Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 17, 2006

Finalmente...

Boas notícias!

No Sábado passado fiz nova ecografia e as notícias continuavam a não ser muito animadoras: 1 dos folículos já tinha deixado de crescer, e os restantes 4 cresciam devagarinho e ainda não tinham atingido os tão desejados 18 mm, pelo que, mais uma vez, me mandaram para casa continuar com as injecções para voltar passado dois dias (ou seja, hoje) para nova eco…

E assim fiz, e hoje, finalmente, alguns folículos já chegaram ao tamanho pretendido e, surpresa das surpresas, apareceu mais um folículo já com 14 mm no ovário direito!!!! Voltei portanto a ter os 5 folículos iniciais!

Com todas estas boas novidades, a punção ficou marcada para a próxima 4ª feira às 8h30. Depois disso, vamos andando e vamos vendo…

66 Comments:

At 2:07 da tarde, Blogger MaLLu said...

:)
Big BIg BIG SMILE!!!!
Desejo-te o melhor para a punção e para a transferência :) Tudo vale MESMO a pena quando a alma não é pequena!
Estou MUITO feliz por ti!
Bjs GIGANTES,
Raquel

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda Musa, já tive oportunidade de te dizer, mas nunca é demais, eu acredito que vai correr tudo bem, sinto que vais ter pelo menos 3 campeões para transferires, agora força para proseguires o teu percurso, a punção não custa nada, e depois é só aguardar pelas boas notícias.
Eu na 1ª fiv que fiz, só consegui 3 óvulos, e transferi 2 embriões, por isso o que interessa é a qualidade e não a quantidade.
Bjs no teu coraçãozinho
Susana Pina

 
At 2:15 da tarde, Blogger cris said...

Amiga que bommmmmm! Fico muito contente por tudo estar a correr melhor. Fico muito feliz por ti. E quarta feira vai estar todo o mundo a torcer por ti!!!
Mil beijinhos

 
At 2:23 da tarde, Blogger Mariazinha said...

olá

Desejote toda a sorte do mundo para a tua punção linda tenta ir tranquila k vais ver que vai correr tudo bem.....

um abraço do tamanho do mundo

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só te posso desejar toda a sortee do mundo e arredores e 4ª feira estarei a pensar em ti!

Bjs

Maria Pereira

 
At 3:08 da tarde, Blogger ... said...

:)))

Tou mesmo sem palavras...
Vai tudo correr bem. Tenho a certeza!!!

Beijos. MUITOS, MUITOS, MUITOS!!!

Bacokinha

 
At 3:11 da tarde, Blogger Sol said...

Que boas noticias, deve ter sido o coelhinho da pascoa que te ajudou :-).
Desejo que tudo corra bem na quarta feira, estarei a torcer por ti.

Um beijo cheio de sorte.
:-)Susana

 
At 3:25 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Estou super,hiper, Mega Feliz amiga :D estou confiante k vai correr bem, estou a torcer por ti.
Agra deixa tudo na mão dos medicos.
Bjinhos Grades do tamanho da minha felicidade! :D :D :D

 
At 3:37 da tarde, Blogger Farófia said...

Amiga,

Vim ao pc da minha prima para saber novidades tuas e nem imaginas a alegria com que fiquei ao ler o teu post, acredito que vai correr tudo bem e quarta feira vou estar a pensar em ti.

Um beijão enorme,
Farofia

 
At 3:55 da tarde, Blogger Penélope said...

Ohhhh Musa, nem sabes como estou contente pelas tuas boas notícias! Sei, não, tenho a certeza de que vai dar tudo certo. Estava a torcer pela minha FIV, mas agora torço pelo meu ‘embrião’ e pelo sucesso da tua FIV. Vais estar sempre presente nas minhas orações - e olha que parece que Deus ouviu-me :) ...
Penélope

 
At 4:04 da tarde, Blogger Piquinota said...

Bem... isto sim são boas notícias e muito animadoras!:)
Vale a pena acreditar e não perder a esperança!!
Fico a torcer por ti!:)

Jinhos enormes!

