Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, maio 08, 2006

Quase milagre

Acreditem que é assim que vejo e sinto o meu positivo da semana passada...
Depois do médico me ter avisado de que as probabilidades de sucesso deste tratamento eram, no meu caso, inferiores a 30%, depois de ter tido um tratamento tão difícil e que esteve tão perto de ser cancelado, depois de tudo, só posso mesmo pensar que aquilo que me aconteceu foi um quase milagre...

Passei a primeira semana de repouso e espera bastante calma, principalmente a ler e sem nunca ter feito repouso absoluto. Ao fim da tarde vinha sempre até à sala ver um bocadinho de televisão e jantava sempre cá em baixo. Na segunda semana já não foi tudo tão fácil e calmo... A ansiedade foi aparecendo aos poucos, e nos últimos dias foi ela que assumiu o controlo... De tal modo que, talvez por instinto de auto preservação, ou como mecanismo de defesa, acabei por me convencer, nos últimos 2 dias, que não estava grávida e que a análise iria servir apenas para confirmar aquilo que eu já sabia no meu íntimo: o tratamento não tinha resultado...

Praticamente não dormi durante a última noite (às 4h30 da manhã lá fui vencida pelo cansaço...) e acordei na 5ª feira passada com um desânimo enorme para ir fazer o bendito teste. O M. foi comigo e, uma vez que o resultado chegaria ao laboratório por volta das 16h30, ficaram de lhe ligar quando tal acontecesse para ele passar por lá, levantar o resultado e vir a casa trazer-mo.
Pedi-lhe para que ele não visse o resultado antes de mim e para me deixar ser eu a abrir a carta porque a última coisa que eu queria era, ao vê-lo chegar a casa, tentar adivinhar pela cara dele qual era o veredicto... Preferia ver o negativo no papel e não no rosto dele...

Quando o M. entrou em casa por volta das 16h45, lancei-me quase sobre ele, sem prestar qualquer atenção à sua expressão, para lhe tirar a carta que ele trazia fechada na mão e disse-lhe, com o coração na garganta “Vem para o pé de mim para abrirmos isto”. Percebi que ele me estava a tentar dizer alguma coisa mas sem entender bem o que era, tal era o nervosismo, e ele então agarrou-me para eu parar e disse-me claramente “Não é preciso.” E eu olhei para ele e percebi pelo sorriso enorme e brilhante que lhe vi nos lábios e nos olhos que o nosso sonho se tinha finalmente concretizado...
Como explicar o que senti naquele momento?... O sentimento de mais pura e genuína felicidade que é possível imaginar invadiu-me, todo concentrado numa fracção de segundo, como uma onda que nos bate de surpresa em cheio no rosto, como uma comporta sujeita a uma pressão inimaginável que repentinamente se abre, como se tivesse subitamente acordado de um pesadelo muito mau que durava há anos, percebendo que tudo não tinha passado de um sonho mau e que na verdade estava tudo bem... Foi um sentimento tão avassalador que a única coisa que consegui fazer foi desfazer-me num choro de felicidade há muito tempo contida, à espera deste momento. Por muito que me esforce e que tente explicar, nunca vou conseguir transmitir com a intensidade suficiente os sentimentos e as sensações que passaram pelo meu coração nesse dia.

Sinto-me a pessoa mais abençoada e afortunada por ter alcançado este resultado no meu primeiro tratamento, com todas as contrariedades que a ele estiveram associadas, e não tenho a menor dúvida de que a energia positiva com que tantas pessoas maravilhosas reais e virtuais me acompanharam neste percurso teve uma influência enorme e ajudou a que este sonho se tornasse realidade. É por isso que esta vitória não é só minha e do M., mas sim de muita muita mais gente, pelo que queria deixar aqui para todas vocês que me têm lido, seguido e apoiado de forma incondicional, um OBRIGADA do tamanho do mundo, que transporte toda a felicidade que eu sinto e que vos desejo, e toda a energia positiva que vos ajude também a vocês a alcançar todos os vossos sonhos, sejam eles quais forem. Algumas pessoas acompanharam-me de mais perto e, para essas (vocês sabem quem são), acreditem que contarão com o meu apoio e com a minha amizade sempre, em qualquer circunstância e que estarei sempre aqui para vocês.

