Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

domingo, maio 28, 2006

Jackpot!!!!

Volto cá, de fugida, com uma placa de internet sem fios emprestada, apenas para vos contar as últimas novidades, e quantas, e tão boas!!!!!!!
Depois de ter apanhado um susto enorme há duas semanas quando tive um ligeiro sangramento, o médico mandou-me ir para casa em repouso absoluto pelo menos até ao dia da consulta na passada 5ª feira, e por isso não voltei a vir cá deixar notícias desde então. Não preciso de vos explicar a ansiedade que se apoderou de mim nesse dia e o medo com que fiquei de ver o sonho desmoronar-se...
Felizmente, depois de ter vindo para casa, tudo regressou ao normal e 5ª feira fui finalmente fazer a primeira ecografia e ver se estava de facto tudo bem com a(s) minha(s) estrelinha(s)...
E que dia fantástico!!!!! A primeira grande notícia é que são mesmo DUAS ESTRELINHAS, que se transformaram agora em dois corações que batem cheios de força! E a segunda é que para já está tudo muito bem e só temos que ter muita esperança que as coisas continuem assim!
Foi uma sensação indescritível ver pela primeira vez os meus filhos (!!!!!!), ouvir os seus pequenos corações e, finalmente, acreditar, não só que foi um quase milagre que aconteceu na minha vida, mas mesmo um milagre inteiro!!!! Tudo o que eu mais queria, todos os meus sonhos, se tornaram realidade e tenho mesmo a sensação que me foi restituído algum do tempo que perdi por causa desta luta, que me foi dado um bónus, ou se preferirem, que me saiu o primeiro prémio em dia de JACKPOT!!!!
Vou continuar de baixa durante as próximas duas semanas, por precaução, mas espero entretanto conseguir finalmente instalar internet em casa para poder vir aqui matando as muitas saudades deste cantinho e de todas vocês que já me consomem nesta altura!
Ah, é verdade: estou MUUUIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!

68 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger Susana Oliveira said...

Muito muitos parabens :)
vai correr tudo bem, vais ver.
beijos

 
At 4:32 da tarde, Blogger Luna said...

Estou mto feliz, por estares a viver felicidade duplamente.
beijocas
Luna

 
At 5:07 da tarde, Blogger Kitty said...

Parabéns, linda!
Muitos parabéns!
Fiquei tão feliz!
Beijinho

 
At 6:19 da tarde, Blogger criolinha said...

Que bom saber de ti! É claro que já sabiamos da boa nova mas vindo de ti é melhor... Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem.

Um grande beijo e muitas felicidades!!!!!!

 
At 6:58 da tarde, Blogger Pintas said...

Estou feliz por vocês.
Deixei um miminho para ti no meu cantinho.
Beijos,
Pintas

 
At 7:24 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Musa!!!

não tenho palavras, só mm os olhos cheios de lágrimas de tanta felicidade, isso é o jackpot do euromilhões, espero q tudo continue a correr pelo melhor...

Muitos, muitos Parabéns

Beijocas

CC

 
At 7:26 da tarde, Blogger Cláudia said...

Gémeos!!!! Que bom!!! Muitos parabéns Musa!!
Mereces toda essa felicidade!!!
Descansa muito para que as tuas estrelinhas fiquem bem!
Um grande beijinho,
Cláudia e Gui

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou mesmo muito feliz com as noticias que me deste!!! Parabéns!!!

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda estou muito feliz por ti,tenho sabido noticias tuas araves da cv e tenho ficado muito contente qd souberes os sexos avisa me bjs grandes e muitos ferteissssssss

 
At 9:30 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, o teu jackpot foi o renovar de esperanças para mtas de nós que ainda não conseguiram o seu sonho.
Mereces a felicidade que vives e por isso tudo vai continuar a correr mt, mt bem :)
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiguinha, fiquei tão feliz! Que bom! Dois coraçõeszinhos a bater na tua barriguinha deve proporcionar uma felicidade inimaginável!
Espero que tudo corra bem e que a partir de agora não hajam mais sustos mas apenas momentos de felicidade plena!
muitos beijos

 
At 9:51 da tarde, Blogger mimi said...

