Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, julho 05, 2010

Breves...

Ao fim de muitas cogitações, chegámos a uma decisão quanto ao nome: a nossa nova princesa sempre foi e vai continuar a ser uma Graça (só, assim)…
Para além de gostar, era o nome da mãe do M., que partiu cedo demais, e não chegou a ver-nos casar ou a conhecer os netos.


Mais novidades, não há… O peso a aumentar demasiado e demasiado rápido, uma eco 3D para esta semana para os manos poderem assistir e conhecer a Graça, e a semana passada a minha maninha viveu o seu próprio milagre, com o nascimento da sua Francisca, também tão desejada por toda a família!

Bem-vinda Francisca e bem-vinda ao mundo da maternidade maninha.

12 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Só boas noticias estão!

Um beijinho especial para ti e uma festinha na Graça

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anna72 said...

Eu gosto de nomes assim, tradicionais ;)

Parabéns pela sobrinha!

Beijocas para os "minis" e para ti.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Lília said...

Gosto muito do nome!!
Uma boa escolha.

Beijinhos

 
At 9:13 da manhã, Blogger PM said...

Gosto! ;)
Beijocas

 
At 11:08 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Primeiro, muitos parabéns pelo nome que adorei.
Segundo, muitos parabéns pelo nascimento da tua sobrinha, fiquei muito feliz com esta noticia. Felicidades são os meus votos para a Francisca e papás.
Desejo muito que continues a ter uma gravidez muito tranquila.
Um bj de saudade
susana

 
At 12:04 da tarde, Anonymous jaquelina said...

ola menina!

A tua irmã já é mama? só novidades!!!!
Dá-lhe um enorme beijo por mim!
Manda-me fotos!
Tens que vir visitar a minha casa nova e conhecer as minhas terroristas.
Um beijo grande para todos e especialmente a tua pequenina Graça

 
At 4:38 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Tanta coisa boa!!!!

Que continuem assim, em estado de GRAÇA!

Beijinhos

 
At 10:39 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olha tantas novidades que eu ainda não sabia, bendita Graça de Deus que recebeste!
E parab+ens pela tua sobrinha.

Uma beijica e vai nascer em Outubro como o meu Loureço:-) beijos e boas férias

 
At 12:48 da tarde, Blogger Unknown said...

Notícias boaaaaas!
Beijocas com saudades

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Josy said...

Felicidades!!!
Fiquei muito feliz com sua notícia...
Eu também recebi meu milagre, através de ISCI, e no momento estamos grávidos...
Felicidades para a família!!!

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS!
Fico muito feliz por saber que vem aí uma princesinha...
Quero também patilhar o meu milagre contigo: tou grávida de 13 semanas. Se te lembrares de mim, fiz a minha 1ª Fiv quando te conheci e acabei por abortar. Na 2ª Fiv resultou o meu príncipe e agora sem nada fazer prever aconteceu este milagre! Beijos para todos. AAlves

 
At 11:37 da manhã, Blogger Lita said...

Olá amiga

já cá não venho à tanto tempo e encontro um MILAGRE tão fantástico!

Muitos, muitos parabéns a vocês.

Beijinhos grandes
Lita

 

Enviar um comentário

<< Home