Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, junho 09, 2006

De volta!!!

E agora a valer!!!!
Como seria de esperar, agora que faltam apenas 2 dias para regressar ao trabalho é que consegui finalmente instalar net em casa! Finalmente vou poder visitar-vos e matar saudades!!!
Estou a acabar a 4ª semana de baixa e confesso que já estou super ansiosa por voltar à vida activa e sair de casa.

Como podem imaginar, com a vida que tenho levado não há grandes novidades a contar... Só tenho nova consulta/ecografia no próximo dia 22 e portanto até lá não sei muito bem qual a evolução das minhas sementinhas. Só quero chegar às 12 semanas (neste momento estou com 9) para poder finalmente respirar de alívio e viver esta gravidez e este milagre de forma plena. Estou já com uma barriga enorme (isto deve ser resultado da combinação FIV/gravidez gemelar/4 semanas sem sair de casa só a comer e a dormir) e só tenho um par de calças que me serve (são de ganga, ligeiramente elásticas), ou seja, estou a entrar em pânico a pensar no que vou vestir na próxima semana para voltar ao trabalho... Sim, porque o meu M. não me deixa comprar nada relacionado com gravidez até às 12 semanas! Aliás, eu também prefiro assim...
Se querem mesmo saber a verdade, a maior parte das vezes ainda não acredito que estou mesmo grávida, tudo parece ainda um sonho e às vezes acordo de noite e a primeira coisa que penso é: “estou grávida.... de gémeos!...”, e invade-me uma felicidade enorme, ainda algo incrédula... Não sei quando vou finalmente acreditar... Talvez quando os sinta mexer pela primeira vez... Nem os enjoos que comecei a sentir na 6ª semana e que não me têm dado tréguas me fazem ter a certeza que isto não é mesmo um sonho... E que sonho tão bom... Espero nunca mais acordar...

Ao contrário daquilo que eu pensava antes de ter conseguido este milagre, o caminho continua a fazer-se de pequenos passos, de pequenas vitórias e é preciso continuar a viver 1 dia de cada vez, pensando que cada um que passa torna o sonho cada vez mais real...

47 Comments:

At 3:20 da tarde, Blogger Susy said...

Que saudades Minha Querida!
Eu tb estou de 9 semanas e entendo-te mt bem (1 dia de cada vez)
Estou mt feliz por ti e por mim e desjosa de mais positivos.
Jinhos mt doces
Susy

 
At 3:21 da tarde, Blogger Cláudia said...

E é tão bom sonhar...
Eu lembro-me que na Ecografia das 21 semanas vi pela primeira vez a carinha do Gui e de cada vez que pensava nisso sorria!
Eu só começei a sentir-me grávida por volta das 16 semanas, altura em que minha barriguinha se começou a notar!
Fico muito contente por estar tudo a correr bem e tenciono acompanhar a evolução das tuas sementinhas!
Um grande beijinho,
Cláudia

 
At 3:49 da tarde, Blogger Anna72 said...

Que bom ter-te de volta!!! :))

Devagar se vai ao longe... nem que seja com passinhos de bebé ;)

Vai tudo correr bem!

Beijinhos

 
At 4:08 da tarde, Blogger stardust said...

Sê benvinda, já estava com imensas saudades tuas.

Fico feliz com a evolução da tua gravidez, vais ver que as 12 semanas vão chegar sem nenhum sobressalto e que vais continuar enjoadinha até ao fim da tua gravidez.

Mil beijinhos

 
At 4:22 da tarde, Blogger Norita said...

Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com as sementinhas, vais ver que as 12 semanas chegam depressa e que depois te vai sentir mais aliviada, mas há que viver um dia de cada vez e vais ver que daqui a pouco o teu sonho se vai tornar realidade e terás nos braços duas lindas prendas que bem merecidas são :)
Beijinhos e continuação de uma boa gravidez.
norita30

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida

Tens toda a razão em viver um dia de cada vez, até pq assim podes comemorar e aproveitar mais cada um dos dias!!!! Já falta pouco prás 12 semanas...

beijoquinhas grandes e desejo k tudo continue a correr muito bem, com vocês os 4!

 
At 4:45 da tarde, Blogger AEsperanca said...