Estou radiante com a notícia!!!!


:)))))))))))))))))))))))))))))))))
:)))))))))))))))))))))))))))))))))

Felicidade a duplicar!!!!!!!
Muitos parabéns!!! Muito descanço!!!

Beijoquinhas fofas a triplicar

 
At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu estou muuuuiiiito felizzzzzz por vocês!!

Minha querida, agora tem muita calma e toca a distribuir os miminhos a meias nessa barrigota: metade prá direita e metad prá esquerda...

um beijinho grande
vana

 
At 10:18 da tarde, Blogger Clara said...

Parabéns a dobrar!!!!!!!!!!


Estou aqui feita parva com as lágrimas a lavarem-me o rosto... isto da net... a gente ri e chora com quem lida, mesmo sem conhecer...

1 beijo e muitas felicidades!!!

 
At 11:13 da tarde, Blogger Elsa said...

Aqui fica os meus parabéns virtualmente porque o abraço esse dei-te no dia da consulta! A felicidade que senti em 1º lugar saber que estava tudo bem e 2º saber que o teu sonho se tinha realizado com os gémeos!
O jacpot chegou!

Beijos grandes aos 4!
Elsa

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!!!
Vou rezar para que tudo corra pelo melhor.

appmarques

 
At 2:52 da manhã, Blogger Smas said...

Muitos, muitos parabéns a dobrar!
Estou tão feliz por ti e estou aqui a desejar com muita, muita força que corra tudo muito, muito bem e que não aconteçam mais sustos.
Bjs grandes!!!

 
At 8:56 da manhã, Blogger stardust said...

Muitos parabéns amiga, essas estrelinhas vão ficar cada vez mais fortes!

Vê lá se descansas...

Beijos

 
At 9:02 da manhã, Blogger LenaMaga said...

Parabéns a dobrar Musa

descansa muito agora que depois não vais ter tempo :)))

bjs

 
At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Linda....cuida bem dos garotos...e ti também.
Beijos ISA

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
mais uma vez te deixo os meus sinceros PARABÉNS, pois nunca é demais, quando existe uma grande amizade entre duas pessoas.
Sabes bem pois já te disse que estou também imensamente feliz por teres conseguido os teus gémeos, pois para quem queria muitos filhos, duma vezada já lá vão dois, e que venham mais.
Muitas felicidades para ti, para o papá, e para os teus filhotes que já vivem dentro de ti.
Um bj cheio de ternura
Susana Pina

 
At 10:32 da manhã, Blogger amiguita said...

Ainda bem que as boas noticias vêm a dobrar, muitos parabéns agora aos gémeos.

Muitos beijinhos.

 
At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga

Que felicidade a dobrar, vai correr tudo muito bem e aproveita para descansar bastante pois assim que eles nascerem, isso vai acabar!

Um beijo do tamanho do mundo para ti

Maria Pereira

 
At 10:51 da manhã, Blogger PM said...

Parabéns a dobrar minha querida!!!!
Que felicidade!!!!!
Beijocas ENORMES e tudo a correr BEM!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 10:57 da manhã, Blogger Nany said...

Muitos parabéns em duplicado, a dobrar sei lá.....PARABÉNS.
Minha querida ainda bem que tudo não passou de um susto e que todo o tempo não foi perdido, mas sim uma preparação para a casinha dos teus bebes.
Descansa bastante, aproveita muito e festas na barriguinha.
Bjks enormes e tudo de bom. Tudo vai correr excepcionalmente bem.
Nany

 
At 11:01 da manhã, Blogger alma said...

PARABENS PARABENS PARABENS!
Tudo o que querias tornou-se realidade!
Fico tao feliz linda!
Parabens!
vai tudo correr bem, vais ver!
Beijinhos grandes
cate e alice

 
At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Estou MUITO FELIZ por ti!!!
Tu mereces a alegria que estás a viver duplamente!
Estou certa que tudo vai correr bem e que daqui a uns meses vais ser uma mamã babada.
Que bom ver os nossos sonhos realizados!!!

Vou continuar a torcer por ti e pelos teus filhotes....

Muitos beijinhos

texuguinho

 
At 11:24 da manhã, Blogger Lília said...