Foi mais uma grande pequena vitória nesta luta que, no entanto, ainda não chegou ao fim, porque ainda há muito caminho para percorrer e nada está desde já garantido. Como sabemos, as 12 primeiras semanas são críticas, mas esta felicidade, já ninguém ma tira, e vou continuar a viver um dia de cada vez, esperando sempre que cada um deles me traga um pouco mais de felicidade e de esperança de que o sonho mau acabou mesmo, de vez...
Hoje queria deixar um beijinho muito muito especial para as minhas amigas Bunny, Pi e Susana Pina, que estão em fases cruciais dos seus tratamentos: amigas, estou a torcer muito muito por vocês, como as mesmas forças com que vocês torceram por mim! Acreditem, sempre!!!
Quando cheguei hoje aqui fiquei sem palavras ao ver todos os vossos comentários, todo o vosso carinho: vocês são qualquer coisa! Sinto-me abençoada por poder contar convosco nos momentos menos bons e nos maravilhosos como este... Obrigada, de coração...
PS: a beta deu 665 e a primeira eco é no dia 25 de Maio...

69 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger Sol said...

os meus parabéns novamente, porque tu mereces tudo de bom.
Que tenhas uma gravidez calma cheia de felicidade e que a tua estrelinha continue a brilhas porque a corrente possitiva irá continuar sempre.

Beijinhos

 
At 11:16 da manhã, Blogger Elsa said...

Minha querida, as lágrimas correm-me pela cara abaixo ao ler o teu post. Sabes bem o quanto eu acreditei em ti e o quanto é importante acreditar.

Agora um dia de cada vez e a cada dia que passa uma pequena vitória vais alcançando!

Claro que nós temos o nosso sistema de autodefesa sempre ligado!

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho cheio de carinho e felicidade!

P.S. A que horas é a eco?

 
At 11:20 da manhã, Blogger alma said...

Linda,
foi uma felicidade enorme saber que as tuas estrelinhas se agarraram ao teu ventre com toda a força!
Agora elas brilham, dia a dia, cada vez mais!
As tuas palavras deixaram-me com uma arrepio na pele...
PARABENS, mais uma vez!
beijinhos enormes
cate e Alice

 
At 11:24 da manhã, Blogger Bunny said...

E ja me fizeste chorar outra vez…tal na tá a porra, hein?
Amiga, já te escrevi tanta coisa que me faltam as palavras…
Que a Nossa Senhora continue a olhar por ti como tem feito até agora!
E só te posso desejar que sejas muito, mas mesmo muito feliz!
Eu adoro-te, tu sabes disso!
Um abraço do tamanho da tua ternura
Rita

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Ao ler este teu post fizeste-me lembrar o dia do meu positivo. Tb eu chorei de alegria agarrada ao meu marido. Tb eu nos ultimos dias convenci-me que era negativo (acho que era uma defesa nossa).
Mas tb agora não consigo descrever palavras para te transmitir o qt estou feliz por ti!!
Descansa muito nesta 1ª fase!

Jinhos
Sofia

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga

Sei que já te disseram isto tantas vezes, e eu sou só uma companheira de reportagens, mas fiquei tão feliz qd soube, tu mereces isso e muito mais, e quem sabe se não serão gémeos????

Já marquei na minha agenda o dia 25 para ficar á espera de mais boas novas

Mil beijos muito felizes

Maria Pereira

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, apesar de as palavras escritas poderem não descrever na íntegra tudo aquilo que sentiste, acredita que foram suficientes para que eu me arrepiasse, emocionasse e conseguisse visualizar o impacto que tal notícia deve ter tido!
Mais uma vez muitos parabéns! Fico muito feliz por vocês!