Miga bem vinda de volta. Agora quando voltares ao trabalho nada de aventuras, olha os teus picaninos. Jinhos grandes

 
At 5:32 da tarde, Blogger Avozinha said...

Dia após dia, num instante o futuro estará nas vossas mãos!

 
At 5:40 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Que bom que tudo está a correr bem!
;)

 
At 5:47 da tarde, Blogger Jolie said...

Só espero que continue a correr sempre assim!

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa,
Que bom que tás de volta!!!
12 semanas estão quase aí e assim poderás viver em pleno a realização desse sonho, mas concordo contigo, um passinho de cada vez.
Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor a ti e às tuas sementinhas,deve ser óptimo eu também adorava ter gémeos.
Muitos beijinhos e descansa muito,
Daisy

 
At 6:54 da tarde, Blogger PM said...

Falta pouco para as 12 semanas!!!!
Vai correr tudo bem com essas 2 sementinhas lindas!!!!!!!!
Beijocas ENORMES e a triplicar!!!!!!

 
At 7:10 da tarde, Blogger 1gota said...

E é de pequenos passos que se faz a nossa vida! E chega-se lá na mesma!
Beijinhos mto grandes com a esperança que vai tudo correr bem, muito bem!

:*

 
At 7:24 da tarde, Blogger cris said...

Que saudades tuas amiga!!!! Fico feliz por estar tudo muito bem!!!
Beijinhos

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou muito contente por voces, ainda hoje me lenmbro do teu receio qd foi o mega almoço e logo a seguir tiveste uma optima noticia, parabens linda e aproveita agora para descansares, bjs grandes e muito ferteis

 
At 8:27 da tarde, Blogger Kitty said...

Olá amiga!
Que bom que está a correr tudo bem! Vai dando notícias.
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vim aqui deixar-te um beijinho muito grande!

 
At 9:37 da tarde, Blogger criolinha said...

;>))

 
At 9:53 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Tens mesmo que arranjar roupa nova.
No inicio andava com as calças que me ficavam largas, depois passei a andar com o fecho meio aberto e com uma blusa a tapar. Agora quase que não entro dentro das calças de grávida.
Como esperas gémeos é muito normal a barriga crescer mais cedo.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (no 2º lugar do babyblogs)

 
At 9:57 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Olá, miga
fico feliz por estar tudo a correr bem.
Quanto à roupa... olha que não é bom andares apertada. Mas disso já tu sabes, não é?
Votos de que esse sonho não acabe nunca.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com
antigo www.embuscadumsonho.blogspot.com

 
At 11:19 da tarde, Blogger mimi said...

:)))))
Gudalhona!!!
Beijoquinhas fofas para os 4.

 
At 11:58 da tarde, Blogger Lília said...

Minha querida,

Agora não é um passo de cada vez, são dois passinhos que terás que dar de cada vez, um por cada um dos teus bebés.

Calculo que ainda te pareça um sonho, mas acredita que é real e nem precisas de te beliscares.

Daqui a 3 semanas já podes começar a comprar tudo o que te apetecer...

Beijinhos e cuida-te bem, e nada de excessos!!!

Beijinhos,
Lita

 
At 1:35 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Õlá, fico muito feliz de saber q continua tudo bem contigo e com os gémeos, sim miga, é mm verdade!!!

Qto à roupa já sabes, cada vez vai ser pior, e ainda bem é bom sinal, eheheheheh,

beijjocas
CC

 
At 10:34 da manhã, Blogger Nina said...

Vai correr tudo bem com os teus meninos:)
Pk não compras duas ou três peças que depois da gravidez dêm para arranjar? Assim, trocas as voltas:)
Eu sei que tens medo...como te compreendo, mas vai correr td bem! Desculpa a invasão:)
Beijinhos

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Musa.. Continua assim.. Feliz.. é tao bom sentir isso..mas olha continua a repousar mto.. gravidez gemelar é mersmo para mto repouso..nao arriskes nada..um bjo mto grande

 
At 3:02 da tarde, Blogger Adriana said...

Temos quase o mesmo tempo de gestação.
Beijocas

 
At 3:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Fico tão feliz por estar tudo a correr bem! Não tarda nada vais poder suspirar de alívio e gozar a tua gravidez ao máximo!
Beijinhos enormes.
Alexandra

 
At 3:42 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

que saudades!!!!!!!!!