Parabéns, muitos parabéns mesmo.

Agora és uma mulher muito mais rica. Duplamente rica!!!

Beijinhos,
Lita

 
At 11:26 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Eu sempre soube q iam ser duas estrelinhas, desde q vi o valor da beta!
Eu tb estou muito feliz e até fiquei arrepiada qd li este post!
Um beijinho enorme!
Alexandra

 
At 11:29 da manhã, Blogger 1gota said...

Musa, parabéns a dobrar!
Porque a felicidade tb deve ser a dobrar!!!


muitos beijinhos e repouso q.b.

 
At 12:29 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

estou tao felizzzzzzzzzzz

 
At 12:50 da tarde, Blogger Bekas C. said...

UAU!!!! QUE ESPECTÁCULO!!!!!!!!!Muitos parabéns e que tudo corra bem!!!Beijokas;)

 
At 12:56 da tarde, Blogger Susy said...

Miga, mais uma vez. Muitos PARABÉNS!!!!
Jinhos doces para todos! k agora sõ mts hehehe
Chuak!
Susy

 
At 3:22 da tarde, Blogger tixa said...

2 Estrelinhas? Que felicidade!! E eu a pensar que o blog estava inactivo pq tinhas ido trabalhar e afinal tantas novidades! Descansa minha querida e as estrelinhas vão continuar a brilhar dentro de ti com toda a força, tu mereces.
Bjs grandes

 
At 3:55 da tarde, Blogger Avozinha said...

Parabéns! Parabéns! Que tudo agora possa correr às mil maravilhas!

 
At 3:57 da tarde, Blogger Linhas & Pontos said...

Felicidades a dobrar, Parabéns a dobrar,Tudo de bom a dobrar.

Beijokas a dobrar da Mãe & Kida

 
At 4:53 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Amiga:
Duplo Jackpot sem duvida.
Boa sorte e um grande beijinho

 
At 5:30 da tarde, Blogger Ana Santos said...

que bom que afinal esta tudo bem
felecidades a dobrar
sou tia de duas gémeas (já vao fazer 12 anos em julho)
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 5:34 da tarde, Blogger 39 said...

Isto é melhor que o EuroMilhões, que rodar o mundo inteiro... que tudo!!! Parabéns, parabéns!!!

 
At 5:43 da tarde, Blogger Diana Bento said...

E espera até teres os teus FILHOS nos braços... é tão bom!

Parabéns!

Beijocas nossas.

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também estou muito feliz, por voces quatro ( 2 **, mama,papa)

Um grande beijinho e que tudo corra bem

Tila

 
At 7:43 da tarde, Blogger Rj said...

bem nem te vou dizer nada....
Estou muito muito feliz mas imagino tu!

 
At 10:55 da tarde, Blogger Adriana said...

Muitos parabéns a dobrar :D
Beijocas

 
At 11:01 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

LINDO LINDO LINDO!
ESTOU SUPER FELIZ POR TI!
QUE TUDO CORRA BEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 9:42 da manhã, Blogger Norita said...

Mais uma vez, muitos parabéns. Sim foi realmente um jackpot. Desejo do fundo do meu coração que esses estrelinhas brilhem imenso na barriguinha da mamã.

Beijinhos para os três :)
Norita30

 
At 11:22 da manhã, Blogger sandra said...

Uma luta vencida a dobrar!
Mais uma vez parabéns e desejo do fundo do coração muita luz para as tuas estrelinhas.

Bjinhos aos 4!!

 
At 11:31 da manhã, Blogger AEsperanca said...

miga muitos muitos beijinhos para ti para o pai e para as tuas estrelinhas

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga como a felicidade foi a dobrar aqui ficam os parabéns também a dobrar. Que durante os próximos meses tudo corra super BEMMMMMMM e que as tuas continuem a brilhar cada vez mais.
Descansa muito e muitos beijinhos para os papás e para as estrelinhas.
Alicia

 
At 2:13 da tarde, Blogger Cláudia e Biducas said...

Parabéns Musa, agora com muita inspiração, acho que está na hora de mudares o nome do blog, agora sim tens muita inspiração tens inspiração a dobrar. Parabéns e cuida-te!!