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Musa,
Hoje ao ler este texto lindo parece que regressei ai dia 11 de Novembro de 2005, dia da minha Beta! Mais uma vez, chorei de felicidade.
És uma pessoa especial e Deus sabe disso....
Um beijo muito grande
Alexcardoso e Maria Clara(27sems)
PS: Estás preparada para gémeos?????????? Com esses valores....

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns outra vez!!! Compreendo tão bem o que estás a sentir... Também estava tão convencida que ia receber um negativo naquele dia que afinal foi mágico... Sei que não te tenho acompanhado muito (mas venho sempre cá espreitar) mas o teu post deixa-me de lagrimita no olho... Espero que continues nesse estado de felicidade tão maravilhoso e incomparável! Um beijinho grande no teu coração feliz!

 
At 11:48 da manhã, Blogger Lília said...

Minha querida,
Mais uma vez muitos parabéns.
Agora é cuidar muito, muito bem dessa barriguinha... e esperar que no dia 25 nos digas se andam por aí gémeos ou não!!!

Muitos beijinhos,
Lita

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha linda Musa, as tuas palavras traduzem toda a felicidade que trazes dentro de ti.
Já te disse várias vezes, mas nunca é demais, como fiquei feliz por ti, mereces muito o que estás a passar, e és um exemplo a seguir, por todas nós.
Gosto muito de ti, estou lavada em lágrimas, com oteu testemunho, e deixo-te aqui no teu cantinho o meu muito obrigada pelo teu carinho, nós não fazemos mais do que tu sempre fizes-te por nós.
Estarei sempre para ti,
Bjs muito especiais
Susaan Pina

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,
Ao ler a descrição que fizeste do momento em que recebeste o teu POSITIVO, não consegui conter as lágrimas... Desejo-te toda a felicidade e sorte do mundo para daqui a uns meses poderes ter nos braços a(s) tua(s) estrelinha(s)

Beijinhos muito grandes
appmarques

 
At 12:08 da tarde, Blogger cris said...

Ao ler o teu relato as lágrimas correm pela minha face, penso que percebes a emoção que o teu positivo nos trás, a felicidade com que ficamos por uma pessoa tão especial como tu concretizar o seu sonho!!
Muitos beijinhos

 
At 12:24 da tarde, Blogger Penélope said...

Mil beijos, estou muito feliz por ti!

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida Musa conseguis-te deixar-me a chorar (o que até nem é muito fácil). Mais uma vez parabéns e tu sabes que mereces essa felicidade. Agora cuida muito bem de ti e das tuas estrelinhas, sim por que quem sabe não vêm aí gémeos :-) .

Bejinhos grandes
Alicia e Daniela (26 s.)

 
At 12:29 da tarde, Blogger Piquinota said...

Eu fiquei muito feliz por ti!!!
Fico a rezar para que tudo corra super bem!:)

Jinhos

 
At 12:38 da tarde, Blogger Guida said...

estou feliz por ti e de lágrimas nos olhos, foi um verdadeiro milagre sim, foste abençoda q td corra bem pois voçês merecem,jinhos de Andrei< e Tiago.

 
At 12:48 da tarde, Blogger Lita said...

Fico tão feliz por ti! Durante estas 2 semanas vieste-me ao pensamento muitas vezes e saber agora, que deu tudo certo é realmente maravilhoso! Fico a torcer para que tudo continue assim.
Muitos beijinhos

 
At 2:14 da tarde, Blogger avidade1rabaneta said...

