Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, setembro 21, 2007

VOLTAR

Mais uma vez, estive demasiado tempo longe daqui…
A verdade, é que numa altura em que pensava que tudo estava a ficar controlado, a vida deu mais uma volta.
Desta vez foi o regresso ao trabalho, a entrada dos meus anjinhos para a creche, o desemprego do M, as férias demasiado longas da empregada do meu sogro (que faz uma perninha cá em casa).
O regresso ao emprego foi bom. Tinha saudades do desafio, do trabalho, da convivência, de sentir a cabeça a funcionar, de alargar horizontes.
A entrada para a creche correu bem para eles, mas para mim foi terrível… Uma angústia no peito cada vez que os ia deixar, uma ansiedade quando finalmente chegava a hora de os ir buscar, que quase me fazia correr do emprego até ao carro e do carro até à sala deles! Já estou melhor, mas as 2as feiras continuam a ser difíceis…
Eles estão o máximo! As educadoras dizem que se adaptaram com uma rapidez incrível! Nunca choraram por ter que ficar, mas aqueles sorrisos quando os vou buscar, e ver o meu passarinho atravessar aquela sala enorme de gatas como um míssil quando me vê chegar à porta, e o ar de felicidade da minha princesa quando lhe pego! Não há nada melhor no mundo! São a coisa mais linda que existe!Ainda hoje no emprego me disseram que desde que voltei, estou diferente: ando radiante. E apesar do cansaço enorme (sim, porque o trabalho abunda!) e de não ter tempo para nada mais, é mesmo assim que me sinto!