Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 06, 2006

E já vão 2!

Pois é… Ontem foi dia da 2ª pica e, de novo, nada a registar… Nunca pensei que fosse capaz, e no entanto hoje penso que qualquer dia dou-as de olhos fechados!...

Hoje as dores também me deram tréguas. Estiveram presentes, mas suportáveis, que é tudo o que eu peço… E não, não têm nada a ver com as injecções (digo eu!...), acho que são típicas cólicas menstruais DAQUELAS!!! Estive a pesquisar umas coisas na net e nos casos mais graves de dismenorreia (obrigada Lita!), os sintomas podem ser mesmo de “desmaio, diarreia e vómitos…”.

Mulher sofre!!!!

Amanhã não vou andar por cá (nem durante o fim de semana, como sempre), porque vou fazer a 1ª eco e aproveitei para meter o dia de férias e passar umas horas com o M., que bem precisamos. Estou muito cansada (os últimos dias e semanas têm sido bem cheios!): fisicamente, e cansada também do trabalho e de tudo, de uma maneira geral… Não sei se será já efeito das injecções ou apenas sugestão ou stress por ter iniciado o meu primeiro tratamento, mas a verdade é que já me sinto “alterada”, sensível de mais, sem paciência, com vontade de chorar sem razão… Enfim, estou insuportável…

Segunda-feira dou notícias (espero que boas!). Até lá, fiquem bem.

51 Comments:

At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda desejo te umas optimas mini ferias e encara as como uma mini lua de mel que faz nos sempre muito bem:) em relaçao aos desmaiso diarreia e vomito e bem verdade o que dizes pois esses sintomas sao me muito familiares, mas ja tenho uns truques para me desenvicilhar deles, caso et aconteça de novo manda me um mail que te explicarei ao pormenor beijocas grandes e descansa e namora muito que bem que precisas e voces merecem armatos

 
At 2:27 da tarde, Blogger Anna72 said...

Minha querida, aproveitem bem o fds alargado e namorem muito!

Essas dores são muito mázinhas, mulher sofre mesmo!!!

Beijocas e bom fim de semana, naquele dia cujo nome me recuso a mencionar cá estarei à espera das novidades :)

 
At 2:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Já vi q andas com as hormonas aos saltos, eh eh eh...Relaxa e não te preocupes, porque essas alterações de humor são perfeitamente normais em quem toma medicamentos hormonais.
Olha, eu agora estou com TPM...foram-se as hemorragias e vieram as dores de barriga...ainda bem q amanhã vou fazer a ecografia. Neste momento, só quero q a médica me dê algo para acabar com estas dores e com as desgraçadas das hemorragias :-(
Um beijinho grande e aproveita bem o fim de semana para descansar!
Alexandra
PS - Em relação àquilo dos Il Divo...acho q tens razão ;-)

 
At 2:56 da tarde, Blogger cris said...

Boa sorte para a eco de amanhã linda, vais tudo correr lindamente!
Beijinhos

 
At 3:22 da tarde, Blogger MaLLu said...

Bom fim de semana! Descansa e prepara-te para tudo de bom que vem por aí...

Bjs,
R

 
At 3:43 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

bom fim de semana, aproveita para descansar, namorar muito porque faz bem á alma... vai passar... é o período e o facto de ser o 1º ttt, as picas tb devem ter uns quantos efeitos secundários... por isso relaxa, abstrai-te um pouco e descansa muito... beijokas

 
At 4:39 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

De cada vez que leio que deram essas picas,até fico arrepiada. Odeio agulhas. Claro que, se fosse mesmo necessário, teria de as dar a mim própria mas acho que precisaria mesmo de muita coragem para o fazer.
Parabéns por seres tão corajosa.
Joquinhas
Sofia

 
At 4:45 da tarde, Blogger Xana said...

A medicação torna-nos um bocado lamechitas...mas nada que não se resolva com um fds grande cheio de mimo!!!!!
Um beijo grande e tudo de bom para 6º feira

 
At 5:06 da tarde, Blogger Lita said...