OI 'miga, companheira, sei exactamente o que sentes porque eu tb já o senti uma vez. Não tenhas medo porque a partir de agora ele já está aó dentro e daí já ninguém o tira. Eu continuo a achar que são dois.... aproveita bem esta gravidez porque é a coisa mais linda deste mundo! Eu virei sempre saber notícias vossas. Obrigada do fundo do meu coração pelo teu carinho, pela tua preocupação durante o meu tratamento. Ficarás sempre no meu coração.
Beijinhos
Sandra (psyché)

 
At 2:28 da tarde, Blogger Pi said...

Oi Musa,

Como sempre uma descrição pormenorizada do que sentiste.
Foi tão bom ler este texto!!!!

Obrigada pelas palavras que me dedicaste.

Bjs
Pi

 
At 2:31 da tarde, Blogger Nany said...

Como já te disse mereces esta tão grande felicidade.
Até dia 25 é um pulinho e as 12 semanas vão passar muito rápido para poderes acalmar o teu coraçãozinho.
Beijões enormes e tudo de bom

 
At 2:38 da tarde, Blogger Adriana said...

Muitos parabéns mesmo.
Beijocas

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi,desculpa a minha intrusão, cheguei aoteu blog por mero acaso atraves de outro.Acabei agora mesmo de ler o teu ultimo post e não consegui conter q as lagrimas me viessem ao olhos, apesar de nunca ter passado por essa situação comovi-me. Não nos conhecemos mas na Bogosfera é asim mesmo, né?
Desjo-te as maiores felecidades e que tudo corra pelo melhor, que a tua vida seja a partir de agora repleta de sonhos BONS, ROSAS E AZUIs, Bjocas vanda

 
At 3:10 da tarde, Blogger sandra said...

Ainda não tinha terminado de ler o 1º paragrafo e já estavam com a lágrima no canto do olho. Escusado será dizer que agora estou com o rosto molhado...
Desejo-te as maiores felicidades do mundo, és uma pessoa especial, sem dúvida.

Beijinhos

 
At 3:11 da tarde, Blogger stardust said...

Estou feliz e sem palavras, perante o quadro de esmagadora felicidade que apresentas-te... só posso desejar que tudo vos corra muito bem e que essa felicidade se propague por todas nós, principalmente por aquelas que lutam há mais tempo...

Beijos amiga

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lindaaaaaaaaaa tu mereces essa felicidade toda, muitos beijos grandes e ferteis e muitos parabens.armatos

 
At 4:20 da tarde, Blogger Cláudia said...

Mais uma vez parabéns!!!
Vais adorar esta nova aventura, é maravilhoso ser mãe!!!
Beijinhos,
Cláudia

 
At 4:23 da tarde, Blogger ddm said...

Parabéns! Muitos Parabéns!
Vais ver que tudo vai correr bem!
Beijocas!

 
At 4:23 da tarde, Blogger luclix said...

Muitos parabéns minha amiga fiquei muito feliz.
O meu TT tb não estava a correr nada bem e esteve tb para ser cancelado, mas continuei e no domingo fiz a punção .
Amanha vou fazer a transferencia as 10:30 e sei que tão 3 lindos bebes á minha espera.

Um beijinho muito grande


LU

 
At 4:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Pronto...já me fartei de chorar!!
(à bocado o meu chefe esteve a ouvir a nossa conversa com um sorriso nos lábios...mas olha, desta vez não me importa nada a coscuvilhice dele!)
Beijinhos grandes
Alexandra

 
At 4:41 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Musa, nao evitei a lagrima no canto do olho ao ler a reacção ao positivo :S porque me fez lembrar o que tambem senti: um misto de medo, incredulidade mas muita muita felicidade!
E tambem eu nao me acreditava que pudesse dar positivo!

Bjinhos e nao te preocupes, qd deres por ela ja passaram os 3 primeiros meses

 
At 4:46 da tarde, Blogger AEsperanca said...

Até fikei com a lagrimita nos olhos qunado li o k escreves-te. Espero tanto por ter um dia como o teu. No dia 19 qunado for fazer o teste era tão bom isso acontecer. Deus irá estar comigo
Beijinhos para ti e para a(s) tua(s) estrelinha(s)

 
At 5:11 da tarde, Blogger Smas said...

