Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, setembro 09, 2010

E assim foi...

Como seria de esperar, na última consulta de 3ª feira, a médica mandou-me para casa descansar...
O regresso à escolinha correu muito bem e os miúdos já parecem outros! São a coisa mais linda do mundo e todos os dias me espanto com a velocidade a que crescem e com as coisas que dizem.
A Leonor é extremamente maternal e "mandona" em relação ao irmão mas ele adora-a e também só lhe obedece quando lhe convém! São inseparáveis e têm uma relação linda!

Confesso que tenho alguma curiosidade quanto à reacção deles ao nascimento de mais uma manita. Aliás, estou muito ansiosa pelo nascimento da nossa menina. Quero conhecê-la, vê-la, cheirá-la, senti-la encostada a mim (só não estou ansiosa pelas noites sem dormmir, as cólicas, ...). Com quem será parecida? Que feitio terá?

Já estamos quase nas 37 semanas: falta pouco...

5 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger Susana Pina said...

Já era tempo de abrandares amiga.
O teu casalinho vai reagir muito bem à vinda da mana, tenho a certeza.
Beijocas tranquilas
Susana

 
At 5:10 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Tá quase, amiga, tá quase.... Agora toca a descansar para preparar a chegada da tua Graça

Bjs grandes

 
At 9:24 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Mas como é que já passou este tempo todo??? Estás quase com a tua Graça nos braços e vais poder fazer tudo isso (incluindo acalmar cólicas durante as noites...)! Ter outra vez um bebé pequenino e docinho nos braços... Tão bom! A tua menina está a chegar! E aposto que os manos vão ser uns babados!

Beijinhos grandes!

 
At 11:21 da tarde, Blogger Mãe das Marias said...

Está quase! Os manos vão adorar ter um bebé para comandar ;)
Tudo a correr bem!

beijocas***

 
At 10:23 da manhã, Blogger Nany said...

Já falta pouco muito pouco, desejo-te uma hora muito feliz e pequenina.
vais ver que eles vão adorar ter uma mana a quem mimar.
Bjks

 

Enviar um comentário

<< Home