Então aproveita muito bem o fds e descansa, namora muito e recarrega todas as baterias.
Quanto aos sintomas da alteração hormonal, pensa pela positiva, só estão a aparecer porque já estás a fazer o ttt e isso é muito bom, não é?
Já experimentas-te uma sessão de relaxamento? Ou uma massagem de relaxamento? Ás vezes ajuda quando se está com um humor menos próprio ou mais stressada. Ajuda muito a acalmar e digo-to por experiência própria! Porque não experimentas?

Um grande beijinho e um bom fds

 
At 5:06 da tarde, Blogger Lita said...

Então aproveita muito bem o fds e descansa, namora muito e recarrega todas as baterias.
Quanto aos sintomas da alteração hormonal, pensa pela positiva, só estão a aparecer porque já estás a fazer o ttt e isso é muito bom, não é?
Já experimentas-te uma sessão de relaxamento? Ou uma massagem de relaxamento? Ás vezes ajuda quando se está com um humor menos próprio ou mais stressada. Ajuda muito a acalmar e digo-to por experiência própria! Porque não experimentas?

Um grande beijinho e um bom fds

 
At 5:12 da tarde, Blogger Piquinota said...

Oh! Provavelmente é um efeito da medicação, que te deixa mais em baixo!!
Um bom fim-de-semana, com muitos mimos e muito carinho, de certeza que resolve tudo!:)

Um excelente fim-de-semana!!

Jinhos

 
At 6:38 da tarde, Blogger Penélope said...

Já deves ter saído ... bom fim de semana, cheio de miminhos!
Bjs,
Penélope

 
At 6:56 da tarde, Blogger 1gota said...

Bom fds!
É sempre bom namorar... na calma e na tranquilidade! Anima a alma e a mente!

:*

 
At 10:09 da tarde, Blogger Rj said...

Toca de namorar com fartura. Beijos grandes e espero noticias!

 
At 10:41 da tarde, Blogger Pintas said...

Ok, cheguei tarde para desejar um óptimo fim de semana.
Aguardo noticias na 2ªf.
Beijinhos,
Pintas

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida

esperok corra tudo bem na eco e k esses folículos estejam bem encaminhados

aproveita bem pra descansars e namorars muito.

um bom fim d semana
beijinho grand
vana

 
At 11:39 da tarde, Blogger HOPE said...

Qualquer dia já dás essas picas como eu: Uma mão segura na caneta e a outra mexe o arroz na panela!!! Cheguei a este ponto, n
vê lá! Eu que tinha uma verdadeira fobia com as agulhas!!!!

Minha linda, descansa. Vais entrar numa fase decisiva e o teu corpo precisa de estar bem para acolher os teus bebés.
Eu também vou de férias que bem preciso!

Um beijinhos muito grande carregadinho de sorte, força e esperança!

HOPE ;)

 
At 11:57 da tarde, Blogger Nany said...

Boa eco amanhã, que os teus folículos estejam a responder a essas picas corajosas.
Depois conta-nos tudo.
Bjs e um bom fim de semana prolongado.
Nany

 
At 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querida Musa:

Ainda bem que a 2ª pica foi mais fácil e que te encontras melhor :)
Desejo-te um óptimo fdsemana cheio de sol e de muitos miminhos.
Até 2ª feira!

bjinhos e bons sonhos

Texuguinho

 
At 6:57 da manhã, Blogger Bunny said...

Estou a rezar para que so me tragas boas noticias!!
Ligo-te à hora de almoço!
Um beijinho e um xi-coração apertado

 
At 8:21 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Ola, descobri o teu blog atraves da minha amiga bailarina.
Espero que fiques melhor bem depressa.
Espero que tenha corrido tudo bem com a Eco.

Bj

 
At 9:22 da manhã, Blogger Lita said...

Aproveita para descansar muito, para namorar e recarregar baterias.
Quanto aos efeitos da indução hormonal, pensa pela positiva, só estás a sentir esses sintomas todos porque já estás a fazer o tratamento, e isso é bom, não é?
Experimenta umas sessões de relaxamento ou uma massagem de relaxamento. Comigo resulta! É uma forma de aliviar o stress, de acalmar estados, de humor menos próprios e de apelar à energia positiva.
De qualquer forma, aproveita para te mimares muito no fds porque mereces!