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EStou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito Feliz! Eu sabia!!!
Um bjo grande
Alexcardoso

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida

devagarinho,mas lá tás a xegar... K boas noticias! Agora é só esperar pra tudo continuar a correr bem. Muita sorte pra 4ªfeira!

Um beijinho muito grand e carregado d energia positiva!!!!!

vana

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida Musa:

Olá!
Fiquei tão contente com as notícias, que bom!
sabes, uma coisa, 4ª feira em principío também irei fazer a IUU. O que significa que vamos as 2 ter um Dia muito especial e importante!
Só te posso desejar o melhor, que as nossas estrelinhas brilhem com muita força e que daqui a 15 dias estejamos com um MEGA sorriso e um POSITIVO p/ cada uma!!!!

Força e muita, muita, muita sorte p/ 4ªfeira.

Mts bjinhos

texuguinho

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou a torcer muito por ti força amiga :) e ja sabes o q penso chuack grande

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fui eu q escrevei o posto armatos lol mais uma vez esqueci de assinar hihihihi

 
At 5:25 da tarde, Blogger Cristy said...

Olá Musa!!
Que bom amiga,vais ver que tudo vai correr bem!!
Estou a torcer por ti
Boa sorte
Beijinhos doces
Cristy

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,
esses folículos deram trabalho e dores de cabeça mas vais ver que te vão proporcionar uma grande alegria.
Vai correr tudo bem! Fico a torcer!
beijos grandes
Rita

 
At 5:56 da tarde, Blogger Kikee said...

Tu vais conseguir. Eu sei que vais.

Um beijinho do tamanho do mundo para ti

 
At 6:28 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, sabes que estou mt feliz por ti. O meu optimismo concretizou-se :)
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 6:30 da tarde, Blogger Unknown said...

Minha querida,
Tenho a certeza que desta vez a tempestade já lá vai...
Ontem na missa, pedi por todas nós e pelos vistos, Deus atendeu-me (só foi pena não me ter atendido todos os pedidos, pq eram muitos...)!
Um beijão enorme!!!
Alexandra

 
At 6:37 da tarde, Blogger Pintas said...

Ao fim do dia venho espreitar e noticia melhor que esta não podia encontrar, estou tão feliz por terem crescido, por apareçer um maroto pelo caminho e mais feliz por ires fazer a punção na próxima 4ªf.
Fico a torçer muito por ti amiga.
Beijos,
pINTAS

 
At 7:55 da tarde, Blogger X said...

Força, kida.

Um beijinho da Rodelinhas, a torcer muito por ti :)

 
At 8:07 da tarde, Blogger criolinha said...

Fiquei mt feliz com as tuas noticias... isto hoje começou bem aqui no reino da bç«logsfera... apesar do dia horroroso que passei ontem, hoje sinto-me novamente cheia de força com as voças noticias.

:>*

 
At 8:54 da tarde, Blogger alma said...

Vai correr bem querida, vais ver!!
Força, pensa muito positivo que nós estamos deste lado a torcer muito muito muito!
Beijoes enormes
cate e alice

 
At 9:03 da tarde, Blogger 39 said...

Bom sinal, bom sinal! Esperança!!!!
Beijinhos, muitos, muitos

 
At 9:15 da tarde, Blogger luclix said...

Espectaculo vai td correr pelo melhor tenho a certeza, bjocas


LU

 
At 9:32 da tarde, Blogger Rj said...

Fixe, fixe fixe... não consigo dizer mais nada....

 
At 10:13 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga

Que a sorte esteja do teu lado!

Beijos

 
At 11:13 da tarde, Blogger Kitty said...

Amiga, hoje estou a encontrar boas notícias no blogs que estou a espreitar!
Lembra-te, na 4ª feira estamos todas a torcer por ti!
Força!

 
At 3:58 da manhã, Blogger Smas said...

Que boas notícias!
E eu amanhã vou ficar a torcer muito, muito por ti.
Bjs grandes

 
At 9:16 da manhã, Blogger Elsa said...

Eu continuo acreditar muito e sei que tudo vai correr bem, tenho muita Fé em ti!!!! Sabes que estou sempre a torcer!

