemos coloca-lo a frente de tudo.


Um grande xi coraçao
Tila

 
At 11:03 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Sim a Beta antes do Dia da Mãe só pode ser um bom sinal.
Estou confiante de k vais conseguir o k tanto desejas...estou a torcer.
Descança muito e boa sorte para amanhã ;)
Bjinhos

 
At 11:38 da tarde, Blogger criolinha said...

Ando sem tempo mas para ti, linda, resolvi abrir uma excepção para desejar-te a maior sorte do mundo. Vou de férias e quando voltar quero ter "a notícia"...

Beijinhos e que corra tudo bem!

 
At 12:50 da manhã, Blogger Nany said...

Minha querida, quero desejar-te muita sorte amanhã e que tenhas um lindo presente par do dia da Mãe.
Vou ficar a pensar em ti.
Bjs mt doces e que Deus te abençoe

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querida Musa,

Também eu só tive 2 embriões para transferir e o resultado foi óptimo: a barriga não pára de crescer e a Maria Clara é muito irrequieta!!!!! Não desanimes, nada vai correr mal!
Desejo-te toda a sorte do mundo. Tu és uma pessoa especial, e os embriõezinhos vão sentir isso logo que estejam dentro de ti, achas que vão querer ir para algu lado? Claro que nao!!!!!
Estou a torcer por ti.
Um bjo grande
Alexcardoso

 
At 5:01 da tarde, Blogger Lita said...

Querida
continuo deste lado a torcer muito por ti. Tenho a certeza que tudo vai continuar a correr bem.

Beijinhos grandes e descansa muito.

 
At 7:12 da tarde, Blogger mimi said...

Minha Querida repousa muito!!
Estou daqui a torcer por MUITO por ti e pelas tuas estrelinhas. Vais ver que vais ter um dia da mãe ainda mais especial.
Beijoquinhas fofas

 
At 8:57 da tarde, Blogger alma said...

Linda, vamos estar aqui as duas a torcer muito muito por ti e pelas tuas estrelinhas!
E sabes uma coisa... vai correr tudo bem!
Pensa positivo e visualiza as tuas estrelinhas a implantarem-se, e a agarrarem-se à vida e ao teu ventre com toda a força! É que resulta mesmo!!
Beijoes enormes querida
cate e alice

 
At 9:31 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Força amiga, tu vais ser capaz e vai correr tudo bem, vamos sentir saudadinhas tuas mas é por uma boa causa.
Bjokax e coragem

 
At 11:16 da manhã, Blogger Susana de Oliveira said...

Dizer-te para passares esta fase com calma é utópico eu sei, mas...que mais te posso dizer? Que desejo do fundo do coração que tudo te corra exemplarmente bem e que estarei a torcer e a pensar em vocês durante estas 2 semanas. Mil beijos e coragem!

 
At 4:49 da tarde, Blogger Xana said...

vi agora as nóticias que a claudinha pos no f´rum....
so para te dar um grande beijo e te dizer que vou esperar ansiosamente pelo "vosso" regresso
tica

 
At 11:59 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Espero que tenha corrido tudo bem e que seja desta que consegues a tua estrelinha. Acredito que sim. Entretanto ficarei ansiosamente à espera de notícias tuas.
Joquinhas gandes
Sofia

 
At 12:08 da tarde, Blogger Miduxe said...

Tenho vindo cà na esperança de novidades, mas tudo deve estar bem,certo!?
bjs e coragem que quando menos esperares...

 
At 9:22 da tarde, Blogger Rj said...

ai ai e eu sem saber novidades......

 
At 9:28 da tarde, Blogger Kikee said...

Se Deus quiser, a esta altura já terás dentro de ti o bebé que tanto mas tanto mereces.

Vou torcer muito por ti amiga querida.

Beijinhos

 
At 10:21 da tarde, Blogger Josy Medeiros said...

Desejo sinceramente que consiga que este pequeno ser... já esteja aí... desabrochando... muita luz em sua vida! Ficarei torcendo por você!

 

Enviar um comentário

<< Home