Um beijinho grande

 
At 10:41 da manhã, Blogger Bailarina said...

Acho que quando precisamos mesmo vamos buscar forças onde nem pensávamos existir...Penso que as minhas palavras valem muito pouco, posso ajudar muito pouco!!de qualquer forma desejo-te só e apenas tudo de bom!!felicidades e coragem!!beijos, muito mimo

 
At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
traz boas notícias da eco e aproveita esse retiro que vais fazer para renovar as tuas energias.
Tudo de bom para ti!
Fica bem
Rita

 
At 10:53 da manhã, Blogger kikas said...

Acho que este fim de semana vai fazer-vos muito bem...aproveitem para namorar muito!
Eu cá fico à espera de novidades boas :-)

 
At 11:59 da manhã, Blogger amiguita said...

Mais tempo com o maridinho?

Ai que bom!


BEijinhos grandes

 
At 12:28 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

às vezes precisamos mm de tirar um tempo para nós.

Que tudo corra bem...

Beijocas
CC

 
At 2:31 da tarde, Blogger alma said...

Aproveita para descansares, e namorares muito!
É tão importante!!!
Beijinhos enormes!
Estamos a torcer muito! Eu e a Licas, claro!
Beijoes enormes
cate e ALICE

 
At 3:26 da tarde, Blogger Smas said...

Olá, querida!
Quero deixar-te mais um daqueles abraços grandes do tamanho da distância que nos separa e dizer-te que aqui deste lado do mundo eu estou a torcer para que esse ttt dê certo e que a tua estrelinha venha para ficar.
Bjs grandes

 
At 5:13 da tarde, Blogger stardust said...

Amiga

Aproveita bem o fds bem mereces!

Beijos

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Musa, toma atenção que todos os analgésicos-antiinflamatórios não esteróides tal como o Brufen que tomaste, as aspirinas e o diclofenac são inibidores da hormona prostaglandinas que é a hormona responsável para que haja ovulação.
Um beijinho e espero que tenhas sucesso desta vez :-)

 
At 7:51 da tarde, Blogger Perola Granito said...

Bom fim de semana :o)

 
At 7:54 da tarde, Blogger Kitty said...

Olá, comecei a navegar pelos blogs há pouco tempo, por necessidade de desabafar. É mais fácil falar aqui do que com alguém que vemos. Acho que vou começar o meu tratamento para a semana, mas tenho tantas dúvidas! É bom esta troca de experiências. Parabéns pelo blog e felicidades para a tua vida! Tudo de BOM!

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá musa,
Desejo-te as maiores felecidades para a tua 1ª eco de monitorizaçao.
vais ver que vai tudo correr bem.

bom fim de semana, aproveita o maridão.


Bjs
Tila

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Musa,
definitivamente já não venho a tempo de te desejar um bom fim de semana...mas espero que descanses e o gozes bem na companhia do teu marido e que segunda feira saiam oa dois da consulta com optimas notícas (fico à espera de novidades).
Estou contente por ver que já te estás a habituar melhos às picas e que as malvadas dores estão a desaparecer.
Quanto às restantes alterações (humor, sensibilidade, etc) eu fico sempre assim com as malvadas picas...a semana passada apetecia-me desaparecer!!!Mas depois passa e é por uma boa causa...o teu ttt...a tua estrelinha!
Beijos grandes miga e se precisares estou por aki
Lost
patricia.formigal@sapo.pt

 
At 12:32 da manhã, Blogger X said...

Espero que aproveites muito bem este fim-de-semana para que estejas fresquinha para receber boas notícias na 2ª Feira :)

Beijinho grande da Rodelinhas!

 
At 12:46 da manhã, Blogger MaLLu said...