Estou tão feliz, minha querida!
Todos os dias penso em ti, tanta coisa me faz lembrar de ti...
Vai correr tudo bem!
E o dia 12 já está quase a espreitar
Bjs

 
At 5:14 da tarde, Blogger Norita said...

Muitos Parabéns
Sou nova no forum e a primeira expectativa de Positivo que apanhei foi a tua, e embora não te conheça naquele dia o meu pensamento estava contigo e andava sempre a visitar o forum para saber novidades tuas, fiquei muito feliz, como se comigo fosse, acho que só quem passa por estas situações sabe dar o valor. Ao ler agora o teu relato não contive as lágrimas :) Espero que conserves a(s) tua(s) estrelinha(s) :)
Parabéns e toda a felicidade do mundo para ambas.

 
At 5:56 da tarde, Blogger Bailarina said...

Aqui estou, voltei apenas a correr para deixar uma msg a cd um dos blogs de minha eleição, os das amigas verdadeiras e os da amigas virtuais, das mães especiais!!
Muito trabalho, muito amor, muita alegria, tou feliz e o fim do blog não traz más noticias...Apenas e só a dificuldade de dosear a minha privacidade e ao mesmo tempo só conisgo escrever assim...acredita que se esta msg está aqui é pq visito o teu blog diáriamente!!Vou estar sempre aqui a ler-te!!Beijos, grandes

PAssei por aqui, passada 1a semana, na ansia de haver noticias, tenho os olhos c lagrimas!!lindo, linodo, lindo!!Que magia!!fogo!!beijos

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa Muitos Parabéns
Tenho espreitado os blogs, mas mantendo-me passiva. Mas hoje não resisti.
Com certeza que já nos cruzamos muitas vezes na clinica (mas lá normalmente não se partilham experiências...) nas incontáveis vezes que fizemos ecos antes da fiv...Fiz a transferência no dia 21 e a beta dia 3, Positiva (1 dia antes de ti). A primeira Eco será também no dia 25 (voltaremos a cruzarnos). Entendo bem a Felicidade que sentes e as Emoções que surgem. Estou um pouco inchada...e todos os dias me aparecem dúvidas. já regressei ao trablho. Consegues comprar o utrogestan?
o meu mail é nena.crissy@hotmail.com
espero conhecer-te
Beijinhos

 
At 8:40 da tarde, Blogger Avozinha said...

Da minha parte, só uma lagriminha de emoção!

 
At 9:07 da tarde, Blogger Xana said...

continua sem conseguir disser nada de jeito....já é a 3º vez em poucos dias que me põe com a lagrima no canto do olho..... isso de 665 quererá dizer mais que um???
beijo grande amiga
tica

 
At 9:14 da tarde, Blogger Rj said...

Pois é as primeiras 12 semanas são complicaditas mas de certeza que tudo correrá bem.
Para quando a barrinha das semanas????

 
At 9:32 da tarde, Blogger X said...

Que boooooom, Musa! Parece que se confirma a máxima de que cada vez que há um encontro, alguém engravida! Loooool Desta vez, foste tu ;)

Li a tua descrição com alguma emoção. Espero que a tua felicidade perdure pela vida fora assim mesmo, espontânea e genuína!

E espero, um dia destes, ser eu a dar-te a mesma notícia... vamos ver se tenho a mesma sorte... :)

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de nunca ter deixado comentários, costumo acompanhar os Vossos blogs, e é como se vos conhecesse.
Fiquei muito FELIZ!! pelo positivo.
Calma agora OK!
Um abracinho

 
At 10:06 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

choreiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e com o kiko aos meus braços nao posso escrever mais mas estou feliz por tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 11:25 da tarde, Blogger MaLLu said...