Bem, digo-te já que não irás cair em ti até mesmo estarem cá fora, eu nem enjoos me faziam acreditar que estava grávda, e mesmo agora olho para ele e penso.....é meu???2 meses?????bolas.......e tanto lutei! portanto imegino tu após tantos anos de luta quando vires e sentires os teus milagres nunca vais acreditar e depois é assim...medos e receios a partir de agora é sempre: agora até as 12 semanas, depois para os sentir, depois para os ovir, depois para saber resultados, depois para ir fazer CTG depois para o parto, depois para...bla bla bla...nunca mais ha sosego e amiga...GEMEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...pelo menos ficas já com 2 pois que cansa, aí isso cansa e se puderes tira os 5 meses.....eu tiraria mais....ando estourada, por vezes da-me ataques de choro e sinto-me pessima por ter um milagre e chorar de cansaço, dão trabalho mas ......é meu filho e do a vida por ele!!!!! Amo-o com todas as minhas forças apesar do trabalho e baralhação mental que no inicio nos dá!!!!!

Mas vai lendo, descansando e depois serás a melhor mãe do mundo e o teu M também.
Olha, roupa, e comprei na benetton muita coisa, 5 pares de calças e 2 camisas só. As calças de trabalho eram 2 umas beige e umas pretas que tinham uma barra de pano enorme que dava para usar desde os 0 meses (portanto dá para usar agora como sendo uma barra de tipo cinto) até aos 9 meses. Foram essas que me safaram, eram classicas, de pregas, a cair bem e oda a gente elogiava, consigo usa-las agora também portanto depois vai por estas coisas, ouvi dizer que na H&M tb tens calças com este sistema muit baratas mas eu prefei comprar uma coisa boa e que me durou os 9 meses e continuam como novas e então as coisas de fim de semana serem mais baratunchas.....mas espera umas semaninhas mais e depois compras 2 pares de calças.

Eu quando comprei a primeira coisa para o francisco foi quase com 5 meses de gravidez e mesmo assim cheia de medo, perguntei a imensa gente se achava que devia, se podia comprar quando a minha mãe tinha comprado logo algumas coisas o que me fez imensa impressão!!!!

Mas amiga, estou certa que Deus te mandou esses 2 milagres...uma Vitória e um Salvador......poderiam ser futuros nomes, Vitória não acho muita graça mas uma amiga minha pos na filha pis depois de anos a tentar engravidar conseguiu e foi uma VITORIA....deu-lhe esse nome e um SALVADOR ...lembrei-me eu agora pois gosto do nome e salvou as vossas vidas, deu-vos novas vidas, novas luzes e novos sentimentos!!!!!

Mil beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom já estares de volta!! Já tinha saudades de postar no teu blog.
Em breve essa ansiedade vai passar e vais gozar em plenitude essa tua gravidez, com essas duas estrelinhas maravilhosas!!!

Um beijinho
Tila

 
At 8:14 da tarde, Blogger Bunny said...

Ate q enfim amiga!!
Ja tinha saudades de te ler!
Ja tens net??
Foguetes, onde estao???
:))
PS: ve la se instalas o msn p falarmos.
O mail é: ritinhabunny@hotmail.com
Beijos nos meus sobrinhos

 
At 11:11 da manhã, Blogger Summer said...

Gostei das noticias.
É engraçado que passamos tanto tempo a sonhar com isto e quando finalmente acontece... não acreditamos.
A mim também ainda me custa a acreditar.
Beijocas

 
At 4:56 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Fico feliz de estar a correr tudo bem, quanto aos meus ice-babys vamos lá ver o desfecho da situação.
Espero que sejam uns verdadeiros campeões.
Beijocas e tudo de bom para voçês os quatro..ena tantos ;)

 
At 8:17 da manhã, Blogger Smas said...

E são as pequenas vitórias que fazem a grande vitória final, neste caso a dobrar!
Que bom, estou tão feliz por te acompanhar nesta fase!
E como está o papá to be?
Bjs

 
At 9:25 da manhã, Blogger Clara said...

É tão bom ter-te de volta, assim, feliz!