E sem esperares aparece novo folículo para te fazer acreditar mais um pouco...

Amanhã estarei a pensar muito em ti!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:16 da manhã, Blogger Nany said...

Minha querida Musa boas notícias de manhã ara começar bem o dia só tu és capaz das me dar.
É muito bom saber que tudo está no bom caminho, vais ver que daqui para a frente tudo vai ser sempre +++++++++.
Bjitos e um abração bem forte

PS: Quarta feira vai ser um dia especial e vou ficar a rezar por ti.

 
At 9:33 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que bom!!!

vês... afinal há boas notícias...

agora é só esperar...é já amanhã!!!

beijokas (vai correr bem!)

 
At 10:34 da manhã, Blogger Inca said...

Boa sorte para amanhã, pensamento positivo. beijinhos

 
At 10:43 da manhã, Blogger Luna said...

boas noticias estás a ver? devagarinho estás a chegar lá!
beijocas cheias de esperança
Luna

 
At 10:46 da manhã, Blogger Clara said...

Muita esperança amiga, 1 beijinho

 
At 10:54 da manhã, Blogger Anna72 said...

Estou a torcer por ti amiga!

Beijinhos

 
At 11:55 da manhã, Blogger 1gota said...

:) muita, muita fé e esperança... Esses foliculos ainda vão dar que falar!!! ;)

:*

 
At 12:27 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Desejo-te o melhor do mundo que tenhas muita sorte.
Vai correr tudo bem , vais ver e vais ter OPTIMAS noticias para nós em vez das boas noticias :)
Bjokax

 
At 1:48 da tarde, Blogger Lita said...

Minha querida, quero deixar-te um grande beijinho. Obrigado pela visitinha e pelas palavras de compreensão. Espero sinceramente conseguir fazer a histeroscopia em Maio, porque se não fizer já não poderei programar o ciclo da FIV em Junho e isso é tudo o que não pode acontecer!!

Mas falemos de coisas bem melhores, como diz a música, tenho muita fé que tudo vai correr bem a partir daqui e que, quando eu fizer a minha FIV já terás o teu tesourinho aconchegado na barriga.

Um grande, grande beijinho

 
At 3:45 da tarde, Blogger MaLLu said...

Musa,
sobre a punção amanhã, vais ver que corre às mil maravilhas! É muito rápido e quando acordares já estás numa salinha muito acolhedora com uma casinha de banho e com um cobertor verde alface muito giro (da Zara Home!!!) e com o teu mais que tudo ao pé!! E ainda por cima tens revistas actualizadas na mesa de cabeceira para te entreteres enquanto aguardas notícias do resultado da punção :))
FELICIDADES!!!!!

 
At 3:51 da tarde, Blogger Penélope said...

Amanhã, às 08h30m vou estar a torcer por ti!
Vai tudo correr bem, tenho a certeza.
Amiga, se depender de mim já podes começar a comprar os 'livros' acerca de gravidezes.
Um abraço, mil bjs,
Penélope

 
At 4:10 da tarde, Blogger Xana said...

Amanhã as 8 e meia vais ter uma grande claque cá deste cantinho!!!!
Obrigado por tudo!!!
um grande xiiiiiii
tica

 
At 4:27 da tarde, Blogger alma said...

Linda...
so para te dizer que estou a torcer mesmo muito muito muito!
E que vamos (eu e a alice!) pensar em ti muito muito e enviar-te toda a nossa energia, e olha que é imensa!!
Um beijao enorme linda
FORÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAA
cate e alice

 
At 6:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Amanhã é q vai ser! Desejo-te toda a sorte do mundo...espero q corra tudo bem e fico à espera das (boas) notícias!
Um beijinho enorme...
Alexandra

 
At 6:51 da tarde, Blogger cris said...

Linda amanhã ás 8:30 vou pensar em ti, e pedir muito a Ele para que tudo corra bem!! Amanhã não posso adormecer, lol, tenho mesmo de acordar ás 8.00
beijinhos

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,

Estou a torcer por ti e pelos teus folículos.

Desejo que corra tudo bem amanhã.