:) Olha, não sei o que se passa comigo mas ultimamente não tenho palavras!!!!! Estou tramada, ai estou estou! Para além de tramada também estou muito feliz por ti :)
Bjs XL,
Raquel

 
At 2:27 da manhã, Blogger Amor de Mãe said...

K bom!!!!Mais uma vez, os meus Parabens por terem ultrapassado esta fase da vossa luta!!"olhar" para ti dara muita força e esperança a muitas mulhres k, tal cm tu, tentam incansavelmente alcançar o eu milagre!!E tu ja tens o teu!!!Resta-me torcer por ti, para k esse milagre se concretize ate ao fim, e k sejas abençoada, a cada dia k passe, por essa felicidd k trazes no ventre!!!Jinhos e optima semana!!!

 
At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Musa,
Vim aqui parar por acaso mas não podia deixar de te desejar um FELIZ DIA DA MÃE(atrasado mas merecido). Espero que este seja o primeiro de muitos. Que corra tudo bem e, apesar de não nos conhecer-mos digo-te que irei torcer por ti como faço com uma amiga que está como tu, a tentar...
Porque sei que ser mãe é sem dúvida a melhor coisa do mundo que nos pode acontecer, desejo-te muito boa sorte.

 
At 9:07 da manhã, Blogger Clara said...

Deixas-me sempre sem grandes palavras, é que tu dizes tudo!

Deixo-te um beijo do tamanho do mundo e quero q sabias q o meu coração bate de felicidade por ti.

 
At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Musa:

Entrei no teu blog e as lágrimas de felicidade rolam pela minha cara.
Amiga, vamos ser mamãs ao mesmo tempo....
Estou tão feliz por ti, pensei tanto e quis acreditar que ambas teriamos a mesma alegria!
Vamos poder partilhar as nossa experiências e andar barrigudinhas, ai vai ser tão bom...
Sábado vou a Fátima, agradecer e vou rezar por todas nós...
Que os nossos 9 meses sejam plenos de alegria e felicidade!

muitos parabéns!!! estou radiante!!!!

mts bjinhos

 
At 11:35 da manhã, Blogger Cláudia e Biducas said...

Já tinha dado os parabéns mas não resisto a dizê-lo outra vez desejo que corra tudo muito bem e quiçá gémeos?????

 
At 12:10 da tarde, Blogger 1gota said...

Mais uma vez muitos, muitos parabéns!
Os milagres acontecem e quem sabe se este não foi um milagre especialmente concedido a uma menina que tanto o merecia.
Com as lágrimas a cairem-me no rosto por uma descrição tão emotiva (isto não vale!) só te quero desejar toda a felicidade do mundo... E as 12 semanas vão ser ultrapassadas com sucesso! Um dia de cada vez...

(A nossa barriga vai crescer quase a par... Vamos trocar experiências e aprender umas com as outras.)

Muitos beijinhos.
(agora é a contagem decrescente para o 25 de Maio)

 
At 1:05 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá, Musa!!!

Assim n vale, nem tenho palavras, só lágrimas cada vez q te leio...

cuida bem dessas estrelinhas (sim pq com esse resultado é bem possível)e tudo correrá pelo melhor.

Mil beijocas
CC

 
At 2:06 da tarde, Blogger amiguita said...

Maio é um mês lindo.

Só podia vir cheio de esperança e boas noticias.

Beijinhos

 
At 5:55 da tarde, Blogger Pintas said...

Estou muito feliz por ti.
Adorei este teu post e sinto muito amor, carinho e amizade por todas nós.
Parabéns amiga, vou lutar muito para te poder acompanhar, em breve vamos saber.
Beijinhos aqui do Algarve para ti.
Pintas

 
At 6:14 da tarde, Blogger jgp said...

Estou cheia de lágrimas nos olhos! Muitos Parabéns!!!
Vocês merecem, depois de tudo.
Vai correr tudo bem!
Bjs

 
At 7:08 da tarde, Blogger Cristy said...