Musa,
Pela ronda que fiz nos blogues, palpita-me que algo não está a correr da melhor maneira. Não sei se estou certa, se estou errada (espero MUITO estar errada). Mas seja lá o que for... força!!! Nada pode correr mal para sempre...
Bjs GIGANTES,
Raquel

 
At 1:20 da manhã, Blogger greentea said...

é importante , um bom passeio, uma saida a dois, uma escapadela por aí...
fazes bem.
Bom fim de semana

 
At 10:43 da tarde, Blogger Xana said...

Passei pelo cantinho da claudia ..fiquei com o coraçãozinho nas mãos!! Espero que esteja tudo bem contigo!!! Um xii muito apertadinho

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiguita tens que ter calma e força para continuares o teu tt, eu sei que é dificil tb eu ando tão cansada de tudo mais temos que andar para a frente senão não vencemos...
Beijinhos doces da CALAS

 
At 7:58 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

olá meu amor

Tive pena dnão ter ido ao mega almoço mas como sabes estava doentinha!

queria saber novidades tuas mas suponho que pelo post da claudia as coisas não tenham corrido muito bem, deixa-me mais uma vez dar-te, fazer-me sentir num forte abraço, apesra de não falarmos muito queria dizer-te que gosto muito muito de ti e sinto uma amizade especial e quero que sintas o meu mega, enorme abraço de força e verás que se não foi desta será da proxima vez que conseguirás esse sonho...ser mãe!

Mil beijos cheios de ternura

 
At 8:49 da manhã, Blogger X said...

Kida Musa, fizeste 32 aninhos no Sábado, não foi? Ou eu estou muuuuuito enganada ou foi mesmo! ;)

Espero que tenhas passado um dia muito feliz, prenúncio de boas notícias :)

Nós, colheita de 1974, devíamos todos engravidar este ano, não era? ;)

Beijocas

 
At 10:09 da manhã, Blogger cris said...

Amiga não sei muito bem o que se passa, não consigo aceder ao P&B,mas percebi que houve algum problema através do Blog da Claudia V., mas queria dizer que estou aqui a torcer muito por ti!
Beijinhos

 
At 10:11 da manhã, Blogger Lita said...

Querida Musa

pelo que percebi, no blog na Cláudia, nem tudo tem corrido como desejavas. Quero dizer-te que continuo a torcer muito por ti e que espero que tenha sido só um percalço e que tudo acabe por dar certo. Deixo-te um grande beijinho e espero por boas notícias
E já agora, muitos parabéns, atrasados mas sinceros

Lita

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Toda a sorte do mundo é o que te desejo do fundo do coração. Bjs.

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda.... boa sorte.

Sandra (psyché)

 
At 2:29 da tarde, Blogger Xana said...

sorry!!! eu outra vez!!!
Espero que tudo tenha corrido bem hoje!! não sei o que se passa, mas vi no cantinho da claudia que era um dia importante para ti!!!! Desculpa ser melga!!
Um mega xiii coração
tica

 
At 2:30 da tarde, Blogger Inca said...

Beijinhos, tudo de bom.

 
At 3:50 da tarde, Blogger Penélope said...

Amiga, estou preocupada contigo. O que se passa (estive agora no blog da Cláudia)?
Quando puderes dá notícias, estou mesmo ansiosa, aflita por saber de ti.
Um grande abraço,
Penélope
* desculpa o exagero nas palavras, mas estou mesmo ansiosa; está tudo bem? Posso ajudar?

 
At 6:38 da tarde, Blogger Cláudia said...

Espero que aproveites bem estes dias para descansar e namorar muito!!!
Estamos a torcer por ti!
Beijinhos

 
At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá...

A 1ª vez que tive que usar o Puregon, o meu marido achou que seria mais fácil se fosse ele a dar.. foi bastante meiguinho e não custou nada.. no 2º dia, achou que se me picasse com mais força me doeria menos... resultado: assim que o via chegar a casa, corria para o frigorifico e dava a mim mm a "pica".
Na 1ª vez que fiz uma indução, resultou num quisto num ovário... à 2ª resultou em dois pilitas, que têm 2 dias de diferença a nivel de gestação...
Vai correr tudo bem..
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home