Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, setembro 29, 2010

Pequeno susto

Ontem, na consulta, o CTG foi pouco tranquilizador, indicando taquicardia.
Assim, fui informada pela médica que o melhor seria ficar internada em observações durante pelo menos 24 horas para confirmar ou não a taquicardia e agir em conformidade (se necessário, induzir o parto ou fazer cesariana).

Como podem imaginar, ainda a médica estava a explicar isto já as lágrimas, contra a minha vontade, me corriam pelo rosto, por muito que eu tentasse contê-las...

Felizmente, os registos que fiz depois do internamento, assim como a ecografia e demais avaliações não confirmaram a taquicardia e já estou de volta a casa. Sim, porque a nossa Gracinha continua a não dar sinais de querer vir ao mundo. Temos nova avaliação da situação dia 8 de Outubro, quando só faltar 1 dia para as 41 semanas! Filha, a casa está pronta, o quarto está pronto, a mala está pronta, a família está pronta... só faltas tu!

Com tudo isto estou sem ver os meus filhos desde ontem de manhã (agora estão numa consulta com o pai) e estou cheia de saudades! O que mais custou neste dia de internamento foi ouvir ontem à noite ao telefone a vozinha do meu passarinho: "Mãe, eu quero tu em casa."...

7 Comments:

At 9:40 da tarde, Blogger Ruby said...

Acredito que nao tenha sido facil para todos, mas importante é que nao passou mesmo dum susto.

Essa mocinha está mesmo a gostar do quentinho da mamã.

tudo de bom

 
At 8:49 da manhã, Anonymous Nany said...

O importante é que já passou o susto.
um beijo grande e um coração mais sossegadinho

 
At 3:49 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Já passou amiga.
Imagino que te sintas extremamente cansada e desejosa de conheceres a Graça, mas ela sente-se tão bem no seu T0...
Partiu-me o coração a expressão do teu passarinho.
Um bj grande amiga

Susana

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anna72 said...

Ai a marota, já a pregar sustos! Por este andar ainda vai ter de ser alvo de uma acção de despejo ;)

Fora de brincadeiras, ainda bem que não passou de um susto.

O apelo do teu passarinho, apesar de te ter partido o coração, é enternecedor :)

Beijocas e tudo de bom!

 
At 5:33 da tarde, Blogger sonia said...

Ainda bem que não passou de um susto!

Tudo a correr bem.

Beijoquinhas

 
At 12:04 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que grande susto!

Mas está tudo bem, tão bem que a princesinha nem quer sair da tua barriga!

Um beijinho grande

 
At 4:59 da tarde, Blogger jake said...

Ainda bem que tudo passou de um susto!

Beijo
Jaquelina

 

Enviar um comentário

<< Home