 
At 4:23 da tarde, Blogger cris said...

Muitos parabens linda!! Estou muito feliz por ti!!! Bem merecias este primeiro prémio de jackpot!!
Beijos grandes

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!Muitos, muitos parabéns, vês? Deus tarda mas não falha...pôs-te à prova e ficou provado que merecias ser feliz em dobro...aí está a tua vez de ser feliz. Descansa bastante...também estou feliz por ti, do fundo do coração.
Beijinho gde.

 
At 8:34 da tarde, Blogger Xana said...

e que rico jackpot!!!! mas agora a mamã vai descansar muito...está prometido??
um xiii do tamanho do mundo
tica

 
At 8:40 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Bolassssssssssssssssssss

que arrepios e fiquei sem palavras depois de tanta luta, amiga.....só posso dizer ESTOU AUI e estás de parabéns, saiu-te o milagre e um grande jackpot!

Mikl beijos

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga, eu tb fico mto feliz por tudo se revelar bem...aproveita bem estes momentos que tanto mereces, bjs Tuga

 
At 10:17 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Estas felix e com muita razão :)
Muitos Parabens e Muitas Bjokax para os 3 :P

 
At 11:13 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Muitos parabéns, miga. Fiquei mesmo muito feliz pois tu mereces essa dupla felicidade.
Joquinhas e que tudo continue a correr bem
Sofia

 
At 11:44 da tarde, Blogger lenita said...

muitos parabens que espectaculo 2 estrelinhas super brilhantes dentro de ti.
vai correr tudo bem.
beijinhos

 
At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E que jackpot!!!!!

Muitos Parabéns pelas 2 estrelinhas....

Beijos a duplicar.

Pi

 
At 11:39 da manhã, Blogger amiguita said...

Beijinhos especias do dia da criança

 
At 12:21 da tarde, Blogger Miúda said...

Parabéns, muiiiitos, a dobrar.
Desejo que tudo corra muito bem.
Jocas, calma.
Beijocas grandes e emocionadas.
Marta

 
At 12:24 da tarde, Blogger Piquinota said...

E eu fico muito feliz por estar tudo a correr tão bem, e a dobrar!:)

Jinhos enormes!!!!!!!!!!!!!!!:)

 
At 5:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom!!!! Vais ter dois filhotes (filhotas) lindos(as)!!! Parabéns! muitos beijinhos

 
At 9:59 da manhã, Blogger Fátima said...

Cheguei ao teu blog através do blog da família Jacinto.

Passei por cá para te dar os parabéns pelas 2 estrelhinha.

Beijinhos
Fátima e Carolina

 
At 9:53 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que bom que o susto já passou...

2 ?!?!?!?!

2!

ena que fixe...

tou tão feliz por ti minha linda...foi a vida a compensar-te...

um beijo triplo, para ti e para os teus anjinhos!

 
At 10:15 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:) Muitos Parabéns e bom repouso! Beijinhos

 
At 8:33 da manhã, Blogger greentea said...

vês tu , musa...na altura própria tudo vem e mesmo a dobrar!!!
nada acontece por acaso !! Fico bem contente por ti e vai correr tudo bem. Embala desde já os teus meninos e canta-lhes baixinho canções de amor que eles ouvem-te e sentem-te.

Na semana passada recebi um pedido de ajuda para uma mãe de quadrigémeos. Se souberes de alguém que tenha roupinhas e acessórios , as moradas estão no meu blog , num post do Dia da Criança. Para eles toda a ajuda é pouca.

Um beijo para ti. Vai correr tudo bem !

 
At 2:54 da tarde, Blogger Clara said...

é caso para estares duplamente feliz!!!!!!!!


que maravilha!!!


beijos

 
At 3:01 da manhã, Blogger X said...

Estou a chorar. Não sei se por satisfação por ler as tuas palavras, se for infelicidade por não poder escrever umas iguais no meu blog. Provavelmente, choro por ambas as razões :)

Desejo-te muitas felicidades a dobrar! Muita saúde nesta gravidez e muita força para criar essas duas estrelinhas lindas! :)

 

Enviar um comentário

<< Home