E o que é bom aqui (net), é q podes estar sem calças ou com elas desabotoadas que não te vemos a cueca, eheheh - daqui a nada estás nas 12 semanas e compras já necessárias vão estar na ordem do dia :)))

 
At 9:58 da manhã, Blogger alma said...

Que bom saber que está tudo bem! Passo pelo teu cantinho todos os dias para saber se há novidades tuas e das estrelinhas! Vai tudo correr super bem, querida! Tenho a certeza!
FORÇA!!
E falta tão pouco para disfrutares a tua gravidez em pleno!
Beijinhos enormes
cate e Alice

 
At 10:05 da manhã, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

São estes grandes milagres que não nos fazem desistir nunca de tentar alcançar o nosso sonho.
Beijinhos, fico muito contente por ti.
Vai dando notícias
Carla

 
At 11:16 da manhã, Blogger Lita said...

Querida Musa
que bom ter notícias tuas!
Fico muito feliz que tudo esteja a correr bem.Já estás quase nas 12 semanitas!!! São só mais 3 e poderás respirar um pouco de alívio.
Aproveita para descansar, provavelmente num futuro próximo, sentirás falta de um pouco mais de descanso, aquele que agora já te aborrece!
Beijinhos muito grandes e obrigado pela visitinha.

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois, e é exactamente dessa pequenas vitórias que vais ganhar essa grande batalha que há mto lutas por vencer.
Vais ganhá-la e vai correr tudo bem, se Deus quiser.
Beijocas e descansa enqto podes.

 
At 11:43 da manhã, Blogger Vida a 4 said...

Olá, uma gravidez é feita de etapas. Não podes estar à espera das 12 semanas para comprar roupa de gravida, acredita que a tua barriga vai crescer muito a partir de agora e não há coisa mais desconfortante do que estarmos com a barriga apertada.
Não é às 12 semanas que as tuas preocupações vão passar, simplesmente vais vencer mais um marco, dos mais importantes, mas vão vir outros.
Acredita que tudo vai correr bem.
Bjs e mais uma vez parabens

 
At 11:46 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, bem vinda!!!!!!!! Apesar de falarmos frequentemente, tinha saudades de te ler. Agora já estás ligada ao mundo :)))
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 11:51 da manhã, Blogger Inca said...

Querida
Beijinho mt grande e mt obrigada pelas tuas palavras.

 
At 1:52 da tarde, Blogger Lita said...

Esqueci de te desejar um bom regresso ao trabalho!
Tenho-te deixado uns e-mails +/- engraçados. Espero que não te importes de te mandar essas coisas para o email do trabalho!!
Beijinhos e um bom trabalho!!

 
At 2:46 da tarde, Blogger A Saltarica... said...

Pois minha querida, eu que estou a menos de 4 semanas do final da gravidez, ainda as vezes nao acredito que estou gravida e qd acordo de noite para o xixi e sinto a barriga quase rebento de felicidade! Por isso prepara-te hihi!
Fico feliz por poderes sair de casa, porque não ha melhor que "exibir" a nossa barriguinha ;-)

Bjinhos e muitas felicidades

 
At 3:42 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Que bom ter-te de volta!!
Viver um dia de cada vez é mesmo a melhor opção de vida.
Beijinhos, cá te espero barrigudinha. :D

 
At 5:19 da tarde, Blogger Sol said...

Olá desaparecida,

bons olhos te leiam.

Fiquei contente com as noticias, nada melhor que viver um dia de cada vez e festejar as vitorias, e podes querer que o teu sonho é muito real.

um beijo enorme cheio de sorte.

:-)susana

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de ser a 2ª vez que aqui escrevo, custumo ler o teu blog e como continuo a tentar a mais de 2 anos e nada, ficou muito contente por ver que vale sempre a pena continuar e não pensar em desistir, como as vezes dá vontade.
Parabéns e olha eu tb vi na HeM coisas baratas e muito giras.

 
At 4:41 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Que bom! Passo a passo, ou melhor de 2 passinhos em 2 passinhos :) Felicidades minha querida e que cada etapa seja passada com muita tranquilidade, serenidade e harmonia e que essas sementinhas cresçam fortes e felizes. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home