Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 03, 2006

MEMORÁVEL

Há coisas que são simplesmente demasiado grandes para serem reduzidas a meras palavras e penso que isso se aplica ao fantástico mega-encontro que tivemos no último Sábado em Leiria… Por muito que puxe pela cabeça e pela (falta de) inspiração, simplesmente não consigo transmitir-vos com a intensidade e sentimento necessários os momentos mágicos que vivemos no último Sábado.

A sensação com que fiquei é muito semelhante à que tive no dia do meu casamento: revejo tudo à distância como se tivesse estado dentro de uma bolha de felicidade; praticamente não comi porque a excitação era tanta que simplesmente não conseguia; e no fim tive a sensação que tudo passou muito depressa e que não tive tempo nenhum para estar e falar com todas as pessoas com quem gostaria de o ter feito!

Amei!!!! Amei rever amigas lindas que já conhecia e que adoro, amei conhecer amigas novas que adorava já sem as conhecer e que agora ainda estão mais presentes no meu coração, amei a união que se viveu naquela sala em volta da nossa causa, amei a emoção e o silêncio que se fizeram quando a nossa Cláudia (linda!) falou directamente do coração e nos emocionou a todos como só um discurso verdadeiro e sentido pode emocionar, amei o pequeno passo mais que foi dado no sentido de criarmos a nossa tão desejada associação: AMEI!!!!

Gostaria de deixar uma palavra especial a cada uma das pessoas que conheci Sábado, mas isso é impossível, por isso deixo uma palavra para todas: Obrigada por terem vindo, por terem feito deste almoço o momento especial que foi…

Mas tenho que deixar uma palavra especial a duas pessoas: Pi, Cláudia (cvieira), amigas lindas do meu coração, OBRIGADA! Obrigada por terem entrado na minha vida e me terem feito ver um sentido em toda esta luta desigual; obrigada por me terem dado a vossa amizade (sabem que têm a minha, incondicional); obrigada por estarem dispostas a continuar a trabalhar e lutar comigo pelo nosso sonho! OBRIGADA!!! Mais uma vez as palavras são demasiado pequenas para exprimir o que me vai na alma mas eu sei que vocês entendem… Adoro-vos...

29 Comments:

At 9:27 da manhã, Blogger Bunny said...

MInha querida Musa,
tu és daquelas pessoas que eu conheço que consegue transformar uma lagrima no mais belo dos sorrisos. Pena que o tempo passou a correr, queria tanto ter estado contigo mais tempo!
Obrigada por tudo o que fizeram por nós!
Um beijinho carregadinho de amor

 
At 9:28 da manhã, Blogger Lita said...

Querida Musa

fico muito feliz que o Mega Encontro tenha corrido bem e que estejas tão entusiasmada. Como vão as tuas picas? Tem corrido bem?
Um grande beijinho

Lita

 
At 9:42 da manhã, Blogger Clara said...

Ainda bem que correu bem!

Fiquei com pena de não ter ido... tive receio... nao sei... é tudo tao novo...

Beijo

 
At 9:50 da manhã, Blogger Elsa said...

Minha querida,

Obrigada por seres como e quem és.

Não existe palavras para vos agradecer tudo o que tu, a Cláudia e a Pi fizeram e continuam a fazer.

Podem contar sempre comigo.

Adorei, adorei a surpresa do bolo, ainda hoje me emociono ao relembrar, nem imaginam como fiquei, acho que não consegui demonstrar a alegria que senti, não o esperava, só vos posso agradecer. Obrigada, obrigada, adorei.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá minha querida,

vocês não têm que agradecer nada, nos a que o temos que fazer vezes sem conta até ao fim da nossa vida pois o passo que vocês deram foi muito importante para todas nós, podem crer que foi...

a ti que devo dizer ... adorei te conhecer és fantastica... nunca tinha falado muito contigo mas agora não quero perder o contacto... és linda continua como és não mudes... não sairas do meu coração...

beijinho

Marta

 
At 10:44 da manhã, Blogger alma said...

Não tenho palavras por tudo aquilo que se viveu no sabado!
AMEI mesmo, e amei a tua generosidade com a matrafona! Emocionei-me mais do que imaginas e ela já está no devido lugar!
E vai-te dar sorte, muita sorte...
disse-me uma estrelinha!
Força linda!
Beijoes enormes
cate e alice

 
At 10:47 da manhã, Blogger Kikee said...

Tenho tanta pena...tanta pena de não ter ido e tanta, mas tanta pena de não te ter conhecido.

Tu deves srr inesquecivel, tenho a certeza.

Um grande beijinho

 
At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada também a ti,
não existem palavras para descrever-mos o quanto estamos agradecidas.
Desejo-te muita força e determinação para poderes continuar a lutar por uma causa que pertence a todas nós.
Bjs muito grandes, adorei conhecer-te, também gostava de ter tido mais algum tempo para podermos falar, mas oportunidades não hão-de faltar.
Susana Pina

 
At 11:03 da manhã, Blogger amiguita said...

Gostei muito de te conhecer pessoalmente. Desta vez não deu para conversar muito, mas vamos sem dúvida ter ainda muitas conversas.


MUitos beijinhos

 
At 11:04 da manhã, Blogger stardust said...

Acredito que deve ter sido fantástico,já vi uma "mega" fotografia...

Partilho no entanto os sentimentos da Clara Sonhadora, isto para mim é tudo tão novo...

Mas ainda nos vamos conhecer, isso é certo!

Beijos

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorei, adorei, adorei Musa!

Estou tão feliz!!!!!

Estou muito feliz por ter visto todos os participantes com um sorriso nos lábios.

