Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, setembro 21, 2010

38sem&3d

E pelos vistos a Graça não está com muita vontade de vir conhecer melhor a família.

Viemos agora da consulta, e apesar de já ter algumas contracções, o colo do útero está ainda completamente fechado.

Agora que estou em casa já não me custa tanto carregar esta "graça", por isso aproveito para disfrutar bem destes últimos dias de gravidez, de contacto permanente com o meu pequeno milagre, mas confesso que tenho muita vontade de a conhecer.

Hoje na consulta a conversa foi parar à minha primeira gravidez, ao tratamento que lhe deu origem, à minha história nos trilhos da infertilidade e, finalmente, à grande reportagem da SIC, de Janeiro/2007, em que apareci grávida dos meus meninos a falar de infertilidade e da (então) API. A médica lembrava-se de me ver na altura e só hoje percebeu de onde me conhecia. Falámos da clínica do Prof. A. Barros, que não me cansei de elogiar, do mau acompanhamento (no meu entender) que tive antes disso num médico/clínica particular em Coimbra e as diferenças (abismais) entre um local e o outro...

Quem diria, no início deste percurso, que hoje estaria aqui, à espera do meu 3º filho, como sempre sonhei e desejei... Por favor, não me deixem acordar deste sonho...

4 Comments:

At 9:50 da manhã, Anonymous Anna72 said...

Não vais acordar porque não é um sonho, é a realidade... e bem merecida. ;)

Parabéns atrasados!

PS: Se entretanto a Graça der o ar da sua graça, não te esqueças de avisar a "tia".

Beijos e tudo de bom!

 
At 8:57 da tarde, Blogger Lília said...

Não é um sonho, é real e a Graça está quase a chegar!!
O milagre da vida volta a acontecer na tua vida e como é justo que assim seja :-)
Que tudo corra bem e que a Graça chegue cheia de vida e de saúde, porque amor terá, sem qualquer dúvida, muito dos papás e dos manos.

Um beijo grande,
Lita

 
At 4:18 da tarde, Blogger Susana Pina said...

E é com uma enorme alegria que partilho de mais esta tua gravidez.
A vida está constantemente a surpreender-nos e de facto esta tua "Graça" é mesmo o teu milagre.
Desejo muito quee sta recta final corra muito bem e que a Graça venha completar a vossa felicidade.
Espero pela boa noticia no meu telefone.
Bjs grandes minha querida amiga
Susana

 
At 5:24 da tarde, Blogger Lebasiana said...

sinto-me exactamente como tu... as duas gravidezes em nada têm a ver, mas são bastante intensas, como as minhas: uma porque foi a realização de um desejo que nos estava a ser negado e outra porque surgiu de surpresa... as duas são autênticos milagres!

lembro-me bem de estar á espera para ver a reportagem! ;)

está a chegar a tua hora! que corra tudo bem...

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home