Beijinhos
PI

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa:

Amanhã o meu Pensamento estará ctg!
Com toda a energia positiva no teu blog e no PB vais ver que td vai correr bem.
Uma boa viagem para o porto e mais que tudo uma EXELENTE Punção!!!!
Tudo a correr bem!Pensamento +++

bjinhos

texuguinho

 
At 9:15 da tarde, Blogger Cláudia said...

Que boas notícias!!!!
Desejo do fundo do coração que corra tudo bem contigo!
Beijinhos grandes

 
At 10:28 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Mas isso é que é uma óptima notícia, miga.
Depois quero saber as novidades. Vais ver que tudo irá correr bem.
Joquinhas
Sofia

 
At 11:32 da tarde, Blogger Summer said...

Às vezes os tratamentos são mais lentos mas o que interessa é que está a correr bem.
Devagar se vai ao longe.
Continuo a torcer!!!
Beijocas

 
At 11:58 da tarde, Blogger HOPE said...

Musa querida!

Toda a sorte do mundo para amanhã amiga! Para amanhã e para os dias que se seguem! Mas um dia de cada vez!
Se puderes vem dizer-nos como correu a punção sim?
Estou a torcer por ti, com toda a força que tenho. Tem fé e acredita sempre!

Um grande beijinho da HOPE ;)

 
At 9:05 da manhã, Blogger Elsa said...

Minha querida,

Estou aqui a pensar muito em ti e a enviar-te toda a energia positiva que existe. Que tudo esteja a correr bem na punção (é a parte que custa mais) e não te esqueças de beberes muita água e colocares gelo na tua barriguita.

Que consigas uns embriões lindos!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:07 da manhã, Blogger amiguita said...

A vida dá sempre mais uma hipotese.


Muitos Beijinhos

 
At 9:51 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga linda - MUDA DE NOME DE BLOG PARA - A MUSA QUE INSPIRA!!!!


UM GRANDE BEIJO CHEIO DE FORÇA!!!

YAMITA A TORCER!!

 
At 10:50 da manhã, Blogger Nany said...

A tua punção já deve ter acontecido, desejo que tudo tenha corrido bem e que esteja a descansar sem dorzinha nenhuma.
Muito namorico e que os teus ovinhos crescam bem e depressinha para termos mais uma linda e bela estrelinha.
Tudo de bom e que Deus vos abençoe

 
At 11:05 da manhã, Blogger Sol said...

Espero que corra tudo bem...

Um beijo

 
At 12:26 da tarde, Blogger Bailarina said...

Um beijinho grande!!que tudo corra como sonhas!!beijos

 
At 1:01 da tarde, Blogger HOPE said...

Já sei as novidades!
Continua a acreditar sempre sim??
ACREDITA!!!!!!!!!!!!!!!!!
(e bebe água, e relaxa, e distrai-te, e põe gelo na barriga, e pede muitos mimos, e recebe muitos mimos, e tudo, e pronto!)
Muitos beijinhos ;)

 
At 2:25 da tarde, Blogger Susy said...

estou a torcer por ti para que corra tudo da melhor maneira possivel.
Jinhos doces
Susy

 
At 2:35 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Estou contigo !!!!

beijo mto mo grande

 
At 2:35 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Estou contigo !!!!

beijo mto mo grande

 
At 7:26 da tarde, Blogger Bunny said...

Amiga,
muitos muitos beijinhos nesses 4 ovinhos lindos da tia Bunny!
Nem sei o que dizer...perdoa a minha ausência!
:(
Sabes que te adoro e que rezo muito por ti!

 
At 11:40 da tarde, Blogger X said...

Já li algures, noutro blog (bakokinha?...) que afinal conseguiste 4 lindos óvulos, certo? :)

Pois bem, que se transformem em 4 lindos embriões :)

Um beijinho, Musa querida.

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa linda:

Acabei de ver as tuas novidades no PB, ainda bem que a punção correu bem. Agora, descansa muito e recebe muitos miminhos.
Desejo que tudo corra pelo melhor, para que em breve tenhas a maior alegria, a tua estrelinha.

Mts bjinhos e bons sonhos


texuguinho

 

Enviar um comentário

<< Home