Pelos comentários que tenho lido, fico com a sensasão que as pessoas gostaram de ter participado neste almoço.
Isso para mim é muito importante, pq todo o trabalho que tivemos foi para proporcionar um almoço de convívio, alegria e felicidade.
Acho q foi cumprido o objectivo!

Obrigada Musa e Cláudia por serem tão fantásticas!!

Bjs e lagrimita no canto do olho
Pi

 
At 11:47 da manhã, Blogger Anna72 said...

Fico muito feliz por saber que foi um momento inesquecível. Apesar de eu não ter estado presente fisicamente estive convosco no pensamento.

Beijinhos grandes.

 
At 11:48 da manhã, Blogger cris said...

Parabens pela dedicação a esta causa, parece que toda a gente adorou, fiquei emoçionada com os relatos. Para a proxima não falto.
Beijinhos

 
At 11:55 da manhã, Blogger Penélope said...

Amiga, já agradeci à Cláudia, e agora agradeço-te a ti:
Já sei que o mega encontro foi um sucesso - com pessoas tão boas só se poderia esperar uma reunião familiar, amiga! :)
Estive muito longe mas os meus pensamentos, no sábado, estiveram com vocês!
Obrigada pela dedicação à causa, vocês são fantásticas (tive muitas saudades vossas).
Muitos beijinhos amigos,
Penélope

 
At 12:17 da tarde, Blogger ... said...

Querida Musa, eu propria não tenho palavras, imagino-vos a vós...

Nunca vos conseguirei retribuir a felicidade que senti no sabado passado, ao conhecer e reencontrar tantas amigas de luta.

Tu viste como fiquei ao encontrar algumas pessoas... Sou assim mesmo... Uma lamechas!

Um muito obrigada às três. Não podia ter corrido melhor! Que venha o proximo!

Jokinhas
Bacokinha

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
apesar de não ter ido ao almoço, estou contagiada pelo espírito de amizade e de emoção de todos os que foram.
Deixei no forum uma mensagem para todas vós mas não podia deixar de dizer pessoalmente às organizadoras o bom trabalho que fizeram de divulgação da nossa causa e de projecção da iniciativa futura: a associação que irá ajudar tanta gente.
Vocês são lindas!!
beijo muito grande
Rita

 
At 12:23 da tarde, Blogger Xana said...

Devoro todos os blogs que falam do megaencontro, ...e cada vez tenho mais pena de não ter sido mais corajosa!!!
Já sei que foram fantasticas!!! Tb vos agradeço pela dedicação a esta causa!!!
Beijos Enooormes!!

P.S - ja começaram as picas??

 
At 1:03 da tarde, Blogger greentea said...

não estive no almoço, mas li e vi a reportagem de página inteira no Diário de Noticias de sábado

Um beijo para todas.

 
At 1:31 da tarde, Blogger Jolie said...

Esses encontros são sempre assim!

beijos

 
At 1:46 da tarde, Blogger Lita said...

Musa,

acho muito bem o encontro para o cafezinho. É sempre melhor ao fds mas se quiseres à semana, tudo bem! Estarei disponível e se não estiver passo a estar!
Um grd beijinho e continua com a boa disposição.

Lita

 
At 2:07 da tarde, Blogger Rj said...

Que bom que tudo correu bem! Os blogs são uma autêntica terapia e fazem milagres!
Muitos beijinhos e tenho tanta pena de nunca ter ido a um encontro assim....

 
At 2:14 da tarde, Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Passei no forum à bocado e vi q o teu Mr Red voltou e com ele chega tb a esperança!!
Já sabes o q penso em relação ao mega encontro e por isso já nem vou dizer nada...acho q não preciso, pois tu sabes tudo aquilo q eu penso! Fiquei muito feliz e acho q ainda estou anestesiada :-)
Em relação às tuas picas, desejo do fundo do coração q corra tudo bem...torço muito por ti, sabes isso...se Deus quiser a tua estrelinha está a chegar!
Um beijinho muito grande
Alexandra

 
At 2:28 da tarde, Blogger Anna72 said...

Olá outra vez! Então a comer sardinhocas no Mar à Vista?!!! Muito bem! Eu não estava nas mesas mas passei lá em baixo junto ao mar por volta das 15! Se calhar até nos cruzámos ;)

Beijocas

 
At 3:58 da tarde, Blogger Smas said...

E que a vossa associação esteja quase quase a nascer.
EU estou a torcer pela tua estrelinha.
Bjs grandes

 
At 7:40 da tarde, Blogger Summer said...

Muitos parabéns pela organização. Tu, a Pi e a Cláudia estão de parabéns pela forma como organizaram este encontro.
Adorei conhecer-te e fiquei com pena de não termos falado mais mas haverão mais encontros e eu estarei lá de certeza.
Obrigada!
Beijocas

 
At 8:05 da tarde, Blogger Cristy said...

Musa
Amiga adorei conhecer-te!!!
Obrigada por toda a tua dedicação, foi lindo!!
Boa sorte para as tuas picas.
Bjs
Cristy

 
At 8:55 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, correndo o risco de me tornar repetitiva: ADOREI!!!!!!!!
Nunca me vou esquecer deste dia. Ficará para sempre gravado na minha memória.
Obrigada por seres uma grande AMIGA!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 10:57 da tarde, Blogger greentea said...

copiei um blog q trás um tema importante.
se puderes vai lá espreitar.
beijinhos

 
At 9:06 da manhã, Blogger Nany said...

Bem vinda às picas. Que elas não te façam muito dói dói, mas que daqui a pouco te façam muito muito mas mesmo muito feliz.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home