Amiga tu mereces toda a felicidade do mundo!!!
Mais uma vez parabéns!!
Beijinhos
Cristy

 
At 8:32 da tarde, Blogger PM said...

Impossivel não chorar ao ler estas tuas palavras...
Via correr tudo BEM!!!!
No dia 25 vais conhecer as tuas estrelinhas, e elas vão estar lá a brilhar muito para a Mamã!!!!!
Beijocas ENORMES

 
At 9:53 da tarde, Blogger Kitty said...

:)
Linda, parabéns!
As lágrimas cairam ao ler-te...
Estou muito feliz por ti, é com estas notícias que todas encontramos força para seguir a nossa luta!
Beijinho

 
At 11:41 da tarde, Blogger lenita said...

muitos parabens e sei bem a imensa felicidade que voçes estam a passar eu tambem passei por isso e nunca mais chegava a hora do bendito resultado quando chegamos a clinica para ir buscar o resultado que a analista disse-nos que era positivo o meu marido ate beijou a mulher e começamos os dois num pronto no consultorio ve-la bem o que nos fazemos pela melhor coisa do mundo.
beijinhos e desejo-te continuaçao de boa sorte

 
At 10:14 da manhã, Blogger Inca said...

Querida, como foi o 1 dia de volta ao trabalho? espero que calminho :O)
já falta menos dias para as 12 semanas e para a tua 1ª eco.Beijinhos, muitos muitos....

 
At 12:24 da tarde, Blogger greentea said...

fico contente por ti !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não tenho cá vindo pois estive fora mas é sempre altura de vir cuscar boas novidades!!!!

Chegou o momento, então!

porque a vida é uma partilha "uma experiencia de caminho, cheia de esforço e ternura, uma aventura cheia de surpresas mas aberta principalmente à grande surpresa divina que vem sempre de modo novo em nossas vidas", todos os dias dass nossas vidas.

Um beijo grande para ti - e nada de loucuras...

 
At 2:16 da tarde, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

muitas e muitas felicidades e que chegue depressa o 25 de Maio!

 
At 3:54 da tarde, Blogger Marlene said...

Não contive as lágrimas ao ler este post! Como é bom estarmos grávidas e sentirmos essa felicidade imensa que nos invade, aquece e nos torna as pessoas mais felizes e belas do Mundo! Que saudades tenho da minha gravidez!!!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Muitos, Muitos Parabéns!Apesar de ser a 1ª vez que visito o vosso cantinho não posso deixar de dizer que me arrepiei com as tuas palavras. A vossa felicidade é contagiante! Fico muito feliz, depois de grandes etapas sofridas, altos e baixo, terem superado e estarem à espera do(s) vosso(s) rebento(s). Espero sinceramente que tudo corra bem! Muita energia positiva e muita luz! Passarei cá mais vezes, quando puderem visitem também o nosso cantinho. Beijinhos

 
At 12:12 da manhã, Blogger Mamã artesã said...

Passei só para dizer que mudei de endereço.
www.piolhitolindo.blogspot.com
Joquinhas
Sofia

 
At 1:51 da manhã, Blogger Amor de Mãe said...

Obrigada por teres retribuido a visita e teres deixado palavras tao belas... Voltarei para saber cm esta a correr o teu milagre!!!!!!!!!!!!Jinhos**

 
At 8:17 da manhã, Blogger sara carvalho said...

Como vez nada é impossível, é preciso acreditar em nós próprios. Agora repousa e que tudo corra bem.

 
At 10:58 da tarde, Blogger Ica said...

A musa sem inspiração passou a musa feliz.

PARABÈNS por esta conquista. Nunca desistas de lutar pelos reus objectivos.

Beijinhos

 
At 10:58 da tarde, Blogger Ica said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:37 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Olha estou com as lágrimas nos olhos... Felicidades!

 
At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!

:)

 

Enviar um comentário

<< Home